Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sortudo
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha Player] - Pearl Noland Qmq31gw
Créditos : 00
[Ficha Player] - Pearl Noland Ter Maio 11, 2021 9:57 pm



Pearl Noland








Sobre o Personagem


Nome: Pearl Noland.
Idade: 19 anos.
Género: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada: GURA-GURA-GURA-GURAAAA!!!
Altura: 2,64 metros.
Peso: 204 kg.
Raça: Meio Homem-Peixe.
Origem: Arquipélago de Sabaody.
Localização: Ilusia - West Blue.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Cabelos longos, em tons de verde escuro, muito provavelmente por causa de sua parte meio-peixe, Pearl é uma mulher alta e pesada, diferente da maioria das humanas que permeiam à média. Afinal, sua raça não é algo muito comum de se encontrar, o que acabou mexendo com suas características físicas, distorcendo os limites que ela deveria ter. Apesar disso, possui um corpo forte e muito similar ao dos humanos, se não fossem pelas evidentes guelras escondidas abaixo de suas axilas na região do tórax com as costelas, marcas de sua verdadeira ancestralidade, que não aparecem tão facilmente para outras pessoas. Por causa disso, é difícil julgar a sua diferença de um humano comum, embora ainda hajam resquícios que podem ser perceptíveis para as pessoas certas. Uma dessas indicações é a sua pele, que remete bastante às de tubarões, lisa, mas áspera, dependendo do sentido e direção do tato. Seus dentes, também são uma das maiores heranças que teve de sua genética mista, afiados como navalhas e resistentes, crescem espontânea e abundantemente toda vez que um deles é danificado ou perdido.

Geralmente, amarra seu cabelo em um rabo de cavalo, com uma franja tocando sua testa. Sua roupa quase sempre é a mesma, algum uniforme não chamativo, quase sempre azul escuro, e uma calça com sapatos pretos. Evita usar roupas muito curtas que possam expor seu lado peixe, especialmente as cavidades respiratórias, algo que virou rotina na sua vida. Seus óculos são finos e meramente uma parte de seu visual, algo que ela considera bonito.

Personalidade:
Infelizmente, Pearl sofreu muito com uma das realidades que assolam o mundo desde as eras antigas, as diferenças. Por um lado humana, por outro peixe, acabou gerando um grande conflito interno na menina. Devidos aos eventos de sua história, o ceticismo tomou parte de seu coração, tornando-a muito realista e um tanto insensível com o lado bom de outras pessoas. Esse sentimento se converteu em medo, raiva e ódio, fazendo-a sentir tremendo rancor da raça humana, que era metade de si própria. Contudo, mesmo com esse lado arrogante e um tanto imaturo, sempre foi uma pessoa capaz de agradecer pela gentileza de certos indivíduos, mesmo vindo daqueles que lhe trouxeram terror.

Perdida e emocionalmente ferida, em sua infância nunca teve muitos amigos tão pouco pode brincar direito. Esse vazio foi preenchido com disciplina e dedicação, campos vindos de sua estadia em um dojô de Sabaody, onde foi criada pelo seu "pai". Por causa disso, Pearl é uma pessoa muito série e focada, com poucos momentos em que pode expressar fidedigna diversão. Estes eram preenchidos pela sua curiosidade insaciável do mar e seus segredos. Era através da água e livros na casa de seu "pai" e lojas ao redor do arquipélago que desenvolveu tremendo interesse pela navegação. Este que, posteriormente, seria aperfeiçoado.

A meio homem-peixe teve momentos de alegria, muita tristeza e amor. Essa mistura, da forma que foi realizada, gerou uma pessoa independente o suficiente para cruzar o mar e explorar seus sonhos mais profundos. Facilmente se empolga quando pensa ou fala de velejar, das descobertas e mapeamento de ilhas, possuindo um lado "humano" na amargura de sua intolerância.

História:
A vida da garota híbrida começou em Sabaody, permeada pelos conglomerados dos arquipélagos, quando ainda era um bebê. Seu pai adotivo, Gillean D. Ford, foi um ex-marinheiro que se aposentou depois de anos em serviço, pouco tempo após eventos na sua carreira que desencadearam na sua excomungação da organização. Ele a criou como se fosse sua própria filha, ensinando tudo que poderia sobre o mundo e como as pessoas são. Seu amor se tornou aos poucos, incondicional pela garota, fazendo de tudo para que ela pudesse ter uma vida normal como qualquer outra pessoa.

Ela não sabia que era adotada, na verdade passou boa parte de sua infância sem desconfiar de nada com relação ao seu parentesco. Ford tinha um dojô, onde passava o tempo restante de sua mortalidade treinando alunos e praticando artes marciais. De alguma forma, ele conhecia as artes do karatê tritão e os passou para Pearl, fazendo questão de exigir seriedade por parte da menina. Era bom para ela, tinha algo para fazer e ocupava a sua mente, já que por algum motivo, ele nunca a deixava se distanciar muito de sua vista. Algo que ela somente entenderia algum tempo depois, mas até lá dividia seu esforço com a leitura e educação. O ex-marinheiro passou a ela os conhecimentos básicos e despertou seu interesse pelo mar, que já havia tido alguma conexão anteriormente.

Durante uma tempestade, causada pela revoada de nuvens cinzas e carregadas por cima dos conjuntos de Sabaody, aconteceu o maior evento de sua vida. Aquele que marcaria por definitivo a sua saída da ilha em que foi criada e traria sofrimento para a menina. Batendo na porta, em meio a toda a água que escorria pelas janelas e paredes da casa, estava uma figura encapuzada e desconhecida. Os olhos de Ford se arregalaram ao atender a porta, deixando a xícara que segurava se despedaçar no chão amadeirado. O estranho entrou na residência e retirou o manto que cobria sua cabeça, revelando o rosto de uma mulher linda, de cabelos pretos, olhos azuis, pele branca e uma marca tatuada em sua testa. Foi algo tremendo de se presenciar, tanto que o mestre marcial teve de preparar algo para beber, um whisky bem gelado.

Ela se aproximou da menina, sem ao menos dizer uma palavra e a abraçou, sem dar tempo da meio Homem-peixe sequer entender o que aquilo se tratava. Contudo, no fundo ela já sabia, aquela tinha de ser sua mãe. Seu sangue se aqueceu da mesma forma que a adrenalina aumentou sua frequência cardíaca. Tinha tantas perguntas, questões e vontades. O vazio que sentia era imenso, mesmo tendo tido tudo para crescer bem, mesmo com tudo que possuía. Algo que ela somente iria aprender a valorizar bem depois. Não sobraram nem alguns minutos, antes que a porta fosse posteriormente arrebentada, navalhas entraram, redes voaram, humanos apareceram. Ford tentou reagir, assim como a sirena, sua mãe, mas seus esforços foram em vão. Capturada pela quadrilha, ela desapareceu da mesma forma que surgiu, em um piscar de olhos. A garota teve apenas energias suficientes para permanecer respirando, paralisada pelo medo.

Gillean não teve como convencer a garota a não procurar pela mulher, o que a levou em caminhos sem volta. Brigas e o mercado negro lentamente foram se abrindo para Pearl, percebendo aquilo que se passa as encolhas na realidade. A marca que havia visto em sua mãe se repetia em diversos tritões, que via enjaulados e vendidos como objetos em leilões. A máfia do mercado escravo era violenta, rude e extremamente aterrorizante, deixando Pearl amargurada, amedrontada e terrivelmente marcada. Essa marca, rapidamente se transformou em raiva, não conseguia mais sair para os mesmos lugares de antes, olhar para o rosto das pessoas e ouvir suas conversas. Sentia uma forte repulsão a maioria dos humanos, incluindo a si própria, por não ter feito nada naquele dia.

Sua busca trouxe a muitos choros, crises e explicações, extraindo tudo o que podia para tentar achar o paradeiro de sua mãe, mas em vão. Com o tempo, somente percebia a irreal tentativa de buscar algo que se estava para sempre perdido, pois não sabia lidar com aquilo. Ford fez o máximo que pôde para consolá-la, explicando-lhe tudo o que ele sabia, entretanto, ela já não se sentia mais bem por lá. Estava na hora de sair, deixar aquilo de lado e criar seu próprio rumo, saindo em direção aos Blues. Fora de grande aprendizado, desenvolveu seu interesse por navegação, aplicando os conceitos que aprendeu sozinha e que Ford havia lhe treinado, tudo uma junção para que se tornasse o que é hoje.


Características


Qualidades:
Senso de direção (1 Ponto): Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Ambidestro (1 Ponto): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Precisão temporal (1 Ponto): Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.

Mestre em Haki (4 Pontos): Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Nadador Nato (Racial): Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada Removível (Racial - Subespécie): Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:
Sono pesado (1 Ponto): Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.

Intolerância racial (2 Pontos - Humanos): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
Detalhamento - Intolerância racial:
Devidos aos eventos que o personagem sofreu durante a sua história base, ganhou rancor da raça humana e a sua ignorância. A busca pela sua mãe, que seria a responsável pela sua parte tritão, no mercado negro de Sabaody durante muito tempo, foram responsáveis pelo desenvolvimento dessa intolerância.

Sincero (2 Pontos): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.

Ambição (2 Pontos): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Detalhamento - Ambição:
Como boa parte da sua vida em Sabaody se resumia a diversos treinamentos físicos e muita restrição pela ilha, dados pelo seu pai adotivo, em prevenção ao contato com o mercado negro, a personagem passou seus momentos de ânimo lendo livros e histórias mar a fora. Por causa disso, ela tem o sonho de, um dia, poder clamar como feito ter percorrido toda a Grand Line.

Segregação (Racial): Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Atípico (Racial): Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 240
STA: 100

 Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]


Força: 14 [+3 Edc] [+4 Racial] [+1 Arma]
22 [Hábil]
Destreza: 0.
0 [Incompetente]
Acerto: 0 [+3 Edc] [+2 Racial]
5 [Regular]
Reflexo: 0 [+2 Racial]
2 [Regular]
Constituição: 6  
6 [Regular]

Agilidade: 3
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Navegação: Você sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento.

Condução: Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Astronomia: Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.

Meteorologia: Você é capaz de ver o clima e notar os sinais de sua mudança ao menor dos indícios, além disso, sabe como fazer a embarcação reagir da melhor forma perante os climas que enfrentar.

Estratégia: Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.

Navegador:
Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Bônus: Jogadores navegadores são os únicos capazes de fazer um navio atravessar a reverse mountain, alcançar uma ilha do céu ou submergir até a ilha dos tritões, além disso, um navio com um navegador presente tem sua celeridade aumentada em vinte pontos, o que garante que as manobras sejam realizadas de formas mais ágeis e vantagens em situações de perseguição.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate


Karatê dos Homens-peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem.
Cabeça:
- N/A -

Pescoço:
- N/A -

Tronco:
- N/A -

Braços:
- N/A -

Mãos:
- N/A -

Pernas:
- N/A -

Pés:
- N/A -

Armas:

[Ficha Player] - Pearl Noland AjYwYXE

Arma: Bone's Breaker.
Descrição: Articulação simples de latão, feita com envoltos circulares para o encaixe nos 4 dedos das mãos e um "cabo" mais extenso para o encaixe na palma. Feito de latão, um metal mais barato, é uma arma comum com design simples, imitando o padrão conhecido.
Tipo da Arma: Soco-Inglês.
Qualidade: Gasta.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +1 (Força)

Estado: Nova.

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha Player] - Pearl Noland QleNcT4

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Sortudo em Qua Maio 12, 2021 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha Player] - Pearl Noland Qua Maio 12, 2021 11:16 pm
Deixe a parte dos atributos normal como está no modelo de ficha.
Não entendi pq que vc só tem 100k. Sua arma apenas custa 125k e vc começa com 250k

_________________

[Ficha Player] - Pearl Noland O0yljIK

[Ficha Player] - Pearl Noland WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Sortudo
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha Player] - Pearl Noland Qmq31gw
Créditos : 00
Re: [Ficha Player] - Pearl Noland Qua Maio 12, 2021 11:41 pm
Editado. Obrigado.

_________________


Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare, all your sins punished?
I can offer you an escape.
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha Player] - Pearl Noland Qui Maio 13, 2021 9:17 am
Aqui
https://www.allbluerpg.com/t395-pearl-noland#1189

_________________

[Ficha Player] - Pearl Noland O0yljIK

[Ficha Player] - Pearl Noland WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith