Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Relembrando a primeira mensagem :

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta

Lobo Bandito [Agente]

Não possui narrador definido.
Aberta

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 YHVeK1M

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 VYrwji0

Vrowk
Imagem :
Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 32aea487a264ee97297f5213e1535333
Créditos :
40
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
Vrowk
Estagiário

Ato 1: Quebrando conchas

Fala ~~ Pensamento

A primeira coisa que fiz foi olhar aquela doce senhora,seu jeito de agir, me lembrava totalmente o da minha vózinha e de tempos que me eram queridos. Olhei para ela e sorri com todos os meus dentinhos. - Bem, senhorinha! Vamos ao trabalho na cozinha? - Mantive o meu sorriso, afinal  estava de certa forma confortável por poder aproveitar um pequeno momento de tranquilidade, sem pensar no trabalho e podendo apenas  sentir a calmaria de um dia normal.

Aprendizado de Proficiência: Culinária

Ouvi ela falando sobre algo inusitado, sua dor nas costas. -Ai que dor nas costas, pequenino não vou poder te ajudar diretamente, você pode fazer a comida enquanto eu descanso um pouco?- Aquilo me deixou um tanto quanto incrédulo, será que aquela boa senhora estava me manipulando para trabalhar em seu lugar? Semicerrei os olhos e a encarei. - Eu posso te ajudar, mas eu não sei nadinha de nada. A senhorinha me olhou de certa forma incrédula, e isso me fez rir, uma gargalhada fina e profunda, achei aquilo insanamente divertido. - Tudo bem, pequenino, eu vou te ensinar a fazer o almoço e então você continua enquanto eu te explico. - A partir daquele momento nós começamos a fazer o almoço, volta e meia a senhora voltava a se sentar.

Primeiro ela me mostrou como fazer arroz, colocando água na medida certa dentro da panela. Em seguida foi a vez do feijão, a vovozinha me contou como selecionar os grãos e sinceramente aquilo parecia uma baboseira, mas o potencial para fazer algo muito engraçado com a comida era muito grande. Enquanto preparava a  carne, mais uma vez fui instruído a como prepará-la, primeiro escolhendo a posição adequada para iniciar o corte, como a  faca deve ser afiada, e como utilizar o corte da faca ao meu favor para não precisar fazer força .
Com a salada, a idosa me explicou sobre a necessidade de colocar a comida de molho para evitar  transmissão de germes e  conseguir limpar ao máximo a sujeira  que  estivesse presente na comida.

-  Agora você só precisa colocar tudo nas vasilhas para distribuir... Eu vou sair para o e já volto. - No momento que ela disse aquilo, abri um sorriso, um sorriso um tanto quanto diabólico em meu rosto, assim que vi ela saindo, peguei a pimenta e distribuí na comida  em pontos estratégico para que apenas algumas pessoas acabassem comendo uma quantidade insana de alimentos picantes, coloquei a comida para distribuição e fugi da cozinha a passos largos depois de pegar um prato de comida não sabotada para me alimentar e depois que comi continuei fugindo, para não ser pego por ninguém.

Fim do aprendizado de Proficiência

Objetivos:

Histórico:

Resumo da ficha:
Ex-Panda
Imagem :
Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Ex-Panda
Avaliador

O Demônio
DA ALEGRIA SE APRESENTA!

O pequenino Lolo tinha uma doce memória de sua vozinha que lembrava aquela senhorinha que estava em sua frente, com um sorriso no rosto ele falava com ela para começarem a trabalhar e ela o respondia também alegremente.

— Oh, mas é claro pequenino, vamos começar logo!

A pobre velinha tinha uma subida dor nas costas e então colocava todas as tarefas no ombro do pequeno mink, ele ficava preocupado, mas a senhora o assegurava de que estaria tudo bem já que ela o auxiliaria.

Aos poucos e com as devidas instruções da senhorinha o tempo ia passando e o conhecimento ia se formando dentro da cabeça de Bandito, cozinhar era mais fácil do que ele pensava em alguns aspectos e em outros mais difícil.

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 58a6590300bcdebcaa97a93f742d516a

O cheiro inundava seu pequeno nariz, ele parecia estar indo pelo caminho certo, e quando errava a senhoria o reprendia e o ajudava com suas instruções arrumando seus pequenos erros.

Quando finalmente tudo estava pronto e por um segundo a senhorinha saia da cozinha o pequeno diabinho pegava uma quantidade absurda de pimenta e colocava em vários pontos espalhados na comida.

Ele também pegava um pouco para si é claro já que não poderia perder essa oportunidade e quando saia da cozinha com sua comida ele podia ouvir um pouco ao longe.

— ARGHH PORQUE ISSO TEM TANTA PIMENTA?? QUEM FOI O MALDITO COZINHEIRO QUE FEZ ISSO?

Com certeza seria engraçado ouvir isso para o pequeno Lolo, agora com um prato de comida e sabendo o básico sobre cozinhar o que faria o pequeno diabinho?

Histórico:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 Benjamin_assinatura
Vrowk
Imagem :
Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 32aea487a264ee97297f5213e1535333
Créditos :
40
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
Vrowk
Estagiário

Fala ~~ Pensamento

O sorriso em meus lábios era gigantesco, aquela travessura me dava uma alegria imensurável, ouvir o pessoal reclamando, os gritos de descrença se misturavam com a minha gargalhada diabolicamente cronometrada. Saindo aos saltitos da cozinha após comer a minha refeição, segui caminhando pela base, pelo que havia ouvido falar do meu mestre, era como agente eu precisaria se aprimorar constantemente, francamente não me sentia muito empolgado com isso, mas... Então... Um lampejo passou pela minha cabeça. Como ficariam as minhas pegadinhas depois que eu me aprimorasse? Será que uma hora eu me tornaria um tipo de Deus das Pegadinhas? Conseguiria fazer pegadinhas tão diabólicas que ninguém seria capaz de escapar? As piadas mais engraçadas de todas? Pensar nisso me deixou fascinado e ao mesmo tempo desejoso de melhorar minhas diabruras.

Continuei saltitando e refletindo... Ou melhor, saltitando e arquitetando a próxima desgraça que seria feita com futuros conhecimentos. Muitas vezes que fui pregar peças as pessoas começaram a desconfiar do que eu dizia e por isso se tornava bem difícil enganar as pessoas e fazê-las cair nas minhas traquinagens. Com esse pensamento sabia exatamente quem deveria procurar, precisaria de alguém capaz de me ensinar a enganar os outros, a passar a perna só com as minhas palavras, capaz de enganar a qualquer um.

Em primeiro momento segui ainda saltitando, rumo à biblioteca do QG, ou algum outro lugar em que pudesse encontrar pessoas inteligentes. E perguntaria sem qualquer cerimônia para as pessoas que parecessem mais inteligentes nos meus arredores. - Ein, Guri! Quero aprender a passar a perna em otários, você sabe onde posso aprender isso? - Francamente, eu não estava nem aí para o que a pessoa fosse achar, eu tinha um objetivo claro na minha mente e isso bastava. Continuaria procurando até que por fim encontrasse a pessoa adequada a me ensinar a fazer as minhas peripécias. Se não encontrasse, daria de ombros e iria procurar pelo comandante do QG, ou então Marie e diria de um jeito fofo e diabólico. - Oi, onde está que consigo encontrar alguém para me ensinar a enganar os outros? Eu sei que sou um agente e que isso é normal de se saber, mas né... Eu sou um agente diferenciado! - Riria estridentemente daquela piada estúpida.

Objetivos:

Histórico:

Resumo da ficha:
Ex-Panda
Imagem :
Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Ex-Panda
Avaliador

O Demônio
DA ALEGRIA SE APRESENTA!

Saindo correndo do restaurante e cada vez mais os gritos por causa da comida ficavam ao longe mais o pequeno diabozinho sorria depois de fazer uma pegadinha tão gratificante, aquela tinha sido uma ótima ideia.

Correndo por aí Lolo pensava o que seu mestre havia lhe dito, ele precisava melhorar sempre como um agente, mas isso não o animava muito, mas e se ele usasse o que aprendesse para suas traquinagens ficarem ainda mais épicas?

Sim essa era a resposta, a maior traquinagem que o mundo já viu, mas para isso ele precisaria aprender novos conhecimentos para enganar o maior número de pessoas possíveis com suas novas habilidades.

Ele sabia exatamente onde encontrar novas habilidades, o QG dos agentes seria um ótimo local para procurar pessoas inteligentes para ensinar ele a enganar otários ou quem quer que fosse.

Chegando lá não parecia ter muitas pessoas, mas um homem estava na mesa lendo alguma coisa, quando o pequeno chegava na mesa ele parava de ler seu livro e olhava para o lado procurando de onde via a voz, e só após algum tempo percebia que ele era mais baixo que o comum.

— Ah então estava ai pequenino.

Era um homem mais velho que possivelmente estava na casa dos 50 anos, parecia simpático e sorridente, seus cabeços eram prata e tinha um bigode imponente, ele estendia a mão e mostrava uma pequena balinha.

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 D8988831c7ce73f7c71e1dd040d9447f

— Claro, posso lhe ensinar a persuadir alguém sim, mas primeiro porque não pega uma bala?

Histórico:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Vrowk
Imagem :
Créditos :
40
Vrowk
Estagiário

Fala ~~ Pensamento

Com um certo plano na minha cabeça, continuei seguindo rumo ao meu "objetivo", aprender como enganar as pessoas para poder pregar peças incríveis nelas, então eu me deparei com um bom senhor que acabou me oferecendo um doce, uma bala. Daria um sorriso para o homem, um tanto diabólico quanto fofo. Pegaria a bala, mas não comeria ela de uma vez, não que eu não estivesse afim de comer o doce, mas havia acabado de almoçar e preferia não encher ainda mais a minha barriga, apesar de ser apenas uma balinha.

Caminharia vagarosamente, analisando aquele homem. - Então, como vamos começar a brincadeira? - Meus olhos apertados o averiguariam por inteiro com o intuito de saber se poderia confiar nele ou não. Então o que fazer? Bem, por que não confiar não é? Ele parecia um bom senhor!

Aprendizado de Proficiência: Lábia

Naquele momento o homem parecia ser alguém bem legal, como ele poderia me ensinar a enganar os outros? Ainda amigávelmente, ele se levantou e começou a passear pela biblioteca procurando por livros e trouxe um monte de livros estranhos sobre comunicação, os colocou a minha frente e então olhou sorrindo. - Leia! Aí tem tudo para começar a entender as outras pessoas. -

Os livros não eram lá grande coisas, apesar de ser bem irritante ler aquilo, estava disposto para tornar minhas travessuras bem mais elaboradas. Comecei a ler o primeiro, nele estavam descritos os principais motivos das mentiras, os motivos em si eram bem simples, alguém poderia mentir para receber algum beneficio ou evitar uma perda. Fosse ganhar um beneficio financeiro através de uma mentira, como praticar um golpe contra alguém com o intuito que essa pessoa pense que você é algum tipo de principe Nigeriano que precisa de dinheiro para resgatar sua herança. Já para evitar uma perda, pode ser o fato de passar uma informação falsa para alguém que tem intuito de te fazer mal ou fazer mal a alguém próximo. Compreendido isso, parti para o segundo livro relacionado a transmissão de confiança, para transmitir confiança é necessário agir normalmente e alguns momentos agir como se soubesse de tudo. Alguns pontos importantes eram evitar desviar o olhar dos olhos da pessoa, evitar transpirar em excesso, manter o espirito sólido... Ou seja praticamente ter a mentalidade de que está dizendo a verdade, acreditar de verdade que o que fosse ser dito era a verdade absoluta.

Após essas leituras e algumas outras, nós partimos para parte prática. O homem me olhou e disse com o mesmo sorriso simpático. -Agora que você já tem uma noção do que fazer, você vai ter que me enganar, pense em alguma mentira e diga como se fosse verdade. -

Esperei um tempo e refleti muito sobre isso então disse. - Eu sou o Almirante da Frota Lolo Bandito. - Disse isso de peito estufado e cabeça erguida tentando passar o máximo de confiança possível. O homem olhou para mim e começou a rir, caçoando de mim. - Olha, você até que fez bem para um principiante, mas quando for enganar alguém precisa contar uma mentira que a pessoa não saiba qué uma mentira, não é? Qualquer um conhece o Almirante da Frota pelos jornais. - Aquilo foi como um tapa na minha cara, mas de certa forma me fez soltar uma gargalhada debochada, até inclinei para trás com aquela risada.

- Ok, eu pensei em uma melhor... Fiz uma pequena pausa para então respirar fundo e falar de forma simples e tranquila. - Me chamo Lolo Bandito, sou o Comandante da G15 na Grand Line, vim para uma inspeção de rotina nesse QG. - Ao dizer aquilo, estava calmo e tranquilo, tentando fingir ser um comandante do QG de fato, apesar disso a minha mão tremeu e não consegui continuar fingindo quando o homem perguntou mais sobre minha patente e atribuições.

Então continuamos a treinar, a tarde toda, ali ele me explicou como fazer mentiras rápidas e evitar dar tempo para o ouvinte pensar na minha mentira, sempre que percebesse que o meu ouvinte estivesse estudando as minhas mentiras, deveria utilizar argumentos e dizer coisas que dessem confiança em que eu dizia. Por meio de erros e acertos, por fim acabei dominando aquela habilidade.

Fim do aprendizado de Proficiência

Sorriria para o homem, aquele estudo foi de certa forma empolgante, fazia um bom tempo que não me sentia dessa maneira. - Agora vou poder infernizar a vida de um monte de gente! Hahahahhaha - Meus dentinhos se mostraram em um arco diabólico na boca. - Obrigado meu bom senhor! Heheheheheh -

Objetivos:

Histórico:

Resumo da ficha:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
Ex-Panda
Avaliador

O pequeno diabinho pegava a bala, mas astutamente não a comia de imediato, afinal ele não sabia se deveria confiar naquele senhor, apesar de sua feição e gestos parecerem de alguém gentil, Lolo era do mesmo jeito certo, e não deviam confiar nele.

O homem andava pela biblioteca, depois de algum tempo e com uma pilha de livros ele colocava na frente do pequenino e com um sorriso no rosto dizia para ele ler todos eles, e aquilo o ensinaria o básico.

Depois de algumas horas de chatice apenas lendo e lendo, Bandito aprendia muito mais do que esperava e com certeza esse conhecimento o ajudaria muito em suas próximas empreitadas de pegadinhas.

Depois disso um pequeno teste oral era feito, Lolo deveria contar mentiras com a maior convicção que tinha, mas o velho não comprava a ideia nem um pouco incialmente, pelo decorrer de toda a tarde eles continuavam treinando até que o pequenino ficasse realmente bom.

Finalmente os dois terminavam e Lolo não poderia estar mais feliz, agora ele tinha o que era preciso para enganar quem ele quisesse! E isso com certeza o ajudaria no dia que fosse fazer a maior pegadinha de todas!

O senhor sorria para o diabinho também com um sorriso diabólico em seu rosto.

— Não me decepcione pequeno, quero ver suas enganações um dia hahahahaha!

Agora no final da tarde o que faria o pequenino Lolo, qual seria seus próximos planos em sua grande aventura?

Prólogo - O Demônio da Alegria se apresenta - Página 2 Ff09924879dd3997740c1c17a4be2cea339b6973_hq

Histórico:

Considerações:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
Ex-Panda
Avaliador

GANHOS

● Estilingue gasto Ok
● Bolsa de munição Ok
● Culinária(Post 9) Ok
● Lábia(Post 10) Ok

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● N/A

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A

NOTA FISCAL

● N/A

RELAÇÕES

● N/A

STATUS

PDV: 6.000/6.000 Ok
STA: 200/200 Ok
CONDIÇÕES: N/A Ok
FERIMENTOS: N/A Ok
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A Ok
DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 240 posts

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Tomita - 7 posts / Ex-Panda - 3 posts Ok

Opinião:

Pedimos desculpa pelo tempo, seu avaliador acabou por deixar o cargo de avaliação sem que fosse informado sobre a não conclusão do serviço.