Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

[FP] Yuzuriha

Mayumi Lover
Imagem :
[FP] Yuzuriha A68hYov
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
[FP] Yuzuriha Sab 06 Ago 2022, 03:53

Yuzuriha




24

Feminino

Humana

Cívil

Desconhecido

Reino de Briss

Direita

1,71 m

66 quilos

1

250.000




Yuzuriha é uma garota alta e de estatura média, ela tem a pele morena, olhos acinzentados e cabelos alvos, estes que são curtos e bagunçados, limitando-se a tocarem no máximo seus ombros. Sua roupa resumisse em um conjunto de peças de cores escuras, predominantemente pretas. A camisa não possuí mangas, entretanto sua gola é alta suficiente para que cubra seu pescoço, por de baixo desta, utiliza uma segunda de coloração branca. Cobrindo até acima de seus cotovelos, utiliza de luvas também negras, tais quais sua saia longa que se estende até a base de sua canela, deixando amostra apenas seus pés que calçam chinelos de madeira e meias.


Embora pareça amigável e alegre em torno dos outros, com uma personalidade típica adolescente, a verdadeira natureza de Yuzuriha é um pouco difícil de se acessar, por isso, o que se apresenta para as pessoas ao seu redor é uma garota alegre e extrovertida, ao mesmo tempo que é um pouco dramática, para aqueles que ela respeita e admira, Yuzuriha não se abstém de interagir, por mais sombrios, distantes e desinteressados eles possam parecer.

Ela é decididamente teimosa e obstinada, frequentemente deixando sua mesquinhez e sentimentos de vingança tomarem o controle, mostra-se um pouco egoísta e egocêntrica, geralmente agindo mais em interesse próprio do que no coletivo, também gosta de ser o centro das atenções não recusando uma boa oportunidade para colocar-se em evidência para acariciar o próprio ego ou ostentar suas habilidades de combate.

Bastante temperamental, recorre mais frequentemente à violência a ações com os punhos do que mediação por meio do dialogo, mostra-se bastante sensível a provocações e ofensas reagindo de maneira agressiva àqueles que se dirigem a ela de maneira desrespeitosa ou que a subestimem, tem a péssima reputação de ser desbocada, cínica e dona de uma sarcasmo incurável e mostra-se bastante feliz em livrar as pessoas de suas próprias ilusões - ou sonhos, como os demais chamam -, trazendo-as de volta a realidade de suas míseras vidas. Yuzuriha também demonstra uma propensão à impaciência e é incapaz de ficar parada por muito tempo, o que talvez contribua para seu ódio pelas viagens navais.

Ainda que a grande parte de seus traços sejam negativos perante as outras pessoas, Yuzuriha tem como traço definidor um complexo de culpa, como alguém que teve de sofrer a perda da mãe tão jovem, - e considerando este fato como uma culpa sua -, Yuzuriha prefere ignorar o sofrimento dos outros e se recusa a se solidarizar e se mantém resoluta em relação ao coração das pessoas.


A terra natal onde Sagiri cresceu sempre foi um ambiente cercado de criaturas selvagens e junto de seu povo vibrante sempre buscaram viver em harmonia, entretanto esse equilíbrio pacifico não vem fácil. Às vezes é necessário ser mantido sob controle.

O Julgamento de Arodis eram os autodenominados guardiões do sagrado equilíbrio daquele local. Os pertencentes daquele grupo percorriam toda a extensão daquela terra medindo conflitos e, quando necessário, intervindo pela força. Nascida entre suas fileiras estava Sagiri, filha de Yuzuriha Yottun Tetthi, a renomada "Yuzuriha, da Chuva". Yuzuriha e seu parceiro criaram Sagiri dentro dos conceitos do Julgamento de Arodis, sob a liderança vigilante do Grande Mestre Choubei.

Sempre que seus pais eram chamados, outros membros da Arodis atuavam com a família substituta de Sagiri. Jikka, do Coração Valente, passou horas com a garota, ensinando-a sua técnica de como fazer com que seu próprio corpo se tornasse uma lâmina, enfatizando a velocidade e agilidade no lugar da força , Sagiri era uma criança curiosa e absorvia aqueles conhecimentos como uma esponja, estava claro para a maioria deles que seguiria o caminho de seus pais, e o Grande Mestre Choubei, em particular, colocava uma grande expectativa de que Sagiri pudesse no futuro se tornar "Yuzuriha, da Chuva"; dentro de Arodis ninguém nasce como Yuzuriha, da Chuva; mas sim o conquista, um título passado de geração em geração dentro da organização para simbolizar a força de Arodis e transcender eras.

Quando Sagiri completou seus catorze anos de idade, ela adentrou formalmente em seu treinamento, determinada a suceder sua mãe como a nova Yuzuriha da Chuva.

Ela mostrou-se uma lutadora prodigiosa e dominava a arte ensinada por Jikken - suas mãos haviam se tornado tão afiadas quanto qualquer lâmina, embora não possuísse habilidades "magicas" como muitos de seus companheiros, ela provou a todos que poderia se tornar a próxima Yuzuriha, mas a alma de Sagiri estava inquieta e seus olhos estavam abertos. Embora o Julgamento de Arodis se tratasse como uma família, o ritual de passagem de título era tão obscuro quanto qualquer crime, para que uma nova Yuzuriha nasça, a antiga deveria morrer.

A morte de sua mãe, tirada por aqueles que a chamavam de família, questionou-se se estava verdadeiramente cumprindo um proposito, os ensinamentos de sua mãe encorajavam o autocontrole, ser impassível de julgamentos, eliminar o desequilíbrio, mas aqueles sentimentos estavam-na impedindo, todos aqueles mantras poderiam de alguma forma aquietar seu espírito, mas trivialidades não saciariam sua dor. Sua pouca idade, outrora vista como um talento bruto se transformou em resoluta desobediência. Ela discutiu com o Grande Mestre Choubei, o desafiou e no fim derrubou vários daqueles que um dia chamou de irmão.

Na frente de todo o Julgamento de Arodis, ela declarou-se livre e carregaria consigo o título de Yuzuriha da Chuva, como forma de carregar sua mãe junto de si, mesmo que de maneira simbólica. Ela havia sido treinada para ser uma guerreira. E é isso que ele seria. Não precisava mais de Arodis para seguir aquele caminho. O Grande Mestre Choubei a deixou ir, sem maiores resistências, talvez fosse uma estrada que àquela, nascida como Sagiri, agora Yuzuriha, devesse trilhar sozinha, e talvez essa estrada a levasse de volta para Arodis, e se não seu corpo, o título que carregava.
















180

90

200

80

60


Agilidade140

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Arena (Água)
Duro de matar
Hipoalgia
Resistência a Venenos
Visão na penumbra


Analfabeto
Sem olfato
Supersticioso
Cabeça quente
Ganancioso
Zarathas

Zarathas é, assim como Yuzuriha foi um dia, membro do Julgamento de Arodis, um espadachim apenas alguns anos mais novo do que a foragida, dono de cabelos azulados e de olhos amarelos, Zarathas foi enviado pelo Grande Mestre Chubei para retomar o título carregado por aquela que abandonou a organização. É muito talentoso com sua lâmina ao mesmo tempo que demonstra ser um pouco desastrado e inexperiente e até mesmo um pouco simpatizante da atual Yuzuriha, mas ainda sim, resoluto diante sua missão e incansável até cumprir o seu dever.


Vingativo


Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Química
Toxicologia


Nenhuma










Artista Marcial










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Yami
Imagem :
[FP] Yuzuriha Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: [FP] Yuzuriha Seg 08 Ago 2022, 12:52
NEGADO

[FP] Yuzuriha 1f539 Atualmente, é um pouco mais difícil de supor isso baseado no novo modelo de ficha, mas quando já existe algum player com algum Photoplayer, outro não pode utilizá-lo também. Sei que já existe jogador utilizando a PP que você está usando, então sugiro que verifique no tópico de Registros de Photoplayer antes de escolher a aparência que irá dar para sua personagem.

[FP] Yuzuriha 1f538 Como Humano, você pode botar 160 pontos distribuídos da forma que quiser nos seus atributos. Para facilitar, na parte de seus atributos tem um trecho escrito data-valor="0", que vem logo após o primeiro campo. É essa a área que você precisa modificar para incluir os seus bônus raciais.

[FP] Yuzuriha 1f539 Por ter classificação 1 em Constituição, você tem direito a ganhar um ponto em Resistências à condições, da sua escolha. Confira o tópico de Atributos para entender melhor sobre o que se trata, e inclua no trecho de Resistências.

Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.

_________________

[FP] Yuzuriha V8upj2D

[FP] Yuzuriha YDNzcDa