Últimos assuntos
[FP] - Jun Hitomi
Amahle
Civil
[FP] - Jun Hitomi Qui Dez 22, 2022 1:22 am
Jun Hitomi
Sobre o Personagem
Nome: Jun Hitomi
Idade: 19 Anos.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: KuKuKu/KUHAHAHAHA
Altura: 1,65
Peso: 70 kg
Raça: Homem-Peixe (Peixe-Kisu)
Origem: Ilha dos Homens-Peixe
Localização: Arquipélago de Milville
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Medindo em torno de 1,65 e pesando 70 quilos, Jun é uma mulher-peixe de escamas na cor verde claro, que dão um charme em sua aparência, suas curvas são belíssimas destacando todos seus dotes, o que pelas suas roupas mais comuns acabam ficando bem marcadas, onde com apenas um olhar dá para notar que seu corpo é bem torneado. Seus cabelos são platinados, o que destaca os olhos na cor roxa, que dão um leve ar de nobreza, mas cai com o sorriso, que demonstra um entusiasmo e carisma para ela. A garota é por vezes levemente vaidosa, pintando suas unhas para combinar com a cor de seus olhos, e vestindo roupas bonitas quando não está envolvida em lutas. Apesar disso, a garota tem algumas cicatrizes pelo corpo, por conta do que sofreu durante o tempo que esteve capturada, a maioria delas é disfarçada pelas escamas, mas ainda estão lá.
- Personalidade:
- Jun foi uma garota obrigada a amadurecer cedo demais para garantir sua sobrevivência, suas experiências de vida foram em maioria negativas, do ponto que é surpreendente que ela ainda esteja com sua mente sã. A sua força de vontade se mostrou inabalável, e isso é uma de suas características fortes, uma mente que consegue pensar sobre as mais altas doses de pressão, algo que desenvolveu com o passar do tempo, onde precisou lidar com os traumas sem despersonalizar.
Mas isso não é tudo sobre ela é claro, Jun é uma moça espirituosa e positiva, ela tenta se manter sorridente e animada durante seu dia a dia, levando as coisas para a piada, e às vezes caçoando do azar e do acaso que a aflige. Ela não conheceu tanto do mundo fora da ilha dos tritões e de seu cárcere, então ela é alguém conhecendo as coisas, o que faz com que ela se interesse por conhecimentos novos, buscando adquirir habilidades sempre que possível, algo que nunca foi difícil, já que sempre foi autodidata, aprendendo com livros.
Para além disso ela se comporta de forma bem paciente e tranquila quando precisa, e sabe lidar perfeitamente com suas emoções, não deixando que más impressões saiam dali, mesmo que precise atuar em alguns momentos. Ela é bastante excêntrica, mas é algo que apenas os mais próximos que realmente ela confia, vão acabar descobrindo com o passar do tempo.
Quanto a sua sexualidade, Jun é bisexual, gostando de homens e de mulheres, ela realmente tem desejos elevados para tal atividade. Mas em boa parte do tempo, ela usa a sua sensualidade, como uma arma, o que às vezes pode fazer ela parecer devassa, mas na verdade, apesar de sua lascívia, ela tem um autocontrole bem grande em relação ao momento de usar esse tipo de arte.
Seu instinto de sobrevivência foi elevado ao limite desde o que aconteceu, e ela é disposta a tudo para sobreviver, Jun não é uma heroína trágica disposta a morrer por uma causa, ela coloca sua vida como prioridade, não tendo vergonha de fugir se for preciso, ou de usar qualquer coisa que tenha para sobreviver, seja suas habilidades combativas, ou sociais como lábia e sedução, desde que isso mantenha sua liberdade ela irá lutar por isso. Pois depois de quase morrer, ela deseja viver, para ver mais um amanhecer. Afinal a morte é o fim, nunca se entregue, lute enquanto viver.
Ela é obstinada para conseguir as coisas que deseja, e vai usar de meios inteligentes para conquistar cada coisa, ela tem um bom julgamento das próprias limitações, sendo bem safa em relação aos objetivos, sempre buscando cumprir eles com maestria, buscando os planos mais elaborados que ela conseguir fazer. Ela não se considera uma grande lutadora, acreditando ser melhor amante que combatente, entretanto não vai se preocupar em quebrar alguns ossos se precisar.
Jun está neste momento em busca de uma vida melhor para si, ela sabe que não será fácil pelo preconceito e por isso está disposta a trilhar os caminhos mais difíceis para ter uma boa vida. Ela aprendeu que precisa se esforçar mais que todos para poder chegar onde quer, por que ela precisa se esforçar, acreditar em si mesma ou ninguém vai. Sua determinação precisava ser imensa. Jun sabe que precisa ter uma Vontade de Ferro.
- História:
- Jun teve sua história marcada por muitas coisas, ela nasceu na ilha dos tritões sendo a vigésima filha de 20 irmãos. Ela conheceu pouco seus irmãos, conhecendo apenas Sakimi, a décima nona filha do casal. Seus pais eram Asuka Hitomi, Sara Hitomi e Kaoru Hitomi e o esposo das três, chamava-se Inu Hitomi, sim, era uma família atípica, onde ela cresceu sob a tutela de três mães e um pai. Mas suas outras irmãs e irmãos já estavam distantes da ilha dos tritões a alguns anos. Seus pai lhe ensinou Karatê dos homens-peixe e Asuka lhe ensinou a disparar usando armas de fogo.
Lá Jun aprendeu muitas coisas e era grudada em Sakimi, aprendeu sobre a vida e sobre como o mundo poderia ser perigoso, mas a verdade é que ela poderia ter ouvido mais sobre isso, até os seus quinze anos, ela viveu bem, mas um dia, ela e sua irmã, resolveram se aventurar ver o que tinha acima da ilha, e lá, bem… Elas descobriram que não deveriam ter deixado sua casa.
Elas até se divertiram em um primeiro momento, mas logo foram capturadas, por uma equipe de buscadores da Irmandade Lápeto. Que as levou como escravas dali para a ilha Okeanus, a viagem em si já foi um inferno, onde elas apanhavam para remar, apanhavam se tentavam descansar, e eram muitos dias, mais de 40 dias naquele navio, o que fez com que aos poucos Sakimi piorasse, ela tinha asma desde pequena.
E naquela situação em meio a tanto sofrimento, ela teve uma crise dos pulmões, não foi socorrida e faleceu. Aquilo acabou com Jun, que não entendia completamente como isso chegou nesse ponto. E nenhuma lembrança de sua irmã poderia ir com ela, nada, eles roubaram o bracelete, e jogaram seu corpo no mar, ela sequer poderia se despedir.
Já completamente quebrada, ela chegou a Okeanus e viu o inferno na terra, sua pele era cortada todos os dias, injeções eram aplicadas, seu sangue drenado, e todo tipo de experimento que a enlouqueciam dia após dia. Por quase dois anos, sua vida foi assim, mas foi aí que ela viu que precisava aprender a sobreviver ali, e não adiantava, ela começou a procurar maneiras de conseguir escapar.
E foi nesse momento que ela desenvolveu por conta própria suas habilidades de sedução, através de como ela via os olhares sobre ela, ela percebeu que algumas partes do seu corpo eram visadas. Em meio a tentativas e erros ela aplicou um método autodidata, e começou a descobrir o que os guardas admiravam. E quais eram ou não subornáveis, pela única coisa que podia oferecer naquele meio.
Realizando muitos desejos dos soldados da guarnição, ela conseguiu escapar muitas vezes de seções de testes, o que colocava ela menos vezes no meio dos experimentos, além disso, ela conseguia comida melhor, e comida em horas diferentes para se fortalecer, e e foi com um dos soldados que ela aprendeu mais habilidades, um homem chamado Viltrus, lhe ensinou como barganhar, ou melhor ele barganhava, e ela perguntava, aprendendo.
Foi com ele que ela aprendeu a mentir, e usar lábia, já que era ele quem enrolava os cientistas que desconfiavam dos erros de escala. Em devido tempo os guardas estavam no papo de Jun, que conseguia realizar agora não só desejos carnais, mas conseguir coisas que um guarda queria de outro, e realizar trocas indiretas, ela se tornou uma figura desejada e requisitada.
Trazendo uma espécie de corrupção dentro da organização e dos soldados. Ela começava a planejar sua fuga, até que o filho do cientista chefe Altamir a viu sendo levada por um guarda, ele se apaixonou à primeira vista por Jun e queria ela. Ele cancelou a agenda da garota, levando ela para sua cabine pessoal.
Altamir usou Jun para todos os propósitos que tinha, os abusos realizados por ele, eram constantes, e se não fosse a experiência que a garota adquiriu com aquele tempo presa nos últimos 3 anos, ela teria definitivamente quebrado. Ainda assim aquilo acabava com ela, fazendo com que seu planejamento fosse cada dia mais apressada.
Ela não aguentava mais, se sentia suja, ao ser tocada por Altamir, cada palavra dele, gerava nela nojo, raiva, ódio, ela queria tirar a vida dele durante muitos dias, mas não podia, não tinha recursos, e sabia que não adiantava buscar uma vingança nessa situação, deixar a organização e sair dali era o mais coerente.
Por isso ela fez o que fez, e conseguiu a última vantagem que podia com um soldado a qual ela sempre se negou em “Ajudar” por conta do teor ao qual ele queria realizar, mas ela precisava se submeter a qualquer coisa para que fosse uma última vez Altamir ou qualquer outro tocasse ela sem permissão. E para piorar o pai dele o cientista chefe começou a fazer experimentos que mais pareciam tortura para punir a “Vadia” que seduziu seu filho segundo ele proprio.
E foi assim que ela conseguiu sua fuga massiva, levando muitos homens peixes do seu setor a fugirem de forma indireta, não que ela fosse uma heroína, mas sair sozinha a tornaria um alvo fácil. E dessa forma nada heróica, cheia de dor, e todos os tipos de manipulações que ela conseguiu realizar que ela salvou sua vida. Mas ela precisava deixar Millville ao menos por alguns anos, e o melhor que ela conseguiu foi uma passagem de saída rápida dali, finalmente depois de 4 anos presa como experimentos estava livre.
Um carpinteiro conhecido como Dominic Baroni. Lhe forneceu a carona para onde ele estava viajando, levando ela para o Arquipélago de Milville, uma ilha onde talvez ela pudesse ter um tempo para realizar coisas mais simples, ao menos até as coisas acalmarem. Passou-se um ano desde que ela está no Arquipélago, e acabou precisando de mais favores de Baroni, e agora ela está com uma dívida para resolver, tendo somado o total de 25 milhões de berries, mas se sente esperançosa de começar uma nova vida, afinal já chegou ali algum tempo e está se estabelecendo no lugar.
Características
- Qualidades:
Atraente (1 Ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Voz melodiosa (1 Ponto)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimpostaCarismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Cuspe Potente (Racial)
Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
- Defeitos:
Dívida (2 Pontos)
Deve 25.000.000 para um homem chamado de Dominic Baroni. Ele é um membro do submundo que auxiliou ela em sua viagem e distanciação dos problemas, entretanto, ela ficou em debito.Inimigos (2 Pontos)
A Irmandade Lápeto
Trata-se de uma organização que busca capturar, realizar experimentos, e ultilizar tritões como um todo para fins nefastos, que podem variar da venda para a escravidão no mercado negro, caminhando para usos pessoais dentro da organização. Jun era usada pela organização para experimentos, e para se tornar uma reprodutora. A irmandade acreditava que poderiam com mistura de DNA criar super soldados obedientes, e usavam não apenas a garota mas outros tritões para esse trabalho, até onde a garota sabe tratavam-se apenas de tritões, mas ela acredita na possibilidade de terem outras raças.
Jun conseguiu seduzir um dos guardas que em troca de favores, permitiu que ela e todos da cela dela tivessem alguns minutos de vantagem em fuga, o que a permitiu deixar a organização, mas o que a deixou marcada, como uma pessoa que deve ser capturada, é o fato de que ela era o brinquedo favorito de Altamir Seviper, o filho do cientista responsável pela parte de experiências da organização Gregorios Seviper.
Dessa forma por hora Altamir é o único com grande interesse nela, querendo capturar a garota, para seus fins nefastos. Por isso ele envia de tempos em tempos alguns membros da equipe de buscas, para procurar a garota, algo que seu pai não necessariamente aprova, ele odeia a relação dela com seu filho, mas simplesmente prefere deixar que ele se vire com isso. Entretanto, o que mais preocupa ele é que às vezes seu filho também se envolve na caçada procurando respostas.Hierarquia da Organização
Líder: É um homem conhecido como Face Mecânica, ele vive em Millville, ficando na base central que fica no arquipélago, ele é misterioso, apesar de ser alguém pouco acessível, ele se comunica através de den den mushis dentro de toda a central, sua voz imponente e rouca é bastante conhecida. Sua influência se dá por praticamente toda a Grande Linha, por conta dos muitos homens recrutados, mas tem recursos limitados fora de Okeanus, que é onde sua organização é sediada.
Vice-Líder: Um homem conhecido dentro da organização como O Jogador, ele é quem faz a parte ativa, comanda e se move para campos de batalha, para lutar, ele é viciado em jogos e apostas, e quase sempre ele faz apostas com seus inimigos, ou devedores, onde eles sempre envolvem coisas terríveis para o derrotado, no entanto ele sempre honra plenamente suas promessas, se ele disser que deixará alguém vivo mas arrancará seu olho se ele perder, assim ele fará.
Generais: Se tratam de 4 grandes generais Amélia Sugarin, Jobani, o Mimico, Saru, O Mestre da Guerra e Samara, a Sádica são os principais comandantes, que podem agir em qualquer lugar, sem esperar comandos, eles só respondem ao vice líder e o líder.
Divisão Científica:[b] Comandada pelo cientista chefe Gregorios Seviper e pelo seu problemático e rebelde filho Altamir Seviper essa divisão é quem comanda os buscadores, um grupo diverso que é enviado a captura de outras raças para os experimentos.
[b]Soldados e Buscadores: Eles estão hierarquicamente em postos equivalentes, os Soldados, são responsáveis pela defesa das sedes, escolta de materiais e trabalham mais ligados a combates com os Generais, sendo a tropa para qual é mais viável ser usada para guerras maiores, tendo formações coordenadas e treinamento mais voltado ao dano coletivo que podem causar. Buscadores são equipes menores, de dois ou três, alguns até trabalham sozinhos, e são mais ligados à equipe científica, seu poder varia muito, mas eles são especializados em caçar e capturar espécies diversas e trazer pros cientistas.Relação com a Organização
Jun era apenas uma cobaia qualquer mas teve o azar de cair nas graças de Altamir, que a usava como um brinquedo, para satisfazer o que bem pensasse na hora, assim também acabava sendo alvo da fúria de Gregorios que descontava toda fúria de seus experimentos nela que “Seduziu” seu filho, e para Gregorios ela é uma criatura imunda.
No momento atual apenas Altamir está buscando ela, por que ele quer seu “brinquedo” de volta, então sempre que vê alguma notícia escolhe um buscador ou mais de um e manda atrás dela. Gregorios não se mete nisso por enquanto, e o resto da organização ainda não tem olhos pra ela.
Para idealizar, o pensamento é que através das aventuras, a organização possa começar a pesar pra cima dela caso ela vá causando problemas para eles.Extravagante (1 Ponto)
Jun acaba chamando atenção por onde passa, isso vem por alguns fatores, o primeiro deles é a beleza, a mulher peixe é definitivamente bela e cativante, sua voz é linda, tendo desde uma imponência, a uma doçura quando deseja, além disso seu magnetismo pessoal é grande, graças ao Carisma que esbanja, por isso, é possível dizer que ela é uma presença definitivamente marcante ao ser observada.Gulosa (1 Ponto)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.Compulsivo (1 Ponto)
Jun têm mania de morder um dos seus dedos de vez em quando, dando uma leve mordiscada, apesar de hoje ela ser uma pessoa impassível, no passado, esse era um gesto pacificador, que acabou virando hábito, mesmo não tendo mais relação a razão pela qual era usado..Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5200/5200
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 70 ~ Regular 1
Destreza: 20 +80 +40 140 ~ Regular 2
Acerto: 280 +80 +40 = 400 ~ Hábil 5
Reflexo: 40 +80 +40 = 160 ~ Regular 2
Constituição: 60 ~ Regular 1
- Resistência a Condições:
- Exausto I
Agilidade: 280 ~ Regular 3
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Karatê dos Homens-peixe:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Atiradores:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Amahle em Qui Dez 22, 2022 2:50 am, editado 3 vez(es)
Amahle
Civil
Re: [FP] - Jun Hitomi Qui Dez 22, 2022 1:24 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC