Últimos assuntos
Começo
Achiles
Pirata
Começo Qui Jun 23, 2022 9:17 am

Começo
Calvo D. Metatron [Civil]

Rangi
Civil
Re: Começo Qui Jun 23, 2022 5:44 pm
Início Careca
Post 01
Doença - 1/10
Começo
Post 01
Doença - 1/10
— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA — eu mal conseguia acreditar no plano idiota que eu tinha feito. Hora de mudar de vida — Ei Vlad. Reúne todo mundo na hora do almoço, tenho algo importante pra falar. — diria para o homem careca muito pálido. Vlad já é um amigo de dez anos, tenho muita consideração por ele e por cada um desses desgraçados. É estranho eu dizer isso com o'que vou pedir-lhes para fazer, mas é verdade.
Peguei a lança que conseguimos na última briga e fui até a entrada — Estou saindo, não esquece: meio dia. — fechei a porta em seguida. Funguei profundamente o ar do Terminal Cinza, esperando o cheiro de lixo invadisse minhas narinas. Caminharia em direção à área comercial do centro da cidade atrás de uma loja de penhores, não tomando cuidado com a transmissão calvica.
Se já encontrasse algum lugar simples, nada muito grande seria perfeito. Entraria chutando a porta e com um grito — OLÁ, ENCONTREI UM TESOURO —
Peguei a lança que conseguimos na última briga e fui até a entrada — Estou saindo, não esquece: meio dia. — fechei a porta em seguida. Funguei profundamente o ar do Terminal Cinza, esperando o cheiro de lixo invadisse minhas narinas. Caminharia em direção à área comercial do centro da cidade atrás de uma loja de penhores, não tomando cuidado com a transmissão calvica.
Se já encontrasse algum lugar simples, nada muito grande seria perfeito. Entraria chutando a porta e com um grito — OLÁ, ENCONTREI UM TESOURO —
- Histórico:
- Player: Rangi
Personagem: Calvo D. Metatron
Ganhos:
Perdas:
b]Outros:[/b]
Proficiências:
• Discurso
• Estratégia
• Investigação
• Lógica
• Psicólogia
Ofícios:
• Grande General
Qualidades:
- Atraente
- Destemido
- Pau Pra Toda Obra
- Pródigio
- Mestre em Haki
Defeitos:
- Doença Degenerativa
- Doença Contagiosa
- Diligente
- Leal
Extras:
- Dinheiro Total: 0 berries
- Objetivos:
- Entrar para Cipher Pool;
- Ir para Polestar;
- Desenvolver Liderança;
- Aprender Cartografia e Geografia;
- Desenvolver a relação com NPC Acompanhante;
- Conseguir remédios;
- Fazer a investigação para o sistema de Tesouros;
- Consegui uma arma;
- Fazer 2 missões;
- Legenda:
- — Fala —
- Sussurro ou fala baixa -
~ Pensamentos ~
Toji
Narrador
Re: Começo Seg Jul 04, 2022 3:38 pm

Sobre um céu completamente limpo e um Sol mais do que brilhante capaz de destacar qualquer careca que se apresentasse em exposição, e esse era Metatron. O líder careca parecia bem disposto naquela manhã, e como sempre cheio de planos e objetivos para a sua trupe. - DRAHAHA! Pode deixar comigo, ao meio dia estaremos te esperando como combinado, Calvo! - A amizade entre os dois continha um alicerce muito forte, além de um grande respeito que o pálido tinha com seu líder.
Dada as ordens, Calvo se pôs para o lado de fora daquela casa, esperançoso com um grande dia enquanto aspirava o ar fétido característico do Terminal Cinza. Acompanhado de sua lança, Metatron tomou rumo até o centro da cidade que àquela hora já estava bastante movimentado como de costume.
Mal se podia andar com tranquilidade pelas ruas e vielas de Dawn, mas nada com que o rapaz já não estivesse acostumado. Contudo, dessa vez não se importava com o fato de deixar um caminho de fios caídos de cada cidadão que o mesmo passara por perto.
Em meio aquela multidão, a esquina de um beco era possível notar algumas lojas bem mal acabadas e com pouco movimento, chamando a atenção do jovem que procurava algo simples. De forma extravagante, Calvo tratou de anunciar a sua chegada em que, na mesma hora, com o excesso de força, a velha e rachada porta de madeira daquela loja caiu na mesma hora se espatifando no barulhento chão de madeira envelhecido.
Pela loja três pessoas se faziam presentes, sendo uma delas o atendente que, na mesma hora começou a corar seu rosto de raiva ao ver o show de destruição que o jovem careca trazia até o seu humilde estabelecimento. Junto do atendente, havia um cliente que estava conversando com o aparente dono da loja, enquanto outra pessoa do outro lado da loja, mas bem mais discreta, vestindo uma camisa estampada, uma bermuda rosa e de óculos escuros analisava alguns itens sem muito interesse.
- M-m-mas.... Aaaaaaaah! O que pensa que estava fazendo, seu moleque! - Gritou o atendente que, ao se aproximar de Metatron, era visível agora ser um senhor de baixa estatura com um bigode grisalho, e uma careca incompleta já que o mesmo mantinha o que lhe estava de cabelo nas laterais e nuca de sua cabeça.
- Histórico:
Post's: 01
Ganhos:
Perdas:

Rangi
Civil
Re: Começo Qui Set 29, 2022 7:15 pm
Início Careca
Post 01
Doença - 2/10
Começo
Post 01
Doença - 2/10
Pelo canto dos olhos, vi fiapos de cabelo caindo conforme andava. Esse meu novo poder é um dom, um dom muito precioso que irei usar com sabedoria para transformar o mundo em um novo mundo, um mundo totalmente sem pelos, sem cabelo, limpo de segredos, um mundo careca.
Fiz uma cara de idiota com a porta em mãos — ISSO JÁ TAVA QUEBRADO — contra argumentei na hora o velho dono da loja — ohhhhhhhhhhhhhh — assoviei quando vi algo resplandecente e joguei o pedaço de madeira pro lado. Aproximei-me em um passo só e encarei a cabeça do homem com a mão no queixo — Calvo, estágio 2. Uma bela careca, mas ainda não está completa. Daqui alguns anos pode se tornar algo de valor. — passei a mão na minha, como se puxasse um cabelo invisível para trás — Claro que nunca irá superar a minha. —
— Diga-me senhor, gosta da sua careca incompleta? Não gostaria de ser um careca completo? — disse com o tom mais galanteador que tenho — Faço parte de um grupo seleto de homens de alta classe. Carecas é claro. O senhor não se interessa de se unir a nós? — ignorei completamente o meu verdadeiro propósito ali, vender a lança.
Fiz uma cara de idiota com a porta em mãos — ISSO JÁ TAVA QUEBRADO — contra argumentei na hora o velho dono da loja — ohhhhhhhhhhhhhh — assoviei quando vi algo resplandecente e joguei o pedaço de madeira pro lado. Aproximei-me em um passo só e encarei a cabeça do homem com a mão no queixo — Calvo, estágio 2. Uma bela careca, mas ainda não está completa. Daqui alguns anos pode se tornar algo de valor. — passei a mão na minha, como se puxasse um cabelo invisível para trás — Claro que nunca irá superar a minha. —
— Diga-me senhor, gosta da sua careca incompleta? Não gostaria de ser um careca completo? — disse com o tom mais galanteador que tenho — Faço parte de um grupo seleto de homens de alta classe. Carecas é claro. O senhor não se interessa de se unir a nós? — ignorei completamente o meu verdadeiro propósito ali, vender a lança.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Proficiências:
• Discurso
• Estratégia
• Investigação
• Lógica
• Psicólogia
Ofícios:
• Grande General
Qualidades:
- Atraente
- Destemido
- Pau Pra Toda Obra
- Pródigio
- Mestre em Haki
Defeitos:
- Doença Degenerativa
- Doença Contagiosa
- Diligente
- Leal
Extras:
- Objetivos:
- Ir para Polestar;
- Desenvolver Liderança;
- Conseguir remédios;
- Consegui uma arma;
- Fazer 2 missões;
- Legenda:
- — Fala —
~ Pensamentos ~
Toji
Narrador
Re: Começo Seg Out 03, 2022 12:07 pm

Metatron como sempre era um rapaz muito chamativo, não importava onde estivesse, e a sua chegada naquela loja acabava por chamar a atenção de todos ali presentes mais uma vez, porém, o aparente dono da loja não se agradava nem um pouco com aquilo. O jovem careca até tentou, mas o velho se irritava com a situação. - QUEBRADA? QUEBRADA É AQUELA SUA MÃE! VOCÊ FODEU A MINHA PORTA! - O homem estava pronto para se atirar em cima de Calvo, mas no momento em que o jovem viu a careca do homem, logo se aproximou rapidamente para analisá-la mais de perto.
O homem parou na mesma hora enquanto ouvia toda aquela análise de Metatron sobre a sua careca. - C-c-c-como assim estágio 2? De valor? Para de ficar olhando pra minha cabeça! Xô, pra lá! - O homem não parecia se agradar daquela conversa. - Nunca irei superar a sua? Ainda bem, você acha que eu vou querer ter essa cabeça de ovo que você tem, rapaz!? Se bater nela sai um pintinho, coisa mais sem graça! - Retrucou o velho.
- HAHAHAHA, alta classe! Meu jovem, isso aqui sim é alta classe! - O homem retirava um pente fino de seus bolsos e começava a pentear os volumosos cabelos laterais os deixando sempre lisos, para em seguida usar um tipo de creme que estava na prateleira de sua loja para passar no centro de sua cabeça, exatamente onde estava a sua careca. - Isso aqui garoto, é puro charme, as mulheres não resistem a um homem com tamanha masculinidade quanto a minha! Se fizesse como eu e deixasse um pouco de cabelo nesse seu ovo que você chama de careca, seria tão galante quanto a minha pessoa, HAHAHAHA! - Finalizou o homem.
- Narrador:
- Turnos: 02
- Histórico:
- Turnos: 02
Ganhos:
Perdas:
Doença: 02/10

Rangi
Civil
Re: Começo Sex Out 07, 2022 4:37 pm
Início Careca
Post 03
Doença - 3/10
Começo
Post 03
Doença - 3/10
— HAHAHAHAHAHAHAHA CABEÇA DE OVO HAHAHAHAHA sabe… que… eu…. nunca… ouvi…essa — enfatizei cada palavra com os dentes trincando de raiva, ouvi só um milhão de vezes. Caminhei até bem pertinho do homem, olhando-o de cima bem nos olhos — Masculinidade? Charme? Irá chegar lá um dia, ser careca não é uma escolha, é o destino. Até lá, que tal uma degustação.— soprei de leve seu rosto. Nessa distância já era quase certeza que meu poder já tenha tido efeito, mas não custa nada garantir. Gostaria de apenas nivelar a cabeça dele no soco para ficar oval, mas tenho que me segurar, agora sou um homem da lei.
— Irei vender meu tesouro em outro lugar. — avancei a toda de volta a cidade gargalhando, cruzando o buraco onde antes tinha uma porta e lançando-me na multidão em direção ao meu objetivo principal de hoje: QG da Marinha. Eu sei, eu sei, parece loucura, mas é para lá que vou. Crescendo nesse lugar, dúvido que me perderia, mas por acaso o destino tenha decidido me sacanear, perguntaria para os transeuntes, não demorando muito de um para o outro.
Chegando lá, perguntaria para quem estivesse no atendimento — Olá, sou o Calvo. Vim para me alistar na polícia — assumiria uma posição onde meus músculos se destacassem, mudando para outra, mas com o mesmo propósito — Esse saco de gostosura aqui tem tudo para ser o melhor. —
— Irei vender meu tesouro em outro lugar. — avancei a toda de volta a cidade gargalhando, cruzando o buraco onde antes tinha uma porta e lançando-me na multidão em direção ao meu objetivo principal de hoje: QG da Marinha. Eu sei, eu sei, parece loucura, mas é para lá que vou. Crescendo nesse lugar, dúvido que me perderia, mas por acaso o destino tenha decidido me sacanear, perguntaria para os transeuntes, não demorando muito de um para o outro.
Chegando lá, perguntaria para quem estivesse no atendimento — Olá, sou o Calvo. Vim para me alistar na polícia — assumiria uma posição onde meus músculos se destacassem, mudando para outra, mas com o mesmo propósito — Esse saco de gostosura aqui tem tudo para ser o melhor. —
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Proficiências:
• Discurso
• Estratégia
• Investigação
• Lógica
• Psicólogia
Ofícios:
• Grande General
Qualidades:
- Atraente
- Destemido
- Pau Pra Toda Obra
- Pródigio
- Mestre em Haki
Defeitos:
- Doença Degenerativa
- Doença Contagiosa
- Diligente
- Leal
Extras:
- Objetivos:
- Ir para Polestar;
- Desenvolver Liderança;
- Conseguir remédios;
- Consegui uma arma;
- Fazer 2 missões;
- Legenda:
- — Fala —
~ Pensamentos ~
Toji
Narrador
Re: Começo Ter Out 11, 2022 12:51 pm

Cabeça de ovo não era nada novo para o Calvo que já estava acostumado a receber aquele insulto, mas ainda assim toda vez que aquela frase era citada, o careca sentia certo incômodo. - Hum... - Resmungou o homem ao ver o Calvo se aproximar. - Destino? HAHAHAHA, deus me abençoou com esse penteado perfeito, e nem o destino é capaz de estragar. Então é melhor você ir embora daqui xô! - Embora o velho quisesse tirar o jovem dali que já não queria mais vender o seu tesouro naquele lugar, antes mesmo que pudesse se retirar, deu apenas um último sopro decisivo.
Aquele restante de cabelo que o velho tanto se orgulhava começava a cair de uma vez, mostrando que estar tão próximo de Metatron não havia sido uma boa ideia. Enquanto o Calvo se retirava do local, o velho passava suas mãos em sua cabeça com todo o charme de que tanto se gabava, e fora dali o jovem careca escutaria um grito desesperado que vinha de dentro daquela loja indicando que agora o atendente finalmente havia alcançado a careca perfeita.
Pela cidade a caminho do QG da marinha não demorou até que Metatron chegasse onde queria, já que conhecia aquela cidade como a palma de sua mão. O enorme portão estava aberto, e ao lado havia uma guarita da qual Calvo caminhou até lá em busca do alistamento. Assim que se aproximou, encontrou um soldado muito bem trajado com a farda da marinha, e uma careca notável da qual ele agora cobria com o boné da marinha, um acessório indispensável. - Oh, você tem uma bela careca aí com você, hahahaha! Tome, preencha esse formulário, apenas informações básicas para fazer a sua matrícula. - O jovem soldado entregava uma prancheta com papel e caneta para que ele pudesse se inscrever para o teste de admissão. - Gostei da sua confiança, quem dera eu fosse como você, talvez não ficasse aqui preso de guarda dia sim e dia não. - O rapaz um tanto quanto desanimado dava de ombros.
Assim que Calvo terminasse de preencher o formulário de inscrição e entregasse-o para o soldado, ele indicaria o rumo a seguir. - Perfeito! Calvo... Metatron, hahaha! Você tem um nome bem maneiro. Entrega esse formulário lá na recepção que vão te levar até a arena, lá você vai poder participar do teste junto com um pessoal que está na espera. É só pegar aquele corredor e ir até o final, do lado direito é a recepção! - Devolvia o formulário depois de conferir se os dados estavam corretos. - Boa sorte, meu amigo careca! Espero te ver uniformizado, hahahaha! - Se despedia após indicar o que Calvo deveria fazer.
- Narrador:
- Turnos: 03
- Histórico:
- Turnos: 03
Ganhos:
Perdas:
Doença: 03/10