Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

Informações Shimizu D. Akira PVP

Yami
Imagem :
Informações Shimizu D. Akira PVP Giphy
Créditos :
36
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Informações Shimizu D. Akira PVP Sab Jul 23, 2022 11:25 pm
Atributos

Spoiler:

Estilos de Combate
Spoiler:

Qualidades/Defeitos

Spoiler:

Técnicas


Caminho de Jogo

Spoiler:

Rokushiki

Spoiler:

Haki

Spoiler:


Última edição por Yami em Dom Jul 24, 2022 12:07 am, editado 7 vez(es)

_________________

Informações Shimizu D. Akira PVP V8upj2D

Informações Shimizu D. Akira PVP YDNzcDa
Yami
Imagem :
Informações Shimizu D. Akira PVP Giphy
Créditos :
36
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: Informações Shimizu D. Akira PVP Sab Jul 23, 2022 11:26 pm
Nome da Forma: Immortal Flames
Descrição da Forma Zoan:
Informações Shimizu D. Akira PVP F1EI20W
Se trata de uma forma onde a intensidade do espírito de Akira é transmitida para as chamas de sua forma Zoan em sua forma mais pura, onde as chamas curativas são nada mais do que um reflexo da alma de seu usuário. Aqui, Akira abandona por completo as características físicas da ave de fogo, mas incorpora em seu âmago as chamas de uma maneira muito mais intensa do que antes, a ponto de praticamente transformar a sua carne em "Chamas da Vida". Quase como um usuário do tipo Logia, em decorrência da extrema velocidade de regeneração de seu corpo que assemelha-se à intangibilidade, Akira também se torna capaz de moldar as chamas como uma extensão de seu próprio corpo, sendo capaz de recriar membros gigantificados ou de outros formatos que lhe sejam úteis através do controle de suas labaredas, normalmente geradas pelas suas costas.

Graças ao foco intenso no controle e emissão dessas chamas, o usuário adquire uma capacidade regenerativa ainda mais sobrenatural, mas se torna incapaz de emiti-las para tratamento de aliados. Graças a isso, seu corpo adquire uma tolerância a dor tão absurda que se torna praticamente irrelevante.

Atributos: 160x em Constituição e 90x em Acerto

Características Místicas:

Nessa forma, Mortalha da Vida é perdida e habilidade Chamas da Vida evolui para:

Chamas da Imortalidade: Uma versão mais potente da característica Chamas da Vida. O usuário adquire a habilidade de cura em num nível ainda mais extremo. Ele pode revitalizar seu corpo através de suas Chamas da Imortalidade, que são uma representação de sua alma em forma de labaredas azuladas. Pode manipulá-las de diversas formas, mas não tem a capacidade de causar queimaduras, no máximo podendo deixá-las agradavelmente quentes ao toque. A cura proveniente das chamas é capaz de curar ferimentos e limpar condições em partes específicas que toquem no corpo do usuário, também curando seus Pontos de Vida em uma certa quantidade representada pela força de suas chamas. A cura de Pontos de Vida e de Condições funciona como expresso na tabela de bonificações destravadas por nível. Além disso, o uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:

Pode ser usada no máximo 1 (uma) vez por turno;

As condições que as chamas são capazes de curar são as que estão relacionadas com a integridade física de seu usuário, sendo elas: Atordoado, Cego (se por meio de ferimentos), Envenenado, Estressado, Hipertermia, Hipotermia, Intoxicado, Lento (se por meio de ferimentos), Paralisado, Queimado, Sangrando e Surdo (se por meio de ferimentos);

Por serem chamas originadas da alma do usuário, as mesmas possuem a capacidade de ferir construtos de elemento etéreo, como os homies da Soru Soru no Mi, ou a Forma Etérea da Yomi Yomi no Mi, dentre outros.

Apesar das Chamas da Vida não terem a capacidade de queimar seus inimigos, as mesmas podem ser usadas para golpes e projéteis concussivos, também servindo para defesa ao criar barreiras de fogo azulado; Enquanto estiver com suas chamas espalhadas por seu corpo, consegue retardar os efeitos de doenças degenerativas;

Explodir: Usar essa habilidade junto da queima de 1 (uma) carga de Combustível Etéreo possibilita uma liberação ainda maior de Chamas da Imortalidade, quadruplicando a porcentagem de Pontos de Vida restaurados e duplicando o nível de Condição diminuído.

Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: As Chamas da Imortalidade recuperam 3% de seus Pontos de Vida máximos.
Nível 2: As Chamas da Imortalidade recuperam 3,5% de seus Pontos de Vida máximos.
Nível 3: As Chamas da Imortalidade recuperam 4% de seus Pontos de Vida máximos.
Nível 4: As Chamas da Imortalidade recuperam 4,5% de seus Pontos de Vida máximos.
Nível 5: As Chamas da Imortalidade recuperam 5% de seus Pontos de Vida máximos.

Qualidades: Hipoalgia, Visão na penumbra

Defeitos: Deficiente (Asas e Garras)

_________________

Informações Shimizu D. Akira PVP V8upj2D

Informações Shimizu D. Akira PVP YDNzcDa