All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
[TDN] Yuuma D. Yukinaga Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [TDN] Yuuma D. Yukinaga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [TDN] Yuuma D. Yukinaga Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[TDN] Yuuma D. Yukinaga Empty
MensagemAssunto: [TDN] Yuuma D. Yukinaga   [TDN] Yuuma D. Yukinaga EmptyQui Ago 04, 2022 10:46 pm

Titulo: Esse é meu jeito ninjaaaaa!
Participantes: Yuuma D. Yukinaga
Grupo: Civil
Resumo: Estou triste pra caralho mas vou tentar fazer esse resumo enquanto bebo whisky temperado com minhas lagrimas. Mesmo não aparentando pela quantidade de posts minha aventura tem avançado muito bem já com alguns acontecimentos legais mas vamos logo ao resumo.

Yuuma , O NINJA PROTAGONISTA FODÃO, chegou ao Reino de Illusia pegando a carona com alguns revolucionários hippies que haviam lhe salvado da escravidão em uma fábrica. Os revolucionários foram legais, deram uma grana e soltaram o moleque no mundo, não os julgo. Como um bom viciado em treinamento e preparo, uma cópia mal feita do Batman, o mesmo resolveu comprar equipamentos mas esqueceu que a inflação está alta e com a grana do apadrinhamento dos revolucionários o ninja falido só consegui comprar uma adaga degastada, não sei de onde ele tira esse otimismo mas o tonto foi todo feliz voltar a colocar suas habilidades de combate pra treino em uma região afastada da cidade.

Como um estrangeiro sem um conto no bolso e um guia turístico o arrombado caiu na famosa armadilha de ficar até tarde em uma quebrada que ele não conhece, após ouvir o rugido das feras ele parou seu treinamento e resolveu ir à procura de um local para se abrigar. É aqui que as coisas ficam interessantes... esse ninja é um viciado em combate mas pra sorte dele também tem bom senso, o maluco queria sair na mão com um suposto urso mas o ‘’anjinho do bom senso’’ sussurrou em seu ouvido que ele deveria entrar numa cabana abandonada que havia achado pq sair na porrada com um urso munido de mil e uma armas naturais enquanto se tem uma faca de pão não é uma boa ideia. Feito uma cópia desnutrida do Papai Noel ele entrou pela chaminé da cabana e graças aos deuses não morreu preso, tipo o pai daquela mina lá em Gremlins, dentro da cabana o mesmo demonstrou sua falta de conhecimento cultural e mandou o que achou pra dentro, indo dormir logo em seguida.

O ninja sem cultura não havia ledo Cachinhos Dourados, esse minúsculo conhecimento o salvaria pois a Mamãe e o Papai Urso chegaram... isso seria foda ! Na real que chegou foram alguns bandidos da montanha, que conseguiram prender nosso herói com cordas enquanto ele dormia. Os bandidos tinham certeza que o nosso ninja era um outro ninja que havia lhes dado problemas anteriormente, começaram a contar sobre o tal ninja e só conseguiram deixar Yuuma extremamente interessado em conhecer o problemático pois o mesmo era tudo aquilo que o protagonista almejava se tornar. Até esse momento esqueci de contar que o Yuuma tem o sonho de forma um clã e a descrição do ninja batia com seus próprios objetivos e comportamentos, o que gerou uma identificação rápida. Ele já foi um pirata conhecido, viveu inúmeras aventuras e paga de herói nos tempos vagos, aquela ideia de liberdade e conhecimento que faz os olhos dele brilhar.

Enquanto os bandidos discutiam se o protagonista era o tal ninja e qual dedo eles iriam cortar foram surpreendidos e abatidos pelo o ninja problemático, a partir desse momento vamos o chamar de Rapidflow. Depois de fazer uma demonstração de habilidades acabando com os bandidos, Rapidflow ajudou a soltar Yuuma e o recomendou vazar dali o mais rápido possível mas o Yuuma é o Yuuma e não se abalou com a situação e tentou convencer o ninja que ele era crescidinho o bastante para lhe ajudar na situação com os bandidos da montanha, na real o Yuuma viu ali uma oportunidade de aventura ótima em que ele iria ajudar pessoas, aprender coisas novas com um ninja mais experiente e de quebra lutar com uma galera. Rapidflow chegou a fazer um teste bem maluco envolvendo levantar uma vaca mas foi facilmente superado por Yuuma, acho que ali ele percebeu que o guri podia lhe ser útil.

O problema ao qual Rapidflow está tentando resolver é salvar uma vila de ataques de bandidos e outros arrombados que estão a saqueando deixando seus moradores mais que ferrados, os caras estão vendendo o almoço de hoje para tentar comprar o de amanhã e falhando miseravelmente mas não desistindo de viver ... o que fez Yuuma ficar mais determinado em ajudar. Nosso ninja está extremamente desconfiado dos reais objetivos dos vilões, afinal a vila não tem mais o que ser roubado mas continuam o ataque. A justificativa pode ser pelo fato da vila ter sido o lar de relíquias e tesouros do império, expulsar os moradores pode ser uma forma de tentar retomar as buscas nas terras da vila, pelo menos Yuuma pensa assim. Meio que sem querer ele ouviu uma conversa do Rapidflow e alguém mais sobre que aparentemente os moradores estão quase desistindo, mesmo com os esforços do ninja.

Enquanto caminha com uma moradora da vila, de nome Thulia, Yuuma ouvi o que ela sabe sobre a história do local e pensa em uma solução inusitada para ajudar. Do nada são atacados por um bandido da montanha, Yuuma se empolga avança devido ao fato de não ter tido um combate nos últimos dias e resolve se vingar por isso e pelas merdas que os bandidos tem feito com os moradores. Antes de fazer seu primeiro movimento ele identifica que o bandido carrega consigo a bandana do clã que o caça mas estranhamente o mesmo não reconhece o nosso herói, o fazendo chegar à conclusão que o bandido não seria membro do clã porem o clã está envolvido de alguma forma com os ataques a Vila, agora está acontecendo um combate ao qual é carregado de dúvidas e vinganças... bem legal né ?

Até o momento é isso que aconteceu de forma extremamente resumida, não detalhei reações ou comportamentos com outros acontecimentos. Acho que vale a leitura da aventura, são poucos posts é bem rapidinho. A aventura chegou agora num momento bastante interessante e intrigante, esse misto de coisas descontraídas e construções interessantes tornam para mim essa aventura bem divertida e me empolga bastante em interpretar o Yuuma. É esse resumo... ler ela não é uma perca de tempo, confia, enquanto espero o próximo post volto a garrafa de whisky.

Obs: Meu primeiro post foi quatro de julho e esse post está saindo dia quatro de agosto, espero que seja um sinal dos astros. hahahahahaha

Localização: Reino de Illusia - West Blue
Ultimo narrador: Blind1
Motivo de troca: Já conversamos... o problema é a frequência de posts, o narrador me falou que não está conseguindo ultimamente manter uma frequência agradável de posts, nem para sua própria aventura, devido à falta de tempo disponível. Então me recomendou pedir uma troca para evitar de atrasar o meu personagem.
Link da Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [TDN] Yuuma D. Yukinaga VB1QKO4
Créditos : 75

[TDN] Yuuma D. Yukinaga Empty
MensagemAssunto: Re: [TDN] Yuuma D. Yukinaga   [TDN] Yuuma D. Yukinaga EmptySex Ago 05, 2022 10:43 pm

Mestre J será seu narrador, tenha uma boa aventura.

_________________

[TDN] Yuuma D. Yukinaga J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
[TDN] Yuuma D. Yukinaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira :: Aventuras :: Pedido de Narrador :: P.D.N's Concluídos-
Ir para: