All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
II - Procura-se um Bobô Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
II - Procura-se um Bobô Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
II - Procura-se um Bobô Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
II - Procura-se um Bobô Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
II - Procura-se um Bobô Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
II - Procura-se um Bobô Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
II - Procura-se um Bobô Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
II - Procura-se um Bobô Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
II - Procura-se um Bobô Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
II - Procura-se um Bobô Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
II - Procura-se um Bobô Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
II - Procura-se um Bobô Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
II - Procura-se um Bobô Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
II - Procura-se um Bobô Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
II - Procura-se um Bobô Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
II - Procura-se um Bobô Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
II - Procura-se um Bobô Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
II - Procura-se um Bobô Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
II - Procura-se um Bobô Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
II - Procura-se um Bobô Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 II - Procura-se um Bobô

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptyDom Fev 05, 2023 11:32 pm



II - Procura-se um Bobô


Caitlyn G. [Pirata]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

II - Procura-se um Bobô TdL7Dnm

II - Procura-se um Bobô Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Procura-se um Bobô U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptySeg Fev 06, 2023 11:29 am

II – Procura-se um Bobô!

Os robôs dos malditos corvos prateados são um saco! Maluco! Não podia simplesmente caírem no chão deitados para eu pegar algumas partes de seu corpo e estudá-los mais a fundo! NÃÃÃO! Eles tinham que explodir e fazer com que eu tivesse que me esconder... mais uma vez.

Minha adaga já tinha visto dias melhores e por mais que minhas energias ainda se mantinham em um nível agradável, sabia que sair batendo em cada robô da ilha não me levaria a nenhum lugar, precisava achar o ponto chave e este não foi o maldito que encontrei no caminho já que ele tinha apenas sido um pouco mais problemático que os anteriores.

- O que devo fazer... – Girava a arma em minhas mãos procurando por uma opção, ideia ou qualquer sugestão do além para tentar entender para onde eu deveria ir e agir... Para isso, tentava observar a ação da marinha ou da guarda local por perto que deveria ter se aproximado devido a explosão recente, isto é, se eles não estivessem ocupados demais com o restante.

- Foda-se, vou bater em mais um. – E assim começava a minha perseguição contra aquelas máquinas mais uma vez. Aproveitava da minha agilidade e acrobacia par manter-me pelo alto dos telhados, usando das construções mais próximas e as escadas de emergências para que minha locomoção fosse o mais distante das ruas.

Se alguém me visse e perguntasse o que diabos eu estava fazendo pulando daquele jeito por ali, eu abriria um sorriso e mandaria um beijinho para ele. – I’m Cat Woman, baby! – E voltaria a procurar por mais daqueles malditos robôs.

II - Procura-se um Bobô Cat-woman-batman

Quando encontrasse, não tomaria nenhum tipo de precaução e agiria com o maior instinto assassino possível, reforçando as minhas mãos com toda a minha eletricidade e estendendo ao seu alcance para decepá-lo em um único golpe tentando obter um material de qualidade para explorá-lo em um momento mais oportuno. Se conseguisse ter êxito, fosse do robô mais simples ou do mais complexo, guardaria em minha bolsa rapidamente e então avaliaria a minha situação para tomar uma decisão posterior.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_________________

II - Procura-se um Bobô ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Shiori

Shiori


Créditos : 93

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptyQua Mar 08, 2023 12:37 pm




A luta era algo complicado, ela até então tinha lidado apenas com coisas realmente plausíveis de trabalhar, nenhuma ainda tinha dado muito trabalho o que a fazia pensar que não teria muitas dificuldades. E inicialmente isso foi verdade, ela saiu batendo e dilacerando as coisas que via por cima das casas, arregaçando tudo ali na região. Percebendo que os marinheiros estavam ocupados demais, e mesmo caçadores de recompensas começaram a se envolver naquele embate. Até pessoas aleatórias que não se sabia se eram civis, criminosos ou o que fosse, pareciam começar a auxiliar na derrubada dos robôs.

