Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
| Assunto: Yagura Momochi Seg Mar 04, 2024 2:04 pm | |
| https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/254843729481386220/AFD465FFEEA6C0E7DA285082DF6B8513026D28B3/?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=falsehttps://staticg.sportskeeda.com/editor/2022/07/38e5a-16589157875295.png?w=840#000Yagura Momochi<< Alcunha • Insurgente >>25 anosMasculinoDestroHAHAHAHAHAHAHA2 m110 kgHomem Peixe ~ Tubarão-tapete Ilha dos Tritões - Novo Mundo Rota 4 - MasqueradeRevolucionários520002600------------------------ 400+12350(Base) +50(Racial) Mod: +1(Hercules) +1(Postura de Ferro)200+7+200(Anlg) Mod: +1(Senso de direção)150+5150(Base)10+110(Base) Mod: +1(Precisão temporal)180+630(Base) +50(Racial) +100(Jujutsu) Mod: +1(Impassível)10+010(Base)30003000150013+7(Des) +5(Agi)12+7(Des) +4(EdC)7+5(Agi) +1(EdC) +1(Item)3550+400(For) +150(2/Agi)350+200(Des) +150(2/Agi)280+180(Con) +100(Juju)0------------------------ - Descrição:
Descrição
------------------------- - Karatê dos Homens-peixe:
Nome: Karatê dos Homens-peixe Tipo: Comum Mod: +4 Acerto +1 Reflexo Atributo especial: Não
- Detalhes:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares
- Jujutsu Homem-Peixe:
Jujutsu Homem-Peixe Tipo: Ruptura de Limite Nível: 2 Atributos: 50 x lvl Jujutso em Constituição
- Detalhes:
Você se torna capaz de controlar água com o karatê tritão em até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição Desidratado I.
Casca Grossa Você tem uma constituição física ímpar e avantajada que é capaz de reduzir os danos sofridos. Você recebe 100 de Armadura, que se acumula com outras fontes, inclusive os próprios valores dessa condição, se for o caso
------------------------ - Aparência:
- Personalidade:
Yagura Momochi é um indivíduo de personalidade robusta e focada. Ele irradia uma aura de determinação e coragem, sendo conhecido por sua lealdade inabalável aos seus companheiros e sua busca incansável por justiça. Yagura é alguém que valoriza a honra e a integridade, sempre disposto a fazer o que for necessário para proteger aqueles que ama e lutar contra a opressão.
Apesar de sua natureza séria e determinada, Yagura possui um lado mais descontraído e camarada, especialmente quando está entre amigos de confiança. Ele é capaz de mostrar um senso de humor sutil e aprecia momentos de descontração, embora sempre mantenha sua mente focada em seus objetivos.
Yagura é conhecido por sua postura firme e sua capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes, mesmo sob pressão. Sua determinação em enfrentar desafios difíceis e sua habilidade em liderar outros em tempos de crise o tornam uma presença inspiradora para aqueles ao seu redor.
No entanto, por trás de sua fachada de coragem e resolução, Yagura também carrega cicatrizes emocionais de seu passado conturbado. Sua experiência como escravo dos Tenryubito deixou marcas profundas em sua psique, alimentando um profundo ressentimento pelo Governo Mundial e alimentando sua determinação de lutar contra a injustiça em todas as suas formas.
Em suma, Yagura Momochi é um indivíduo de grande caráter e determinação, cuja coragem e compromisso com a justiça o tornam uma força a ser reconhecida.
- Origem:
Em meio às profundezas do mar, nas águas turbulentas do mundo de One Piece, um homem-peixe de raça tubarão chamado Yagura Momochi enfrentou desafios que moldaram sua vida de maneiras profundas e dolorosas. Criado como escravo dos cruéis Tenryubito, ele experimentou em primeira mão a opressão e a brutalidade do governo mundial. Sua infância e juventude foram marcadas por anos de tormento e sofrimento, privado de liberdade e dignidade.
No entanto, o destino de Yagura mudou drasticamente quando os revolucionários lançaram uma operação audaciosa para libertar os oprimidos das garras dos Tenryubito. Em um ato de coragem e determinação, Yagura foi resgatado do cativeiro e ofereceu uma chance de se juntar à luta pela liberdade.
Impulsionado por um profundo ódio pelo governo mundial e uma determinação feroz de fazer justiça, Yagura abraçou o papel de um soldado na causa revolucionária. Sua experiência como escravo o dotou de uma compreensão única das injustiças e crueldades perpetuadas pelo governo, alimentando seu desejo de mudança.
Durante uma missão para sabotar os esforços do governo, Yagura descobriu uma base científica secreta, onde experimentos perigosos estavam sendo conduzidos em segredo. Movido pela necessidade de impedir a marcha da opressão, ele lançou um ataque ousado, destruindo a base e causando um sério revés para os planos dos inimigos da revolução.
------------------------ - Vantagens Raciais:
Idioma Marítimo Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Nadador Nato Você é capaz de respirar debaixo d’água, enquanto estiver submerso ganha um aumento de velocidade. (+2 no modificador de AGI enquanto estiver em baixo dagua)
Camuflagem Os homens-peixe da subespécie tubarão-tapete podem se misturar completamente ao ambiente após encostarem completamente em uma superfície, permanecendo invisíveis enquanto estiverem imóveis. Adaptar-se ao ambiente requer alguns instantes e, apesar de ficar completamente camuflado, o tubarão-tapete por ser encontrado por outros sentidos diferentes da visão. (+2 de modificador em AGI em ações furtivas)
- Desvantagens Raciais:
Atípico Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Discriminação Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas)
Segregação Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
- Vantagens Gerais:
Destemido -1 Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno.
Impassível -1 Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligêncial
Precisão temporal -1 Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.+1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
Senso de direção -1 Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza.
Hipoalgia -2 Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Hercules -2 Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar. +1 em Modificadores que envolvam o atributo força.
Postura de Ferro -2 Você parece muito mais pesado do que aparenta, seja por músculos bastante hipertrofiados, ossos mais densos, pele mais rígida, seja o que for, seu epicentro é bastante estável sendo extremamente difícil empurrá-lo ou joga-lo ao chão em condições normais. +1 em Modificadores utilizando o atributo de Força ou constituição, nunca ambos em um mesmo turno. Inimigos recebem - 1 de modificador para lhe empurrar.
Renome (Oficio Mizzushiro) Foi formado de forjado como Kommandos do Exército Revolucionário, conseguindo galgar a elite da infantaria revolucionária, assim sendo respeitado pelos revolucionários. Pessoas que fazem parte desse grupo além de receberem alguma bonificação a mais do que outros revolucionários comuns, tendem a ter um codinome especifico após adentrar o grupo, uma alcunha, como também são chamados entre si pelo numero de formação de inscrição de foi formado. (Este membro tem por Codinome "Molhado" e numero "02")
- Desvantagens Gerais:
Improdutivo +3 Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Incapaz +3 Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.
Inimigos (Governo Mundial) +2 Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
- Perícias:
Alvenaria: Você é capaz de projetar e coordenar a construção de obras de engenharia civil como casas, pontes e edifícios.
Ameaça (CAR): Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Arquitetura (INT): Você é capaz de personalizar esteticamente as suas construções móveis e imóveis.
Astronomia (INT): Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.
Carpintaria (INT): Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.
Condução (DES): Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
Escultura (INT): Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.
Física (INT): Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Marcenaria (DES): Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.
Navegação (INT): Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.
- Profissão:
Descrição
------------------------ InsurgenteSalário6.250.000 ฿SFiliação: N/AMérito0Missões Bem Sucedidas:0Missões Mal Sucedidas:0Recompensa Atual0------------------------ 250.000 ฿S
Equipados:
- Earpiece Den Den Mushi:
Earpiece Den Den Mushi: São o tipo pouco comum e usado desses bichinhos. Eles possuem um médio alcance, podendo se comunicar com outros pelo mundo todo, sendo usados de forma portáteis, ficando normalmente acoplado nos ouvidos.
- Roupas de Exploração Kommandos:
Roupas de Exploração Kommandos: São roupas especializadas para adentrar em ambientes inóspitos, florestas, desertos, pântanos e similares, tendo características que ajudam a desbravar esses ambientes, sua resistência é maior, o que ajuda ainda mais nessas situações (ilustração). Bônus: +1 em Reflexo Preço: ฿S 500.000 Espaço no inventário: 1u NPC Referente a ficha Mizzushiro D. Yamiryu.-------MULTI BUILDS------- -------------------------- ---------CIBORGUE--------- -------------------------- |
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Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Yagura Momochi Ter Mar 12, 2024 2:06 pm | |
| Log de Atualização 12/03 - Adicionei minha nova profissão da ficha principal (Mizzushiro) assim acrescentando os bonus para os NPC acompanhantes dela. Comprovação. 19/03 - Adicionei o caminho de ruptura de limite a ficha, já que foi liberado iniciar com um. |
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