All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [FP] Shin D. Ousama (Finalizada)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Revescream
Associado
Revescream


Imagem : [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos : 15
Localização : Na Federal.

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Empty
MensagemAssunto: [FP] Shin D. Ousama (Finalizada)   [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) EmptyQua Jun 22, 2022 9:32 pm


Shin D. Ousama



N/A

20 anos

Masculino

Humano

Civil

Sirarossa

Sirarossa

Esquerda

1,85 m

76 kg

1

250.000




Portador de uma beleza extravagante, Ousama chama atenção dos olhos de quem o encontra e impressiona a todos com sua aparência única, sendo considerado "O Homem Mais Bonito do Mundo". Ele é um humano de corpo esguio e músculos tonificados, com ombros meio largos e pernas compridas, resultando numa imagem bastante atraente para a maioria das pessoas. Possui cabelos azul-marinho com ondulações de cor turquesa, estilizados em mechas longas e com um 'rabo de cavalo' repousando sobre o ombro esquerdo, caindo em cascata até a cintura. Uma franja cobre o lado direito do rosto e quase esconde um tapa-olho preto liso enquanto seu único olho visível à esquerda exibe uma íris azulada com sua pupila lembrando um diamante. Sua pele morena, bronzeada pelo sol, demonstra traços suaves de sua figura esbelta junto as características meigas que lhe proporcionam uma impressão gentil e acessível.

Vaidosamente, por natureza, Ousama costuma trajar roupas que lhe acentuem um visual mais gracioso e elegante. Suas vestimentas habituais consistem numa camiseta branca, larga nas mangas, a qual é aberta expondo um pouco de seu peitoral. Logo acima, ele utiliza uma jaqueta/colete azul claro e uma capa acompanhada por uma gola de pele extravagante. Ele também veste calças de montaria, de cores escuras e justas ao corpo, acompanhada por um par de botas que chegam até o joelho, que são enfeitadas com uma estampa azul. Seus acessórios consistem em luvas pretas sem dedos, com as pontas e os pulsos decorados por símbolos em formatos de cristais, um cinto de couro com fivela de ouro, além de um único brinco na orelha esquerda possuindo uma gema azul em forma de lágrima. Ousama também usa uma corrente/colar que parece estar presa no colarinho e veste alguns tecidos largos azuis com diversas estampas em seus antebraços, servindo como uma capa.



Ousama demonstra um comportamento relaxado, mas cavalheiresco à primeira vista, sendo facilmente encontrado passeando enquanto mantém uma imagem elegante de sua pessoa para os demais. Ele tem o hábito de rir compulsivamente, emitindo uma vibração agradável e melódica de sua risada única, além de compostura e disposição firmes que lhe tornam alguém confiável ainda nas primeiras impressões. Seu discurso é caracterizado por ser muito amigável e coloquial, embora seu uso de palavras formais também seja muito frequente.

O rapaz possuí, entre suas características principais, uma grande flexibilidade e paciência com aqueles que interage, junto de um carisma sobrenatural descrito até mesmo ser visível pelos outros como uma aura envolvente de coloração dourada. Ousama demonstra consideração pelas pessoas ao seu redor, sendo bastante tolerante com suas personalidades e peculiaridades excêntricas e estando sempre disposto a ouvir e dar conselhos, com uma tendência a somente rir de algumas das coisas potencialmente dolorosas que elas dizem. Ele muitas vezes faz exceções cômicas, brincando e acompanhando esses indivíduos de qualquer maneira, e às vezes sorri desajeitada e timidamente quando esses o envolvem em alguns de seus comportamentos estranhos. Por causas desses fatores ele consegue se adaptar rapidamente com a maioria e se tornar alguém muito popular entre essas pessoas, atraindo todos em seus arredores e os fazendo gostarem dele com pouquíssimo ou nenhum esforço. Ele também possui uma alta consideração pelo significado de família, mas, valoriza em principal a lealdade de uma pessoa para outra, desprezando aqueles que os mancham.

Sendo renomado "O Homem Mais Bonito do Mundo", o rapaz também se mostra extremamente vaidoso. Ele tem grande orgulho de sua beleza, sendo extremamente confiante e ousado em situações que a envolvem. Ser bajulado e obter reações extremas pela sua aparência são normais para ele, seja com homens ou mulheres, portanto, quando alguém não se assusta ou impressiona com sua graciosidade, Ousama fica realmente intrigado; com esse orgulho abalado e teimosia infindável, ele tende a implicar com essa pessoa até conseguir conquista-la. Ele também é altamente competitivo em vários aspectos, como novamente beleza, trabalho e proficiências, mas apesar disso ele é muito cuidadoso para não prejudicar os sentimentos e meios de subsistência dos outros. Ele geralmente esconde seus verdadeiros pensamentos em torno das pessoas com um sorriso, para manter sua fachada perfeita, embora às vezes suas emoções, como raiva e decepção, escapem devido ao choque ou constrangimento da situação que vivencia.

