Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

[TDN] Yuuma D. Yukinaga ''Sadakiyo aceitou narrar'

Dreamstain
Imagem :
[TDN] Yuuma D. Yukinaga ''Sadakiyo aceitou narrar' Playli11
Créditos :
43
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Dreamstain
Civil
Titulo: Esse é meu jeito ninjaaaaa!
Participantes: Yuuma D. Yukinaga
Grupo: Civil
Resumo: Estou triste pra caralho mas vou tentar fazer esse resumo enquanto bebo whisky temperado com minhas lagrimas. Mesmo não aparentando pela quantidade de posts minha aventura tem avançado muito bem já com alguns acontecimentos legais mas vamos logo ao resumo.

Yuuma , O NINJA PROTAGONISTA FODÃO, chegou ao Reino de Illusia pegando a carona com alguns revolucionários hippies que haviam lhe salvado da escravidão em uma fábrica. Os revolucionários foram legais, deram uma grana e soltaram o moleque no mundo, não os julgo. Como um bom viciado em treinamento e preparo, uma cópia mal feita do Batman, o mesmo resolveu comprar equipamentos mas esqueceu que a inflação está alta e com a grana do apadrinhamento dos revolucionários o ninja falido só consegui comprar uma adaga degastada, não sei de onde ele tira esse otimismo mas o tonto foi todo feliz voltar a colocar suas habilidades de combate pra treino em uma região afastada da cidade.

Como um estrangeiro sem um conto no bolso e um guia turístico o arrombado caiu na famosa armadilha de ficar até tarde em uma quebrada que ele não conhece, após ouvir o rugido das feras ele parou seu treinamento e resolveu ir à procura de um local para se abrigar. É aqui que as coisas ficam interessantes... esse ninja é um viciado em combate mas pra sorte dele também tem bom senso, o maluco queria sair na mão com um suposto urso mas o ‘’anjinho do bom senso’’ sussurrou em seu ouvido que ele deveria entrar numa cabana abandonada que havia achado pq sair na porrada com um urso munido de mil e uma armas naturais enquanto se tem uma faca de pão não é uma boa ideia. Feito uma cópia desnutrida do Papai Noel ele entrou pela chaminé da cabana e graças aos deuses não morreu preso, tipo o pai daquela mina lá em Gremlins, dentro da cabana o mesmo demonstrou sua falta de conhecimento cultural e mandou o que achou pra dentro, indo dormir logo em seguida.

O ninja sem cultura não havia ledo Cachinhos Dourados, esse minúsculo conhecimento o salvaria pois a Mamãe e o Papai Urso chegaram... isso seria foda ! Na real que chegou foram alguns bandidos da montanha, que conseguiram prender nosso herói com cordas enquanto ele dormia. Os bandidos tinham certeza que o nosso ninja era um outro ninja que havia lhes dado problemas anteriormente, começaram a contar sobre o tal ninja e só conseguiram deixar Yuuma extremamente interessado em conhecer o problemático pois o mesmo era tudo aquilo que o protagonista almejava se tornar. Até esse momento esqueci de contar que o Yuuma tem o sonho de forma um clã e a descrição do ninja batia com seus próprios objetivos e comportamentos, o que gerou uma identificação rápida. Ele já foi um pirata conhecido, viveu inúmeras aventuras e paga de herói nos tempos vagos, aquela ideia de liberdade e conhecimento que faz os olhos dele brilhar.

Enquanto os bandidos discutiam se o protagonista era o tal ninja e qual dedo eles iriam cortar foram surpreendidos e abatidos pelo o ninja problemático, a partir desse momento vamos o chamar de Rapidflow. Depois de fazer uma demonstração de habilidades acabando com os bandidos, Rapidflow ajudou a soltar Yuuma e o recomendou vazar dali o mais rápido possível mas o Yuuma é o Yuuma e não se abalou com a situação e tentou convencer o ninja que ele era crescidinho o bastante para lhe ajudar na situação com os bandidos da montanha, na real o Yuuma viu ali uma oportunidade de aventura ótima em que ele iria ajudar pessoas, aprender coisas novas com um ninja mais experiente e de quebra lutar com uma galera. Rapidflow chegou a fazer um teste bem maluco envolvendo levantar uma vaca mas foi facilmente superado por Yuuma, acho que ali ele percebeu que o guri podia lhe ser útil.

O problema ao qual Rapidflow está tentando resolver é salvar uma vila de ataques de bandidos e outros arrombados que estão a saqueando deixando seus moradores mais que ferrados, os caras estão vendendo o almoço de hoje para tentar comprar o de amanhã e falhando miseravelmente mas não desistindo de viver ... o que fez Yuuma ficar mais determinado em ajudar. Nosso ninja está extremamente desconfiado dos reais objetivos dos vilões, afinal a vila não tem mais o que ser roubado mas continuam o ataque. A justificativa pode ser pelo fato da vila ter sido o lar de relíquias e tesouros do império, expulsar os moradores pode ser uma forma de tentar retomar as buscas nas terras da vila, pelo menos Yuuma pensa assim. Meio que sem querer ele ouviu uma conversa do Rapidflow e alguém mais sobre que aparentemente os moradores estão quase desistindo, mesmo com os esforços do ninja.

Enquanto caminha com uma moradora da vila, de nome Thulia, Yuuma ouvi o que ela sabe sobre a história do local e pensa em uma solução inusitada para ajudar. Do nada são atacados por um bandido da montanha, Yuuma se empolga avança devido ao fato de não ter tido um combate nos últimos dias e resolve se vingar por isso e pelas merdas que os bandidos tem feito com os moradores. Antes de fazer seu primeiro movimento ele identifica que o bandido carrega consigo a bandana do clã que o caça mas estranhamente o mesmo não reconhece o nosso herói, o fazendo chegar à conclusão que o bandido não seria membro do clã porem o clã está envolvido de alguma forma com os ataques a Vila, agora está acontecendo um combate ao qual é carregado de dúvidas e vinganças... bem legal né ?
Até o momento é isso que aconteceu de forma extremamente resumida, não detalhei reações ou comportamentos com outros acontecimentos não muito importantes. Acho que vale a leitura da aventura, são poucos posts é bem rapidinho. A aventura chegou agora num momento bastante interessante e intrigante, esse misto de coisas descontraídas e construções interessantes tornam para mim essa aventura bem divertida e me empolga bastante em interpretar o Yuuma. É esse resumo... ler ela não é uma perca de tempo, confia, enquanto espero o próximo post volto a garrafa de whisky.

Obs: Meu primeiro post foi quatro de julho e esse post está saindo dia 4 de agosto, espero que seja um sinal dos astros. hahahahahaha

(31/08/2022)

Foi um sinal dos astros que eu iria voltar aqui... hehehehehehe Fazer o que? Apenas aceitei minha sorte hahhahahaha

Retomando o resumo ... de forma absurdamente rápida. O Bandido do combate não era um bandido e sim um guarda da vila, isso foi interessante, nessa hora descobri que independente de proficiência eu tinha que ter atributos hahahahaha Meu personagem foi saltar pro lado e tomou porrada, foi bom ter acontecido isso pq estabeleceu que meu personagem era apenas um ser humano normal com um pouquinho mais de destreza, NICE !!! Mais um grau de dificuldade, agora eu tenho que pensar como superar os combates sem me garantir muito com as proficiências e talvez sem edc, não tive uma chance de comprovar essa última ainda hahahahahahaha Desse guardinha descobri um possível infiltrado e que os bandidos estariam atrás de uma tal Arca, como um bom idiota que sou fui avisar ao o outro ‘’ninja fodão’’ hehehehehehe Achei o mesmo em pura tristeza e ruinas, aquele mesmo ninja fodão alto astral heheheheehe Ele me contou que iriam vender a vila e que a arca seria do ‘’ Clã Imagawa foi o primeiro clã de Wano, foram eles que inventaram o sistema de clãs’’, o mesmo alega que possui um parentesco com o clã. Na tentativa de uma interação a lá anime o Yuuma tentou fazer o mesmo ninja prestar atenção nele e aceder de volta a chama de sua determinação , como em um anime shonen Yuuma mandou socos na direção do ninja ‘’ não com intenções de machucar e sim passar uma mensagem’’ hahahahaha Yuuma acertou os três socos sem ter a proficiência briga naquele mesmo ninja fodão, pegou tão bem que acredito ter quebrado o nariz do cara haahhahahaha Toda merda feita ele foi até o museu e encontrou o arqueólogo responsável que apitava mais que o necessário que era o infiltrado, eu falei que o responsável anterior do museu morreu envenenado ? E que esse bate com as descrições coletadas antes de ser o possível ninja infiltrado? Vamos levar isso como uma pegadinha ... Lá no museu ele se encontrou com Thulia que lhe ensinou a proficiência anatomia e se demonstrou ser capaz de ler mentes hahahahahaha Já que a mesma leu os pensamentos de Yuuma sobre ler livros de arrombamento, Yuuma não encontrou nenhum livro e nem falou sobre sua busca por eles, e também demonstrou saber fazer um explosivo, mesmo o ninja descrevendo materiais de uma bomba de fumaça hahahahahaha Yuuma acaba sendo seguido por Thulia quando negocia uma aliança com o guardinha de antes mas após isso acaba se ligando que aquilo tudo não fazia sentido com o que ele acredita, após ouvir o relato de Thulia ele chegou a essa conclusão. O desabafo de Yuuma foi tão forte que ele voltou no tempo e se encontrou no museu de novo, esqueça a interação de aliança com o guardinha ... serio ... Yuuma viaja no tempo. De saco cheio e determinado apenas a sentar bica na bunda de seus Inimigos , Yuuma volta a cidade para se equipar, buscar informações e beber um pouco hahahahaha Achou que ia terminar ? ACHOU ERRADO OTARIO !!! Yuuma vai vender uma katana desgastada e um revolver desgastado e o vendedor lhe fala : ‘’ as vezes os mendigos acham coisas dessa qualidade nas lixeiras e trazem para mim. ฿S30.000 pelas duas armas e eu não quero a bandana, pode vender pro ferro velho pelo metal.’’ Como diria um velho filosofo ‘’ a vida do pobre não tem um dia de paz’’ , triste e acabado psicologicamente Yuuma foi beber.

O resumo super absurdamente rápido foi cansativo? Eu esqueci como separo por parágrafos, me desculpe. Agora nesse momento Yuuma se encontra numa Taverna tentando ouvir informações sobre seus inimigos e enchendo a cara, como um bom início de aventura de rpg. É um ótimo ponto pra ‘’ recomeçar’’ a narrar essa aventura caso acredite que ela está avançada.
Obs¹: Já entendi que meu personagem é um bosta ... não precisa martelar isso sempre.

(12/10/2022)

Dia das Crianças e meu presente está aqui para você !!! Dessa vez um resumo realmente curto, te prometo.
Vamos lá !!! Yuuma chegou a taverna sem tropeçar numa pedra e cair de pescoço em outra como recompensa ele encontrou um ambiente bem legal e transpirando aquele início delicioso de uma nova aventura. Sem perder tempo nosso protagonista pede duas cervejas da mais barata para a garçonete, bebe de uma vez a primeira e mantem na mão a segunda, caminhando pelo local ele encontra uma mesa com alguns tiozinhos jogando um jogo desconhecido para o ninja.

Ele tenta negociar para participar daquele jogo e é aceito após os jogadores fazerem uma pequena reunião, bem... isso cheira muito mal, eles então propõem um jogo que lembra um Blackjack/Vinte-e-um em que a aposta na mesa é a realização de um favor. Mesmo se sentindo um pouco inseguro sobre qual favor seria, Yuuma fica empolgado com esse ‘’ tipo de desafio’’ e acaba se divertindo com a situação. Vamos fazer as apostas !!! As suas primeiras cartas são baixas, o ninja recua um pouco e seus colegas de mesa se animam porem como um pequeno aceno da sorte sua última carta lhe salva de algum destino maluco que poderia vim acompanhado do pedido inesperado daqueles homens. Eles se olham sem entender como perderam mas mesmo assim pagam o ninja que no final vira a segunda caneca de cerveja.

Yuuma saiu da vila mas manteve o mesmo objetivo de saber o que o Clã inimigo está fazendo e também carregava consigo uma vontade incrível de sentar a porrada neles. Como recompensa o protagonista pergunta sobre a líder do grupo anteriormente citada, ’’Alexia, A Trapaceira’’, mesmo com medo um dos jogadores conta para o ninja a localização aonde o grupo da bandida se reúne junto com um possível boato de uma futura ação deles, que por sinal o lembra do encontro que o líder da vila havia marcado com a líder do grupo... bem... mesmo não se importando com a vila a informação foi ótima pois agora ele tinha uma possível noção do próximo movimento do grupo. Achando que já perdeu muito tempo com bobagem Yuuma sai as ruas na direção do local que lhe foi informado, se deslocando tentando não chamar nenhuma atenção como um bom ninja.

Durante o caminho nas ruas ele sente uma sensação de estar sendo stalkeado mesmo assim ele evita demonstrar que percebeu algo mas planeja formas de evitar ser pego desprevenido, meio que ele já estava se preparando para se defender de algo que o atacasse nos becos da cidade e isso só foi mais um tempero acrescentado.

Terceiro narrador já posso pedir música? haahahahahaha Basicamente é isso que aconteceu até o momento, hora de fazer o shinobizinho se esfaqueado no beco por um mendigo, LETS GOOOOO !!!!!1111!!!!!111!!!!!!!111!!!!11!!!!1!!!!ONZE!!!!!!

Ultimo narrador: Shroud
Motivo de troca: Já foi conversado pelo Discord
Link da Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Shiori
Imagem :
[TDN] Yuuma D. Yukinaga ''Sadakiyo aceitou narrar' EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Sada será seu narrador, tenha uma boa aventura.

[TDN] Yuuma D. Yukinaga ''Sadakiyo aceitou narrar' YHVeK1M

[TDN] Yuuma D. Yukinaga ''Sadakiyo aceitou narrar' VYrwji0