Últimos assuntos
Começo
Re: Começo Qui Jun 23, 2022 5:44 pm
Início Careca
Post 01
Doença - 1/10
Começo
Post 01
Doença - 1/10
— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA — eu mal conseguia acreditar no plano idiota que eu tinha feito. Hora de mudar de vida — Ei Vlad. Reúne todo mundo na hora do almoço, tenho algo importante pra falar. — diria para o homem careca muito pálido. Vlad já é um amigo de dez anos, tenho muita consideração por ele e por cada um desses desgraçados. É estranho eu dizer isso com o'que vou pedir-lhes para fazer, mas é verdade.
Peguei a lança que conseguimos na última briga e fui até a entrada — Estou saindo, não esquece: meio dia. — fechei a porta em seguida. Funguei profundamente o ar do Terminal Cinza, esperando o cheiro de lixo invadisse minhas narinas. Caminharia em direção à área comercial do centro da cidade atrás de uma loja de penhores, não tomando cuidado com a transmissão calvica.
Se já encontrasse algum lugar simples, nada muito grande seria perfeito. Entraria chutando a porta e com um grito — OLÁ, ENCONTREI UM TESOURO —
Peguei a lança que conseguimos na última briga e fui até a entrada — Estou saindo, não esquece: meio dia. — fechei a porta em seguida. Funguei profundamente o ar do Terminal Cinza, esperando o cheiro de lixo invadisse minhas narinas. Caminharia em direção à área comercial do centro da cidade atrás de uma loja de penhores, não tomando cuidado com a transmissão calvica.
Se já encontrasse algum lugar simples, nada muito grande seria perfeito. Entraria chutando a porta e com um grito — OLÁ, ENCONTREI UM TESOURO —
- Histórico:
- Player: Rangi
Personagem: Calvo D. Metatron
Ganhos:
Perdas:
b]Outros:[/b]
Proficiências:
• Discurso
• Estratégia
• Investigação
• Lógica
• Psicólogia