Mas era nesse momento que seu embate mais instintivo teria de parar, uma unidade enorme pousava ali onde estava a felina, quatro braços metálicos robustos, suas camadas de metal pareciam resistentes, definitivamente aquele também não era um metal comum, algo que a ferreira apenas de bater o olho sabia. Aquela era uma obra prima aparentemente, feita de um metal desconhecido, com camadas perfeitamente fechadas, e uma clara resistência aumentada.

II - Procura-se um Bobô A02e382db4fe43fc9ef1e1a4f2c0ee53

Aquela coisa parecia pronta para desaparecer com a felina do mapa, seu visor vermelho aceso parecia mirar justamente nela, e bem, aquela finalmente parecia uma luta dificil, ela deveria tomar cuidado com essa nova inimizade robótica. De qualquer modo, muitas coisas ainda estavam por vir nos próximos momentos, e isso ficava aparente pela situação. Aquele robô estava sozinho de frente pra ela.

Parecia que todos os outros simplesmente deixavam que ele agisse, como se fosse algo da programação deixar ele lidar com ameaças maiores como Cayt, de qualquer forma, todos esses detalhes resumiam-se ao fato de que um novo inimigo perigoso se apresentou.

Histórico:


Legenda:


_________________

II - Procura-se um Bobô TdL7Dnm

II - Procura-se um Bobô Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Procura-se um Bobô U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptySex Abr 14, 2023 11:24 am

II – Procura-se um Bobô!

Um verdadeiro perigo estava em minha frente, um robô tão bem construído que poderia ser chamado de uma obra-prima comparado aos outros do qual enfrentei até o momento. Sentia em meus pelos que se arrepiavam que uma batalha intensa começaria naquele instante e minha energia começava a ser jogada para todos os lados como um sinal de empolgação.

- Finalmente mandaram alguém mais fortinho. – Sorria com malícia, expondo em meus olhos uma verdadeira vontade de batalhar contra ele. Minha curiosidade não era apenas a respeito de sua força e também envolvia o quão bem construído ele era e como ele tinha sido feito. Quais seriam seus componentes internos? Quais armas além da força que ele tinha?!

Eram perguntas como estas que inudavam os meus pensamentos. Em um sorriso, sentia a energia do Mugetsu se ativando em meu braço direito do qual empunhava a adaga e expandindo até sua ponta. A eletricidade em sua volta começava a ficar mais intensa, ganhando uma camada extra de força.

Focada em me aproximar o mais veloz possível, fortalecia os meus calcanhares, joelhos e coxa e então disparava usando do Soru para ter a melhor velocidade possível e então tentando acertar um golpe em sua coxa pela lateral com um corte horizontal. Fixando a minha adaga no chão, ganharia atrito o suficiente para cessar minha velocidade e então me impulsionar uma segunda vez usando o Soru para tentar golpear as costas de meu inimigo em dois rápidos avanços.

Dado o segundo avanço, recuaria, deixando um rastro de energia para trás procurando evitar uma aproximação rápida de meu inimigo. Usando da eletricidade como forma de cobrir meu corpo, abusaria dela para servir como um escudo entre minha carne e o golpe, fortalecendo áreas para bloquear ataques e me esquivando quando necessário. De toda forma, tentaria evitar golpes usando do Soru para evitar sua aproximação ou para escapar.

Além disso, abusaria do cenário ao meu favor, usando da minha acrobacia e flexibilidade para conseguir fazer saltos ou das minhas garras combinadas com o mugetsu para servir como ganchos e escalar rapidamente e então sair de seu alcance.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_________________

II - Procura-se um Bobô ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Shiori

Shiori


Créditos : 93

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptySáb Abr 29, 2023 9:32 pm




O combate começava, onde a mink, usava sua força das pernas e calcanhares para se impulsionar adiante, avançando contra o bichão de vários braços, que começavam a bloquear os avanços de maneira veloz, o primeiro golpe vinha e a criatura colocava os quatro braços ao centro do corpo para parar o ataque, ainda assim ele era empurrado para trás.

Logo em seguida vinha um golpe veloz dado com o braço superior direito, e um outro vindo de baixo com o inferior esquerdo, os golpes eram tão velozes que forçavam a felina a bloquear usando sua eletricidade para amortecer o impacto, ela não recebia danos conseguindo ser efetiva, e assim a trocação continuava.

Golpes da felina e golpes do quatro braços, mas nenhum dos dois foi totalmente efetivo, para essa primeira trocação apesar dos golpes terem sido fortes, parecia que os robôs estavam escalando em poder, parece que aquilo ficava perigoso.

II - Procura-se um Bobô Machamp

Então ela podia ver a próxima técnica do robô, no momento que G. se afastava rapidamente ele começava a disparar uma torrente de ataques, seus socos deslocavam o ar em grande velocidade lançando varias ondas de ar poderosas contra a garota, que agora era alvo daquelas muitas massas de ar que vinham como grandes poderes naquela situação.

Ela podia ver que sua velocidade era incrível, aquilo realmente representava um perigo iminente para a garota, o que demonstra um crescimento claro nos resultados, as coisas estavam esquentando, mas não era só isso, a primeira possibilidade de humanos estava surgindo…

II - Procura-se um Bobô 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f794d6d56716d4b61496b656879773d3d2d313135343131393939382e313662373561386230383335343532623130343334333032343037382e676966

Começavam a vir do céu objetos voadores, estranhos eram como asas de morcego, mas eram feitas de um material que parecia resistente porém leve, como se fosse aço fino como uma folha, mas não parecia ser aço em si, algo diferente com uma resistência misteriosa, pelas habilidades de forja de G. ela sabia que aquilo era problema, compreendendo que aquele metal bem trabalhado era de uma dureza complicada.

A nave parecia tripulada, não dava pra ver bem por causa da altura, mas ela poderia jurar que viu uma figura humana de relance lá dentro. Além disso sua velocidade era consideravel e pela altitude ela percebia que não tinha alcance de disparo para acertar a nave de onde estava, só se subisse mais, entretanto, sua curiosidade deveria logo ser sanada, mas o que exatamente estava ali?

II - Procura-se um Bobô Steampunk-6313534_960_720

Histórico:

_________________

II - Procura-se um Bobô TdL7Dnm

II - Procura-se um Bobô Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Procura-se um Bobô U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptySáb Abr 29, 2023 10:41 pm

II – Procura-se um Bobô!

Era naquele momento que eu começava a ter a real dúvida em relação a aqueles robôs e era cada vez mais difícil entendê-los já que eles começavam a aparecer cada vez mais fortes e mais espertos e parecia até mesmo como uma função programada. A força daquele que enfrentava era tanta que o ar movia em seus determinados golpes como uma técnica, chegando até mesmo a me relembrar o “Rankyaku” que foi mostrado por Klaus no farol.

- Cada vez as coisas ficam mais difíceis... – O isolamento daquele monstro metálico era bom, minha energia não penetrava facilmente seus circuitos para queimá-lo por dentro e meus ataques ainda tinham sido inefetivos... Caralho...

Minha atenção era voltada aos céus por onde pássaros de metal sobrevoavam os céus e mostravam que o problema apenas aumentava de figura. O metal daquilo era incrível, leve como uma pena e aparentemente tão resistente quanto titânio, minha eletricidade se dissiparia antes de sequer alcançar aquilo daquela distância em que eu estava e ainda tinha o problema em minha frente. – Ainda bem que eu não sou nenhuma marinheira... Fu.... – Respirava fundo, suspirando e um tanto aliviada de não ter que lidar com aquilo protegendo outras pessoas.

Lidaria com os seus ataques de ar tentando prever por onde eles viriam pela direção de seus punhos e então usando do Soru ou minha velocidade natural para me esquivar destes golpes, tentando sempre manter uma distância quando ele usasse isso para ter um melhor tempo. Se houvesse necessidade, amorteceria o impacto utilizando da minha eletricidade como uma fonte de bloqueio.

Minhas faíscas ficavam cada vez mais intensas com a empolgação que eu sentia e percebia que era o momento de acelerar as coisas contra o bombado. – Prepare-se. Aí vou eu! – Fortalecendo meus movimentos com o Soru, aceleraria em sua direção para um ataque frontal estendendo o alcance de minha adaga para tentar realizar um corte horizontal, o primeiro ataque era apenas um teste sendo apenas a tentativa de gerar uma abertura para o segundo que viria na vertical tentando acertar o seu crânio e então usaria do meu Mugetsu para energizar as minhas pernas e tentar um chute aberto em seu tórax.

Minhas defesas não se distanciariam muito do que eu já tinha feito até o momento já que tinham sido eficazes durante o combate e eu tinha uma grande certeza de que minha velocidade poderia ser o suficiente para escapar de seus golpes e quando não, minha eletricidade serviria para bloquear ou amortecer o restante deles.

Como contra-ataque, sempre tentaria focar ataques concentrados em um ponto em que eu tinha conseguido ser capaz de acertá-lo e desta forma penetrar a sua armadura pouco a pouco para finalizá-lo com um futuro ataque concentrado naquela região usando da mesma tática que tinha usado contra o alien da cauda longa e queimando os seus circuitos por dentro.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

II - Procura-se um Bobô ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Shiori

Shiori


Créditos : 93

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptySeg maio 01, 2023 10:32 pm




Sua defesa era eficiente, através da observação conseguia se esquivar e sair da zona dos golpes. Algo que ela já esperava, afinal estava lutando de forma parecida até então. Mas o que chamava atenção não era isso, e sim a voz que vinha do céu, era como se ela estivesse ecoando por todos os lados era provavelmente lançada através de algum dispositivo, fosse na nave, ou instalados previamente sobre os prédios, não dava pra entender direito como ele fez.

De qualquer forma, a voz dizia.-Nós somos a verdadeira revolução!! Estamos aqui para destronar o governo, e livrar todos vocês dessas inúteis amarras impostas por ele. Se juntem a nós irmãos e podermos comandar tudo. Mas devemos podar as maçãs podres, quem quiser se juntar a mim, se juntem a praça do centro e serão acolhidos.- era claramente uma fala imponente, com uma voz forte e máscula, que passava uma sensação de comando e autoridade.

Era um coxinha também claramente, pelo jeito que ele falava, mas até aí não era lá um problema de G. que atacava com uma finta de corte a qual ele erguia o braço direito para o alto para bloquear, e então vinha o ataque vertical, no qual ele aproveitava e juntava os dois braços superiores no topo da cabeça bloqueando o golpe, e finalmente o no centro do corpo do oponente, de modo que ele rapidamente colocava os braços na frente, os dois inferiores fazendo um X onde o chute aconteceu, o reforço metálico era suficiente para barrar o golpe, mas ainda assim dava pra ver que ele aos poucos estava começando a sofrer danos com os bloqueios.

Era notável que o oponente era mesmo duro de lidar, mas não indestrutível, porém, talvez ela tivesse que se forçar mais, e a razão para isso é que… Um segundo desses subiu pelo prédio, e logo alcançou o topo, agora ela tinha dois inimigos desse, as coisas iam ficar difíceis de verdade, pois dois deles iria começar a cobrar bem mais dela, mas não era só isso…

Junto com o segundo quatro braços, vários pequenos robozinhos parecendo abelhas começavam a sobrevoar naquela direção, eles pareciam ter lasers no lugar dos ferrões, eles ainda estavam longe mas começavam a se direcionar para lá. Nesse momento, ela tinha que pensar melhor, mas logo um soco rápido vinha, fazendo ela ter de se esquivar rápido, as coisas começavam a criar realmente um problema maior.

Histórico:


Legenda:


_________________

II - Procura-se um Bobô TdL7Dnm

II - Procura-se um Bobô Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Procura-se um Bobô U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptyTer maio 02, 2023 1:39 pm

II – Procura-se um Bobô!

As coisas estavam começando a complicar e parecia que os robôs não eram o único problema já que o possível autor daqueles ataques estava no céu ganhando espaço e então emitindo vozes atraves de algum tipo de alto falante ou similar, algo que, por sinal, poderia ser muito útil para eu procurar pelo meu irmão ou passar alguma mensagem para ele. Essa ideia vinha como uma verdeira benção a calhar e que eu poderia me juntar rapidamente na praça do centro para tentar chegar mais perto desses merdas... Mas vou fazer isso depois que acabar com os malditos!

Não havia muito tempo para pensar e eu poderia ter algumas rotas a partir daquele momento: Uma, fico e luto contra o primeiro, usando de toda a minha capacidade física para derrotá-los e correndo um risco de não chegar na praça a tempo. A segunda, eu fujo daquele local e vou em direção a praça do centro onde eu provavelmente teria ataques dos robôs encerrado, imaginando assim. E a terceira, eu acabo com esse primeiro maldito o mais rápido que eu conseguir, fujo do segundo e das abelhinhas com ferrões a laser e chego na praça para acabar com o restante que se acumular.

Em todas essas rotas, o objetivo final era único: Chegar naquele Zepellim, avião, pássaro metálico ou seja lá o que chamam daquele troço que voa e consigo transmistir uma mensagem para o meu irmão na tentativa de encontrá-lo!

Daí chega aquela Cait mais chatinha que fica no seu ombro e relembra a sua promessa: “Ah, mas e sua promessa que tu não ia causar caos durante um tempinho para o Lyosha?”. E eu respondo. – Que se foda aquela promessa, essa é a oportunidade de ouro que eu tenho para encontrar o meu irmão. – E não tinha coisa mais importante que isso naquele momento.

Os robôs chegaram a um ponto em que me irritaram pela sua persisTência em não caírem duros no chão e por isso usaria de toda a minha capacidade física atual para encerrar aquele combate com os próximos golpes.

Sentia a minha energia tomando uma camada extra de proteção pelo meu corpo e então ela se adequava ao meu corpo melhorando as minhas musculaturas, era o momento de ativar a minha técnica. – Thunder Boost – E era nesse momento em que minha velocidade dava uma aumentada e eu sentia que seria o suficiente para conseguir acertá-los melhor.

Usando da minha velocidade, partiria em toda força contra aquele primeiro inimigo, meus ataques começariam a serem mais furiosos e selvagens de maneira que não eram mais exatamente pensados e sim usando da pura força bruta para forçar uma abertura em meus inimigos. Este primeiro, em principal, abusaria da força da eletricidade para criar não apenas o arco elétrico por volta da lâmina da adaga e lhe acrescentando centímetros para também gerar pontas elétricas na direção de onde ficava a cabeça do robô no intuito de cegar a sua visão temporariamente por alguns breves momentos e que usaria dessa abertura para usar meu joelho com uma ponta elétrica subindo em ascendente ou as garras de meus pés para perfurar a sua armadura onde eu já pudesse ter acertado antes.

Além disso, abusaria e usaria do Soru para garantir um aumento na minha velocidade e tentar atacar de pontos diferentes e aumentando o alcance de meus ataques através do Mugetsu de quase imediato para surpreender meus inimigos e variando o tamanho destes para que nunca fosse igual o anterior.

Com o Thunder Boost ativado, carregaria toda aquela minha energia para tentar finalizar um último ataque no meu primeiro alvo como havia feito com aquele alien idiota de antes.

II - Procura-se um Bobô Ha7lrzvibsfaks376f3q

Quanto as minhas defesas, agora com um inimigo a mais deveriam ser mais pensadas e usando da minha capacidede de visualizar os meu alvos com a minha visão aguçada de forma mais precisa e minha audição, tentaria ouvir os passos de meus inimigos e acima disso, o barulho de seu metal e de suas articulações metálicas para tentar entender onde eles estavam sem depender apenas de um sentido. Além disso, focaria sempre em ter aquela visão paronâmica e enxergar o campo de batalha como um todo e não apenas uma visão focada no meu alvo principal naquele momento.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Thunder Boost:


_________________

II - Procura-se um Bobô ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Shiori

Shiori


Créditos : 93

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptyTer maio 09, 2023 8:20 am




Havia então chegado no ponto final pra garota ela tinha um objetivo e já estava incomodada naquele momento, por conta disso ela decidia liberar potencial escondido, ativando então sua habilidade Thunder Boost, que aumentava consideravelmente sua velocidade, permitindo que agora ela conseguisse perceber mais brechas na movimentação, ela conseguia notar o mundo a sua volta se movendo mais devagar.

Então disparava com um ataque de adaga, ao qual rapidamente desferiu o corte com sua adaga, dessa vez conseguindo atacar fora da defesa e daqueles braços duros, percebendo que o corpo tinha partes mais frágeis, o que justificava a defesa com os braços sempre. Dito isso o corte perfura a cintura do bicho acabando com a engrenagem da coxa.

Dessa forma o primeiro robô caia e o outro estava no alcance, onde então ela disparava energia com poder acumulado em sua direção, em um disparo grandioso, seu ataque eletrocutar os circuitos do robô, que aparentemente tinha sido danificado antes, o combate ali tinha terminado, e ela podia tomar outra linha de ação até então.

A garota poderia ver que o objeto voador estaca executando um pouso no local marcado, ou seja, perto da praça central, onde iria acontecer todo o ocorrido, agora, tinha de decidir se ia até lá, ou se procuraria outras coisas antes, de qualquer forma o caminho até lá devia estar livre já que ele disse que quem quisesse sobreviver deveria ir até lá, e se juntar a eles de alguma maneira.

Histórico:


Legenda:


_________________

II - Procura-se um Bobô TdL7Dnm

II - Procura-se um Bobô Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Procura-se um Bobô U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptyQua maio 10, 2023 11:23 am

II – Procura-se um Bobô!

Os robôs eram eliminados conforme eu acertava a eletricidade neles e eu podia dizer que aquela parte tinha sido concluída com sucesso. Agora eu tinha um certo tempo até as abelhas chegarem e que não deveria ser um problema tão grande assim. A nave, meu alvo principal a partir do momento em que eles tinham um transmissor, parecia pousar no exato ponto em que tinham dito.

- A segurança deve estar mais forte por lá... Devo manter a atenção. – Dizia em voz alta, pegando uma das trufas em meu bolso e então comendo. para poder prosseguir com a minha empreitada.

Ainda com a minha técnica ativa, faria meu trajeto em direção a aeronave ser real, prosseguindo com velocidade pelas ruas de Masquerade para chegar até a praça. Daria maior atenção as abelhas, focando em tentar acertá-las com a minha adaga com o comprimento aumentado devido a eletricidade e focando em movimentos simples verticais e horizontais.

Ao chegar na praça, tentaria escalar algum estabelecimento alto do qual eu pudesse ter uma visão parônamica da situação, daria uma maior visualizada no que estava acontecendo para ter uma estimativa de quantos robôs estavam saindo daquela nave ou quantos marinheiros estavam por ali e uma estimativa dos civis que poderiam estar interessados naquela proposta.

Dos marinheiros, focaria minha visão tentando encontrar aquela mesma pessoa que eu tinha visto antes que parecia ser a responsável de uma equipe deles. Ela poderia me reconhecer da conversa que tivemos e bom, acabaria gerando uma maior suspeita por mais que não soubesse a minha verdadeira identidade e eu queria evitar estar em uma guerra com ambos os lados ao mesmo tempo.

Após ter essa visão, começaria a formular um plano.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Thunder Boost:


_________________

II - Procura-se um Bobô ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Shiori

Shiori


Créditos : 93

II - Procura-se um Bobô Empty
MensagemAssunto: Re: II - Procura-se um Bobô   II - Procura-se um Bobô EmptyQua maio 31, 2023 10:34 am




Depois do momento com os robozão braçudo, a garota saiu daquele lugar rumando para onde o pássaro de metal pousou. Ela podia notar que havia uma grande quantidade de civis, não poderia dizer se tratava-se de uma maioria já que não tinha dados sobre a demografia da ilha, ou a densidade populacional. Dito isso,o que ela poderia dizer é que ao menos umas 1200 pessoas estavam por ali, o que era bastante.

Não era possível identificar quantas estavam para aceitar ou apenas ouvir, muitos deviam ser curiosos, mas era um número preocupante. Já quanto os marinheiros, não havia nenhum deles ali exatamente, talvez estivessem como civis, ou nos arredores, de longe, com algum plano, ou ainda lidando com robôs para salvar a população. De qualquer forma, rostos conhecidos não estavam presentes.

Quanto a praça ela era circular, com uma fonte no centro, haviam casas largas que tomavam os arredores, e as ruas que davam para o centro formavam uma espécie de asterisco. De forma a ter aquele ponto central de maneira circular no entorno da fonte central. De qualquer forma era um lugar bonito escolhido.

Então ela poderia começar a ouvir finalmente a proposta do megafone onde uma coisa mascarada começava a falar, braços e pernas de algum tipo de metal, e uma mascara bicuda que lembrava a dos médicos da peste. Talvez ele fosse meio robô ou algo assim, garras nas mãos e pés. e uma couraça branca que provavelmente vinha de sua alta fantasia de que pregava a paz.

II - Procura-se um Bobô 17273174461d89b23df93f9fb4b6d5d0

De qualquer forma tudo estava bastante complexo enquanto a voz ecoava.-Todos!! Ouçam!! Nós queremos libertar Masquerade da monarquia, hoje!! Podemos tirar vocês das amarras criadas atravez de uma opressão crescente, aqueles que forem dignos terão armas a altura.- e então ele abria um baú que estava ao seu lado, dando um clique num botão. Ao abrir armas de fogo estranhas apareciam, elas não tinham cartuchos exatamente o que poderia ser talvez Lazers.

Além disso, bombas diversas pareciam estar dentro do baú. As coisas estavam caminhando para um tipo de batismo bizarro.-Essa injeção em minha mão contem um componente que vai entrar em vocês, uma tecnologia minha, e ela me fará confiar em cada um que aceitar a injetar essa substancia.- Eram varios tubos de cor verde perto da seringa o que isso fazia era um completo mistério.

E por fim ele falava.-Venham aproximem-se.- dizia chamando as pessoas que ainda estavam se decidindo. Quanto a proteção do local, os arredores tinham 20 daqueles robôs braçudos com varios braços, 100 dos padrões, 400 vespas voadoras. 10 de um tipo unico que ela não tinha visto ainda. que devia ser talvez um dos trunfos desses tais invasores.

II - Procura-se um Bobô 2c52ce168060a0a6689566acd6679fa4

Histórico:


Legenda:


_________________

II - Procura-se um Bobô TdL7Dnm

II - Procura-se um Bobô Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
II - Procura-se um Bobô
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 4 :: Masquerade-
Ir para: