Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!Hoje à(s) 6:56 pmpor  PipposSubaéHoje à(s) 6:11 pmpor  RyomaRenHoje à(s) 6:05 pmpor  RyomaHere Comes The SunHoje à(s) 5:55 pmpor  CejiO último adeus!Hoje à(s) 3:18 pmpor  2MiausI - Florescer improvávelHoje à(s) 2:02 pmpor  VrowkCapítulo 1 - O mar não está para peixeHoje à(s) 1:51 pmpor  TomitaCréditosHoje à(s) 12:13 pmpor  DeepQuem liga para Karatê?Hoje à(s) 9:28 ampor  Wolfgang Ascensão Pirata - Ato 2Hoje à(s) 1:41 ampor  Kira
avatar
Ver perfil do usuário
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t900-alexander-blackwood https://www.allbluerpg.com/
[Ficha] - Agnis Qui Maio 13, 2021 7:24 pm



Agnis Cyrielle








Sobre o Personagem


Nome: Agnis Cyrielle
Idade: 21
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita (Destra)
Altura: 1,90
Peso: 80 kg
Raça: Humano
Origem: ?
Localização: Shells town
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Agnis é uma jovem consideravelmente alta para as mulheres de sua idade. Ela tem um porte atlético, músculos torneados e uma pele clara que dão ainda mais destaque a sua aparência única. Ela possui madeixas brancas que combinam com sua pele e que vivem desarrumadas, mantendo apenas uma franja uniforme cobrindo seu olho esquerdo para dar ainda mais destaque para seu olho direito , que possui uma íris de cor azul bem clara, e ocultar a grande cicatriz que vai do topo de sua cabeça, até sua sobrancelha. Ela possui seios volumosos, mas com o tamanho adequado, o que lhe dá a capacidade de escondê-los se necessário.  

Personalidade:
As duas Agnis possuem personalidades opostas, exceto pelo fato de que ambas são extremamente sádicas em situação de combate e que ambas mantiveram seu fascínio pela força física e o potencial humano.

Agnis um

A personalidade mais extrovertida das duas. Agnis um, segundo as palavras da outra Agnis, é escandalosa, cabeça dura e indisciplinada. Seu comportamento é algo que para muitos é considerado irritante e sem noção, mas  mesmo assim, a garota possui boas habilidades de socialização. Apesar de tudo, o seu foco é o combate, visto que dedicou quase todo seu tempo no bando de Flapjack treinando para causar o máximo de dor e sofrimento o possível. Ela prefere pular direto na ação, de forma que as vezes parece até irracional, e deixar todo o planejamento, burocracia e etc para sua outra personalidade,  não se importando em usar tudo a sua disposição para ganhar uma vantagem sobre seu inimigo.

Ela tem um certo nível de admiração por sua outra personalidade, acreditando que ela na verdade é a imagem do tipo de mulher que ela quer se tornar, e não um outro tipo de consciência que habita seu corpo. Isso faz com que ela obedeça cegamente às ordens de sua outra personalidade, mesmo que vá contra sua natureza às vezes.

Agnis dois

A mente por trás de tudo. Uma mulher fria, controladora e metódica que não se importa com ninguém além de si própria… Bem… Partes de si. Por ser criada com um pensamento elitista, ela sente um desprezo por aqueles que não estão em seu nível, e ela acredita estar muito acima de todos os outros. Por conta disso, ela tem um apego a sua própria honra, visto que não pretende manchar seu nome com truques sujos e balelas, o que gera um certo atrito entre ela e sua outra personalidade.

Por seguir mais a lógica, ela é alheia a sentimentos e apego, enxergando todo tipo de interação social como apenas “meios para um fim”, porém, apesar de tudo, quando sua outra personalidade insiste, ela acaba cedendo vez ou outra, o que prova que ela é um pouco maleável.

História:
Filha de aristocratas, Agnis foi criada desde o nascimento com extrema severidade. Sendo condicionada todos os dias  para se tornar a mais bem sucedida  sucessora de sua família e alcançar o topo da elite em sua ilha, elevando o seu sobrenome a um status invejável. Falhas não eram opção e distrações não eram aceitas. Ela era obrigada todos os dias a ser delicada, elegante e educada, além de estudar os negócios da família, que era dona de uma farmacêutica com foco em drogas que potencializam os usuários.

Pouco a pouco, em meio aos seus estudos, a garota acabou tomando um gosto por anatomia e pelo próprio condicionamento físico, passando a treinar, tentando aprimorar sua força enquanto era ainda bem jovem. À noite, ela fugia para os cantos ocultos de sua ilha para treinar e aprender a lutar baseado nos livros que roubava de seu próprio pai. Pouco a pouco o seu corpo foi se desenvolvendo mais e mais, e a garota se esforçava para esconder sua aparência, até que finalmente foi flagrada.

Naquela noite, a garota não aguentou o abuso de seus pais e foi se deitar chorando bem mais que o normal. Frustrada, ela decidiu pôr em prática o plano que já estava bolando desde que começou seu treinamento. À meia noite, um barco de mercadores planejava levar produtos para uma ilha não muito longe dali. A garota então se escondeu no meio da carga e clandestinamente viajou até seu destino.

Lá, a garota pode ter um recomeço, um novo começo cheio de possibilidades que enchiam sua cabeça de ideias. Ela buscou diversas formas de se fazer dinheiro, visto que ela era extremamente qualificada, mas ninguém queria dar um emprego para uma menina de doze anos, e qualquer forma independente de trabalho ao seu alcance requer um investimento inicial, o que a garota não tinha. A situação não era uma das melhores e mesmo planejando por tanto tempo, ela não conseguia pensar em uma alternativa.

Enquanto andava pela praça, pensativa sobre o que iria fazer agora, uma confusão se formou e explosões puderam ser ouvidas ali perto e uma começou a correr como o estouro de uma boiada, indo na direção contrária da garota. Ela por sua vez tentou se proteger, mas antes que pudesse correr, ela foi derrubada, batendo sua cabeça no meio fio.

Horas depois, a garota acordou sem nenhuma memória sobre seu passado e dor em todo seu corpo, dentro de um navio cheio de homens de todos os tipos e tamanhos. Sem memória e em um navio cheio de homens estranhos, ela se desesperou. Estava preparada para lutar pela sua vida, até que um homem que se sobrepunha de todas as maneiras surgiu. Seu nome era Flapjack, e ele era o capitão daquele navio. O homem era um montanha de músculos e tinha uma aura aconchegadora, o que fez a garota abaixar sua guarda imediatamente. Ele explicou à garota o estado em que havia a encontrado e toda a situação de sua tripulação. Todos ali eram criminosos que seguiam Flapjack e que o mesmo havia adotado como sua própria família, mas que o foco principal era de satisfazer os desejos masoquistas do homem. A garota, visto que não tinha muita escolha, aceitou sua nova realidade e se adaptou a aquela situação que considerava desconfortável. Ele a acolheu e lhe deu um nome e sobrenome ao saber que sobre sua amnésia.

Aos poucos ela foi treinada da mesma maneira que seus companheiros, desenvolvendo ainda mais o seu estilo de combate cru e seu corpo. Além disso, ela passou a ter sonhos com uma pessoa que era com ela mesma, e uma outra pessoa que parecia ser ela, mas era diferente de um certo modo. Ela explicava coisas que mais a frente ajudariam a garota, como economizar o seu dinheiro, disfarçar sua aparência nas batalhas, e manipular os outros para ganho próprio ou até mesmo evitar conflitos desnecessários. Seguindo as dicas de seu outro eu, a garota notou como as coisas ficaram mais fáceis pra ela, e ela também passou a ter episódios onde parecia que ela não podia controlar seu corpo.

A vida seguiu calma, até a tripulação de Flapjack enfrentar a marinha em uma batalha por sua liberdade, que resultou na morte de seu capitão, que faleceu tentando proteger seus subordinados, e na apreensão de quase todos os membros. Com sorte a garota escapou, e visto que ela sempre se disfarçava nas batalhas e que a marinha acreditava que todos na tripulação de Flapjack eram homens, ela se safou e fugiu para Shells. Agora começa sua própria jornada até o topo, e ela fara isso utilizando qualquer meio necessário.

Características



Qualidades:
• Versátil (Racial)
• Mestre em Haki (4 Pontos)
• Experiente em combate (3 Pontos)
Spoiler:
Por conta de seu treinamento secreto e dos anos que passou servindo ao capitão Flapjack, Agnis desenvolveu um estilo de luta mais elaborado, tendo mais profundidade e conhecimento em combate.
• Intuitivo (2 Pontos)

Defeitos:
• Personalidade Extra (2 Pontos)
Spoiler:
Aos doze anos de idade, ela sofreu um acidente onde suas memórias foram repartidas, criando uma personalidade completamente baseada nas influências de seus pais em sua infância, denominada de Agnis dois, e uma personalidade que segue os ensinamentos e trejeitos de flapjack, denominada de Agnis um.( Que apesar do nome, não é a personalidade original)
• Orgulhoso (2 Pontos)
• Sadista (2 Pontos)
• Justo (2 Pontos)
• Extravagante (1 Pontos)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:140
STA:100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força:12 [+3 EDC][+6 RACIAL]=21 (Hábil)
Destreza:0 (Incompetente)
Acerto:3[+3 EDC][+2 RACIAL] = 8 (Regular)
Reflexo:4 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Atletismo
• Briga
• Estratégia
• Lógica

Profissão:
Descriçao da sua Profissão.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] - Agnis VnEUJlG

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Agnis Sex Maio 14, 2021 10:33 pm

_________________

[Ficha] - Agnis O0yljIK

[Ficha] - Agnis WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith