All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[Churras Filler]Praia - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Churras Filler]Praia

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2023 9:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a corrida maluca, um evento off dos players para se divertirem dentro do churras do forum, os acontecimentos aqui são considerados não canônicos. Segue abaixo as regras do jogo.

Corrida maluca





Na área do churras haverá uma corrida especial de barcos no mar local, a corrida dará a volta na ilha/barco em que o churras ocorre. Qualquer um pode participar e basta dar o nome pra quem estiver organizando a corrida para se inscrever.



-Cada corredor recebe um barco/jet ski/ peixe-jet ski de sua escolha com a aparência de sua escolha, apenas se pede que não seja nada muito grande, já que você tem que manejar sozinho.

-Será dada uma ordem para os posts de cada corredor inscrito, a qual será seguida apenas no primeiro post da corrida, nos demais posts será seguida outra ordem, informada a seguir.

-A cada post o corredor antes de postar roda 3 números aleatórios utilizando o [rand]x[/rand].

-O primeiro aleatório, determina quantos pontos você ganha e qual coluna de eventos você vai usar, esse aleatório vai de 1 à 4, ou seja, é um [rand]4[/ rand]

-O segundo aleatório é a escolha de qual evento você vai pegar, servindo basicamente como pegar um item no mario kart, existem 4 listas de eventos (1=dificuldades, 2=facilidades, 3=trapaças e 4=desafios) dependendo no número que se pega no dado é a lista da qual seu evento sairá, cada lista tem 4 possíveis eventos o qual você decide com seu segundo aleatório qual você pegará, sendo assim o segundo aleatório é um  [rand]4[/ rand]

-O terceiro aleatório determina seu êxito no evento e é um [rand]20[/ rand], adicionalmente a isso, todo evento tem como base um atributo, você ganha +1 na rolagem do seu evento pra cada escala acima de incompetente que você tem naquele atributo.

-A cada rodada o primeiro aleatório de cada jogador é somado ao seu placar total, sendo assim vence quem chegar primeiro aos 50 pontos totais.

-Todo turno apenas acaba quando todos os jogadores tenham postado suas vezes.

-Depois do primeiro turno, a ordem dos turnos seguintes se dá de quem tem menos pontos até quem tem mais pontos.

-Os eventos possuem situações a serem resolvidas, mas as situações em si não são exatamente estipuladas, ficando de encargo do jogador as narrar de forma coerente, por exemplo, supondo que você tira uma dificuldade que exige força para passar, você pode se deparar com algo bloqueando o seu caminho, onde se você passou, você teve força para retirar e se falhou você teve que dar a volta perdendo tempo, por exemplo.

-Eventos de trapaça e desafios são eventos incomuns, basicamente eles interagem com outros jogadores e cancelam o próximo evento deles, sendo assim, corredores que foram alvos de uma trapaça ou desafio não precisam olhar o evento na tabela, pois seu evento será sofrer uma trapaça ou desafio de outro jogador.



Eventos



Dificuldades:

Esses eventos ocorrem quando você tira 1 no seu dado de pontuação e  se definem por algum problema ou adversidade que irá lhe atrapalhar, tirar menos que 15 nesse evento retira 2 pontos seus e esse valor é dobrado caso você tire menos de 8, não se pode ficar negativo devido a essa retirada, tendo pelo menos 0 sempre em sua pontuação..

Facilidades:

Esses eventos ocorrem quando você tira 2 no seu dado de pontuação e  se definem por alguma facilidade ou sorte que irá lhe ajudar, você pode por exemplo, no caso de uma facilidade de constituição, atravessar de frente quebrando no peito um obstáculo, ganhando assim um atalho devido a sua constituição superior. Você ganha 2 pontos se tirar mais que 8 nesse evento e esse valor é dobrado se tirar mais que 15.

Trapaças:

Esses eventos ocorrem quando você tira 3 no seu dado de pontuação e  se definem como você gerando alguma dificuldade para alguém. Basicamente você fará algo contra um oponente escolhido por você, por exemplo, uma trapaça de acerto poderia ser pegar alguma água viva flutuando no mar e jogar ela no outro competidor.  Você rola seu dado de evento normalmente e se tirar mais que 10, no próximo turno a pessoa recebe uma dificuldade do atributo que você rolou como evento obrigatório, perdendo a chance de ter algum evento bom. Se você tirar menos que 8 no seu dado de evento, nada ocorre, se tirar mais que 15, pode trapacear duas pessoas simultaneamente.

Desafios:

Esses eventos ocorrem quando você tira 4 no seu dado de pontuação e  se definem como “disputas” entre jogadores. Basicamente você faz algo para desafiar alguém, por exemplo, um desafio de força poderia ser usar alguma técnica ou ataque contra a pessoa para tentar a derrubar e a pessoa poderia revidar. Nos desafios você roda seu dado de evento e escolhe quem desafia no seu post, no próximo post do desafiado, ele não pega nenhum evento, mas rola o dado de evento para ver quanto ele tira, se ele tirar um valor maior que o seu, ele ganha 2 pontos e você perde 2 pontos, mas se ele perder no número, o oposto ocorre. Não se pode ficar negativo devido a essa retirada, tendo pelo menos 0 sempre em sua pontuação. Caso tire mais que 15 no seu dado de evento, pode desafiar dois jogadores simultaneamente.







Tabela de tipos de evento:



Nº     |   Tipo de evento
1       |    Dificuldade
2       |   Facilidade
3       |   Trapaça
4       |   Desafio



Tabela de atributo do evento:



Nº     |    Atributo da dificuldade

1       |    Força/Destreza
2       |    Acerto
3       |    Reflexo
4       |    Constituição

Participantes inscritos e suas pontuações:


1-  Deep - 14 Pt (Deep Cutt)
2-Jupges- 13 Pt(Nero Vil Gax)
3-Dreamstain- 9Pt(Yuuma D. Yukinaga)
4-Subaé - 1 Pt (Subaé)(pulado 2x)


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 2 TbTEfdK


Última edição por Deep em Sáb Jan 28, 2023 1:24 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial

AutorMensagem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQua Jan 18, 2023 8:57 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
4
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
3

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
16
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQua Jan 18, 2023 9:04 pm

Uma grande explosão pode ser observada pelo polvo. Nessa hora os sensores do submarino começaram a disparar, e no painel um radar apitava com o rosto de um coala.

-É aquele maldito coala de mais cedo! Está tentando criar ondas para dificultar a passagem.

O polvo via um botão vermelho piscando ao lado do radar, e então o apertava, combinando com uma série de alavancas e outras peças que ele não sabia o que faziam.

O submarino disparava em direção ao coala que surfava. Em alta velocidade ele atirava um torpedo que atravessava o mar, e um dos seus tentáculos esticava na direção do mesmo.

Será que aquele coala conseguiria escapar teletransportando igual a antes?

Bom, se ele esquivaria não importava, porque no frenesi de apertar tudo o que era botão, o radar identificou um peixe nas redondezas. Os instintos do tritão automaticamente ficaram alerta, aquilo significava rei dos mares.

O torpedo e o tentáculo já iam na direção do coala. Enquanto isso quando Gax olhava, o rei dos mares estava sendo cavalgado por um humano.

Então ele puxava a mesma alavanca e os tentáculos esguichavam um jato de tinta que parecia mais uma chuva no peixe.

Até então tudo estaria bem, se não fosse pelo coala cuspidor de fogo que incendiava aquele óleo na direção do peixe. Começava uma chuva de fogo no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQua Jan 18, 2023 11:45 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
2
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
1

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
14

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQui Jan 19, 2023 12:12 am

A situação estava complicada, o cara com o peixe decidia por jogar um golfinho em mim, enquanto o cara que estava mais para trás parecia ter me disparado um torpedo, por sorte tendo várias cabeças eu conseguia olhar para muitas direções ao mesmo tempo, o que me permitia ver todos esses problemas. O torpedo é um problema que pode me derrubar da prancha e irei lidar com ele calmamente, assim que acabar com o outro problema.

Um sorriso brotava de minha boca de caveira, faíscas elétricas se formavam e rapidamente um trovão se projetava dela contra o golfinho o obliterando numa nuvem de sangue enquanto eu gargalhava já manobrando a prancha para desviar e me alinhar com o torpedo.

Me inclinava na prancha enquanto usava chamas saídas da boca da minha mão para propulsionar a prancha e me igualar a velocidade do torpedo, usando minha mão direita para o endireitar e o conduzir rumo a próxima onda.

[Churras Filler]Praia - Página 2 9hiPDny

Chegando na onda, dava um tapinha rabeta do torpedo para a ponta dele se erguer e ele "rampar" na onda, erguendo ele da água, algo que devido a velocidade eu estava em péssima posição para o fazer.

Eu aproveitava e também "rampava" na onda, pulando atrás do torpedo e o agarrando no ar, o mordia bem no meio, separando a parte explosiva do resto do míssil, jogando fora os restos no mar e cuspindo a bomba no submarino antes de aterrissar a prancha e rindo acelerar novamente para a dianteira.

[Churras Filler]Praia - Página 2 C1YtYqG

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQui Jan 19, 2023 10:08 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
2
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
1

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQui Jan 19, 2023 11:10 pm

Corrida Maluca

Churrasco de Tilápia
Após ver a o golfinho ser vaporizado pelos poderes do ‘’ yokai’’ na plancha perdi meu foco para analisar melhor com o que estava competindo. Minha mente traçava algumas mil estratégias para conseguir enfrenta tal competidor, era facial parar de observar aos meus arredores já que o peixe estava fazendo todo trabalho ‘’ correndo’’. Meu MAIOR erro...

Olha pro lado!!! – Mal deu tempo de avisar vi a lateral do meu corpo e do peixe em chamas, ele no seu surto de fúria apenas estava olhando para frente, errei em confiar totalmente nesse maldito. – Mergulhe agora!!! – Fazia isso enquanto usava minha mão livre para dar socos na cabeça daquele merda, funcionou, o peixe demoníaco afundou em direção a um abismo com velocidade absurda provavelmente por causa da dor. Rasguei com a mão a manga que estava em chamas mesmo submergido porem esse não era meu MAIOR problema...

Quanto mais submergia mais meu corpo sentia... era como algo me apertasse e um frio monumental chegava até meus ossos, como consequência notava o folego se perder cada vez mais rápido até que sentia como se meus pulmões estivessem sendo espremidos numa sensação de mil agulhas sendo clavadas em meu peito. Numa atitude tentei chegar a uma forma de avisar a aquele peixe puxando sua guia para cima, acreditava que ele ia notar, com a outra mão tapava minha boca e narinas evitando a entrada de mais água salgada, e nada acontecia me colocando no meu MAIOR desespero...

Mesmo naquela situação sentia meu sangue fluir como se cada veia estivesse sensível, talvez o frio, porem eu sabia o que aquilo significava... estava empolgado, aquilo tudo estava me divertindo Ninshishishi Ninshishishishi Cerrava meus dente, apoiava minha pernas para me manter mais alto, ajeitava a postura da coluna, mirava na cabeça da fera e executava um soco com toda minha força. Não sei quantos segundos me mantive desacordado apenas que quando meus olhos se iluminaram estava vomitando agua. – Não me olhe assim, a culpa é toda sua. – Dizia pra fera que me encarava enquanto ainda estava me recuperando, lá no horizonte via um pontinho em chamas e uma máquina esquisita.

Merda!!! – Rasgava a outra manga da minha roupa, perco a corrida mas não perco o estilo, dava um soco na cabeça do peixe de novo. – Pra frente!!! Iiiiiihhhh... Rapaz... acho que agora entendo como ele funciona. – Assim que terminava de fazer o comando o peixe voltou a espumar e focar aquele olhar maléfico para frente, acho que agora tenho que prestar mais atenção nessa brincadeira. O peixe voltava a nadar com velocidade e fúria com tudo pra frente.

Tenho que ficar esperto para fazer um comando para que ele submerja antes de chegar no óleo em chamas. –  




Nome: Yuuma
Rodada: 3


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptySex Jan 20, 2023 4:56 pm

Dreamstain escreveu:
Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
4
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
4

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
4
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2023 10:04 pm

De algum jeito maluco o coala na frente de Gax PEGAVA O MÍSSIL NA MÃO.

[Churras Filler]Praia - Página 2 2FB1026600000578-0-image-a-2_1451520772642

O mais fodido é que ele jogava a parte explosiva de volta para o submarino. Nero via aquilo chegando com um sorriso diabólico nos olhos, não perdeu tempo e acelerou o máximo que podia para ir de encontro com aquilo.

Porém ele subestimava o poder de aceleração do submarino e disparava na frente dos dois competidores. Ele ia tão rápido que seu corpo se afundava no estofado do submarino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2023 11:07 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
1
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
3

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
9
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2023 11:39 pm

Corrida Maluca

Problemas de comunicação




(Momento Flashback) escreveu:
Quanto mais submergia mais meu corpo sentia... era como algo me apertasse e um frio monumental chegava até meus ossos, como consequência notava o folego se perder cada vez mais rápido até que sentia como se meus pulmões estivessem sendo espremidos numa sensação de mil agulhas sendo clavadas em meu peito. Numa atitude tentei chegar a uma forma de avisar a aquele peixe puxando sua guia para cima, acreditava que ele ia notar, com a outra mão tapava minha boca e narinas evitando a entrada de mais água salgada, e nada acontecia me colocando no meu MAIOR desespero...

Mesmo naquela situação sentia meu sangue fluir como se cada veia estivesse sensível, talvez o frio, porem eu sabia o que aquilo significava... estava empolgado, aquilo tudo estava me divertindo Ninshishishi Ninshishishishi Cerrava meus dente, apoiava minha pernas para me manter mais alto, ajeitava a postura da coluna, mirava na cabeça da fera e executava um soco com toda minha força. Não sei quantos segundos me mantive desacordado apenas que quando meus olhos se iluminaram estava vomitando agua.

Ao se aproximar da mancha de óleo em chamas resolvi pensar sobre como ultrapassar meus adversários com uma armadilha magnifica que foi preparada em minha mente, conseguia ver o gatilho, a ativação e até mesmo o efeito final em um enorme ‘’KAAAABUUUUMMMM’’. A confiança que o peixe me passa de não estar guiando foi o motivo que me fez acreditar que ele não seria tão burro em levar no peito a armadilha a frente e... fui tapeado.

O que essa criatura tem de maléfica possui o equivalente em burrice. Na sua aceleração adentrou o ‘’mar de chamas’’ e após uns dois metros submergiu novamente trazendo toda aquela mesma cena de antes e com toda certeza cravando em minha mente um trauma de mergulho. Já na superfície longe das chamas me via naquela mesma situação de vomitar tudo que havia consumido no churrasco, que não foi pouca coisa, o peixe voltava a me encarar esperando o comando para seguir em frente.

Olhando para o horizonte aqueles dois pareciam estar bem mais longe do que me lembrava, acho que dessa vez aquele pesadelo durou mais tempo. Apoiado sobre o lombo da fera após uma vomitada sensacional olhava mais uma vez pro horizonte. – Então seremos os últimos a chegar Ninshishishi Ninshishishi – Um vomito subia a garganta enquanto ria porem tentei segurar mas acabei deixando vazar uma pequena quantidade no canto da boca, que fiz questão de deixar lá como lembrete do meu vacilo. – Você é um bom garoto... digo mal garoto com um péssimo montador, me desculpe, vamos terminar pelo menos esse percurso. – Me levantava e me mantinha de pé sobre a sela do peixe.

Que se ferre!!! Vou apenas aproveitar a cada segundo que estou nesse desafio insano próximo de um animal maluco. – Para frente fera demoníaca!!! – Gritava com toda força dos meus pulmões enquanto pisava sobre a cabeça do peixe. Foi tanta força que ao mesmo tempo um vomito poderoso explodia do meu estomago e em um gesto nada calculado olhava para cima utilizando minha força para o segurar porem acabei cedendo e apenas deixando tudo sair, naquele momento me tornei um vulcão de vomito colorido e desforme... um indicativo que algo muito foda iria acontecer.  

[Churras Filler]Praia - Página 2 12

Nome: Yuuma
Rodada: 4


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyTer Jan 24, 2023 8:56 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
2
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
4

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
10

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyTer Jan 24, 2023 9:09 pm

Era chegada a hora da primeira curva da corrida, os sinais de demarcação mostravam que tínhamos que contornar ao redor de um grande rochedo, no entanto eu poderia ganhar um tempo de reduzisse a curva, que maneira melhor de fazer isso do cuspindo um raio no rochedo para criar um túnel para passar bem pelo meio dele logo antes da rocha colapsar e fechar o túnel para os outros não poderem usar o mesmo caminho, me dando assim uma vantagenzinha de dianteira.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyTer Jan 24, 2023 10:07 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
2
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
1

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 2 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2023 8:58 pm

Corrida Maluca

Kimi no na wa - Your name
Agora surfando sobre o lombo do peixe conseguia ter uma visão perfeita do que devia ser feito. Apontando as direções, encontrando as falhas e quebrando as pedras... cara ... quem quero enganar? Nos primeiro cinco metros avisei o desgraçado para desviar de uma pedra e pra minha surpresa ele só passou por cima como se não fosse nada. – Então... eu que mando aqui! Você vai me ouvir! – Fui ignorado, dessa vez não teve nem uma mudança de comportamento aparente.

Quero acredita que tenha algum nome. Sei lá ... talvez Britney, Candence, Heather, Amber,Dakota ,Sierra, Amy, Ruby,Lauren, Sabrina, Melody, Taylor, Tammy, Shelly, Cassandra, Chloe, Becky, Courtney, Misty,Jenny, Crystal… ?! Droga!!! Deve ser um nome de peixe maneiro. – Só falta me dizer que o nome dela é ‘’Fofa’’ ou ‘’Fofinha’’, a total falta de criatividade, talvez isso melhore nossa comunicação e facilite ele ouvir meu comandos. – Me diz uma coisa... tu curte comer o que? Uma saladinha sempre cai bem... acho que vomitar aquela quantidade me deu mais fome. – Voltamos a falar com peixe.

[Churras Filler]Praia - Página 2 Your-name-gif-4

O peixe acelerava e utilizava uma pedra emborcada como uma rampa, podia até dizer que não faz sentido e ser chatão com as regras do meu próprio mundo mas já que funciona e fez a gente pular uma boa parte do caminho não tem pra que eu ser o chato que vai reclamar. – Mau Peixe... mau peixe... trabalho diabolicamente bem feito Fofo. – O peixe olhou pra mim por alguns segundos, então meu maior pesadelo se concretizou.

Ele foi batizado com um nome sem estilo. – Eu vou achar um nome maneiro pra você até o final disso tudo, é uma promessa. – Chorava um pouco e limpava as lagrimas e um pouquinho de vomito que quase saiu após meu corpo ser balançado no salto.

Nome: Yuuma
Rodada: 5


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[Churras Filler]Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2023 1:03 pm

Dreamstain escreveu:
Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
3
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
4

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
11
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
 
[Churras Filler]Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: