Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiAgnis CyrielleHoje à(s) 12:06 ampor  gmasterXP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Beowulf the Magician
Créditos : 00
[FICHA]Blade Sharptree Dom Maio 09, 2021 10:36 pm



Blade Sharptree








Sobre o Personagem


Nome: Blade Sharptree
Idade: 35
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Khak Khak Khak KAAAAAA!
Altura: 330 cm
Peso: 260 kg
Raça: Mink - Canino
Origem: Zou
Localização: Petra Yuni
Grupo: Civil


Complementos



Aparência:
Blade é um mink musculoso e grande, seus pelos já grisalhos bem cedo como se a idade tivesse chegado até ele antes dele chegar até ela. Sua face é como a de um mink canino comum, tirando o fato de que observando por um certo ângulo ele é “bonitinho“.  Sua cauda é bem longa e sua pelagem não é lá muito bem tratada estando até mesmo visivelmente suja em certos lugares. Possuí algumas cicatrizes devido a sua política de tentar ser pacifista, a mais marcante é uma q cobre toda a suas costas em formato de /, um corte que ele levou um dia por trás de uma lâmina bem fina. Ele possuí várias pequenas outras pelos seus braços e tronco inclusive um pequeno pedaço de sua orelha direita que foi arrancado, quase imperceptível se não olhar com muita atenção.

Personalidade:
Blade é como uma antiga árvore de carvalho, com galhos afiados que surgiram há muito tempo atrás. E como uma árvore ele não se incomoda com uma ventania que a atinge, ignora insultos, xingamentos, ofensas ou qualquer coisa do tipo. Mas quando você tenta derrubar uma árvore, é natural que a natureza reaja de volta, a árvore vai no mínimo tentar cair em cima de você. Por sorte Blade não é uma árvore antiga abandonada na floresta tem sua fiel escudeira junto a ele, Lua uma companheira, e se tem algo que Blade valoriza são seus companheiros, que se dane o material, o dinheiro, roupas, itens de valor, nada disso se compara ao valor que a vida de um companheiro tem.
O lobo já se cansou de lutar a muitos anos atrás, por isso evita combates e sempre tenta pacificar o ambiente, malandro, se eu fosse você não acreditaria em nem sequer uma palavra que sai dessa boca suja, esse lobo é com certeza ou já foi um enganador, ladrão e mal caráter. Boa pessoa Blade não é, isso ele não nega a ninguém que pergunte a ele, desconfiado não deixa ninguém levar ele no papo, um verdadeiro cético tem que ver para crer. Talvez ele seja carrancudo assim, ou talvez ele esteja só fingindo, é... com certeza ele está fingindo, o lobão na verdade é um amor de mink mas ele finge não ser um amor de mink pra quem ele não conhece, no fim ele só quer paz e vida boa quieto no seu canto com seus amigos tomando um goró.
Blade pode dar medo, mas basta uns 10 minutos de conversa pra você ficar amigo dele, e isso ele tem de sobra, amigos em tudo que é canto, as vezes andando na rua ele reconhece uns dois ou três, é como se aqueles que tem preconceito contra minks virassem ativistas da causa mink quando chegam perto dele, e aqueles que não tem nada contra passassem a idolatrar eles como se fossem deuses, tá não é pra tanto mas que ele é carismático ele é.
Um ponto importante a ser citado, é que Blade não é pacifista por não gostar de conflitos, e sim porque ele é covarde, não gosta de brigas e até onde lhe é possível tenta evitá-las

História:

É eu acho que você me conhece, afinal quem não conhece o Blade né? Khak Khak, realmente é difícil achar alguém que não me conhece em todo lugar que eu vou tem uns 5 caras me seguindo sem motivo algum e eu nunca sei o porquê, teve uma vez que eu olhei pra trás e tinha uma multidão, eu cheguei a perguntar o que as pessoas estavam fazendo e elas me responderam que achavam que eu era famoso já que tinham uns caras me seguindo. No fim eu fiquei com câimbra de tanto dar ingresso pro povo, isso que da ser tão gente fina.
Como essa #$@% começou:

Eu tava tranquilo em alguma ilha pequena do South quando aquela cabra maldita me encontrou, maldito seja Subaé e aquele discurso sobre desbravar o mar dez anos atrás, isso só fez me trazer problemas, foi duro conseguir o perdão da marinha depois que ele morreu, eu tava lá, eu vi os caras enforcando meu capitão não tem como ele ter saído vivo daquilo, e olha que ele já saiu vivo de coisa muito pior. Ah eu daria tudo pra ver aquele desgraçado de novo, se ele aparecesse na minha frente me fazendo duvidar de todo e qualquer tipo de lógica, e de tudo aquilo que já vivi, a única coisa que eu sei é que ele estaria muito pior do que antes, ele ia morrer de um jeito ou de outro mesmo.
Bom eu guardo as memórias da minha tripulação, sei lá por onde é que eles estão só sei que qualquer dia eu me encontro com eles, ou pior eu leio sobre eles no jornal e descubro que foram executados pela marinha. Por onde será que anda o peixão ein?
Voltando pra mim:

Eu nasci em Zou eu acho, só acho mesmo porque meus pais me trouxeram pra cá logo depois, o South Blue, mas eu não duvido que eu já estive em outros mares além desse, ah já andei tanto por esse mundão de meu Deus que acho que já até no Novo Mundo eu parei, quer dizer se eu saí de Zou né? Teria andado por onde? Por baixo da terra é que não foi, lá só andou um grupo seleto de pessoas.
Bom meus pais eu não vejo há 20 anos, saí de casa bem cedo e nunca encontrei o caminho de volta, 10 anos depois eu entrei pra uma tripulação pirata, então mesmo que eu volte a encontrar meus pais vai ser só vergonha, encontra-los de novo e olhar pra eles sabendo que meu nome tá na boca do povo. Ainda assim tem uns amigos de infância que eu acho que não iriam ligar pra isso, as vezes vale a pena voltar só pra ver eles de novo.
De um modo ou de outro minha melhor amiga da vida toda está aqui bem ao meu lado, Lua não preciso de ninguém se ela estiver aqui então que seja. A única coisa triste é saber que eu nunca vou poder beber cachaça com ela não sou nem louco de fazer isso.

Minha fama começou aqui:

Um dia eu entrei num bar de playboy, em algum canto do South, acho que eu nem me lembro mais aonde é que foi, o ponto é que não tinha mesa livre então eu me sentei no balcão, pro meu azar eu me sentei do lado de um cara bem preconceituoso, ele odiava minks e nem demorou pra ele abrir a boca, foi logo depois de pegar meu whiskey.
-Heheheee... realmente, vocês animais não tem vergonha na cara aparecendo em um estabelecimento de respeito como esse e fingindo que está tudo bem
E eu até ia ficar quieto mas fiquei com medo dele querer me escravizar ou coisa assim se eu o ignorasse, então eu fiz um truque simples usando meu eletro e meu ilusionismo.
-Olha cara eu realmente concordo com você, eu nem deveria estar aqui, eu nem sei o que me deu pra entrar aqui. Eu agradeço a todas as forças superiores por ter deixado a Lua do lado de fora, se não eu acho que ela teria atacado ele. Mas quando eu me levantei e deixei os berries no balcão eu me virei pra ele e usei o eletro no copo fazendo o gelo do copo dar um pulinho, deu um baita efeito visual, rapidamente sem que ele pudesse perceber dei um leve toque do gelo que pulou e ele foi bem alto.
-Bom mas acho que mesmo sendo eu o inferior, o senhor não consegue fazer isso, não é senhor... bom qual o seu nome mesmo?  
-Heisenberg, meu nome é Heisenberg, faz isso de novo lobo!
-Bom não tem mais gelo no meu copo senhor Heisenberg Khak Khak Kaa
-Não tem problema aqui, use o meu eu quero que meus amigos possam ver o que eu vi
Eu fiz o truque de novo, ele chamou os amigos dele que estavam sentados em uma mesa, ele foi buscar as bebidas e ficou no balcão esperando, por coincidência do destino, eu fiquei amigo do senhor Heisenberg ali, que só ficou meu amigo por causa de meus truques, mas ele continuava um babaca preconceituoso.
De todo o jeito, o senhor Heisenberg me apresentou a muita gente, muita gente mesmo, foi uma semana louca, isso aconteceu logo depois que meu capitão morreu.

Hoje as coisas são estranhas:

Depois do senhor Heisenberg eu, bom eu... eu sou muito conhecido, parte porque eu sou carismático parte por causa dos meus truques, e eu sou tão conhecido que eu nem conheço quem eu conheço, pelo menos ainda tem lugares que eu não encontro muita gente, tem uma galera que eu gosto e tem uns e outros que bem, não eu realmente não gosto.
As vezes eu lembro do tempo que eu não conhecia ninguém além de minha tripulação, naquela época as pessoas tinham medo de mim, mas vou confessar que era melhor do que todo dia encontrar um cara diferente que eu nem mesmo sei quem é, pelo menos eu ainda tenho paz, exceto pelas vezes que os outros ficam me reconhecendo, aí eu não tenho paz mesmo.
Não é como se em todo lugar que eu entrasse alguém viesse falar comigo, mas vai dia vem dia eu encontro uma galera e eu tenho que ficar lá batendo papo, isso meio que me atrapalha ao invés de ajudar, já que eu não tenho escolha. Fazer o que né.
Saudade:

Saudade da minha tripulação, só isso mesmo.........
É minha memória não é das melhores, eu mal consigo me lembrar do que eu fiz até os meus 25, mas é acho que é isso, essa é a minha história, eu ando por aí ganho a vida fazendo truques, vez ou outra eu sou bem recebido em um lugar porque o dono me conhece. E queria morar no meio do nada com meus amigos de verdade.
É isso aí, achei um objetivo pra minha vida, achar meus amigos, a minha antiga tripulação tudo que eu mereço nessa vida é ficar tranquilo enfim

Características



Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Pacifista (2 Pontos) :
Você abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício.
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:140
STA:100

Força:0 =0[Incompetente]
Destreza:]14[+4 Racial] [+3 EDC] =21[Hábil]
Acerto:5[+6 Racial][+3 EDC]  =14[Regular]
Reflexo:[+2 Racial] =2[Regular]
Constituição:1 =1[Regular]

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Artista:
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Mascote


Lua
Animal: Cão - Doberman
Altura: 68 cm
Peso: 35 kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência:
Lua:
[FICHA]Blade Sharptree 7130633fe3cb1295a3f607a56e1d640a
Personalidade: Lua normalmente fica no seu canto sendo arisca, sempre perto de seu dono, não gosta de estranhos muito próximos a ela e adora crianças.
Atributos: Destreza, Reflexo, Acerto.

Comandos:
Nenhum por enquanto

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S


Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
Cachecol Vermelho

Tronco:
- X -

Braços:
Faixas Brancas

Mãos:

[FICHA]Blade Sharptree Show

Arma: M1851 Wolfsbane
Descrição: Uma magnum comum com detalhes em dourado
Tipo da Arma: Atirador
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 em destreza por nível
Estado: Nova

Pernas:
Calça Comum

Pés:
Coturno Comum


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[FICHA]Blade Sharptree B19ec5b8a8c751c9e1cccfe3cd6cf524

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Jupges em Qua Maio 12, 2021 3:08 pm, editado 6 vez(es)

_________________

[FICHA]Blade Sharptree Images?q=tbn:ANd9GcSZI6OOh5xIjYMLHU1XzVDX9tZwMDdP5BvSWg&usqp=CAU
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA]Blade Sharptree Qua Maio 12, 2021 10:18 am
Teve atualização nos minks, adicione o sulong como defeito.
Esse medo de barulhos altos para mim so vale 2 pontos. Ou você define melhor o quão alto tem que ser o barulho ou então nao rola. Gritaram com vc e a fobia ativa? Sons de explosões? Sua fobia é tão vaga que chega a ser dificil realmente saber o que desperta ela.
A sua segunda fobia, ao meu ver está mais para preconceito racial MAS como é todo e qualquer felino vou deixar passar (apenas uma nota para que não se esqueça que é todo e qualquer felino)
O campo de comandos é apenas para colocar comando complexos ensinados ingame com a proficiencia adestramento.
Por algum motivo a img do seu PP está saindo do spoiler quando se abre, queria corrigir isso.

Dai temos um problema de coerencia
Personalidade escreveu:Um ponto importante a ser citado, é que Blade não é pacifista por não gostar de conflitos, e sim porque ele é covarde, não gosta de brigas e até onde lhe é possível tenta evitá-las

Qualidade escreveu:Destemido 1 ponto - Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

edit: alem disso, é para ficar assim

Qualidades:
Qualidade 1
Qualidade 2
e por ai vai. abra fichas que já foram aceites para compreender melhor como é para ficar

_________________

[FICHA]Blade Sharptree O0yljIK

[FICHA]Blade Sharptree WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Beowulf the Magician
Créditos : 00
Re: [FICHA]Blade Sharptree Qua Maio 12, 2021 11:09 am
editei
[FICHA]Blade Sharptree C300080342db701d4c45047cb1d8d47f

_________________

[FICHA]Blade Sharptree Images?q=tbn:ANd9GcSZI6OOh5xIjYMLHU1XzVDX9tZwMDdP5BvSWg&usqp=CAU
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA]Blade Sharptree Qua Maio 12, 2021 11:55 pm
Aprovada
https://www.allbluerpg.com/t377-blade-sharptree#1146

_________________

[FICHA]Blade Sharptree O0yljIK

[FICHA]Blade Sharptree WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith