All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Colors
[FP] Rex D. Rock Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[FP] Rex D. Rock Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[FP] Rex D. Rock Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[FP] Rex D. Rock Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[FP] Rex D. Rock Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[FP] Rex D. Rock Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[FP] Rex D. Rock Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[FP] Rex D. Rock Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[FP] Rex D. Rock Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[FP] Rex D. Rock Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[FP] Rex D. Rock Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[FP] Rex D. Rock Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[FP] Rex D. Rock Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[FP] Rex D. Rock Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[FP] Rex D. Rock Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[FP] Rex D. Rock Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[FP] Rex D. Rock Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[FP] Rex D. Rock Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[FP] Rex D. Rock Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
[FP] Rex D. Rock Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [FP] Rex D. Rock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nidhogg
Pirata
Nidhogg


Imagem : [FP] Rex D. Rock Sem_titulo
Créditos : 00

[FP] Rex D. Rock Empty
MensagemAssunto: [FP] Rex D. Rock   [FP] Rex D. Rock EmptySeg Jul 04, 2022 8:25 pm


Rex D. Rock




29

Masculino

Mink Canino - Pinscher

Cívil

Polestar - East Blue

Sirarossa - West Blue

Ambidestro

1.40

39Kg

1

250.000




Rex nada mais é do que um mink canino da raça Pinscher, tendo 1m e 40cm de altura, pesando cerca de 38 quilos. Tem uma pelagem de cor caramelo-claro, olhos de cor vermelho e unhas pretas, mas que ele faz questão de pintar da mesma cor, para ficar realmente preto. O Mink não é dos fisicamente mais fortes, muito pelo contrário, é possível contar as costelas em seu tronco com facilidade, mostrando que ele é bem magro. Rock é uma pessoa vivida e brigona, o que acabou lhe dando algumas cicatrizes pelo corpo, na região do tronco e pernas. Uma das suas orelhas foi danificada por uma das brigas, o que lhe deu também uma audição reduzida.

Suas roupas são simples, ele opta pelo conforto e normalmente é visto sem camisa ou com um suspensório, algo que ele acha bem chique e confortável. Opta por calças e botas, porque cobre suas pernas finas que ele o incomoda.


Rex é uma criatura não muito boa da cabeça, sem muito tato social e que normalmente prefere fazer as coisas do seu próprio jeito, isto é, quando ninguém tem uma ideia que ele julgue ser melhor. Normalmente é bem histérico, tendo uma mudança repentina de humor em grande parte das vezes, indo de um extremo ao outro em questão de segundos. É um amante do dinheiro, mas não ao ponto de ter uma ganância infinita, ele se encaixa como uma pessoa avarenta e que odeia a todo custo gastar de forma desnecessária, mas, que acaba pagando quando acha que o convés. Claro, ele pode acabar roubando o que quer, tudo depende da situação na qual ele esteja inserido e também em quem esteja junto com ele.

Como se porta com outras pessoas? Bem, não é uma das figuras mais educadas ou empáticas, na verdade, ele coloca seus próximos sentimentos acima de qualquer outro. Mas sim, ele sabe interagir com terceiros quando necessário, conseguindo até mesmo criar um vínculo ou outro, mesmo que isso leve um certo tempo para ser construído. Todo o sofrimento que ocorreu gerou um certo sadismo em seu interior, podendo atacar aleatoriamente apenas para ver o terror nos olhos de quem estiver por perto, aquilo esquenta seu pequeno coraçãozinho. Bom, ele não tem muitos objetivos de vida além de fazer toda sociedade pagar pela dor que sentiu durante esses anos. Sim, ele quer ter uma grana para bancar seus luxos, mas não é como se fosse uma grande prioridade em sua vida, quando tem a oportunidade ele obviamente vai aplicar o furto, roubo seguido de morte ou seja lá o que dê na telha.

Rock é um pouco mal-humorado, acabando sendo bruto na maioria das vezes e é extremamente boca suja, normalmente é visto mais xingando do que falando. Às vezes pode parecer um velho rabugento mesmo com pouca idade, mas isso depende muito da sua noite de sono, o que influencia totalmente em seu humor. O mink carrega uma certa imprevisibilidade em suas ações, muito vindo da sua histeria, que o coloca em um misto de emoções. Ele pode atacar do nada um inocente e abraçar um inimigo em outro momento, o tornando uma verdadeira caixinha de surpresas ambulante. Não preciso nem citar que ele pouco se importa com o certo ou o errado, não é? O rato faz o que dá na telha e assume as consequência dos seus atos.


Como grande partes dos minks não nascidos em Zou, Rex D. Rock não cresceu em um lugar digno e de harmonia, tendo sofrido desde muito cedo o pior que a intolerância e preconceito podem causar. O pequeno Pinscher cresceu vendo seus pais tendo dificuldades para manter o básico em sua casa, afinal, eles não encontravam trabalho ou uma ajuda, muito pelo contrário, eram diariamente humilhados e maltratados por todos em Polestar, no East Blue. Em determinado ponto da sua infância ele presenciou uma cena que lhe marcou por muitos anos, seus próprios pais foram mortos por terceiros, um grupo de pessoas consideradas “pessoas de bem” por muitos, mas que na verdade, destilavam o mais puro ódio contra as raças consideradas exóticas. Por pouco Rex não morreu junto com seus pais, saindo com vida por pura displicência dos responsáveis por todo aquele caos.

Acabou sendo encontrado por um trabalhador mercante que passava pela região portuária da Ilha horas depois de todo incidente, sendo levado para fora dali e cuidado pelo mesmo homem, que por sinal, lhe deu abrigo e também um trabalho. Porém, Rex não conseguiu escapar do abismo da vingança e logo foi consumido por ela, dedicando sua vida a matar aqueles que destruíram sua família. Ele passou alguns anos no mar, trabalhando no navio e treinando suas capacidades físicas para concluir seu objetivo, porém, teve uma grande dificuldade, por conta da sua baixa estatura. O tempo passou e ele já era um adolescente formado, sua mente nunca mais foi a mesma desde aquele trauma, mas ele conseguia esconder bem os nuances da loucura que crescia nos confins da sua própria alma.

Anos depois ele retornou, ainda na adolescência Rex matou os assassinos dos seus pais e ele gostou da cena que pairou em sua mente por muito tempo, a sensação de superioridade, o terror nos olhos dos seus inimigos. Ele quase morreu no processo, ganhou algumas das cicatrizes que carrega pelo corpo e passou a se orgulhar disso, caindo completamente no mundo da criminalidade e o mais puro horror que o verdadeiro mundo pode apresentar. Ele se tornou um criminoso, um assassino, um ladrão… ele se tornou a ralé da sociedade. O que ele fez durante esse tempo? Ele sobreviveu da melhor maneira possível! Não deixando que mais ninguém lhe causasse mal, espalhando o caos e o horror contra aqueles que se colocavam em uma posição antagonista, Rex sucumbiu a loucura e ao terror da sua mente.

Em uma de suas tentativas de adquirir dinheiro para suprir seus luxos, Rex o cachorro acabou sendo preso e levado a uma das maiores prisões existentes no Blues, mas pouco ficou ali, afinal, logo foi diagonisticado como um louco histérico e completamente fora de si. Foi mandado para um manicomio em Sirarossa e lá permaneceu durante anos, nutrindo aquele sentimento rancoroso contra toda a sociedade, almejando o dia que sairia dali, tentando algumas vezes, mas por conta dos medicamentos que aplicavam nele, ele nunca teve forças para sair. Acabou matando alguns enfermeiros, sendo colocado preso em um quarto e ficando na camisa de força desde então, se perdendo ainda mais em sua mente completamente imprevisível.
















340

170

180

40

200


Agilidade110

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Ambidestro
Destemido
Talentoso
Mestre em Haki


Avarento
Extravagante
Má audição
Histérico
Sadista
Rex é conhecido por na adolescência ter matado um pequeno grupo de pessoas em Polestar - East Blue, pessoas de bem daquela Ilha. Além disso, é também conhecido como um trombadinha, um criminosos, assassino e a escória da sociedade.


Acrobacia
Atletismo
Forja
Escudista
Mecânica


Não tem Profissão










Bárbaro: Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.





Sangramento I
Envenenado I





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Rex D. Rock Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Rex D. Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rex D. Rock   [FP] Rex D. Rock EmptySeg Jul 04, 2022 8:36 pm

Aprovado!

Alguns erros pontuais na sua ficha é em decorrência do modelo atual, que ainda está pendente de ajustes. Quando for realizado as alterações, sua ficha será atualizada também.

O link dela está aqui.

Tenha um bom jogo!

_________________

[FP] Rex D. Rock V8upj2D

[FP] Rex D. Rock YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[FP] Rex D. Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: