All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
4 - I - Suit & Tie - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - Suit & Tie

Ir para baixo 
+2
Teo
Kenshin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 4 - I - Suit & Tie - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

4 - I - Suit & Tie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Suit & Tie   4 - I - Suit & Tie - Página 2 EmptySeg maio 10, 2021 10:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I - Suit & Tie

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente Teon von Tenebris. A qual não possui narrador definido.

_________________

4 - I - Suit & Tie - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : 4 - I - Suit & Tie - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

4 - I - Suit & Tie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   4 - I - Suit & Tie - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2021 4:46 am



1 - Suit & Tie


- Teon, Jack e Raava-

Jack sem questionar, se retirava do hall, indo ao banheiro, chegando lá, em um cabide apoiado na parede, ele encontrar o terno antes dito, camisa social branca e meias brancas, gravata, calça, blazer e sapato preto, logo começava a se trocar.

Enquanto isso, Teon e Raava pensando em suas ambições, pouco tempo se passava e eles começavam a falar, ao fim de suas falas, o senhor dizia, — Como vocês podem demorar tanto para pensarem nisso?! Não deveria ser algo já na ponta da língua?!

Com a volta de Jack, o velho relaxava os ombros, — Jack... traga-me esperança e diga sem pensar muito, qual a sua ambição?!

— Até ganharem minha confiança, podem me chamar de onze... Sou o oficial em cargo, que em breve passará a missão para vocês..., mas antes devem me provar que de fato vocês querem estar aqui...

— Digam-me, qual a melhor e pior qualidade de vocês? Por fim... o maior medo de vocês... – Ele tomava um gole no café e botava o copo no chão, fechava o jornal, o apoiando debaixo do braço e ficava passando o olhar entre o rostos dos novatos.

Lembrando sobre a fala de Raava, ele reforçava, — Agora!!!

- Nhu -

Enquanto isso, Nhu após seu momento com a garota, podia ver também que o grupo parecia estar passando por algumas dificuldades, enquanto isso e com seu objetivo em mente, ele procurava pelo cartas de procurados, logo ao lado, um mural, contendo cinco cartazes, a imagem dos procurados era informado que seria entregue no balcão após o alvo ser designado para o caçador.

Entre esses cinco cartazes, dois eram exclusivamente com o alvo retornando vivo, enquanto os outros três podia ser vivo ou morto, a recompensa variava entre 500 mil e chegando até 2 milhões e 500 mil berries.

Outros caçadores adentravam pela porta e começavam a olhar os murais, os sussurros focavam-se principalmente em duas recompensas de vivo ou morto, a de 750 mil e uma de 1 milhão e 300 mil, falas como ‘dinheiro alto e fácil...’, ‘ esse segundo seria uma ótima caçada...'.


HistóricoInfo
Nº de Posts: 02
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

  • N/A

Perdas

  • N/A



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Teo

Teo


Imagem : 4 - I - Suit & Tie - Página 2 350x120
Créditos : 12

4 - I - Suit & Tie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   4 - I - Suit & Tie - Página 2 EmptyDom Jun 13, 2021 8:45 pm


I - Suit and Tie





Teon von Tenebris - #4


---

A homem ouvia nossas respostas, e não parecia satisfeito com elas e nem com o tempo necessário pra responder. Eu apenas dava uma risada falsa, com um sorriso social, com o fim de minimizar qualquer tensão da situação. A resposta de Raava me deixava no mínimo curioso... Que história ela teria com o governo, com tão baixo ranque? De qualquer forma, o homem prosseguia, fazendo a mesma pergunta para Jack e depois se apresentando formalmente. Depois disso, ele fazia mais uma pergunta filosófica. “O maldito quer respostas rápidas pra perguntas complexas... Vai entender...”  

Apesar de me incomodar com a forma que o tal onze lidava com a situação, por fora eu não faria transparecer nada além de uma expressão pensativa. E responderia após alguns segundos: —  Eu diria que minha maior qualidade é a facilidade que tenho de me comunicar com os outros, eu diria que consigo me expressar bem, e também consigo tirar o que quero dos outros de um jeito bem eficiente... — Tentaria deixar essa frase o menos estranha possível, com um sorriso social no rosto. — E eu diria que meu maior defeito... – Levaria minha mão direita para trás da cabeça, e faria uma expressão envergonhada, olhando para o chão, com um sorriso constrangido — ...É que eu fico um pouco violento demais quando eu fico muito sério... Ha Ha... — É claro que “um pouco violento” era um baita eufemismo, e que eu mal podia esperar pra ver algum sangrar no dia de hoje, fosse por minhas próprias mãos, ou pelas mãos de algum dos outros dois. Apostaria que Jack me daria o espetáculo que estava procurando.

Dando minha resposta, apenas aguardaria a resposta dos outros, escutando calmamente o que tinham pra dizer.

Dados:

Objetivos:





_________________

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t287-teon-von-tenebris#838 https://www.allbluerpg.com/t302-i-suit-tie#874
Masques
Civil
Masques


Imagem : 4 - I - Suit & Tie - Página 2 4qsz
Créditos : 8

4 - I - Suit & Tie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   4 - I - Suit & Tie - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2021 1:05 am


ACT 03


I - SUIT & TIE





Namoral, de um jeito muito simples e poético: é uma desgraça. Como que eu deveria andar por aí assim ? Enfim pelo ou menos tinha espaço pras minhas soqueiras, o que me deixava feliz, acredite ou não. De qualquer jeito eu retornava então ao hall, tentando me acostumar a sensação de um terno em meu corpo, era ruim mas eu sobreviveria. Quando cheguei ao hall de entrada pude ouvir resquícios de um diálogo entre quem estava ali. E quando o homem que havia me colocado rumo nessa prisão de gala me avistava ele me perguntava sobre minhas ambições com um tom como se eu fosse alguma última esperança ou algo do tipo.

- Ambição? Simples e inadulterado poder, porradaria franca e dinheiro, o que mais movimenta o ser humano? - Adicionava a segunda parte com um ar de esperteza, como se eu estivesse filosofando. Ele então continuava a perguntar sobre qualidades e medo; - O único medo que eu tenho é ser um jóquei de escritório - Eu falava com uma cara séria, meio indiferente e logo continuava; - Maior qualidade: Aponte um traseiro e eu vou chutá-lo pra fora desse planeta - Eu então cruzava os braços, mundando o rosto para uma expressão com um tom de sinceridade com um pouco de receio de me auto-criticar - Quanto ao pior? Eu não vou parar até chutá-lo pro espaço sideral e já tive problemas por causa disso. - Suspirava após admitir um defeito.

Caso algum dos dois, não o homem que havia nos perguntado indagasse ao meu respeito eu responderia com um simples - Nuntim... - Caso viesse a indagar sobre a minha resposta eu então a completaria - Nuntimteressa, bro! - para colocá-los em seu devido lugar, isto é, abaixo da minha pessoa. Eu então aguardaria as resposta deles de braços cruzados.
Dados:

Objetivos:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
 
I - Suit & Tie
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: