Últimos assuntos
Bambietta Basterbine
Bambietta Basterbine Sab Ago 27, 2022 12:06 am
BAMBIETTA BASTERBINE
Sobre o Personagem
Nome: Bambietta Basterbine
Idade: 27 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada:
Altura: 186 centímetros
Peso: 74 quilos
Raça: Celestial
Origem: Skypea
Localização: Reino de Briss
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Basterbine é um homem de estatura alta e aparência incomum, sendo assim, carrega consigo características fora do comum, de pele pálida como folha de papel e cabelos relativamente longos, algo em sua vida fez seu corpo aproximar-se muito à semelhança de um morcego. Olhos caídos e amarelados cercados por uma mancha negra que lhe caem como lágrimas pela face e um par de chifres que lhe nascem pelos lados da cabeça. Seus antebraços e pernas se tornaram escuros como carvão, revelando um intenso contraste quando postos ao lado de sua pele alva; Em suas costas nascem um grande par de asas negras muito mais presentes e destacadas quando comparadas a da maioria dos celestiais, mesmo que suas limitações permaneçam as mesmas.
- Personalidade:
- Bambietta Basterbine é um sujeito excêntrico, crescido marginalizado por aqueles que salvaram sua vida, o homem nunca entendeu o por completo seus sentimentos, ainda que seja frequentemente visitado por eles. Um ser cético e materialista, Bambietta tem como principal convicção de que não acredito naquilo que não pode ver ou tocar, instintivo por natureza, Bambietta é desprovido de conhecimentos acadêmicos, - ainda que tenha aprendido muitas coisas através de tentativas e erros, - visto muitas vezes como o "homem que nunca sorri", Basterbine em toda sua vida jamais expressou um único sorriso em seu rosto, seja de felicidade ou sarcasmo, ainda sim ele é plenamente capaz de utilizar do humor em suas falas e abordagens. Tal qual um solitário que sofreu da isolação sua vida inteira, o celestial é extremamente rancoroso diante as ações de outrem, como um método de impor-se diante o mundo, Bambietta carrega consigo uma caderneta onde ilustra - ou ao menos tenta - registrar a face daqueles que ele deseja se vingar.
Suas atitudes corriqueiras podem passar a impressão de um sujeito impassível e inabalável, todavia, Bambietta é um homem de pávio curto e paciência mínima, quando insultado ou provocado utiliza da indagação "Tem certeza que quis dizer isso?", como forma de oferecer a seu ofensor uma chance de mudar de ideia, a insistência na ideia desencadeia a confusão que Basterbine desejou desde o começo.
Odeia falar sobre si e acima de tudo sobre seu passado, nesses momentos utiliza de conversa fiada e preocupações externas como um ato de distrair os interessados, ele mesmo o descreve como "um mero erro da natureza", tudo isso porquê Bambietta sabe sobre sua história o tanto quanto um recém nascido sobre química-quântica. Como objetivo pessoa, Bambietta aspira um dia retornar para as ilhas do céu e tomar o local onde cresceu em chamas e terror, não como uma forma de vingança, mas sim porque decidiu que seria capaz disso e assim o faria.
- História:
- Já era tarde naquela região, mas uma das poucas casas que compunham aquela comunidade mantinha suas luzes acessas onde um pequeno bagunceiro se recusava a fechar seus olhos para dormir.
— Krag, vá para coma ou então terei que te deixar aqui sozinho e desprotegido, Bambietta irá te pegar.
Apenas o ressoar daquele nome fez com que o garoto engolisse em seco pensando nas consequências de contrariar a ordem mais uma vez, valeria a pena ir contra a hora de dormir se para isso fosse necessário se tornar o alvo daquilo?
— Não tente assusta-lo usando o nome daquele garoto — uma voz rouca ressoou pelo ambiente, da poltrona frente a uma lareira crepitante, sentava-se um velho homem que fumava com muita calma seu cachimbo.
Aquela frase por si só acabara por chamar atenção, Bambietta desde a pouco tempo sempre fora utilizado pelos pais como uma maneira de colocar certo temor em suas crianças, algo ruim, do qual se tornou um senso comum, mas aquele homem parecia enxergar as coisas de outra forma.
— Você conheceu aquela coisa, vovô? — indagou o pequeno e, como resposta, recebeu um singelo sorriso
— Por onde posso começar...
Ainda era muito cedo quando um pequeno cesto apareceu nas margens da praia, como se tivesse vindo das nuvens e não tardou até que estivesse circundado de curiosos que souberam do ocorrido com as vozes que percorram o vento espalhando àquela chegada por todos os lugares, mas na mesma velocidade com que apareceram se dispersaram, um tanto temerosos com o que seus olhos testemunharam, se esperavam encontrar um anjo se viram frente ao que passaram a se dirigir como o próprio demônio. O cesto carregava em seu centro uma criança de pele tão branca quanto o brilho da lua ao mesmo tempo em que seus braços e pernas eram tão escuros quanto o mais profundo abismo, como se não bastasse em sua cabeça nasciam pequenos chifres e em suas costas asas negras, estava claro que era um celestial, ainda que suas características fossem muito distintas de tudo que já vi durante meus pouco mais de setenta anos.
