Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

[TDN] Yuuma D. Yukinaga

Dreamstain
Imagem :
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Playli11
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Qui 4 Ago 2022 - 22:46
Titulo: Esse é meu jeito ninjaaaaa!
Participantes: Yuuma D. Yukinaga
Grupo: Civil
Resumo: Estou triste pra caralho mas vou tentar fazer esse resumo enquanto bebo whisky temperado com minhas lagrimas. Mesmo não aparentando pela quantidade de posts minha aventura tem avançado muito bem já com alguns acontecimentos legais mas vamos logo ao resumo.

Yuuma , O NINJA PROTAGONISTA FODÃO, chegou ao Reino de Illusia pegando a carona com alguns revolucionários hippies que haviam lhe salvado da escravidão em uma fábrica. Os revolucionários foram legais, deram uma grana e soltaram o moleque no mundo, não os julgo. Como um bom viciado em treinamento e preparo, uma cópia mal feita do Batman, o mesmo resolveu comprar equipamentos mas esqueceu que a inflação está alta e com a grana do apadrinhamento dos revolucionários o ninja falido só consegui comprar uma adaga degastada, não sei de onde ele tira esse otimismo mas o tonto foi todo feliz voltar a colocar suas habilidades de combate pra treino em uma região afastada da cidade.

Como um estrangeiro sem um conto no bolso e um guia turístico o arrombado caiu na famosa armadilha de ficar até tarde em uma quebrada que ele não conhece, após ouvir o rugido das feras ele parou seu treinamento e resolveu ir à procura de um local para se abrigar. É aqui que as coisas ficam interessantes... esse ninja é um viciado em combate mas pra sorte dele também tem bom senso, o maluco queria sair na mão com um suposto urso mas o ‘’anjinho do bom senso’’ sussurrou em seu ouvido que ele deveria entrar numa cabana abandonada que havia achado pq sair na porrada com um urso munido de mil e uma armas naturais enquanto se tem uma faca de pão não é uma boa ideia. Feito uma cópia desnutrida do Papai Noel ele entrou pela chaminé da cabana e graças aos deuses não morreu preso, tipo o pai daquela mina lá em Gremlins, dentro da cabana o mesmo demonstrou sua falta de conhecimento cultural e mandou o que achou pra dentro, indo dormir logo em seguida.

O ninja sem cultura não havia ledo Cachinhos Dourados, esse minúsculo conhecimento o salvaria pois a Mamãe e o Papai Urso chegaram... isso seria foda ! Na real que chegou foram alguns bandidos da montanha, que conseguiram prender nosso herói com cordas enquanto ele dormia. Os bandidos tinham certeza que o nosso ninja era um outro ninja que havia lhes dado problemas anteriormente, começaram a contar sobre o tal ninja e só conseguiram deixar Yuuma extremamente interessado em conhecer o problemático pois o mesmo era tudo aquilo que o protagonista almejava se tornar. Até esse momento esqueci de contar que o Yuuma tem o sonho de forma um clã e a descrição do ninja batia com seus próprios objetivos e comportamentos, o que gerou uma identificação rápida. Ele já foi um pirata conhecido, viveu inúmeras aventuras e paga de herói nos tempos vagos, aquela ideia de liberdade e conhecimento que faz os olhos dele brilhar.

Enquanto os bandidos discutiam se o protagonista era o tal ninja e qual dedo eles iriam cortar foram surpreendidos e abatidos pelo o ninja problemático, a partir desse momento vamos o chamar de Rapidflow. Depois de fazer uma demonstração de habilidades acabando com os bandidos, Rapidflow ajudou a soltar Yuuma e o recomendou vazar dali o mais rápido possível mas o Yuuma é o Yuuma e não se abalou com a situação e tentou convencer o ninja que ele era crescidinho o bastante para lhe ajudar na situação com os bandidos da montanha, na real o Yuuma viu ali uma oportunidade de aventura ótima em que ele iria ajudar pessoas, aprender coisas novas com um ninja mais experiente e de quebra lutar com uma galera. Rapidflow chegou a fazer um teste bem maluco envolvendo levantar uma vaca mas foi facilmente superado por Yuuma, acho que ali ele percebeu que o guri podia lhe ser útil.

O problema ao qual Rapidflow está tentando resolver é salvar uma vila de ataques de bandidos e outros arrombados que estão a saqueando deixando seus moradores mais que ferrados, os caras estão vendendo o almoço de hoje para tentar comprar o de amanhã e falhando miseravelmente mas não desistindo de viver ... o que fez Yuuma ficar mais determinado em ajudar. Nosso ninja está extremamente desconfiado dos reais objetivos dos vilões, afinal a vila não tem mais o que ser roubado mas continuam o ataque. A justificativa pode ser pelo fato da vila ter sido o lar de relíquias e tesouros do império, expulsar os moradores pode ser uma forma de tentar retomar as buscas nas terras da vila, pelo menos Yuuma pensa assim. Meio que sem querer ele ouviu uma conversa do Rapidflow e alguém mais sobre que aparentemente os moradores estão quase desistindo, mesmo com os esforços do ninja.

Enquanto caminha com uma moradora da vila, de nome Thulia, Yuuma ouvi o que ela sabe sobre a história do local e pensa em uma solução inusitada para ajudar. Do nada são atacados por um bandido da montanha, Yuuma se empolga avança devido ao fato de não ter tido um combate nos últimos dias e resolve se vingar por isso e pelas merdas que os bandidos tem feito com os moradores. Antes de fazer seu primeiro movimento ele identifica que o bandido carrega consigo a bandana do clã que o caça mas estranhamente o mesmo não reconhece o nosso herói, o fazendo chegar à conclusão que o bandido não seria membro do clã porem o clã está envolvido de alguma forma com os ataques a Vila, agora está acontecendo um combate ao qual é carregado de dúvidas e vinganças... bem legal né ?

Até o momento é isso que aconteceu de forma extremamente resumida, não detalhei reações ou comportamentos com outros acontecimentos. Acho que vale a leitura da aventura, são poucos posts é bem rapidinho. A aventura chegou agora num momento bastante interessante e intrigante, esse misto de coisas descontraídas e construções interessantes tornam para mim essa aventura bem divertida e me empolga bastante em interpretar o Yuuma. É esse resumo... ler ela não é uma perca de tempo, confia, enquanto espero o próximo post volto a garrafa de whisky.

Obs: Meu primeiro post foi quatro de julho e esse post está saindo dia quatro de agosto, espero que seja um sinal dos astros. hahahahahaha

Localização: Reino de Illusia - West Blue
Ultimo narrador: Blind1
Motivo de troca: Já conversamos... o problema é a frequência de posts, o narrador me falou que não está conseguindo ultimamente manter uma frequência agradável de posts, nem para sua própria aventura, devido à falta de tempo disponível. Então me recomendou pedir uma troca para evitar de atrasar o meu personagem.
Link da Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Kenshin
Imagem :
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Ahri
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Re: [TDN] Yuuma D. Yukinaga Sex 5 Ago 2022 - 22:43
Mestre J será seu narrador, tenha uma boa aventura.

_________________

[TDN] Yuuma D. Yukinaga J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022