Todavia, apesar de sua aparência e maneira de falar, Ousama também demonstra um lado ambicioso. Desde a tenra idade, como um grande traço de seu caráter, ele demonstra uma natureza semelhante à realeza, a qual busca conquistar fama em suas realizações e autoridade numa identidade própria; Ousama irá fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, por mais arriscadas que sejam suas ações, incluindo coisas que possam até mesmo machucar os outros. Ousama também se mostra muito seguro de si mesmo em seus objetivos, não temendo expor seus pensamentos com um pouco de zombaria, e ainda pode ser um pouco rude ou mal-humorado se irritado o suficiente, principalmente quando cansado ou sob pressão. Ainda é lógico e perspicaz, raramente agindo sem pensar, mas sendo muitas as vezes que se irrita com a ideia de não ser capaz de entender alguém ou alguma coisa, ou talvez de não alcançar a perspectiva desejada com o seu esforço. Ousama é um falante altamente sociável, astuto e malandro, usufruindo dessas características com suas habilidades diplomáticas para fazer o bem e o mal, capaz de manipular e persuadir quase todos com sua beleza e facilmente se afastar de problemas com as desculpas mais simples.

Finalmente, também não é muito difícil supor que Ousama seja um mulherengo devasso. Por mais que consiga ser respeitoso, ele desenvolveu uma natureza romântica que se dedica a satisfazer os requisitos das pretendentes enquanto abusa continuamente de sua sedução natural, praticando-a de maneira discreta em seus elogios e provocações. Entretanto, isso pode vir a se tornar um grande problema, por ele não prometer fidelidade e tampouco se interessar na ideia de casamento, afirmando possuir diversas paixões e que jamais se tornaria limitado ou restringido de experimentar tudo que a vida pode oferecer. Mas, ainda sim, ele promete lealdade e amor genuíno para aquelas que firmam um relacionamento contigo. Devido a sua essência devassa, Ousama também mostra agir interessado com outros homens verdadeiramente atraentes, utilizando de sua aparência meiga e voz suave para conquistar o mínimo de atenção desses, embora afirme não possuir nenhuma intenção além de diversão própria.



Ousama cresceu no distrito da luz vermelha de Sirarossa, dentro de uma das casas de massagem ligadas ao submundo da ilha, onde teve contato desde muito cedo com esse mundo repleto de ganância e luxuria. Sua mãe biológica era uma prostituta que o abandonou ao nascer e morreu quando ele tinha apenas dois anos de vida, enquanto seu pai biológico nunca foi descoberto, mas provavelmente era um dos clientes de sua mãe.

Devido às circunstâncias o jovem ficou sob os cuidados da proprietária de um dos bordeis, Yatama Kurohime, a qual observou que desde criança Ousama tinha um rosto incrivelmente bonito que até homens e mulheres adultos hesitavam em olhar. Ele era tão lindo que, se sorrisse, receberia coisas, além de seu carisma extravagante, ganhando a simpatia e atenção de todos que encontrava com o mínimo de esforço. A mulher enxergou potencial no garoto, visando transforma-lo num de seus principais atrativos nas casas de grande prestígio, e por isso o acolheu tratando como seu próprio filho. Sendo treinado para ser um Kagema, o jovem recebeu uma educação adequada e desenvolveu proficiências necessárias: maestria nos talentos de barganhar, etiqueta, lábia, persuasão, sedução, e maior interesse pelas demais áreas do entretenimento. Além do mais, recebeu aulas de combate para defesa pessoal, tornando-se hábil nos estilos chicoteador e ladino, que também possuíam sinergia com seu futuro ramo de trabalho.

Enquanto ele ainda estava no estágio de treinamento, Ousama já começou a fazer fortuna atraindo pretendentes e clientes para o bordel apenas com sua aparência, aumentando ainda mais as expectativas de Kurohime. À medida que ele crescia sua popularidade também ampliava em grande escala, não sendo incomum para os mais velhos o perdoarem de qualquer ruim que ele fizesse, enquanto jovens garotos e garotas o admiravam e bajulavam por tamanho encanto. Ousama rapidamente ganhou parte de seu renome com sua beleza, sendo reconhecido como "O Homem Mais Bonito do Mundo".

No entanto, sua vida com Kurohime chegou ao fim quando Ousama se recusou a atender um cliente que era simplesmente repulsivo, mas também era de extrema importância aos negócios dela. Em retaliação, Ousama e Kurohime tiveram um conflito que resultou na mulher cegando o olho direito do rapaz. Perturbado com o ferimento permanente em seu rosto, consequentemente afetando sua beleza majestosa, o rapaz abandonou a casa de sua mãe adotiva e seu trabalho em qualquer propriedade que estivesse vinculada com a mesma. Desde então, ele vem trabalho em pequenos ofícios na ilha de Sirarossa, tornando-se uma espécie de celebridade pelo seu renome que prosseguiu crescendo. Ousama passou a desenvolver uma enorme ambição entorno da influência e reconhecimento, os quais sempre proporcionavam tudo que o mundo podia oferecer, além do desejo de provar a sua adotiva mãe que ele poderia ir muito além de onde tinha começado.








Nenhum por enquanto.

Nenhuma por enquanto.








400

200

110

110

60


Agilidade110

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Ousama é considerado encantador pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo que chama atenção dos olhares, estando muito acima da média padrão estabelecida. Ele é capaz de despertar interesses românticos, ser tratado mais favoravelmente, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, receber vantagens de outras pessoas e seres de raças distintas por conta de sua aparência.

Ousama tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que as pessoas gostem dele sem nenhum motivo aparente. Desde seu primeiro encontro as pessoas sentem que Ousama é alguém que podem confiar e depositar suas esperanças. Isso facilita situações onde Ousama necessite de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de confiança.

Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Ousama não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.

Ousama é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos. Em termos mecânicos, ele é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de possuir termos menos rígidos para tal aprendizado.

Sua extraordinária beleza tornou-lhe notório por todos os lugares que atravessa, equiparando-se até mesmo a lendária fama das sereias e celestiais, que combinada a sua voz melódica e características meigas renderam-lhe o título de “O Homem Mais Bonito do Mundo”. É normal homens e mulheres, jovens e velhos, se apaixonarem instantaneamente por Ousama. Como resultado disso, as pessoas o perdoam de quase todos os seus ‘crimes’ quando ele se desculpa de forma meiga e os seduz com sua beleza. Além do mais, pelo seu enorme carisma, Ousama também ficou conhecido por ser alguém de extrema boa influência, fazendo com que as pessoas tendam a confiar facilmente nele, além de lhe tratarem bem e o respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.

Ousama tem habilidade para aprender ou realizar múltiplas coisas. Nesse sentido, ele pode somar até 9 pontos de Defeitos, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de Qualidades em vez de 7 normalmente.

Existe algo na voz de Ousama que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando ele dá ordens, os demais se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasivo ou simplesmente ao conversar, Ousama consegue se destacar pelo seu tom de voz.


Ousama tem uma meta de vida clara e não mede esforços para alcançá-la. Seu maior desejo é conquistar e liderar o mundo à sua maneira, tornando-se uma influência mundial respeitada e idolatrada por todos, e aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar desse objetivo.

Ousama possuí o hábito de rir constantemente, seja ao começar ou terminar uma frase ou seja por quaisquer razões que ele achar bom soltar uma risada, até mesmo em situações inconvenientes.

Ousama é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que ele considera atraentes.

Ousama chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, ele causa uma impressão difícil de esquecer.

Ousama sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. Ele tem uma enorme valorização que se atribui à própria aparência, ou quaisquer outras qualidades físicas ou intelectuais, fundamentada no desejo de que tais qualidades sejam reconhecidas e admiradas pelos outros.

Devido à circunstâncias que o próprio não revela, Ousama é caolho do lado direito, tendo seu campo de visão limitado somente ao olho esquerdo.


Barganha
Etiqueta
Lábia
Persuasão
Sedução


Nenhuma por enquanto.






Nenhum por enquanto.





Citação :
Chicoteador: Ousama é especialista em combates de média distância, baseando-se em movimentos rebuscados para lutar, fazendo uso de armas como: chicotes, flagelos e similares.
Citação :
Ladino: Ousama é especialista em combates de curta distância, com a intenção de pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais, fazendo uso de lâminas curtas e escusas como: adagas, punhais, facas, canivetes e similares.

Nenhum por enquanto.

Nenhum por enquanto.

Nenhum por enquanto.

Nenhuma por enquanto.


Citação :
Cego (Categoria I)
Ousama pode está em meio a uma névoa espessa, entre as fumaças de um incêndio, acabou de ver um grande clarão, em um ambiente sem iluminação ou simplesmente jogaram areia em seus olhos. Todos os fatores já citados e similares podem ser responsáveis por aplicar a condição Cego.





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui






Última edição por Revescream em Ter Jul 12, 2022 7:33 pm, editado 29 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Shin D. Ousama (Finalizada)   [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) EmptyDom Jun 26, 2022 2:48 pm

Opa, falae, vi que sua ficha ainda está em construção, então só sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.

Entretanto, sugiro que aguarde que o modelo e o gerador de fichas esteja totalmente ajustado antes de mandar essa sua ficha para a avaliação. Quando isso for feito, basta sinalizar por aqui.

_________________

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) V8upj2D

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Revescream
Associado
Revescream


Imagem : [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos : 15
Localização : Na Federal.

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Shin D. Ousama (Finalizada)   [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) EmptySáb Jul 09, 2022 12:56 am

Citação :
Ficha concluída e pronta para ser avaliada! Gostaria de prosseguir da maneira como a ficha está atualmente, não tendo nenhuma controvérsia com esses erros no code.

_________________

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Shin D. Ousama (Finalizada)   [FP] Shin D. Ousama (Finalizada) EmptyTer Jul 12, 2022 10:55 pm

Aprovado!

O link da sua ficha está aqui.

Tenha um bom jogo!

_________________

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) V8upj2D

[FP] Shin D. Ousama (Finalizada) YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[FP] Shin D. Ousama (Finalizada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: