Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Mephisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Anna Redgrave XXLblef
Créditos : 17
MephistoAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t353-anne-redgrave https://www.allbluerpg.com/t383-i-nao-existe-sombra-sem-luz#1323
Ficha - Anna Redgrave Seg Maio 10, 2021 3:09 pm



Anne Redgrave








Sobre o Personagem


Nome: Anne Redgrave.
Idade: 22 Anos.
Género: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: WAHAHAHA.
Altura: 2,20m.
Peso: 100kg.
Raça: Homem-Peixe, Polvo.
Origem: Ilha dos Homem-Peixe.
Localização: Stevelty - North Blue
Grupo: Revolucionario.

Complementos



Aparência:
Uma garota de escamas cinzentas, que quase se assemelham a cor da pele humana, mas ainda são diferentes tendo um tom de cinza clarinho que se diferencia do branco. Seus cabelos são platinados, longos e bem cuidados, podem chamar atenção pela aparência lisa. Ela é alta, tendo 3 pares de braços que com toda certeza fazem ela se destacar da multidão, ainda mais por ela ter um senso estético que a diferencia um pouco das pessoas, usando calças que tem nas parte de baixo normalmente um tipo de pelo feito de algodão, que destaca principalmente nas calças pretas, apesar de não ser tão comum, ela as vezes gosta de por um capacete para lutar, apenas em quando acha algum que pareça útil e confortável..

Personalidade:
Anna é uma mulher com um senso de heroísmo muito alto. Isso advem do que presenciou quando era pequena, viu uma de suas melhores amigas ser escravizadas, não podendo fazer nada para impedir. Aquilo fez com que ela guardasse dentro de si o dever de proteger, o que a fez aprender a lutar cedo, para ela a luta é a forma legitima de auto proteção e sobrevivência, ela acredita que todos os indefesos devem ser ensinados a se proteger, pois no mundo são raros aqueles que estão ali para ajudar alguém.

Ela é obstinada, e muitas vezes imparável, seus inimigos odeiam sua resiliência, mesmo machucada a garota parece sempre tentar continuar atrás de seus objetivos, é comum que digam que “Ela deve tirar o sorriso idiota da face” já que ela sente prazer no combate, ela sente que a batalha da vida para ela, e se um dia encontrar a morte ela verá vida também.

Por isso ela não se importa de morrer pelos seus objetivos, ela acredita que não existe vergonha na morte, desde que você morra defendendo aquilo que acredita. Por isso ela tem um ímpeto muito forte em defender suas crenças, o que faz que ela se meta em algumas brigas vez ou outra, que envolva algum tópico sensível para ela..

Uma mulher, corajosa, animada, com um estranho carisma no seu modo desajeitado de se portar. Ela deseja acabar com a escravidão ao menos toda aquela que sua vista alcança, acredita na liberdade dos homens como um bem que não pode ser tomado, e por isso ser livre é até o fim, usar todos os seus recursos pra defender o que acredita e ama.

Para além disso ela é um moça gentil, ela gosta de dar algumas palavras de boa vizinhança, apesar de ser dura quando precisa, dando algumas lições de vida do jeito dela, que pode ser dizendo algumas coisas bem pesadas muitas vezes. Ela ama beber Sakê e algumas outras bebidas alcoólicas, hidromel e run em principal, mas odeia Licor, ela alega ser doce, mesmo assim bebe muito licor, reclamando o tempo todo que ta doce demais, mas bebendo mesmo assim. Não costuma fumar, mas de vezes em quando ela o faz pra relaxar os nervos.

Uma peculiaridade dela que às vezes também se mostra presente é que quando ela se sente nervosa, ela também sorri, o que pode às vezes parecer felicidade ou simpatia, ela geralmente só se sente nervosa em situações sociais específicas que exijam muito dela, como por exemplo, ter de atuar, ou demonstrar alguma coisa que ela não é, por que ela não gosta de mentir, faz isso apenas pra proteger seus aliados, ou em situações realmente onde seja inevitável a necessidade de passar despercebida, mas consegue fazer isso, como alguém normal, apesar de contrariada.

História:
Nascida na ilha dos homens peixe, ela conheceu desde cedo a fúria dos homens, foi criada por seu mestre Ofiúco, pois seus pais logo cedo se afastaram em missão e seu paradeiro é desconhecido, no começo ela era rebelde e não praticava muito nos seus treinos, saindo pra brincar com sua amiga Mara.

Entretanto tudo mudou quando Mara foi capturada e levada como escrava, isso fez com que a fúria preenchesse o coração da garota, junto com a tristeza que lhe acometeu. Tal fato a fazia simplesmente sentir a impotência que tinha nas mãos. O que fez mudar drasticamente seu comportamento.

Dali ela frequentava os treinos diariamente, não aprendendo apenas um mais dois métodos eficientes de combate, quando completou 16 anos, pediu que seu mestre lhe ensinasse navegação, e assim aos 18 se viu pronta pra partir e desbravar o mundo, agradeceu seu mestre e navegou pelos mares. Pegando algumas caronas no caminho, até chegar no North Blue.

A razão era uma informação que sua amiga estava sendo escrava por lá. Ela então buscou e buscou, nunca chegando realmente até a sua tal amiga, entretanto, o que ela achou lá foi de igual interesse, ela lutou contra seus a Rosa Sangrenta também chamada por alguns de Rosa Negra.

Um grupo escravista que se vale da venda de raças raras em principal, para poder adquirir uma bela bufunfa no mercado negro, foram eles que enfrentaram ela, a garota conseguiu libertar alguns escravos, e isso fez o odio da organização contra ela, crescer. Isso despertou o interesse também de um revolucionário que estava sendo feito prisioneiro no lugar.

Ele tentou a convencer a entrar na organização dizendo que os desejos dela se pareciam com os da tal, mas a princípio por questões pessoais, recusou, ela continuou caçando sua amiga por mais 4 anos, até descobrir que ela havia sido morta por o grupo escravista, ela resistiu até o último segundo, tendo sido feita de exemplo pra outros escravos desobedientes.

Mara era uma mulher gentil, e isso fazia a Anna pensar, fazia ela ter dúvidas sobre o real desejo que ardia em seu coração, ela chorou naquele momento, mas entendeu que não podia mais fazer nada por a menina, ela recolheu então suas coisas e por fim, nadou,nadou até cansar, até se sentir uma com o mar novamente.

Então finalmente decidiu virar revolucionária se alistando e conseguindo aprovação, está no ponto de bala para começar sua primeira missão, um tanto empolgada, ela deseja agora acabar com grupos escravistas e deixar o mundo um pouco mais justo.

Características




Qualidades:
• Ambidestro (1 Ponto)
• Prontidão (2 Pontos)
• Duro de matar (2 Pontos)
• Carismático (2 Pontos)
• Idioma Marítimo (Raça)
• Nadador Nato (Raça)
• Cuspir Tinta (Raça)
• Seis Braços (Raça)

Defeitos:
• Atípico (Racial)
• Discriminação (Racial)
• Segregação (Racial)
• Heroico (2 Pontos)
• Ambição (2 Pontos)
Detalhes:
A garota desde o que aconteceu com sua amiga, acredita que deve criar um mundo mais justo pra se viver, e pra isso ela quer aos poucos minar as organizações escravistas, e um dia erradicar completamente a escravidão do mundo. Assim ela acredita nos revolucionários para conseguir desempenhar com mais eficiência seu trabalho, conseguindo acesso a melhores informações.
• Inimigo (2 Pontos)
Detalhes:
A garota se tornou inimiga de uma organização conhecida como Rosa Sangrenta ou Rosa Negra. Eles estão putos com a garota por que ela invadiu a sede da instalação para salvar algumas garotas que precisavam de ajuda, ela ouviu os pedidos de socorro e viu elas sendo levadas pra dentro de uma cela, amarradas com correntes, assim, ela simplesmente bateu em alguns guardas e trouxe elas pra fora.

A Rosa negra é uma organização escravista que está espalhada pelos blues, grand line e novo mundo, eles funcionam por baixo dos panos. Ela vem sendo problemática para os homens peixe a algum tempo já que parte de seus ataques são para trazer eles para as celas.

A organização se divide em diversos lideres que se separam por areas, indo do North Blue para o novo mundo.

Alberin: Lider da rosa negra no North Blue. É um humano, de alto porte, que mede em torno de 4 metros, ele tem um porte físico elevado, músculos que o fazem parecer uma grande muralha. Seu poderio militar se dá em 15 soldados que ele manda a disposição dele. Atualmente ele enviou um desses chamado Kaito atrás da garota.

Johan: Lider da organização na Grand Line, é um mink felino, que tem feições que lemrbam um leão, uma grande juba, e quase sempre está de terno, luta boxe e taekwondo, ele tem uma arma Judge com ele. Além disso tem a disposição, 4 sub generais, que são ordenados constantemente para cumpris suas missões. O paradeiro dele é desconhecido.

Ruan: O líder máximo da organização,que se encontra em algum lugar do novo mundo, tem 12 generais a sua disposição, e ainda possui apoio de alguns caçadores de recompensas que são extremamente bem pagos. Ele é um homem misterioso, sempre aparece nas sombras, poucos o viram, a maioria sequer sabe seu nome, e conhecem apenas a voz.

Por hora, o unico interessado na garota é o Alberin, que pode mandar soldados, mas a depender do que acontecer, a coisa pode ir piorando até algum momento o Ruan desejar ela morta.
• Extravagante (1 Ponto)
Detalhes:
Não só é uma mulher com dois metros e vinte, com corpo bem definido, bonita pode se dizer, mas com 6 braços musculosos, além de que costuma usar roupas com uma barra da calça detalhada, geralmente com algo que parece peludo, mas na verdade é feito de algodão. Ela também tem uma risada alta, que às vezes pode até soar escandalosa, sendo assim uma mulher que chama atenção.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 10 +4 (Racial) +2 (EDC)
Destreza:
Acerto: 9 +4 (Racial) +2 (EDC)
Reflexo: +4 (Racial) +2 (EDC)
Constituição: 1

Agilidade: 10
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Geografia
• Condução
• Meteorologia
• Navegação
• Natação

Navegador:
Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Bônus: Jogadores navegadores são os únicos capazes de fazer um navio atravessar a reverse mountain, alcançar uma ilha do céu ou submergir até a ilha dos tritões, além disso, um navio com um navegador presente tem sua celeridade aumentada em vinte pontos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê Homem-Peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas e similares.

Espadachin:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ficha - Anna Redgrave I7d26po

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Ficha - Anna Redgrave 2sfsWNF
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Anna Redgrave Qua Maio 12, 2021 12:09 pm
Imagine as possibilidades...
https://www.allbluerpg.com/t353-anne-redgrave#1059

_________________

Ficha - Anna Redgrave O0yljIK

Ficha - Anna Redgrave WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith