Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - A Selvagem e o SonhadorHoje à(s) 10:25 pmpor  DioColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Sahdmadhi Zeno Qua Maio 12, 2021 11:25 pm



Sahdmadhi Zeno








Sobre o Personagem


Nome: Sahdmadhi Zeno.
Idade: 17.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Destro.
Altura: 1,68m.
Peso: 65kg.
Raça: Três-olhos.
Origem: Alabasta.
Localização: Reino de Ilusia (West Blue).
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:
 
Tem cabelos brancos e desarrumados cuja franja, por padrão, esconde seu terceiro olho. Geralmente usa brincos com designs parecidos com os da sua terra natal. Seus olhos são roxos e brilhantes, dando ao seu rosto um ar místico e exótico. Sua pele é parda, em constrate com seus cabelos. Possui uma enorme tatuagem nas costas repleta de figuras e escrituras em um dialeto antigo. Adornando cada um de seus olhos há uma tatuagem preta, que traça uma pequena curva indo em direção ao nariz. Geralmente está vestindo uma calça e uma camisa lilás, sem mangas, mas com um capuz. Leva quase sempre um casaco marrom consigo que, muitas vezes, fica apenas amarrado na cintura.
 
Personalidade:
 
Zeno é um rapaz contido e analítico, guiado pelo seu senso de dever e pela sua curiosidade. Sempre pensa antes de agir, e nunca revela mais do que o necessário. Evita mostrar suas emoções, bem como sua aparência, especialmente seu terceiro olho. Em outras palavras, para ele, o contato social é visto quase como um empecilho, e muitas vezes prefere substituir a companhia de uma pessoa pela de um livro.
 
Consequentemente, é visto pelos outros como um garoto misterioso, e aparenta ser mais maduro do que realmente é. Por dentro, no entanto, é quase tão ingênuo quanto qualquer garoto da sua idade, e talvez mais gentil do que muita gente por aí, mas ainda lhe falta humildade para reconhecer isso. Não conhece o mundo o suficiente para fazer julgamentos precisos, e ainda que tente esconder, suas emoções vez ou outra transbordam sem que ele perceba.
 
Em batalhas, da mesma maneira que interage socialmente, busca sempre a autoconservação, exceto em momentos de extrema emoção. Em outras palavras, não se ferir é mais importante que causar dano. Consequentemente, em qualquer situação de batalha, sempre analisa as possibilidades de fuga, e evita travar combates desnecessários. Além disso, quanto menos confrontos, menos informação o inimigo adquire. Essa é a principal filosofia de combate do rapaz.
 
Isto, é claro, se aplica apenas a situações onde a fuga é possível, e o confronto é evitável. Em batalhas inescapáveis, ou situações desesperadoras, o que entra em jogo na sua tomada de decisão é, em essência, a sua missão. Não qualquer missão, mas sim uma que tomou para si há muito tempo, na sua terra natal. E é em momentos onde sua vida corre perigo que seu senso de dever realmente brilha, mas não em um sentido heróico: para manter-se no rumo de sua missão, o rapaz pode acabar abandonando aliados, enganando colegas e, no geral, cometendo atos que, para ele, podem ser errados, mas que, se vistos em larga escala, são indispensáveis.
 
História:
 
Zeno nasceu em Alabasta. Junto da sua irmã mais velha e do seu pai, eram praticamente nômades. Não paravam na mesma cidade por muito tempo, e passavam os dias rondando ruinas e desertos do reino. O motivo era simples: eram arqueólogos, mesmo ainda sendo crianças. Diferente da maioria dos pesquisadores no país, sua família levava essa profissão de corpo e alma. Desde o raiar da manhã até o calar da noite, o dia-a-dia dos três consistia em ler livros, escavar ruinas e caminhar. Graças a isso, antes dos seus 10 anos de idade já havia lido montanhas de livros, e sabia decifrar até mesmo dialetos antigos.
 
Além da maneira como levavam a vida, havia uma outra peculiaridade sobre a sua família. Quando perguntava ao seu pai o motivo de evitarem interagir com muitas pessoas, a resposta era mais ou menos a mesma em todas as ocasiões: seus olhos. Mais especificamente, seu terceiro olho. Um traço compartilhado pelos três, e apenas por eles. Não seria exagero dizer que ninguém mais em toda Alabasta possuía essa característica.
 
Esta era uma boa desculpa. Enquanto sua irmã o defendia de valentões, e seu foco permanecia em não ser notado pelos outros, Zeno pôde viver boa parte da sua vida alheio ao que realmente estava acontecendo. As rochas e escrituras que estudava junto ao seu pai e sua irmã não traziam problemas, no entanto, o verdadeiro problema jazia nos registros que seu pai estudava sozinho. O objetivo de tal pesquisa talvez, até hoje, seja um mistério para o garoto, mas a verdade é que, o que quer que seja, não era nem um pouco bem vista por algumas pessoas. Mais especificamente, pelo Governo Mundial.
 
[...]
 
A suspeita sempre o cutucava por trás da nuca e, mesmo que indiretamente, Zeno sabia que alguma coisa, algum dia, iria acontecer. E, então, um certo incidente ocorreu. Um incidente inevitável, que envolveu os pesquisadores e aqueles que desejavam que a pesquisa cessasse. Em outras palavras, as vítimas foram a sua família, e os malfeitores, o governo. Como consequencia, os três tiveram que se separar. Zeno partiu de Alabasta sozinho em um bote, sem saber do paradeiro de sua irmã. E seu pai faleceu. A única lembrança que guardava dos dois era uma tatuagem enorme, que cobria as suas costas, feita no dia do incidente. Além de algumas figuras e símbolos estranhos, portava caracteres de um dialeto antigo, e foi o único legado que herdou do seu pai.
 
Como participantes, ainda que indiretos, da pesquisa do pai, ele e a sua irmã continuaram sendo procurados pelo governo mesmo anos depois de deixarem Alabasta. Sua vida seria marcada por fugas e correria até o dia em que decidisse zarpar para o mar novamente.

Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:

Raciais:

Três Olhos: Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.
Sensibilidade: Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.

Gerais:

Audição aguçada (2 Pontos): Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)
Olfato aguçado (2 Pontos): Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Prodígio (2 Pontos): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Defeitos:

Raciais:

Aberração: Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.
Valioso: Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.

Gerais:

Bisbilhoteiro (1 Ponto): Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
Incompatibilidade com Haki (3 Pontos): Em vez de aprender haki nível 10, você só pode aprender o primeiro haki no nível 11 e o outro no nível 12.
Inimigos (2 Pontos): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
Inimigos:
Mesmo não possuindo um cartaz de procurado, Zeno é caçado por membros do governo mundial por causa do seu passado. Para apagar todos que possuem relação com a pesquisa de seu falecido pai, o governo, há anos, tenta matar não apenas ele como a sua irmã.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 200
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0
Destreza: 8 [+2 Racial] [+3 EdC] [+1 Arma]
Acerto: 4 [+4 Racial]
Reflexo: 4 [+2 Racial] [+3 EdC]
Constituição: 4

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Criptografia: Você é capaz de criar e quebrar códigos.
Geografia: Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
História: Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.
Lógica: Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
Sociologia: Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.

Arqueólogo:

Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:


Pugilista: Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:


Arma: Luvas
Descrição: Luvas pretas de couro com abertura para os dedos.
Tipo da Arma: Luvas.
Qualidade: Gasta.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +1 em destreza por nível.

Estado: Nova


Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:


Sahdmadhi Zeno 32a39ca547baa222a6136a78e27fd9e8

Marik Ishtar (Yu-Gi-Oh!)

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Sahdmadhi Zeno O0yljIK

Sahdmadhi Zeno WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith