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[FP (toca aquela)] Émile
Greny
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[FP (toca aquela)] Émile Qua Dez 21, 2022 7:40 pm
Émile Sixthornn
Sobre o Personagem
Nome: Émile Sixthornn (Seis)
Alcunha: -
Idade: 23
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Ses-totototototo
Altura: 1.88m
Peso: 80kg
Raça: Humano - Celestial
Origem: ??? - Grand Line
Localização: Derlund - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Um homem de estatura média e com um corpo muito bem definido e tonificado, fruto de anos de treinamento. Possui longos cabelos loiros brilhantes que chegam até sua cintura, caninos um pouco mais afiados que o padrão, pele e unhas impecáveis e olhos rebeldes que mudam de cor ocasionalmente, mas comumente ficam mesclando entre o verde e o azul. Também possui um pequeno par de asas brancas em suas costas, além de um número “6” tatuado em sua costela. Zela muito por sua aparência, buscando sempre roupas bonitas e que combine, além dos cuidados com seu corpo, vendo-o como um templo e que deve ser preservado como tal. Basicamente um metrossexual.
- Personalidade:
- Em uma primeira análise, talvez seja possível dizer que Émile não leva a nada sério. E talvez seja verdade. Sua calma, seu jeito descontraído, calmo, alegre e sarcástico, que são explícitos em suas ações e suas falas, realmente passam essa impressão, de forma que talvez até mesmo seus inimigos o considerem engraçado. É comum ver o celestial sorrindo e fazendo piadas, brincando e provocando, tendo uma notória ausência de respeito por instituições mais formais, embora saiba respeitar hierarquias.
A tranquilidade assombrosa que ostenta é fruto de uma confiança, talvez até mesmo exagerada, em si e em suas habilidades. A primeira vista, muitos podem menosprezar o celestial e desconfiar de sua capacidade, mas o fato é que, por trás da simpatia, do carisma e da descontração, há uma fera ambiciosa, selvagem, audaz e assassina, moldada pela L.A.D.I.C.C.U.S para buscar o topo.
Seu orgulho e sua vaidade o levam a sempre almejar ser melhor. Inclusive, em alguns momentos, pode vir a deixar escapar pensamentos soberbos. Busca fazer e estabelecer seu nome (adotado) como um dos maiores do mundo, querendo sempre mais. Por isso, é incrivelmente obstinado e não desiste. Não aceita cair e, caso isso aconteça, levanta por conta própria, sendo capaz de se reinventar e se adaptar quantas vezes forem necessárias para alcançar seus objetivos.
Considera seu corpo um templo, e costuma prezar muito por ele. Isso se reflete em seu autocuidado, seu estilo, seus pensamentos e até sua forma de ver batalhas. Por isso, preza por seus momentos de descontração e descanso. Está tudo no mindset.
Um grande amante da música, da poesia, da literatura, da filosofia e das artes no geral, das festas e da diversão. Isso catalisa sua busca pelo topo. Se foi influência do projeto da L.A.D.I.C.C.U.S para ele ou se são aspectos próprios de sua personalidade? Não se sabe, talvez sejam os dois.
Tal qual uma cebola, Seis possui diversas camadas. Na mais interna delas, o celestial passa por diversos momentos de introspecção e autodescobrimento, apreciando alguns momentos sozinhos e de solidão, além de ser um grande adepto de frases de efeito, recheadas com profundidade e reflexão.
Por vezes egoísta, por outras altruísta, Seis tem seu próprio critério de justiça. Ao mesmo tempo que não vê problemas em matar outro ser vivo a sangue frio, independente da espécie, também é capaz de atos de bondade. Tudo depende de seu estado de espírito.
Em situações normais, busca estar sempre apresentável e limpo. Porém, entende situações extraordinárias como “passíveis” de se sujar, tal qual lutas e coisas do gênero. Mas isso não o impede de se estressar com isso, ainda que pouco transpareça, devido ao seu temperamento calmo e tranquilo habitual.
Seu magnetismo natural o facilita na hora de fazer amizades e criar laços, embora não seja ingênuo a ponto de confiar em todos. Isso não o torna paranoico, apenas precavido. Porém, quando confia em alguém, preza pela pessoa e faz o que estiver dentro de seus limites pessoais para ajudá-la.
- História:
- Sem registro, sem documentos, sem nada. Para todos os efeitos, eu sou um sombra. Para crescer, devo usar a luz de alguma instituição. Porém, claro, sem esse caráter parasitário que ficou meio ambíguo. Talvez o termo "fantasma" seja mais adequado. Isso, eu sou um fantasma. Meu propósito? Alcançar o topo. Ah, perdão, esqueci de me apresentar. Criado pelo Projeto L.A.D.I.C.C.U.S para me tornar o sexto indivíduo mais perigoso do planeta, podem me chamar de Seis. Muito prazer.Capítulo 1: Seis Dois Sete
Meu primeiro número foi Seis Dois Sete. Esse número não carregava consigo nenhum tipo de atribuição ou designo com base em uma escala de força, apenas queria dizer que fui o sexagésimo ducentésimo sétimo experimento a nascer.
Deixe-me explicar melhor. No Projeto, nós tínhamos três tipos de divisão. A primeira era conhecida como “Fracionados”, que eram aqueles cujo número excedia a casa da centena, e tinham seu número designado com base no nascimento ou admissão. Nessa etapa, não havia acesso aos salões principais da L.A.D.I.C.C.U.S (abreviação de Laboratório de Análise e Desenvolvimento de Indivíduos Com Capacidades Únicas e Sobre-humanas), apenas aos galpões de treinamento. Era lá que nosso desenvolvimento infantil se dava, com atividades que explorassem nossas capacidades e evitassem déficits, pois deveríamos ser perfeitos. Ao menos, a maioria.
O objetivo da L.A.D.I.C.C.U.S. era gerar indivíduos com potencial sobre-humano para mudar o mundo. Criar um exército. Então, seríamos contratados por quem pagasse mais. Mas, esse era um privilégio só pra elite, e o caminho para ser um era árduo. Os nossos primeiros doze anos de vida eram de aprendizado, treino e testes. Buscavam descobrir em nós as qualidades natas e inatas. Os tratos eram tão intensos que muitos morriam, enlouqueciam ou criavam sérios desvios de personalidade - não necessariamente só um, e não necessariamente nessa ordem - antes de chegar à segunda fase do pregado na L.A.D.I.C.C.U.S. Felizmente, não foi o meu caso. Vai ver tem algo a ver com o fato de eu ser incrível.
Fazer amizades duradouras era difícil no Projeto, afinal, vivíamos em uma espécie de colônia infernal de treinamento, sempre levados ao limite em ambientes cada vez mais perigosos e inóspitos, como florestas, cavernas, entre outros. Não se sabia quando alguém seria morto, devorado, pisoteado, eletrocutado, afogado, esmagado… bom, acho que vocês já entenderam.
O mais próximo que eu adquiri disso foi com o número Seis Zero Três. Com o tempo, enfrentando os desafios e feras que a cada dia se apresentavam, seu rosto foi o mais frequente e familiar. Passavam semanas, dias, meses, anos. Ele seguia firme, igual a mim. Embora tenhamos trocado poucas palavras nessa fase da vida - afinal, éramos apenas crianças sendo treinadas para assassinato, roubo, luta e dominação mundial, essas coisas - fomos apenas nos aproximar de verdade quando passamos para a Segunda Etapa.Capítulo 2: Dezenove
Ao completar treze anos, fui promovido no Projeto. Nós, que alcançamos a segunda etapa, éramos chamados de “Partidos”. Normalmente os que alcançavam essa posição eram os que chegavam entre os doze e os quinze anos, tendo demonstrado habilidades dignas da promoção. Os números aqui dispostos se davam de acordo com os que estivessem vagos, indo do onze ao noventa e nove. O meu foi o Dezenove. Seis Zero Três também foi promovido junto comigo, seu número passou a ser Trinta e Seis.
Nós, junto com os demais recém-promovidos, fomos para uma palestra sobre nossa nova fase. Enquanto Partidos, além de termos nosso treinamento reformulado, passaríamos a ingressar em missões pelo mundo, como forma de colocar o que aprendemos em prática. Essas missões variavam entre assassinato, roubo, escolta, entre outras, tudo visando a prosperidade da própria organização. Todos os padrões possíveis eram avaliados e quase tudo era feito por um propósito. O objetivo quase sempre era derrubar ou levantar alguém, em prol do objetivo. Uma pedra rolada morro abaixo, e alguém assumia a regência de uma cidade. Um cachorro desaparecido, e alguém era promovido em sua instituição.
Em paralelo com meu treinamento para me tornar uma máquina de matar, houve o treino vocacional. Afinal, a L.A.D.I.C.C.U.S. se preocupava que tivéssemos outros tipos de capacidades e habilidades. O meu, foi pelas artes e pela comunicação. Não sabia como, não sabia porque, mas era como se eu possuísse uma espécie de vocação natural para aquilo. Ainda falavam que eu possuía um magnetismo natural, seja lá o que isso signifique. Consigo lembrar com diversos comentários dos cabeças da organização, parecia que me viam com um brilho. E não falo só do meu brilho natural.
Fui enviado para outras ilhas, para realizar intercâmbios, mas as principais foram Vera Cruz, Masquerade e Tenebra. Todas voltadas para meu desenvolvimento artístico e social. Durante esse tempo, fui mentorado por um homem chamado Percival. Não sei até hoje qual era sua relação com a L.A.D.I.C.C.U.S., mas ele era influente e seus métodos erão parecidos com os que eu já havia visto até ali. Tratava-se de um simpático e experiente músico e empresário, um nobre, com uma carreira de relativo sucesso já consolidada. Ele me ajudou na minha inserção no meio, me treinava e ainda me auxiliava em missões ocasionais que o Projeto me mandava em paralelo. De qualquer forma, eu gostava daquilo. Da fama, das pessoas me olhando admiradas, tudo isso. Pensava em como prosseguiria com isso quando fosse efetivado e devesse crescer na vida, quando chegou a notícia de qual seria a próxima ilha do nosso treino: Clamoris.
Sim, se você conhece essa ilha, é exatamente isso que você está pensando que acontecia aqui. Nós seríamos inscritos na Caçada Humana, e deveríamos sobreviver a cinco dias e cinco noites na floresta, enquanto éramos caçados como animais. Esse era o procedimento da L.A.D.I.C.C.U.S., primeiro te davam ensinavam a sobreviver, depois te davam um motivo para isso e, em seguida, te botaram a prova. Precisavam saber aqueles que tinham vontade para isso. Eu falei que eles eram extremos. Achou que eu estava brincando?
Eu poderia dizer que foi difícil. Mas seria mentira. Talvez eu tenha me sobressaído demais nas aulas de sobrevivência ao longo da minha vida. Com uma faca que roubei, um pouco de piromancia (eu mencionei que aprendi isso?), concluí mais uma etapa. Claro, talvez eu tenha sido salvo uma vez por Trinta e Seis - favor que retribuí o favor no mesmo dia - mas isso não vem ao caso. Porém, não posso negar que nos aproximamos mais nesses dias. Ali eu fiz o que talvez possa considerar meu primeiro amigo. E meu segundo também, pois alimentei um filhote de furão e depois disso ele não quis mais ir embora. Até foi uma troca justa, eu cuidava dele e ele me avisava em caso de perigo.
Me despedi de Percival e retornei à sede da L.A.D.I.C.C.U.S após isso, em busca de novas ordens. Minha fase de estágio estava concluída. Os que retornaram tiveram a tarefa de adotarem algum animal, que deveriam auxiliá-los. Anos depois, vieram me falar que essa era uma forma de ver se os agentes sabiam quais eram suas fraquezas e deveriam escolher um animal capaz de contorná-las. Ganhei pontos extras por ter feito algo que nem sabia que deveria fazer. Isso que eu chamo de sorte. Tive mais algumas missões, quase sempre em duplas ou trios, em busca da maior chance de êxito. Então, após alguns meses, chegou a notícia: eu fui promovido. Número Dezenove saiu de cena. Eu passei a me chamar Seis.Capítulo 3: Seis
A promoção me pegou um pouco de surpresa, mas não posso negar que me senti muito feliz naquele momento. O Projeto era meu propósito, e havia alcançado o ápice. Na festa de promoção, onde fui apresentado e oficializado como um Número, um membro de elite da L.A.D.I.C.C.U.S, eu descobri que não só eu fora promovido. Todos os números do Quatro ao Dez foram refeitos, com apenas os números Um, Dois e Três mantendo seus cargos. Mas, eles não estavam na cerimônia. Já estavam inseridos em suas organizações, e haviam começado suas funções na Operação VENOM: Vitória Emergente da Nova Ordem Mundial.
Meu amigo, Trinta e Seis, foi promovido e se tornou o Número Oito. Não só ele, mas quase todos os recém-promovidos eram conhecidos meus, fosse de amizade, de interação, ou de vista. Mas, quem eu mantinha alguma relação significativa era Oito e Dez, com essa sendo mais de rancor, pois ele odiava que ficássemos zombando dele por ser o único com dois dígitos. Dr. Ladiccus foi bem enfático, de que nós éramos a leva definitiva de Números, aqueles que foram criados com base em todos os experimentos fracassados. Isso me deixava curioso com relação ao paradeiro do meu antecessor, mas isso não vem ao caso.
Após a promoção, cada um passou a ter um treino específico, voltado ao caminho que deveria trilhar. Porém, nunca entendi ao certo o meu. Parecia que nem os próprios cientistas do Projeto entendiam. Cada um falava uma coisa, parecia que tinham alguma dúvida sobre em qual organização eu deveria me inserir. Era como se eu fosse uma espécie de coringa. Ou uma falha. Vai saber.
O tempo foi passando, os Números foram sendo encaminhados, até chegar a minha vez. A ilha onde eu deveria começar? Derlund. A dúvida dos cabeças do Projeto parecia ser entre eu virar Caçador de Recompensas ou Revolucionário. Como ambos os caminhos me apeteciam, cada um por diferentes motivos, não me importava muito qual seria o selecionado. Quando vi a ilha em que eu caí, tive certeza de qual seria. Apenas esperei chegar a confirmação. Fui para meu quarto na bela fazenda do Hotel Belucci da ilha, onde me pagaram três diárias, quando o envelope da missão passou por baixo da minha porta ao segundo dia, com o número "6" em sua capa, sinalizando que realmente era o meu. Aquela seria a última instrução que receberia em algum tempo, depois poderia passar semanas, meses, ou até anos sem alguma outra instrução direta.
Peguei o envelope para ler, com calma, mesmo já ciente do que teria em seu interior. Li apenas por formalidade. Se a dúvida era entre Caçador e Revolucionário, e não havia nenhuma base na ilha, meu caminho só poderia ser um. Entre diversas diretrizes e instruções, junto com uma foto do local onde era o Projeto, que foi completamente destruído por precaução, fui lendo com um sorriso até chegar na informação principal. Lembro do que você disse como se fosse ontem - até porque foi - ao ler: "Agente, hoje começa sua jornada na Operação VENOM [...] e você deve entrar no Submundo do Crime".
- Quê?
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de "Premonição", você irá adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Atraente (-1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Voz Melodiosa (-1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Meigo (-1)
Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.Carismático (-2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prontidão (-2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Compulsivo - Se abanar (+1)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.Megalomaníaco (+2)
Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.Orgulhoso (+2)
Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.Vaidoso (+2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Proficiências
Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5.200
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 160 = 160 ~ Regular 2
Destreza: 240 (+40 Celestial)(+40 EdC) = 320 ~ Regular 4
Acerto: 50 (+40 Celestial)(+40 EdC) = 130 ~ Regular 2
Reflexo: 50 (+80 Celestial)(+40 EdC) = 170 ~ Regular 2
Constituição: 60 = 60 ~ Regular 1
Agilidade: 150 = ~ Regular 2
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Intoxicado I.
Estilos de Combate
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 200.000 ฿S
0,5/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0,5/10 U
- Leque:
- Nome: Leque dobrável
Descrição: Um leque dobrável preto, de madeira.
Espaço: 0,5 U
Preço: B$50.000
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Greny em Dom Dez 25, 2022 6:09 pm, editado 8 vez(es)
Greny
Criador de Conteúdo
Re: [FP (toca aquela)] Émile Qua Dez 21, 2022 7:43 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Monk
- Spoiler:
Altura: 53cm
Peso: 1,2kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Um furão de pelagem ruiva clara e reluzente, simbolizando os cuidados que seu dono e ele próprio possuem. Seu rosto e suas orelhas são brancas, além de pernas, patas, listras na cauda e alguns traços no rosto em ruivo escuro. Seu corpo é esguio e flexível, seus olhos são castanhos como chocolate e suas presas e unhas são afiadas.
Personalidade: Monk é um furão afetuoso, inteligente, brincalhão, companheiro e curioso. Algumas vezes encrenqueiro. Muito apegado a Émile, gosta de ficar nos ombros ou na cabeça de seu dono, mas não o tempo todo. Não gosta de ser segurado por desconhecidos ou por quem não confie, arranhando ou mordendo a pessoa até que o solte. Gosta de conversar, interagir, brincar, cavar, caminhar e coisas do gênero, sendo muito enérgico. Porém, respeita os momentos de descanso de seu dono, quando o mesmo pede. Talvez, a única exceção a esses casos é quando sente perigo se aproximando com seus sentidos aguçados, uma vez que está em estado constante de alerta. Um aspecto marcante da personalidade do furão é quando ele costuma entender perguntas simples, respondendo-as com acenos positivos ou negativos de cabeça, e quando fica confuso inclina sua cabeça para a direita como forma de demonstrar isso.
Seu apego a Émile é tamanho que pode-se dizer que adquiriu alguns dos hábitos de seu dono, gostando de tirar momentos de relaxamento e limpeza. Gosta de banhos, estar cheiroso, carinho - principalmente com o dedo indicador no topo da cabeça - de lixar as unhas e de se vestir, entre outras coisas do gênero. Qualquer convenção social que Émile for e Monk puder ir junto, ele gosta de estar a caráter. Sua inteligência é tamanha que é capaz de decorar caminhos pelos quais já tenha passado mais de uma vez, além de ter um bom entendimento com mapas. Caso, por ventura, se separe de seu dono, faz uso de seu olfato e sua audição, além de sua inteligência e sagacidade, para encontrá-lo, ou algum conhecido de confiança. Gosta de comer frutas, insetos, oleaginosas e carnes, fazendo questão de provar tudo aquilo que seu dono também coma.
Atributos: Reflexo, Agilidade, Acerto.
- Comandos:
- -x-
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Greny em Dom Dez 25, 2022 5:31 pm, editado 2 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: [FP (toca aquela)] Émile Dom Dez 25, 2022 4:36 pm
NEGADO
Origem se trata da ilha onde seu personagem se originou, e não o projeto/cidade/bairro/hospital de nascimento. Caso seja desconhecido, basta colocar "Desconhecido".
O cálculo de sua Agilidade está incorreto. Lembre-se que é a média entre Acerto e Reflexos.
Sua Constituição atingiu apenas categoria 1, significando que você só possuí resistências a 1 nível de alguma condição, e não duas, como colocou. Escolha uma delas e ajuste.
Seu mascote não surgiu do nada na sua ficha. Descreva como aconteceu o encontro ou doma do seu mascote no campo de sua História ou, caso não queira incluir, deixe para fazer isso dentro do jogo. E retire o trecho "Costuma atender a comando simples", já que você não possuí a proficiência "Treinamento" para isso.
Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
![[FP (toca aquela)] Émile 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[FP (toca aquela)] Émile 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
![[FP (toca aquela)] Émile 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[FP (toca aquela)] Émile 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Greny
Criador de Conteúdo
Re: [FP (toca aquela)] Émile Dom Dez 25, 2022 5:31 pm
Tudo alterado, paizão.
![[FP (toca aquela)] Émile YovAUKD](https://i.imgur.com/YovAUKD.png)