Como disse, diante aquilo, as pessoas pareciam não querer lidar com aquilo diretamente, mas ainda tratava-se de uma criança que necessitava de cuidados e, ainda que ninguém desejasse tornar-se responsável por ele, tampouco se dispuseram a se livrar do pequeno. Ficou então acordado que todos cuidariam da criança, ao menos lhe fornecendo o básico para sobreviver, contudo os auxílios cessaram poucos anos depois, seis ou sete anos posteriores, onde acreditaram que a criança, naquela altura nomeada Bambietta Basterbine, já era capaz de viver por si. Bambietta era claramente diferente de nós, os mistérios que cercavam sua chegada, tal como, quem eram seus pais? De onde veio? Porque ele tinha aquela aparência? Foram todas questões que, sem respostas, permitiram com que mitos surgissem e se espalhassem entre as pessoas.
"É o filho do Diabo enviado a nós para nos castigar"
"É a personificação da peste, mais poucos anos a frente e seremos míseros mortos de fome"
Basterbine cresceu ouvindo todo tipo de coisa a seu respeito, sem nunca ter conhecido de fato a verdade sobre ele mesmo, foi privado de estar junto às outras crianças e proibido de frequentar a escola, entretanto, mesmo sem saber ler era possível vê-lo tomar algum livro cheio de figuras em mãos durante a tarde, ou, durante o amanhecer colher diversas plantas. Nunca ouve uma alma sequer que permitiu-se aproximar do morcego, todavia, mesmo sozinho, Bambietta nunca chorou ou agiu agressivamente contra nenhum de nós, mas a história de Bambietta a as ilhas do céu não acaba assim;
Foi a mais ou menos oito anos atrás que Bambietta Basterbine se impôs pela primeira vez frente uma multidão, seus olhos naquela ocasião estavam tão afiados quanto no dia que nós o encontramos, durou pouco tempo, mas me lembro daquela cena com tanta clareza que sinto calafrio nas espinhas, Bambietta fez sua voz ressoar com tanta intensidade que os presentes não conseguiam se mover, ou engoli a própria saliva e o que dissera assombra o coração de muitos, até hoje
"Agora, finalmente sei o que há na palma de minhas mãos...são suas vidas. Não se descuidem. Estejem atento a sua volta. Não baixem a guarda nem por um segundo. Está é a nova forma do desespero."
Tal qual uma jura de vingança, Bambietta sumiu junto sua promessa. Ninguém sabe quais locais ele assombra atualmente, mas seus único desejo é de que não retorne. Entorpecido pelos desejos que tomavam sua mente, Bambietta permitiu-se visitar o "mundo de baixo", sem rumo, vagou por muito tempo buscando saciar as curiosidades que lhe surgiam ilha pós ilha e, dentre suas viagens pôde notar que os humanos em nada diferiam os celestiais quem confrontados por sua presença, temerosos e enraivecidos, Basterbine por diversas vezes foi tratado como um monstro, escorraçado de ilha em ilha encontrou paz em uma densa floresta em uma ilha localizada no South Blue, Reino de Briss, onde se aguarda o momento oportuno para reascender para o mundo.
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Hipoalgia (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Resistência a Venenos (2 pontos)
Por alguma razão, você se tornou resistente a venenos. Talvez você seja naturalmente resistente ou tenha levado anos para desenvolver uma resistência contra os tipos conhecidos de veneno. Mecanicamente, reduz a condição envenenado em uma categoria exceto se auto imposta.Saúde de Ferro (2 pontos)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição adoecido em uma categoria exceto se autoimposta.Visão na Penumbra (1 ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e a mesma não for autoimposta.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Analfabeto (1 ponto)
Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.Vingativo (1 ponto)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Furioso (2 pontos)
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Infame (1 ponto)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.- Infame:
- Bambietta foi visto, desde seu nascimento, como um tormento para àqueles que o encontraram, muito pela sua aparência incomum e pelos mistérios que cercavam sua aparição, mitos criaram-se em volta da existência do garoto que tornou-se um artificio para colocar medo nas crianças.
Horrendo (2 pontos)
Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência- Horrendo:
- Bambietta foge das características padrões de um celestial, possuíndo a pele pálida enquanto seus membros inferiores e superiores são negros, suas asas são escuras e possuí um grande par de chifres que surgem por entre seus cabelos ao lado de sua cabeça.
Proficiências
Farmacia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 6000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: Base (+140) Racial (+40) Artista Marcial (+60) = 240 (Regular III)
Destreza: 0 Análogo (+140) = 120 (Regular II)
Acerto: Base (+100) Racial (+40) Artista Marcial (+60) = 200 (Regular III)
Reflexo: Base (+60) Racial (+80) = 140 (Regular II)
Constituição: Base (+100) = 100 (Regular II)
Agilidade: 170
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: Envenenado I; Exausto I
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRe: Bambietta Basterbine Sab Ago 27, 2022 12:07 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC