All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
[FP] Radgar Valrak Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
[FP] Radgar Valrak Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[FP] Radgar Valrak Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[FP] Radgar Valrak Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[FP] Radgar Valrak Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[FP] Radgar Valrak Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[FP] Radgar Valrak Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[FP] Radgar Valrak Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[FP] Radgar Valrak Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[FP] Radgar Valrak Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[FP] Radgar Valrak Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[FP] Radgar Valrak Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[FP] Radgar Valrak Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[FP] Radgar Valrak Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[FP] Radgar Valrak Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[FP] Radgar Valrak Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[FP] Radgar Valrak Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[FP] Radgar Valrak Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[FP] Radgar Valrak Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[FP] Radgar Valrak Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [FP] Radgar Valrak

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Radgar

Radgar


Imagem : Vahahahahahaha!
Créditos : 00

[FP] Radgar Valrak Empty
MensagemAssunto: [FP] Radgar Valrak   [FP] Radgar Valrak EmptySáb Jul 09, 2022 9:34 pm


Radgar Valrak




27

Masculino

Tubarão-Charuto

Cívil

Grand Line - Ilha Mawike

West Blue - Sirarossa

Direita

2,70

147

1

250.000




Valrak é um homem alto e bastante musculoso, sendo notável suas incontáveis veias por todo corpo. Por sinal, uma característica dele é que quanto maior o nível de raiva dele, mais veias surgem por todo seu corpo. Suas expressões são bastante intensas, possibilitando um ar selvagem e bastante repulsivo em determinados momentos. Seu tom de pele é brilhoso e um tanto quanto avermelhado, devido sua espécie tubarão. Seu pescoço é excepcionalmente grosso, mesmo entre os da sua espécie, em razão de sua poderosa arcada dentária racial. Radgar tem cabelos ruivos ondulados, sobrancelhas longas e grossas da cor preta e olhos vermelhos-rubros. Seus ombros largos lhe destacam, mas não tanto quanto seus anormais músculos nas costas, que dependendo da movimentação da dorsal assumem a forma de uma face demoníaca, algo bastante único dele. Suas guelras ficam próximas do trapézio, quase imperceptíveis aos olhos humanos. Geralmente ele veste roupas como camiseta de gola larga e calças da cor escura. Sua risada é bastante peculiar e possuí uma mania extravagante de revirar os olhos quando em jubilo total, independente do motivo.


Radgar é um homem determinado e obstinado, não com algo em especifico, mas sim com várias coisas que lhe vir na telha. Ele gosta de fazer o que tem vontade de fazer e pronto. Seja bater um papo com um desconhecido do nada ou eventualmente esmurrar a cabeça de um qualquer; dependendo muito de seu humor. No entanto, ele segue seu caminho ambicioso; que é se tornar à personificação do Poder marcial e gravar seu nome na história. Ele não tem honra, pois, ele entende que um predador deve abater sua presa com todas suas forças e não com dignidade. Por outro lado, ele respeita pessoas com ambiciosas e loucas. Ele odeia que lhe ofendam, sendo um gatilho para ele mastigar o crânio da pessoa com suas seus poderosos dentes, não exatamente na hora, podendo criar uma artimanha para tal. Por outro lado, ele adora ser bajulado e/ou elogiado, como se fosse uma criança ansiando o amor do próximo. Adora fumar charuto, sendo um vício desde sempre.

Ele tende a matar as pessoas se enfurecido ou por puro capricho, e não demonstra nenhum cuidado ou remorso ao fazê-lo. Ele também matará por prazer ou satisfação quando sentir vontade e desfrutará muito disso. Algo que lhe da muito prazer é ver a pessoa agonizar em dor... ou ele mesmo. Um sádico natural que engana fácil as pessoas com sua faceta elegante e amistosa, cuja esconde um monstro grotesco. Apesar de ser calmo e sua lábia manipuladora, não com frequência, sua fúria pode ser explorada por forças externas ou simplesmente pela perde de controle, se tornando irracional e mostrando uma abominável ferocidade.

Um tritão ameaçador com um forte desejo em se tornar infame. Valrak não é do tipo que confia fácil em qualquer pessoa, apesar de demonstrar isso com suas palavras e humor em algumas ocasiões. Porém, para conquistar sua confiança demandará certo esforço. Todavia, ele usa as pessoas próximas a ele em beneficio próprio, independe se usarem ele da mesma forma; afinal, ele não liga. Apesar desse lado sombrio, possui mania de zombar e gracejar independente da situação. Mostrando estar com medo, quando na verdade não está. Mostrando estar fraco, quando na verdade não está. Inverso também pode acontecer. É realmente um homem difícil de decifrar em um primeiro momento. Gosta de dinheiro e luxo, mas não precisa deles. Fará qualquer coisa em prol de seus desejos, mas quando associado a algum individuo que ele tenha estima, será uma arma valiosa para o mesmo. Afinal, o tritão é um assassino impiedoso e cruel.


A história de Radgar começa em Mawike, uma ilha bastante conceituada em termos de usuários espadachins, pelo menos os mais velhos conhecem. Os pais de Radgar eram pessoas comuns que haviam ido embora da ilha dos tritões devido a conflitos internos. Apesar do preconceito em grande parte das ilhas, Mawike não havia discriminação. Era uma ilha bastante amistosa e socialista para com todas as raças.

A infância do tritão foi bem comum, tirando algumas brigas e peripécias. Foi instruído pelos seus pais a ler, escrever e desenvolver suas capacidades socais enquanto as físicas fora doutrinado através do uso do karate tritão. Se mostrando bastante hábil nele.

Sua mãe lhe ensinou sobre navegação e primeiro socorros, algo muito crucial dizia ela. Enquanto seu pai lhe passou os ensinamentos do Karate Tritão. Valrak nem sempre foi cruel e impiedoso, isto acabou acontecendo muitos anos a frente, mas não antes da ilha ser invadida durante uma batalha naval.

A guerra levou caos e o caos levou a mortes, por sorte, ele ainda vivia. Já seus pais... não tiveram tanta sorte. No decorrer de sua juventude, se apaixonou e viveu com sua amada. Porém, a morte parecia lhe perseguir quando em uma disputa territorial entre clãs acabaram ceifando a vida de sua mulher.

Ele havia perdido tudo, ou assim grande parte acharia. O que lhe restava? Apenas suas habilidades em seus punhos. Durante muito tempo, ele aprimorou suas maestrias, andar furtivamente e até mesmo a virando um incrível acrobata. Acabou se tornando um ladrão, assassino, tudo em prol de realizar seu objetivo.

Havia disputado lutas para testar suas habilidades, seguindo o fluxo de sua jornada em prol de conquistar a personificação absoluta do poder, assim ele não perderá mais nada que lhe importe. Se determinou a seguir essa ideologia e fazer de tudo para alcança-la.

Apesar de ser um tritão da subespécie charuto, desde o seu nascimento ele nasceu com uma mutação de outra raça, usando-a a seu benefício durante sua vida. Se tornou um assassino atroz, não pela toda carga de mortes em sua vida, mas sim por realmente ter prazer em ver até o ultimo resquício de vida ser esvaído dos seus inimigos.

O passar do tempo deixou-lhe cruel, sádico e bastante obstinado. Um predador feroz na terra e indomável dentro do mar. Após assassinar muitos habitantes em Mawike, seja por varias razoes elas, ele decidiu viajar para outras ilhas. Mawike ficava na Grand Line, porem, Radgar acabou indo para South Blue; apesar de que isso levou alguns anos.
















300

150

220

220

20


Agilidade200

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Você possui dentes extremamente resistentes capazes de triturar até mesmo pedras.
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua maestria no terreno, enquanto estiver lutando nele. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo).Água: (praia, barcos, chuva, superfície da água, embaixo d’água).
Visão nas trevas
Senso de direção
CamuflagemOs homens-peixe da subespécie tubarão-tapete podem se misturar completamente ao ambiente após encostarem completamente em uma superfície, permanecendo invisíveis enquanto estiverem imóveis. Adaptar-se ao ambiente requer alguns instantes e, apesar de ficar completamente camuflado, o tubarão-tapete por ser encontrado por outros sentidos diferentes da visão.


Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.Charutos. Um ponto: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 15 Turnos.
Radgar tem como ambição se tornar à personificação do Poder marcial, marcando seu nome na história.
Furioso
Sadista


Ameaça
Furtividade
Lábia
Furto
Acrobacia


Ladrão










Karatê dos Homens-peixe: Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1997-radgar-valrak#21277 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Radgar Valrak Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Radgar Valrak Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Radgar Valrak   [FP] Radgar Valrak EmptyTer Jul 12, 2022 11:02 pm

Aprovado!

O link da sua ficha está aqui.

Tenha um bom jogo!

_________________

[FP] Radgar Valrak V8upj2D

[FP] Radgar Valrak YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[FP] Radgar Valrak
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: