Hooligan Civil
Créditos : 20
| Assunto: [Ficha] Monagham (Em Construção) Qui Fev 01, 2024 3:37 pm | |
| 650x280 https://s1.zerochan.net/Munakata.Reisi.600.2165850.jpg180x180 https://i.pinimg.com/564x/b6/f7/81/b6f7810884b641346e882f2f8e4c508c.jpghttps://g.co/kgs/7SdfXZA#0915b5Monaghan Boy<< Alcunha • Soldado >>25MasculinoDestroRumfRumfRumf185 Centímetros75 QuilosHumanoIlhas Organ - East BlueIlhas Organ - East BlueMarinheiro520002600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valor de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 0Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +0Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 0+00+00+00+00+0https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia300015001500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 0Cálculos da mesma forma de antes. 0030000------------------------ 120x120 https://i.pinimg.com/564x/5e/e3/23/5ee323026142dca60cba3a4e2118f809.jpgEspada de Dâmocles IProfissionalSabre15 x lvl- Descrição:
Sabre de combate com alça dourada e uma faixa azul perto da ponta, que é adornada com uma esfera brilhosa e azulada. A bainha é azul escuro e contém vários detalhes dourados sobre ela. Sua lâmina prateada contém alguns desenhos esculpidos ao longo do seu comprimento.
------------------------- - Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Rokushiki:
Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos: Tekkai; Soru; Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.
------------------------ - Aparência:
Possui alguns traços marcantes, é um jovem alto com uma musculatura levemente definida e uma pele de cor clara e pálida. Duas de suas características distintivas são os seus cabelos azuis-escuros, que ficam bagunçados e alinhados para o lado esquerdo e seus olhos do tom mais claro da cor violeta, refletindo um enorme abismo púrpura em seu redor. Ele geralmente está vestindo roupas de tons azuis com adornos dourados e detalhes em branco, além de botas pretas. Tem preferência por vestes padronizadas similares a uniformes militares.
- Personalidade:
Na maior parte do tempo é um indivíduo sofisticado, observador e mostra pouca expressão. Em contraste com seu comportamento inexpressivo, inúmeras vezes fala em um tom irônico e distraído. Embora seja um estrategista muito perspicaz, o espadachim também é muito confiante em suas próprias aptidões de luta e está sempre inclinado a utilizar a ação física em um confronto, porém não descarta a possibilidade de uma negociação conveniente em circunstâncias que possa desfrutar de uma boa vantagem. Ele geralmente é duro, cauteloso e implacável no campo de batalha, perde raramente a paciência, muitas vezes manipulando situações impossíveis de uma maneira calma e razoável, mas demonstra ser bastante assustador quando irritado.
Além de muito inteligente, é calmo e comunicativo, não tendo problemas em se relacionar e interagir tranquilamente com outros indivíduos. Ele até mesmo gosta de observar a conduta alheia, julgar e tentar compreender as personalidades mais complexas. Ele é um líder natural e coloca normalmente a preocupação de vidas inocentes, e as de seus companheiros sobre a sua própria. Seu senso de justiça é comum, desta forma sabe diferenciar as ações que ferem as leis e o orgulho dos homens e as julga pela influência em seus propósitos pessoais.
- Origem:
Nasceu em uma manhã ensolarada na Ilha Organ, um lugar de paisagens deslumbrantes e segredos sombrios. Sua mãe e seu pai, humildes jardineiros e paisagistas, o criaram com amor e valores sólidos em meio à pobreza e à angústia que assolavam a localidade. Desde cedo, Monagham mostrou-se corajoso e determinado, características que se tornariam a marca registrada de sua personalidade.
Na infância, ele testemunhou a crueldade dos criminosos que saqueavam sua vila e a negligência das autoridades que deveriam protegê-los. Aos poucos, a revolta contra a injustiça cresceu dentro dele, alimentando seu desejo de fazer a diferença.
Um dos eventos mais marcantes de sua juventude foi quando sua melhor amiga, uma jovem destemida chamada Elena, foi capturada por piratas enquanto tentava proteger sua família e bens. Decidido a resgatá-la, o garoto enfrentou os sequestradores sozinho, exibindo uma bravura que surpreendeu até mesmo os mais experientes combatentes. Embora tenha sido ferido na batalha, ele conseguiu libertá-la e devolvê-la à segurança de sua casa. Esse incidente fortaleceu ainda mais sua determinação em lutar contra a iniquidade e opressão.
À medida que crescia, ele buscava constantemente maneiras de se fortalecer. Treinou incansavelmente com uma espada que herdou de seu avô, buscando a tutela de um mestre espadachim, capitão aposentado e justiceiro renomado. Seu treinamento não se limitava apenas ao combate; ele também estudava táticas de guerra e estratégias defensivas, tudo para que seu lar nunca mais fosse depredado. Aos poucos foi entendendo sua posição, compreendeu que era diferente dos demais e que suas habilidades poderiam servir a propósitos legítimos. As palavras de impedimento para os inimigos e duelos contra os opressores tornaram-se uma rotina prazerosa.
Enquanto se dedicava ao aprimoramento de suas aptidões com o sabre, ele também nutria um interesse pela medicina. Ele frequentemente se voluntariava para ajudar o médico local, aprendendo sobre doenças e tratamentos de emergência. Um momento que o marcou profundamente e tornou-o uma figura admirável, foi quando ele salvou a vida de alguns órfãos após um acidente grave na cidade, oficializando outro cargo que ocuparia a partir daí.
Quando a Marinha iniciou uma busca por recrutas, notou uma oportunidade de ampliar sua luta. Ele se alistou, obstinado a usar suas capacidades para defender os inocentes e combater os malfeitores que assombravam os mares. Com sua arma afiada e seus conhecimentos, ele embarcou em uma nova jornada, enfrentando prontamente os desafios que o aguardavam nos vastos oceanos, sempre fiel às convicções que seus pais lhe ensinaram e à promessa que fez de amparar os indefesos e tornar o mundo justo para todos, posicionando-se sempre contra àqueles que alimentavam a cultura baseada no autoritarismo.
------------------------ - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10).
- Desvantagens Raciais:
N/A https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Carismático: Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. (+1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma).
Impassível: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se auto imposta. (+1 em Modificadores de constituição ou inteligência).
Afinidade com Haki: Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Hercules: Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar. (+1 em Modificadores que envolvam o atributo força).
Liderança: Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. (+1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em modificadores gerais).
Postura de Ferro: Você parece muito mais pesado do que aparenta, seja por músculos bastante hipertrofiados, ossos mais densos, pele mais rígida, seja o que for, seu epicentro é bastante estável sendo extremamente difícil empurrá-lo ou joga-lo ao chão em condições normais. (+1 em Modificadores utilizando o atributo de Força ou Constituição, nunca ambos em um mesmo turno. Inimigos recebem -1 de modificador para lhe empurrar).
- Desvantagens Gerais:
Vingativo: Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Altruísta: Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (Tornar o mundo um lugar justo para todos). https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Ameaça (CAR) Anatomia (INT) Barganha (INT) Cirurgia (INT) Diagnose (INT) Estratégia (INT) Farmácia (INT) Persuasão (CAR) Primeiros Socorros (INT) Psicologia (INT)
- Médico:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
------------------------ SoldadoMissões Cocluídas0------------------------ N/A------------------------ ▸ ฿ 250.000
Última edição por Hooligan em Seg Fev 19, 2024 5:03 pm, editado 10 vez(es) |
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Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [Ficha] Monagham (Em Construção) Qua Fev 07, 2024 8:54 am | |
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