Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto)

Deep
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Sab Jul 09, 2022 12:37 pm
Regras:

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Art-gorod-megapolis-buduschee-3386
*O combate se passa numa arena que é uma cidade automatizada, não existe população, apenas robôs fazendo tudo funcionar, toda a cidade pode ser usada pro combate, existem grandes prédios, rodovias, um rio que cruza sua extensão, linhas de metrô, campos de grama sintética para golfe, área de construção, shoppings, o que não falta é diversidade. No centro da cidade temos um prédio que se parece com uma espécie de X, esse prédio possui todas as câmeras da cidade e controles das automatizações, incluindo clima, nível de água do rio, temperatura e etc.

*Cada jogador começa em um lado da linha de metrô, com dez metros e duas linhas de metrô os separando.

*Antes de começarem a trocar porrada, há um post livre pros competidores xingarem as mães um do outro ou o que for de preferência, nenhuma movimentação ou preparo de batalha será permitido neste post.

*O primeiro post de combate será o segundo dos players, onde poderão começar suas estratégias, a ordem nesses posts deve ser seguida e a mesma será decidida por ordem alfabética dos nomes dos players no discord, ou seja, Jupges posta primeiro, seguida por Nekkyoto, no post seguinte Nekkyoto posta primeiro e Jupges em segundo até o duelo se encerrar.

*Apesar da ordem de posts existir, ela é apenas para organização, é expressamente proibido qualquer tipo de meta game ou god mode, o recomendado é que nem leiam o post um do outro.

*Serão usadas regras de PVP clássicas do forum e a luta termina apenas quando um morrer, desistir ou quando os dois derem um beijo e abraço de amigos.

*O PvP terá duração máxima de 10 posts, ao se atingir esse número, não se contando a apresentação, o player com menor percentual de vida, será o derrotado.

*Foi acordado o uso de fichas de nível 10 fictícias, as mesmas tem base em suas fichas atuais, tendo as mesmas coisas bases delas, como nome, personalidade, historia, raça, qualidades e defeitos, no entanto elas terão coisas diferentes, seu exp será de 5000 pra livre distribuição, todos os rokushikis básicos, 3 slots de edc, uma arma para cada edc de 100xlvl pt e uma indicação a escolha do player, lembrando que essa indicação precisa ser uma indicação de código fixo, uma indicação de código já criado, ou uma indicação que se possa abdicar do código único. As fichas deverão ser feitas no mini modelo de ficha abaixo.

*Técnicas já existentes nas fichas serão permitidas

Nome:

Aparência:

Indicação:

Edc 1:
Edc 2:
Edc 3:

Qualidades:

Defeitos:


Atributos:

PDV:
Sp:

Força:
Destreza:
Acerto:
Reflexo:
Constituição:

Armadura:
Penetração de armadura:
Resistência:
Resistências a condições:

Código:
[b]Nome:[/b]

[b]Aparência:[/b]

[b]Indicação:[/b]

[b]Edc 1:[/b]
[b]Edc 2:[/b]
[b]Edc 3:[/b]

[b]Qualidades:[/b]

[b]Defeitos:[/b]


[b]Atributos:[/b]

[b][color=#ff3366]PDV:[/color][/b]
[b][color=#0066ff]Sp:[/color][/b]

[b]Força:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Acerto:[/b]
[b]Reflexo:[/b]
[b]Constituição:[/b]

[b]Armadura:[/b]
[b]Penetração de armadura:[/b]
[b]Resistência:[/b]
[b]Resistências a condições:[/b]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) TbTEfdK
Jupges
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
18
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Dom Jul 10, 2022 2:56 pm
Nome: Nero Vil Gax

Aparência: Nero é um tritão polvo de um metro e noventa de altura, sua pele é verde e seu corpo é musculoso. Só usa roupas vermelhas independente da situação, e também mantém seus tentáculos unidos para aparentar que todos juntos formam um único braço (apesar de separa-los ao entrar em combate), o resultado são braços completamente desproporcionais com o resto de seu corpo, causando um estranhamento a quem vê.

Nero é bem feio assim como todo tritão, os tentáculos em seu rosto e as veias saltadas que passam por toda a extensão de seu corpo gosmento, são parte uma visão repugnante que poderia estar nos pesadelos de qualquer um.

Indicação:
Hebi no SMILE:

Edc 1:
Karatê dos Homens-peixe:
Edc 2:
6 Punhos Esmagadores de Pedras:

Edc 3:
Mink Ryu:

Qualidades:

Defeitos:

Atributos:

PDV:50020
Sp: 2000

Força:1499 (80 raça) (1000 arma) (2500 smile) (50 rokushiki)= 5129 (Classificação 19)
Destreza:0 (2064 análogo)= 2064 (Classificação 13)
Acerto:1750 (600 edc) (80 raça) (50 rokushiki) = 2480 (Classificação 13)
Reflexo:1750 (600 edc) (80 raça) = 2380 (Classificação 13)
Constituição:1 = 1 (Incompetente)

Armadura: 50
Penetração de armadura: 0
Resistência: N/A
Resistências a condições: N/A
Ragnar
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) A4RZjrI
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1974-ragnar-hungpuh#20997 https://www.allbluerpg.com/
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Dom Jul 10, 2022 8:52 pm
Nome: Ragnar Hungpuh

Aparência: Ragnar é um mink de grande estatura da ordem Proboscidea, sendo um adulto de cerca de um metro e noventa e oito de altura, e duzentos quilos bem distribuídos em massa e gordura por todo o seu corpo. Suas presas são bruscamente curvas em formato de “U” e tem, cada uma, trinta centímetros. Todo o seu corpo tem uma tonalidade cinza, e frequentemente, está machucado ou com marcas devido ao seu treino intenso nas acomodações da marinha.

Sua tromba é longa, começando mais grossa e afinando-se em seu comprimento. Suas orelhas grandes tem poucos pelos, assim como todo o seu corpo. Inclusive, ele possui cabelo, que frequentemente estão amarrados por uma tira que concede um coque espetado em coloração vermelho escuto. Além disso, seus traços são extremamente primitivos, lembrando muito um verdadeiro elefante.

Seu corpo é naturalmente musculoso, e geralmente, ele costuma mostrar o seu busto andando sem camisa por aí, ou pouco coberto. Exibe dois Kruang, um em cada braço, feitos de corda e extremamente grossos, e um Mongkon da academia dos seus pais, que costuma exibir em sua cabeça frequentemente, mesmo sendo um adereço utilizado principalmente em competições e coisas do tipo.

Indicação: Mugetsu

Edc 1: Mink Ryu (Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.)
Edc 2: Atirador (Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.)
Edc 3: Artista Marcial (Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares)

Qualidades:

Defeitos:

Atributos:

PDV: 75.000
Sp: 2.000

Força: 150 (1050 - Mugetsu) (1000 - Arma) (120 - Raça) (50 - Rokushiki) (600 - Edc) = 2970 (Classificação 14)
Destreza: 1485 (Análogo) (Classificação 10)
Acerto: 2420 (Classificação 13)
Reflexo: 1300 (1050 - Mugetsu) (50 - Rokushiki) (600 - Edc) = 3000 (Classificação 15)
Constituição: 1130 (120 - Raça) = 1250 (Classificação 10)

Armadura: 50 (Rokushiki)
Penetração de armadura: 0
Resistência: 10
Resistências a condições: Atordoamento: 4, Sangramento: 1, Envenenamento: 2, Queimado: 3.

Obs: Esteticamente, gostaria que as armas de artista marcial e mink ryo fossem bandagens de corda nas mãos, canelas e pés. Atirador, gostaria de uma pistola.
Deep
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Seg Jul 11, 2022 12:53 pm
Fichas aprovadas, podem postar a introdução

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) TbTEfdK
Jupges
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
18
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Seg Jul 11, 2022 1:11 pm



É o Vilgaxxx


O polvo abria os olhos e se assustava ao observar seus arredores, enquanto isso sentia a brisa daquela estranha selva de pedra tocar sua pele. Nero nunca tinha visto uma capital tão tecnológica como aquela antes, estruturas gigantescas eram como Torres de Babel, desafiando seus criadores e seus deuses.

Era difícil de ter certeza de onde estava exatamente, mas era fácil de enxergar o único elemento destoante naquele lugar. Um elefante, um pouco mais alto que Gax, deveria ter seus 2 metros e alguma coisa, estava do outro lado do ambiente e dois vãos separavam os homens animais.

Ao olhar para seu corpo ele notava que estava diferente, muito diferente mesmo. Quando percebia isso, encarava uma de suas outras cabeças no fundo dos olhos, era meio complexo para Nero ter tantos pontos de vista diferentes ao mesmo tempo.

Por fim o homem-peixe chegava em uma conclusão, o elefante na distância deveria ser um Deus como ele, e concedeu poderes temporários pro tritão para disputar e ver qual era o mais forte, era a única explicação plausível na cabeça de Nero.

-Cosplay de Ganesha! EU SOU NERO! O DEUS POLVO! Estou aqui, venha me testar, filho da puta, fracote de merda!

Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:





_________________

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Trio3
Ragnar
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) A4RZjrI
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1974-ragnar-hungpuh#20997 https://www.allbluerpg.com/
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Seg Jul 11, 2022 2:22 pm


PvP (Ganesha Vs. Cthulhu)

Num outro tempo atrás, havia chego naquela cidade, completamente automatizada. A solidão me perseguia constante, e frequentemente me pega no topo de um prédio alto, tentando, talvez, redimir-me com meu mestre e encontra-lo, seja lá pra onde ele tenha ido. Havia falhado em repassar conhecimento, e ali comigo, todo o seu esforço e sua arte marcial, como todo o conhecimento para disseminar aquela luta por todas as nações, seriam perdidas.

Mas deixou de importar, afinal, ao menos para mim, aquilo já não tinha mais sentido, quando me encontrava preso dentro de uma prisão solitária. Andejava pelo local, meus pensamentos voavam bem mais rápido do que eu me permitia e conseguia raciocinar, e naquele surto de emoções, hoje estava finalmente decidido a acabar com aquilo tudo. Minha vida havia deixado de ser importante para mim, e faria naquela cidade meu túmulo.

Andando, quando olhei para o lado, vi um polvo estranho e humanoide. Caminhei e parei fronte ao dito, numa distância que não conseguia pontuar, mas acreditava ser algo entre cinco e quinze metros, não mais do que isso. A primeira instância acreditei ser um devaneio. Estive tanto tempo sozinho, que passei a criar essa coisa horrenda na minha própria cabeça.

Ganesha, ele também é um tipo de Deus? Não importa, você deve ser algo criado por mim. Prazer Nero. Meu nome é Ragnar, da linhagem esquecida dos Hungpuh, portador dos conhecimentos do Muay Thai, e utilizador de arte marcial nenhuma, ou todas. Já não sei mais. Comentei, desesperançoso.

Eu não vou te testar, que tenhamos paz. A menos hoje, eu sinto que possamos conversar. Já tem tanto tempo que eu não vejo ninguém, que mesmo uma alucinação deva me ajudar a aliviar um pouco, essa solidão que me corrói o peito. Olhei para ele e me mantive frequentemente olhando em seus olhos, juntando ambas as mãos como sinal de respeito.

Deep
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Seg Jul 18, 2022 3:54 pm

Os dois seres se olhavam, sabiam que deviam se degladiar e sabiam que seria uma luta como nunca antes, se insultavam e desafiavam logo antes de ouvirem buzinas, o chão começava a tremer, os trilhos de metrô entre eles começavam a vibrar, as buzinas que ouviam se tornavam cada vez mais próximas e o som de eletricidade correndo pelos trilhos se mostrava cada vez mais alto.
Era chegada a hora, a luta ia começar, o degladiamento deles teria início, sem mais delongas, sem mais conversa.




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) TbTEfdK
Jupges
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
18
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Seg Jul 18, 2022 5:00 pm



É o Vilgaxxx


Nero achava curioso o fato de que o elefante queria conversar, mas não era pra isso que ele estava aqui, e era extremamente ofensivo para Gax ouvir que ele era uma criação de outro deus. O polvo começava a ficar vermelho de raiva, e suas cabeças quase se entrelaçavam umas nas outras de tanto nervosismo.

Nero se impulsionava para frente dando um pulo, o polvo queria pular os vãos das linhas do metrô e usaria a força em suas pernas para isso. Ainda enquanto no ar, Nero usaria as duas cabeças em suas costas para cuspir uma nevasca em cima do Zé Tromba para dificultar sua movimentação. Nero queria ficar frente a frente com a divindade inimiga, para que assim pudesse atingi-lo com maior facilidade.

Para conseguir se aproximar, Nero usaria explosões de fogo vindas de sua cabeça vermelha central para se redirecionar no ar enquanto girava. Dificultando para o lutador de atingi-lo com possíveis ataques.
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Bokugo-bnha

Quando conseguisse se aproximar o suficiente Nero usaria sua cabeça preta para morder o ombro do grande elefante, ele então o usaria de suporte para girar ao seu redor até a parte posterior do oponente. Nesse momento Nero pararia de cuspir neve com as cabeças, e começaria a  rapidamente carrega-las com raios, então descarregaria a energia nas costas do elefante.
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Starfire_Charged_Starbolt

No caso do mink tentar agarrar alguma de suas cabeças, Nero executaria uma manobra para girar no ar com velocidade, com auxílio de uma explosão de fogo vinda da cabeça central. O mesmo se aplicaria para golpes direcionados a Gax, o espaço era fechado então o polvo não poderia utilizar o ambiente para fugir dos golpes.

Após descarregar a energia, Gax ficaria em pé na frente do elefante esperando que o mesmo se aproximasse dessa vez. Nero estaria esperando por um ataque, e quando o solitário homem avançasse contra ele, Gax agarraria suas presas de marfim com um par de braços, e com os outros pares agarraria o corpo e braços do elefante, o jogando no chão com violência.

Se em algum momento após a descarga elétrica, o metrô se aproximasse da estação, o polvo dispararia em direção a Ganesha, agarraria o tronco aceitando receber ataques por um curto período de tempo e jogaria o elefante em cima da linha do metrô.

Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:





_________________

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Trio3
Ragnar
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) A4RZjrI
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1974-ragnar-hungpuh#20997 https://www.allbluerpg.com/
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Ter Jul 19, 2022 1:22 am


PvP (Ganesha Vs. Cthulhu)


Como uma criatura da paz iria se envolver numa confusão? Nenhum insulto ou coisa do tipo me faria machucar alguém, todas as vezes que realmente precisei usar a minha arte marcial, foram vezes que os insultos tornaram-se em agressões, que deveriam ser respondidas em igual intensidade - ou numa bem maior, por falar nisso. No entanto, a seguir pelos insultos que a criatura havia pronunciado, esperei por alguma movimentação ofensiva por parte dele, e se isso não ocorresse no entanto, não me envolveria num embate daquela proporção e iria embora.

No entanto, qualquer tipo de investida ofensiva não deveria ser evitada e sim respondida com formas de bloqueio. Já havia vivido de mais para saber que existiam coisas que simplesmente fugiam da compreensão humana, de diversas formas pra falar a verdade, não era estranho ver inclusive, eu, ou outro mink de outra espécie criando tanta eletricidade que facilmente poderia cobrir uma área grande e machucar nossos oponentes. Toda e qualquer ofensiva, era válida. Desde golpes comuns, ou ao mais místicos dos ataques.

Golpes a distância deveriam ser respondidos com uma esquiva para fora da área de efeito, abusando frequentemente da minha noção de tempo para notar quanto tempo levaria até que fosse alvejado com o dito ataque, e assim, notaria a velocidade e acuidade necessária para que conseguisse simplesmente fugir e esquivar-me dos projéteis ou qualquer golpes que não fossem efetivamente físicos. Dashs em diagonal na velocidade máxima qual pudesse alcançar, seriam usados recorrentemente para que as coisas que me tivessem como destino simplesmente me errassem, em suma, numa tentativa - frustrada ou não - de manter minha integridade física.

Se o sucesso me agraciasse com sua presença nas minhas eventuais esquivas, iria dizer em alto e bom som: Vai pra casa monstro, eu realmente não quero te machucar. Não é como se isso realmente fosse necessário, sabe? Me manteria extremamente cabisbaixo na fala e no porte. Sempre mantendo base de luta e meu quadril voltado ao meu oponente, enquanto meus olhos pudessem o acompanhar.

Tentativas de aproximação e golpes corpo a corpo, seriam resolvidas com um recuo no mesmo sentido da aproximação, buscando um timming temporal que beirava a perfeição, ao tentar notar e calcular rapidamente o tempo que o corpo levaria até estar perto o suficiente para entrar de mão - e quando digo de mão, incluo golpes de perna, e até mesmo aquelas malditas cabeças que o monstro possui. Projetando o corpo para trás, sem claro, virar as costas para o meu adversário, mantendo sempre o quadril e a compostura de luta, evitando sempre que o combate se iniciasse, mas se fosse algo que realmente iria acontecer, que estivesse preparado para que conseguisse me manter calmo naquela situação.

Golpes corpo a corpo, quais fossem, seriam respondidos com um bloqueio exibindo as artes marciais que tinha controle, assim como o mink Ryu. Bloqueios com as mãos a fim de defletir o(os) membros que fossem projetados contra mim, para o sentido contrário qual eles viessem, de forma que os movimentos se anulassem, e o dano fosse mínimo, ou próximo a nulidade. No entanto, a ideia principal era impedir que ele estivesse perto o suficiente para que conseguisse atacar corpo a corpo.

Notando as luzes, buzina e o som característico da eletricidade correndo pelos trilhos do trem, iria procurar por algum lugar para sair da reta da locomotiva. Me mantendo tranquilo naquele momento, e se naquele momento estivesse tranquilo, procuraria por uma rota de fuga, a ideia era me afastar o mais rápido possível daquele lugar e ir em direção ao prédio com formato de X, ou uma área aberta, aonde poderia conversar, e se fosse necessário, trocar um soco sincero com aquele monstro, sem que fossemos interrompidos por um metro desgovernado ou coisa do tipo.

No entanto, qualquer ataque, ou coisas que pudessem realmente me machucar, minha feição e postura mudariam drasticamente. O sadismo correria minha espinha e estaria com uma face extremamente sádica. Queria demonstrar com o olhar e expressões corporais que iria matar aquele maldito polvo com todas as forças que me fossem necessárias. Canalizaria energia do meu cabelo para todo o meu corpo e sobrecarregando-o mandaria cobrindo toda uma distância de vinte metros de diâmetro pela minha eletricidade para pegar o maldito com as calças curtas, e no processo, caso fosse possível, abrir uma prerrogativa de paralisação para que a sequência de golpes começasse.

Depois da over carga, iria para cima do maldito, encurtando a distância o mais rápido possível. Bloqueios ofensivos seriam disparados conforme me aproximava, a fim de tirar seus braços, cabeças ou coisas do tipo da frente, para abrir um caminho de golpe limpo. Carregaria as minhas bandagens com eletricidade mink, fazendo-as conduzir aquela energia, que seria dispersada ao parar na base de luta fronte ao caos que se fez a minha frente, com todos os seus braços e membros adicionais.

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Tumblr_mbdgsiPp2p1r3rdh2o1_500

Perna esquerda na frente, perna direita atrás. Liberava o cativo e traiçoeiro ar enquanto suspirava mandando um direto com a mão de trás contra o centro da sua cabeça, posturando o corpo para frente no momento exato do contato, lançando o ombro em direção a favor do movimento, girando gentilmente o quadril da direita para a esquerda, enquanto levantava e ficava na ponta do meu pé direito, que em rotação, acompanhava o movimento do corpo. girando gentilmente, em harmonia, todo o meu corpo para a esquerda, enquanto canalizava a cinética do movimento para entregar um movimento extremamente potente.

Respiraria fundo após o movimento, realizando um pêndulo da direita para a esquerda, curvando meus joelhos e tencionando-os para cima num movimento com as minhas presas viradas contra o seu peito, para o perfurar com os instrumentos pontiagudos de baixo para cima, enquanto tentava o empalar com minhas próprias forças. Movimento efetivo ou não, retiraria minhas presas de perto e pularia para trás, afastando-me por uma distância de vinte metros do monstro, enquanto me mantive com os olhos abertos e punhos cerrados.

Se durante minhas ofensivas, fossem me direcionados quaisquer ataques corpo a corpo, iria fintar o terceiro golpe para direcionar um teep com a perna de trás, para lançar o meu oponente e criar distância, não efetivamente causar dano, mas colocando o quadril, tentava causar o máximo possível

Agarrões, quedas e coisas do tipo, seriam respondidos mantendo uma base semi perfeita. Postura e movimentos na direção contrária, enquanto tentaria, o mais rápido possível fugir dessa situação. Inclusive, uma ótima forma de sair de um agarrão, com todos aqueles braços era tentar um movimento de spraw, enquanto tirava o centro de gravidade e mudava-o rapidamente, surpreendendo o adversário.

Deep
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Qui Jul 21, 2022 5:44 pm



O "polvo" pulava e usava suas cabeças extras para cuspir neve no paquiderme, o mesmo facilmente dava alguns passos para trás para que a neve acertasse o chão e não ele.
Nero aterrissava próximo a Ragnar e tentava o morder com uma das cabeças, mas o paquiderme desviava sua cabeça com um empurrão de sua mão fazendo a mesma morder o ar.

No entanto as outras cabeças se viravam para Ragnar e cuspiam um raio em sua direção, ele tentava ir na diagonal para trás novamente, mas sua insistência em olhar apenas para o inimigo o fez não perceber que estava quase na parede da gerência do metrô, a mesma parou sua movimentação e ele levantou os braços em cruz para se proteger, mas não tem bloqueio de um raio usando as mãos, o choque vai o afetar com todo seu poder normalmente.

Um clarão ocorria enquanto a potência do raio varria o que estava a sua frente, a eletricidade engolia o paquiderme e destruía toda a pequena construção atrás dele. Quando o ataque terminou, Nero podia ver mal podia reconhecer seu oponente, ele estava enegrecido de queimaduras.

Spoiler:

Ou pelo menos era isso que Nero poderia achar, pois assim que o paquiderme se movia, a camada de cinzas vindas do prédio obliterado, caíam, mostrando seu corpo intocado, um semblante cheio de raiva e o mais impressionante, uma espécie de "sombra", onde basicamente tudo atrás dele estava intocado pela destruição, como se seu formato estivesse desenhado nos restos plásticos da construção, ele havia simplesmente absorvido todo o poder daquele ataque sem sequer se arranhar.

Abrindo os braços o paquiderme liberava energia para todos os lados, terminando de derreter a construção de divisórias de plástico e arremessando o polvo para longe. A sensação do tritão era a mesma de estar sendo frito, a dor era enorme, seus músculos sofriam espasmos conforme era arremessado para trás e ele apenas não caía no chão com a potência e dor do golpe, porque ele dava de costas contra um pilar de concreto da estação. O mundo zunia, ele demorava alguns segundos até seus sentidos voltarem a um certo normal, tudo apenas para ver um enorme punho acinzentado vindo mirado em seu rosto original.

O ataque era em cheio e prensava a cabeça do tritão contra o pilar, a potência do golpe explodia o concreto do lado oposto ao golpe, levantando poeira e jogando pedaços de concreto ao chão.

Ragnar prosseguia com um ataque de suas presas, elas faziam contato e começavam a furar a pele do tritão como se não fosse nada, mas o mesmo segurava as presas com as mãos evitando mais danos e começava a empurrar paquiderme que fazia uma pose firme.

Nesse momento o metrô chegava e continuava sua viagem, passando sem parar na estação, Nero então erguia o paquiderme pelas presas, afinal de contas não tem como fazer força para baixo, para então arremessar o mink contra o metrô.

O corpo do mink acertava em cheio o metrô, amassando seu metal e quicando por cima dele para o outro lado da linha, torto e balançando o trem terminava de passar, dando assim visão a eles de seus oponentes agora em lados trocados. Nero podia sentir gosto de sangue na boca principal, poderia ver sangue no cuspe da mesma se cuspisse, já Ragnar estava um pouco empoeirado, mas num geral estava bem, apenas um pequeno corte na sobrancelha esquerda, cortesia do metal do metrô. Ambos podiam sentir os choques anteriores ainda incomodando os músculos.

O som do outro metrô se distanciava, mas o som de um novo se aproximava.

Status Nero::

Status Ragnar::

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) TbTEfdK
Ragnar
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) A4RZjrI
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1974-ragnar-hungpuh#20997 https://www.allbluerpg.com/
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Sex Jul 22, 2022 12:04 am


PvP (Ganesha Vs. Cthulhu)


Tsc Meus olhos enchiam-se de fúria depois de ser lançado contra o metro. Me mantive focado agora, só e apenas no meu adversário. Queria fazê-lo pagar por ter me atacado, de forma ou outra, queria bater nele até que minhas mãos sangrassem, até que meu próprio corpo não aguentasse mais pisar em sua cabeça.

Flexionei meus dois joelhos e canalizei a eletricidade do meu corpo - tendo como centro disso tudo o meu penteado caracterísco - e parti para cima do dito cujo, todos os meus músculos tencionados queriam e ansiavam por sangue. Qual a possibilidade de arrancar, uma a uma, cada uma daquelas malditas cabeças? Até que o polvo se visse solitário, assim como eu estive.

Pois se eu queria morrer antes, agora, tudo o que eu queria era fazer aquele maldito pagar. Como lutador, conhecia bem os alcances dos meus próprios golpes, e mesmo que não precisasse medir distância, descarreguei um campo elétrico tendo-me como centro daquele fenômeno. A ideia era causar sim dano, mas desarmar meu oponente de forma que tornasse ainda mais difícil para que ele defendesse, esquivasse ou defletisse meu golpe.

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Giphy

Enquanto a energia provavelmente percorreria o lugar, iria me aproximar suficientemente para que, mantendo um movimento retilíneo, abusando do primeiro golpe e das nossas posições naquele momento. Pulasse tendo o pé esquerdo como segundo apoio e o direito como impulsão, para cima.

Mirei uma joelhada contra a ponta do seu queixo, não de forma a bater e parar no lugar mas continuar o movimento, e a medida do possível empurra-lo para trás. Tencionei a panturrilha e a deixei roçando com o quadríceps, deixando a ponta da rótula apontada para frente. Sutilmente, virei a perna direita - qual seria a perna mandante no movimento - levemente para a direita, enquanto coloquei o quadril no movimento, a fim de exercer o máximo de força que poderia, entregando um golpe que beirava a perfeição do movimento.

Provavelmente, assim como da última vez, truques sujos como agarrões, e coisas do tipo podiam ser usados. Agora, não estavamos numa demonstração, e minha única intenção naquele combate era machucar meu oponente, com todas as minhas forças. Então, meu último movimento ofensivo, depender-lhe-à das defensivas e ofensivas do meu oponente.

Se ele tentasse, novamente me agarrar, não tentaria medir força. Seguraria com ambas as mãos e com as minhas presas iria tentar fincar em dois das suas cabeças sobressalentes, de forma que as perfurasse enquanto canalizaria eletricidade, para que conseguisse fritar e perfurar, num único movimento ofensivo.

Caso fosse interceptado e bloqueado, iria sorrir brevemente e descarregaria a eletricidade na ponta do cotovelo direito, racionando-o juntamente com o torso tentando dar uma cotovelada com o auxílio dos ombros e quadril e uma boa base marcada no chão, não para cortar, mas para que encaixasse na base do seu maxilar. A intenção era arrancar sua cabeça fora, com todo o ódio e sadismo que conseguisse passar. Que aquela aberração sentisse medo, era a única coisa que poderia me fazer verdadeiramente feliz.

Em casos de esquivas, tentaria prever um contragolpe com aqueles malditos cospe-coisas que aquela aberração carregava em forma de cabeças, e nesse caso, iria rivalizar em "poderzinho" Desferindo uma descarga elétrica em forma de cone a minha frente, colocando ambas as mãos voltadas para o maldito, enquanto rolava no chão de forma que ficasse longe dos trilhos e longe das paredes - não cairia no mesmo truque duas vezes seguidas.

Esquiva, Bloqueio e ataque, todos deveriam convergir para que o combate satisfatório fosse travado. E nesse caso, mesmo que quisesse matar aquele monstro, todas as bases de luta deviam ser consideradas. E entre todas elas, a mais importante naquele caso: Só baixar a guarda, quando seus braços não puderem mais se manter no lugar. E se assim fosse, que aquele puto arrancasse meus braços fora!

Atitudes defensivas, seriam todas projetadas de forma a anular o ataque com uma força contrária necessariamente de mesma intensidade ou superior aquela posta naquele momento. Nos bloqueios, tentaria machucar o atacante tentando bloquear com as presas, cotovelos, antebraços, joelhos e canelas. Geralmente, posturando para que obtivesse uma postura de luta bem posta durante todo o combate.

Esquivas, principalmente contra aqueles golpes cospe-coisa, seriam feitas de forma a colocar e instruir uma distância sobre nós, para ataques que levassem tempo, encurtando a distância e dando um upercut em seu queixo, como último movimento ofensivo. Enquanto usava de um jogo de quadril e corpo para me defender a medida do possível.

Caso fosse novamente agarrado, seguraria firme em dois dos pescoços os estruturas perto das suas cabeças que cuspiam poderzinho ui ui. Se me lançasse, queria arranca-las fora naquele mesmo instante, enquanto tentaria usar o baque para me estruturar e interferir no trajeto daquele lançamento, não podia novamente ser lançado contra a porra de uma locomotiva.

Jupges
Imagem :
PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
18
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Sab Jul 23, 2022 12:27 am



É o Vilgaxxx


O polvo sentia o corpo tremular conforme se recuperava naquele breve momento que conseguiu arremessar o elefante. A dor de ser fritado pela eletricidade era grande, mas para Nero aquilo era quase prazeroso, quanto pior fosse a situação mais forte ele sabia que ficaria.

Gax sentia a eletricidade cada vez menos, e decidia que avançaria de modo mais estratégico, aparentemente no corpo a corpo seria difícil perfurar a pele do elefante divino. O homem-peixe procuraria uma pilastra ainda em bom estado e correria até ela, quando chegasse até a estrutura pularia e realizaria um wall jump para ir até o teto do metrô, se agarrando a um dos suportes de lâmpadas e tomando uma posição mais vantajosa com visão e posicionamento estratégico. Caso não houvessem lâmpadas, Gax se agarraria nas pilastras, usando sua cabeça preta de dragão, para morder o concreto e se certificar de que não cairia.

Nero via que para o paquiderme era fácil desviar de uma única rajada lançada por ele, então ele usaria 5 rajadas dessa vez. Nero começaria lançando fogo com uma de suas cabeças centrais. Esperando que o elefante desviasse ele liberaria eletricidade da outra cabeça, e nesse momento para confundir o oponente ele lançaria neve em uma direção oposta, vinda de outra cabeça central. Nero buscaria realizar tais ataques de forma que começasse a encurralar o gigante elétrico na estação, e quando estivesse seguro de que as 3 rajadas elementais restringiam o mesmo, Gax lançaria neve no elefante com as duas cabeças localizadas nas suas costas. Quando a neve atingisse o adversário, Nero centralizaria todos os raios elementais em um único ponto, realizando um ataque poli-elemental.

Após atacar, o polvo começaria a pular de lâmpada em lâmpada para confundir o seu oponente em relação a sua posição. Enquanto pulava, Gax esperava que o inimigo se posicionasse embaixo de algum dos suportes, e caso isso ocorresse Nero começaria a disparar raios nos suportes para derrubar as lâmpadas na cabeça de seu inimigo. Caso não houvessem lâmpadas, Nero pularia de pilastra em pilastra usando sua cabeça negra para se fixar no local, ou se houvessem vigas de ferro de suporte no teto do metrô pularia nelas.

Nero tentaria desviar de ataques a distância lançados pelo mastodonte, pulando em pilastras próximas e girando no eixo delas para esquivar do que fosse lançado com agilidade. Se o mamute lançasse algo que o polvo pudesse segurar, como um banco ou um pedaço do chão, Gax seguraria e jogaria de volta usando suas cabeças em suas costas. Logo após cuspiria fogo no objeto quando o mesmo estivesse retornando.

Nero desceria da parte superior da estação apenas quando o metrô que estava vindo estivesse prestes a partir, pulando no teto da cobra gigantesca feita de metal. Gax então notaria que um vagão era conectado ao outro e cuspiria fogo na divisória de um vagão que estivesse distante para garantir que o elefante não seguisse ele.

Se de alguma forma o Sr. Trombinha se aproximasse, obrigando um conflito corpo a corpo, a criatura dos mares se prepararia. Nero sabia que o elefante era tão rápido quanto ele, então abdicaria de tentar acertar qualquer golpe para melhorar sua defesa, abrindo exceção apenas para suas cabeças, que estariam tentando morder o elefante a todo momento.

Gax estabeleceria uma postura firme, "pregando" seus pés ao chão para garantir que o elefante não conseguiria movê-lo. O tritão então começaria a usar todo o fundamento dos seus "6 punhos" esperando que o elefante começasse a desferir ataques contra ele. Contra socos e chutes seria relativamente simples, Nero apenas utilizaria seus braços para defletir os golpes de volta em seu oponente, mirando na outra perna no caso de chutes, e no outro braço no caso de socos. Se em algum momento o mink ameaçasse agarrar o oponente, Gax contra-atacaria de imediato, agarrando sua presa direita e colocando um pé em seu peito, então o tritão puxaria a presa para fora com violência enquanto cuspia fogo no rosto do elefante com as outras cabeças.

Vale ressaltar que se Nero notasse uma oportunidade de fugir do corpo a corpo, o mesmo faria sem hesitação, apenas se atentando para esquivar de qualquer golpe no processo que voltava ao plano original de subir nas pilastras e esperar pelo metrô.



Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:





_________________

PVP-OFF(Jupges vs Nekkyoto) Trio3