Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 4:40 pmporShioriIV - You'll never see me cryHoje à(s) 4:38 pmporShiori[FP] Nino QueijadinhaHoje à(s) 4:19 pmporYamiNino Queijadinha *Hoje à(s) 4:19 pmporYami[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 4:13 pmporYamiGauss Ledgermaine *Hoje à(s) 4:12 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 4:03 pmporTerry[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYamiCap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:47 pmporRex四 - Morte e SangueHoje à(s) 3:39 pmporJean Fraga

[FP] Uzui Haohmaru

Zoro
Imagem :
Escute e nada poderá para você.
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1963-yagami-yami https://www.allbluerpg.com/
Zoro
Civil
[FP] Uzui Haohmaru Ter Jun 28, 2022 10:40 pm

Uzui Haohmaru




23

Masculino

Humano

Cívil

Wano

South Blue - Reino Sorbet

Ambidestro

1,98 M

95,2 KG

1

250.000




Haohmaru é um homem alto, de ombros largos e musculoso, com pele de leve bronzeada e cabelos brancos. Seu cabelo tem um comprimento desigual dos dois lados, os fios mais longos atingem seus ombros, é estilizado com três mechas notáveis e curtas arqueando-se para cair como franja entre seus olhos. Ele tem olhos castanhos bem finos que parecerem inclinar para dentro. Haohmaru ainda usa um uniforme estilo militar sem mangas e turquesa, junto com um pano na cor de vinho em torno de sua panturrilha com sua calça. Ele ainda ostenta um turbante branco que cobre seu cabelo, deixando apenas um rabo de cavalo fino visível para cair atrás de sua cabeça entre suas camadas, que é adornado com uma grande faixa de cabeça cinza pálido decorada por seis pedras preciosas rosa claro, três grandes e dispostos em linha, e três pequenos e dispostos em triângulo na extrema esquerda.  


Alguns acham que Haohmaru é uma pessoa mal-humorado por viver sempre quieto ou que decidiu ficar quieto e sempre em seu canto para não descontar em ninguém sua raiva. Ele é apenas um indivíduo excêntrico e chamativo, sempre querendo ser "extravagante", possuindo uma necessidade de que tudo seja chamativo e excelente, mesmo proclamando que ele é o rei da ostentação.
Enquanto sua natureza excêntrica permanece, Haohmaru lentamente se mais social e interage com os outros normalmente. Ainda lutava para entender como um pouco de sua aparência poderia dar medo em algumas pessoas, até quão perceber que tipo de pessoa ele é realmente, como alguém comum e que não machuca ninguém sem a pessoa atacar ele ou vice e versa.
Passado algum tempo depois que completou dezesseis anos sem o falso olhar de assassino ou que as pessoas poderiam de errado, Haohmaru ainda é uma pessoa naturalmente amigável que se desenvolveu muito como pessoa. Ele é muito mais social e é menos excêntrico do que costumava ser quando era mais jovem. Demonstra isso ao ajudar e fazer de tudo para que seus companheiros possam contar com sua ajuda para lhe ajudar eles em batalhas.
Mesmo com essa personalidade ele tenta ficar na sua e não chama muita a atenção dos outros, mesmo que seja um pouco excêntrico demais para ser chamativo prefere ficar na sua para os outros não acharem que ele só goste de chamar atenção. Mesmo assim só tenta as vezes pode ou não funcionar dependendo de quem vai batalhar. Se alguém mexe com ele mesmo que ele não tenha mexido com a pessoa, prefere ficar sob silencio e manter sua calma para deslocar um ataque se precisar, ele sempre se atenta ao ataque ou pensa no que o oponente pode fazer para ele desviar e contra-atacar se precisar, ele respira por um segundo antes de agir.


Desde bebê foi abandonado num navio de caçadores de recompensa e criado por uma caçadora que não se preocupava com sua aparência que estava logo a se aposentar de ser uma caçadora. Essa mulher teria um bebê logo mais tarde por isso sairia de caçadora para criar seu filho e agora um novo que tinha achado e que cuidaria dele como se fosse seu próprio filho.

Haohmaru nunca teve sua origem conhecida ou descoberta nunca soube de onde veio, apenas era um rapaz que veria o futuro e em que tipos de aventuras participaria, o menino cresceria treinando com seu estilo e com o que tinha herdado de sua raça. Faria de tudo para aprender mais coisas quando crescesse, sabia que era um pouco diferente dos outros, pois via que em suas costas tinha um par de asas que era de sua raça que tinha nascido.

Sua mãe biológica lhe ensinou algumas coisas antes dele ter partido na ilha onde estava sendo criado, precisava mostrar para si mesmo que poderia se virar sozinho para que se um dia fosse ao mar para se aventurar como ela tinha ido. Ela o tinha ensinado navegação para navegar e guiar o navio para o mar e a direção certa, e um pouco de interrogatório para tirar informações de seus oponentes para que ganhasse mais respeito sob eles.

Quando voltou para sua casa de sua mãe adotiva, se passava ali uns três anos e via que ela tinha morrido e seu irmão de criação tinha partido junto com ela por causa de uma doença que ele e sua mãe tinha contraído numa vila aonde ele tinham ido e ele não foi. Depois disso ficou sem saber como interagir com outras pessoas já que tinha treinado um bom tempo na floresta e nunca tinha interagido direito com outras pessoas ou que achava que ele era diferente de todos que morava naquela vila onde estava morava.

Mas com  tempo se passava essa excentricidade ficava um pouco mais social bem pouco mais tentava conversar com as pessoas mesmo depois de nunca saber onde tinha vindo ou que as únicas pessoas que olhavam para ele normal tinha morrido, e continuava com sua  vida ali treinando os ensinamentos que sua mãe biológica tinha lhe deixado e o que ele precisava aprender para continuar vivendo com harmonia, nunca desistiria dos sonhos que sua mãe lhe confia e que podia contar com ela mesmo que ela já estivesse partido, precisaria de toda a sua vontade para lutar e continuar em frente.
















220

110

200

130

130


Agilidade165

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
Audição aguçada
Ambidestro
Afinidade com Haki
Intuitivo


Extravagante
Heroico
Sempre será leal á guilda de caçadores que entrar, sempre seguirá as suas ordens, só esperando que não mande matar ninguém inocente


Navegação
Estratégia
Anatomia
Geografia
Interrogatório


Nenhuma por enquanto.











Espadachim
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.





Envenenado: Você inalou um gás tóxico, comeu um cogumelo roxo de aparência suspeita que continha um elemento prejudicial a sua saúde, teve uma substância nociva injetada em sua corrente sanguínea ou foi picado por um animal peçonhento. Todos os fatores já citados e similares podem ser responsáveis por aplicar a condição Envenenado.
Categoria I: Perda de 1.280 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 10%.


Sangrando: Você recebeu cortes que alcançaram suas veias e artérias, levou golpes que fizeram sua costela quebrar e perfurar o próprio corpo ou levou tantos tiros que ficou parecendo um pedaço de queijo suíço. Todos os fatores já citados e similares podem ser responsáveis por aplicar a condição Sangrando.
Categoria I: Perda de 1.206 dos PdV atuais por turno.





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui






Última edição por Newgate em Sab Jul 02, 2022 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Imagem :
[FP] Uzui Haohmaru Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: [FP] Uzui Haohmaru Sab Jul 02, 2022 10:35 am
NEGADO

Por um único motivo, na verdade:

[FP] Uzui Haohmaru 1f538 Como você está com a qualificação 2 em Constituição, significa que você tem direito a incluir 2 pontos de resistências em condições, conforme estipulado no tópico de Atributos. Escolhe onde esses 2 pontos serão colocados.

Finalizando esse ajuste, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.

_________________

[FP] Uzui Haohmaru V8upj2D

[FP] Uzui Haohmaru YDNzcDa
Zoro
Imagem :
Escute e nada poderá para você.
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1963-yagami-yami https://www.allbluerpg.com/
Zoro
Civil
Re: [FP] Uzui Haohmaru Sab Jul 02, 2022 3:55 pm
Pronto editado.

Colocado 1 Ponto em Envenenado e 1 Ponto em Sangrando. Espero que esteja certo mais acho que pelo modelo da ficha ficou tudo junto na mesma linha a resistência. Não sei se precisava colocar o Bônus, nem coloquei mas espero que esteja certo

Aguardo
Yami
Imagem :
[FP] Uzui Haohmaru Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: [FP] Uzui Haohmaru Sab Jul 02, 2022 5:30 pm
Aprovado!

Aprovei, mas saliento informar que haverá necessidade de eventualmente atualizá-la, visto que o modelo de ficha não está totalmente correta. Mas, com essa, você já pode ir jogando e tal.

O link da sua ficha está aqui.

Tenha um bom jogo!

_________________

[FP] Uzui Haohmaru V8upj2D

[FP] Uzui Haohmaru YDNzcDa