All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Agentes Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Agentes Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Agentes Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Agentes Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Agentes Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Agentes Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Agentes Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Agentes Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Agentes Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Agentes Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Agentes Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Agentes Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Agentes Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Agentes Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Agentes Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Agentes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Agentes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Agentes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Agentes Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Agentes Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Agentes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Agentes Empty
MensagemAssunto: Agentes   Agentes EmptyTer Mar 30, 2021 2:52 pm

Agentes


O Governo Mundial é uma grande organização política que estende sua influência pela maior parte do Mundo, sendo aparentemente governada pelos Cinco Anciões. Foi estabelecido há 800 anos. Os marinheiros servem como sua principal organização militar, liderada pelo Almirante da Frota, enquanto a Cipher Pol opera nos bastidores, seja através de sabotagem, reconhecimento, espionagem, ou assassinato. Seus inimigos mais poderosos são em grande parte piratas e revolucionários. Como o nome sugere, agentes do Governo Mundial são aqueles que compoem as Cipher Pol.

Cipher Pol


Cipher Pol são uma série de organizações do Governo Mundial. Eles agem como agências secretas que fazem investigações, assassinatos e coleta de informações para o Governo Mundial. Há várias Cipher Pols que estão posicionadas por todo o mundo e realizam investigações para o Governo Mundial. Elas completam a Seção de Inteligência das forças do Governo Mundial, mas também funcionam como uma agência de contra-insurgência que tem funções mais gerais de aplicação da lei. Se eles encontram piratas, eles vão prendê-los, mas como uma agência, a Cipher Pol se concentra mais em ameaças políticas para o Governo Mundial que criminosos mais genéricos, assim seus principais inimigos são o exército revolucionário.

Cipher Pol 1 (East Blue), Cipher Pol 2 (North Blue), Cipher Pol 3 (West Blue) e Cipher Pol 4 (South Blue), são aquelas que atuam nos Blues.
As Cipher Pol 5, Cipher Pol 6, Cipher Pol 7, Cipher Pol 8, Cipher Pol 9, são aquelas que atuam na Grand Line Paradise.

Cipher Pol Aigis Zero é a agência mais poderosa dentre as dez agências do governo, são aqueles que agem diretamente no novo mundo. Aqueles que sabem de sua existência os veem como um mau presságio, pois alguma coisa grande está para acontecer na ilha.

CP's 1, 2, 3 e 4

São as primeiras agências do governo, para adentrar em alguma delas você deve se alistar em algum prédio oficial, geralmente os quartéis generais da marinha onde os agentes tem um pequeno escritório para poder auxiliar a marinha com os assuntos de inteligência, são divididos entre os quatro blues onde estão nas quatro primeiras agências cada um para seu próprio blue.

Requisitos: Se alistar.

Benefícios: Suporte do Governo Mundial relativo a todos os serviços básicos nos Blues incluindo armas básicas para missão.


CP 5

É a agência mais generalista dentro da grand Line, formada pelos agentes escolhidos dos quatro cantos do mundo cconsiderados aptos para agir na Grand Line. São aqueles escolhidos para proteger políticos filiados ao governo, ou então conseguir se infiltrar em determinados lugares em busca de informação, ainda são uma quantidade significativa dos agentes do governo.

Requisitos: Se alistar na Grand Line ou ser transferido dos outros mares.
Benefícios: Suporte do Governo Mundial relativo a todos os serviços básicos na Grand Line Paradise.

CP 6

É uma das agências específicas atuantes na Grand Line, os agentes que são recrutados para essa organização são aqueles que têm a especialidade em proteção e escolta. Geralmente mandados para proteger políticos, nobres ou aliados do governo mundial, também são aqueles escolhidos para poder escoltar prisioneiros importantes da Grand Line.

Requisitos: Ser um agente Gama e concluir um sucesso uma avaliação especial.
Benefícios: É comum que recebam Eternal Poses para concluir suas missões.

CP 7

Consiste na agência de diplomacia, são os agentes responsáveis por cuidar de acordos entre os aliados do governo, mas também são aqueles que são acionados caso algum regente esteja para se rebelar, assim eles podem agir da maneira que seja conveniente até mesmo na eliminação de tal regente, caso a estrutura do governo seja ameaçada de alguma forma. Muitas vezes acabam lidando com o exército revolucionário, visto que muita ilha ligada ao governo pode acabar caindo nas mãos de tais inimigos.

Requisitos: Ser um agente Gama e concluir um sucesso uma avaliação especial.
Benefícios É comum que recebam Eternal Poses para concluir suas missões.

CP 8

Agência contra terrorista do governo, são recrutados agentes que são focados em resolver situações mais estressantes por assim dizer, é a agência que realmente está lidando direto com os revolucionários, seja roubando informações deles, ou até mesmo na batalha direta com tal organização. Também são enviados para eliminar os regentes de ilhas que não estão aliados ao governo ou estão se aliando ao exército revolucionário.

Requisitos: Ser um agente Gama e concluir um sucesso uma avaliação especial.
Benefícios É comum que recebam Eternal Poses para concluir suas missões.


Transferências

Os agentes podem se transferir livremente entre as CP's, 6, 7 e 8, para agir de acordo com a sua especialidade e vontade. Relativo a cargos e salários, o jogador sempre vai perservar o salário mais vantajoso e o cargo mais alto, excluindo o cargo de diretor. No caso de troca de agência, uma reavaliação é sempre necessária.

CP 9

Agencia secreta de assassinato. Agentes dessa organização têm sua existência completamente apagada do mundo, como se eles nunca tivessem existido. Os agentes em questão são bastante habilidosos, sendo peritos na arte do assassinato. São mandados para missões de alta periculosidade, geralmente assassinato em massa ou roubo de artefatos bastante valiosos para o governo, podem agir livremente sem a interferencia de um superior, isso é tirando o Comandante-Chefe e o Gorosei.

Requisitos: Ser agente Kappa e concluir um sucesso uma avaliação especial e indicação da Staff e ser capaz de utilizar todos os Rokushikis e ser ao menos nível 8.
Benefícios Tem sua identidade completamente apagada.

CP 0

CP-0 é o mais forte de todas as unidades Cipher Pol, incluindo os especialistas de assassinato, CP9. Diz-se que nada de bom pode vir da presença deste grupo. Se a CP9 são aqueles que têm sua existência apagada, esses em si são conhecidos como fantasmas, seus rostos dificilmente são vistos em público.  Eles trabalham diretamente sob o comando dos Nobres Mundiais, tendo uma autoridade tão grande quanto a de um almirante de frota. Agem em exclusividade no novo mundo, lidando com a ameaça revolucionária, submundo e os Younkou.

Requisitos: Ser Agente Sigma e concluir um sucesso uma avaliação especial e ser ao menos nível 14 e indicação da Staff.
Benefícios Liberdade praticamente irrestrita para agir.

Hierarquia Governamental.


Dentro das diversas agências do governo, se segue uma mesma hierarquia de comando, denominando os agentes em quatro tipos: Operacionais, Supervisão, Diretoria e Comando geral.

Operacionais: Aqueles que compõem todo o corpo presente nas agências, conhecidos como agentes de campo que estão diariamente executando as diversas missões para o governo mundial.

Supervisão: Agentes seletos com grandes habilidades, aqueles que ocupam os cargos da supervisão são responsáveis por acabar com qualquer ponta solta que o governo possa ter, sejam elas em vistorias gerais dos assuntos do governo, controle de qualidade das missões a extermínio de traidores.

Diretoria: Os agentes mais experientes que o governo mundial possa ter, recompensados por cargos altíssimos onde coordenam as diferentes agências presentes no corpo do governo. São aqueles que têm total liberdade de comandar as CP a seu bel prazer claro obedecendo às ordens do Comandante geral e dos Gorosei.

Operacionais


Agente junior: Aqueles que acabam de adentrar na agência, são os agentes ainda em treinamento podendo ser dispensados no primeiro vacilo que cometerem, seus trabalhos são os mais generalista possível dentro de sua organização.
Requisitos: Se alistar.
Salário: 2.200.000 ฿S

Agente Beta: Os agentes recém graduados, compõem boa parte das agências espalhadas pelo mundo, possuem uma pequena notoriedade dentro das agências pois geralmente são responsáveis por coordenar equipes de agentes juniors.
Requisitos: 2 Méritos concluídos com sucesso.
Salário: 6.000.000 ฿S

Agente Gama: Os notórios agentes provindos das agências generalistas do governo, são aqueles que desempenharam seus serviços com êxito, que recebem a possibilidade de estarem fazendo a missão teste para CP6, CP7 ou CP8.
Requisitos: 4 Méritos concluídos com sucesso.
Salário: 8.500.000 ฿S

Agente Delta: Grande maioria presente nas agências específicas, responsáveis pelas maiorias das missões que a CP demanda, também responsáveis por coordenar equipes de agentes Gama em missões de maior periculosidade.
Requisitos: 8 Méritos concluídos com sucesso.
Salário: 20.000.000 ฿S

Agente Zeta: Agentes experientes dentro de suas CPs, responsáveis por missões de maior estresse e relevância, estes agentes passam a executar trabalhos capazes de causar interferências consideráveis no rumo de negociações, de ilhas e passam a ter um papel de maior peso sobre suas costas, recebendo também um respeito coerente ás novas responsabilidades, por sua experiência em campo são capazes de gerenciar pequenos esquadrões de agentes delta ou inferiores dentro de operações e missões.
Requisitos:  A Realização de uma missão de teste envolvendo a liderança de pequenos esquadrões em simultâneo, ser agente Delta.
Salário:  40.000.000

Agente Iota: A partir deste ponto passam a ser seletos os números de agentes ao qual são capazes de alcançar este cargo pois, não se espera apenas experiência mas também grande competência, a partir deste cargo a possibilidade de adentrar em missões de grande impacto tornam-se maiores, sendo este impacto direto ou mesmo indireto. Mesmo por agentes experientes aqueles vistos neste cargo são vistos como raros, sendo comparados até mesmo a gênios. A eles é dado um maior espaço em seu campo de atuação em prol aos seus resultados.
Requisitos: Ser Agente Zeta e participar/comandar de uma grande operação ao qual tenha impacto dentro de uma cidade ou ilha. Ser Agente Zeta
Salário: 55.000.000

Agente Kappa: Mesmo entre os considerados gênios, ainda menos são aqueles capazes de alcançar este patamar, o sucesso torna-se não só a única capacidade extremamente valorizada mas em principal a capacidade de adaptação frente a imprevistos ou ao acesso a  poucas informações. Agentes Kappa são raros ao ponto que sua nomenclatura ser baseada em uma lenda começa a fazer um extremo sentido, suas palavras tem peso e suas ações são impactantes ao ponto de que podem ser ouvidos mesmo por superiores devido a sua grande experiência e capacitação, são capazes de comandar quando necessário grandes operações e até mesmo organizá-las.
Requisitos: Ser Agente Iota, ser acima do level 10  e passar por uma indicação.
Salário: 70.000.000

Agente Omicron: Próximos do que se espera do ápice os agentes Omicron são considerados  um dos nomes mais poderosos em  todo o arsenal do governo, as missões do Agente Omicron, quando colocados a prova mostram-se como aquelas capazes de mudar o curso do mundo e neles há o peso de todo o poder para causar ativamente essas mudanças, se diz que tal com o os Sigmas, é possível contar nos dedos quantos agentes Omicron uma pessoa verá na vida e talvez, quando vê-lo seja este o sinal do encerramento da sua.  O sucesso novamente passa a ser uma certeza e as expectativas dificilmente seriam mais altas.
Requisitos: Ser agente Kappa, realizar um grande feito em nome do governo.
Salário:  85.000.000

Agente Sigma: Os agentes Sigma são aquilo que se espera do sonho do agente perfeito, neles há a formação de todo o poder ou inteligência e capacidade de decisão ao qual se diz encontrar uma vez em toda uma geração. Pouquíssimos são aqueles capazes de alcançar tanto mérito ou tanto respeito, seu histórico, sua experiência e sua projeção são exemplares e destes se espera a capacidade de causar ou evitar grandes eventos, alterar o futuro como um todo. Um  agente Sigma  é aquele tomado como o melhor entre os melhores, um exemplo para toda a organização. Como esperado de tal, há  um poder de decisão firme ao qual  os torna quase completamente independentes em sua influência e podem não só criar ou comandar operações gigantescas, como mover até mesmo todos agentes de uma rota ou mesmo de múltiplas rotas em busca de algum objetivo maior.
Requisitos:  Ser agente Omicron e passar por uma indicação
Salário: 120.000.000

Supervisão


Agente Iota S: Dizem ser os agentes Iota com o olhar mais afiado dentre todos, um grupo seleto de agentes, no qual o serviço e vistoriar todos os agentes que estão abaixo deles, entre suas funções se esta incluso caçar desertores, mostrando assim ativamente que são capazes de preparar grupos inteiros para que estes lidem com aqueles ao qual já demonstraram inteligência e potencial, podendo tomar decisões cruciais em prol do bem público do governo mundial.
Requisitos: Ser um agente Iota ser acima do nível 10, indicação.
Salário: 75.000.000

Agente Kappa S: Se os agentes Kappa são raros pelo mundo, os da supervisão são considerado lendas, aqueles que coordenam as ações dos Iota S, fazem vistoria extremamente minuciosa dentro do governo mundial, esses agentes são os principais responsáveis pela contenção de danos que a imagem pública do governo possa vir a ter.
Requisitos: Ser um agente Iota, ter evitado um grande escândalo envolvendo o governo,  indicação.
Salário: 100.000.000

Agente Omicron S: Dentre os já poucos Omicron, aqueles que ascenderam a supervisão demonstram capacidade inigualável, tal como também uma responsabilidade sem igual, ao coordenar grandes equipes de inteligência o supervisor é capaz de entender e ter acesso a informações aos quais mesmo regentes podem não ter sobre seus reinos, tornando assim insurreições e ações negativas ao governo em história, antes mesmo de elas se formarem.
Requisitos: Ser um agente Iota com os requisitos para Sigma, indicação.
Salário: 110.000.000

Agente Sigma S: Existe uma lenda dentro das CPs específicas de que existem agentes Sigma da supervisão, agentes extremamente experientes com o poder de decisão tamanha que ninguém abaixo deles está a salvo, se o mesmo julgar que estão para fazer algum mal ao governo mundial, a eliminação é certeira, estes usam de suas experiências anteriores de modo a elaborar estratégias capazes de  ter sucesso no que se considerava impossível, sua competência  na supervisão reflete-se no que se espera de um Sigma
Requisitos: nível 14, ter lidado com um escândalo de nível global.
Salário: 200.000.000


CP 0.


Agentes da CP0 são vistos como uma calamidade dentro do território do novo mundo, sendo suas ações concentradas neste, diferente de outras patentes que encontram uma maior discrição, destoa-se do modelo de terno padrão  pois  são mensageiros de um grande evento. Suas vestes passam para o uso de branco geralmente acompanhado de máscaras que são capazes de esconder a identidade daqueles por detrás delas, feitas exclusivamente sob medida para cada um dos membros, como um serviço encomendado de Maskarade. Seu campo de atuação se dá diretamente sobre o comando dos nobres e há muito mistério envolto de  sua força ou suas capacidades, pois poucos são os capazes de contar alguma história sobre estes agentes.

Tridens: São aqueles recém contratados para a CP0, estes agentes geralmente tem como caminho uma transferência advinda da CP9 e o motivo se deve ao desligar de qualquer imagem ou vida anterior ao qual podem ter tido, neste cargo encontra-se uma pequena variação de monstros, seu trabalho envolve trabalhar sobre a direção direta dos dragões celestiais, sendo a eles atribuídas funções de guarda em grandes eventos como o Reverie.
Requisitos: Para entrar na CP0 Deve ser um personagem na CP9 com grande destaque, deve estar a caminho do novo mundo.
Salário: 300.000.000

Chrysomallos: São agentes da CP0 ao qual mostraram-se ainda mais capazes de cumprir funções e trabalhos assustadores em nome do governo, são estes aqueles que são mandados para resolver conflitos que podem tomar grande proporção em relação ao poder público e sua manutenção, a estes podem vir missões de  profundo mergulho em infiltração em altas camadas do submundo, a aquisição ou desarmamento de armas que podem vir a contribuir para o poder militar do governo ou mesmo a negociação direta com Shichibukais ou candidatos para tal, sua força mostra-se como algo que não pode ser mensurado dado a importância que carregam em suas funções não os permitir serem capturados.

Requisitos: Level  16, ser um agente Tridens
Salário: 450.000.000

Leparus: São a porta direta para  missões de grande prioridade, os Leparus são um grupo seleto ao qual atua diretamente quase como um serviço de limpeza do governo, pois são enviados geralmente ao fim de conflitos de grande proporção para que sejam capazes de reescrever a história  por completo de um conflito ao eliminar um ou dois dos lados de um combate, são estes aqueles que são considerados quando se pensa em missões de assassinato de pessoas que são afluentes na balança de poder do mundo, como Yonkous ou Shichibukais, junto a eles também podem haver conexões com pontos centrais de informação do governo ao qual  poucos tem acesso,  deixando a eles o caminho da informação como algo que transcende o conhecimento de qualquer um sobre a realidade do mundo.
Requisitos: Level 17, indicação, ter o cargo Chrysomallos.
Salário: 800.000.000

Aegis: São o escudo final, tal como sugere o nome para a manutenção do poder de forma definitiva ao governo, os membros Aegis são limitados e nenhuma palavra do mundo os faria justiça, são aberrações tremendas em algum campo militar, seja no combate ou mesmo como na parte de inteligência, os seletos membros da Aegis são pessoas com alguma ferramenta capaz de moldar o mundo ao favor do governo ao ponto que a informação sobre a sua existência não é pública, cernendo apenas ao comando direto do Gorosei ou dos dragões celestiais mais elevados, seu campo de atuação quando em campo de batalha pode ser comparado ao desespero de um Buster Call, pois são capazes de apagar lugares do mapa se assim for necessário, com um baixo contigente de homens e mulheres  sobre o comando.
Requisitos: Ser level 18, ter o cargo Leparus.
Salário: 1.500.000.000

Diretoria.


Agente Alpha 1: O diretor  Alpha 1 é considerado como um dos melhores nomes ao qual já passaram pela organização de modo que é confiado a ele a organização de grande parte da organização, o fato de gerenciar todo o funcionamento dos Blues tornam eles responsáveis por todos os protocolos executados nesta região.
Requisitos: Atuar como agente Sigma no cargo de supervisão e conduzir uma grande operação. como supervisor.
Salário: 500.000.000

Agente Alpha 2: Os agentes Alpha 2 são responsáveis pelo comando e organização dos agentes dentro da Grand Line paradise, espera-se dele a definição de todo o modus operandi dos agentes atuantes dentro desta região, assim como se espera o gerenciamento de imagem no que compõe a parte mais pública devido a maior concentração populacional de pessoas influentes, de reis e até mesmo de agentes  estarem sobre esta região. Seu papel é de extrema relevância para a organização como um todo e respondem apenas aos Alpha Zero e ao Gorosei.

Requisitos: Level 16, ter os requisitos para leparus,  indicação
Salário: 1,000,000,000

Agente Alpha 3: O Agente Alpha 3 é responsável pela organização da CP9 especificamente e como tal a eles é delegada a responsabilidade sobre a própria justiça do mundo pois a proteção, gerenciamento e comando das entradas do portão de Ennies Lobby estão diretamente abaixo do comando deste agente, sendo levado como um dos grandes pilares do governo devido a extrema responsabilidade. Como tal sua imagem é importante e influente especialmente por ter grandes nomes afiliados ao seu comando direto e o acesso a até mesmo um Buster call. Dentre suas responsabilidades, o gerenciamento de rotas para  parte do transporte de prisioneiros entre Ennies Lobby, Impel Down e Marineford esta colocada, sendo protagonistas de grandes capturas dentro de seu próprio papel como líder.
Requisitos: Level 16, ter os requisitos para leparus,  indicação
Salário: 1,500,000,000

Agente Alpha Zero: Os Agente Alpha Zero são os responsáveis diretos por serem a imagem que é o contato entre o Gorosei e o mundo, sendo também o responsável por transmitir seus valores tanto aos agentes como marinheiros servindo como guia mesmo para o almirante de frota, suas ações e operações tomam proporções grandiosas pois estão diretamente relacionadas ao grande equilíbrio entre os poderes do mundo e a manutenção da própria dominância do governo como um todo. Sobre sua alçada direta se percorrem as ações do novo mundo de grande importância, uma vez que a Cp0 esta diretamente ligada ao seu comando.
Requisitos: level 18 , atuar na Aegis  por um período e indicação
Salário: 2,500,000,000

Gorosei: São as cabeças do Governo Mundial. Eles essencialmente dominam o mundo inteiro de forma democrática entre eles, sendo um grupo seleto que decide os movimentos do Governo Mundial todo. Sua força nunca foi descrita, mas dizem ser guerreiros habilidosos assim como sábios.
Requisitos: Level 20  ser um Alpha Zero ou Aegis de mesmo nível, vaga de números limitados.
Salário: 5.000.000.000

legenda:



Última edição por All Blue RPG em Dom Jan 14, 2024 5:42 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Agentes VB1QKO4
Créditos : 75

Agentes Empty
MensagemAssunto: Re: Agentes   Agentes EmptyQui Abr 29, 2021 10:39 am

Missões



O que são?
As missões são a principal forma de trabalho dos agentes, mas ainda sim não é a única, além das missões os membros do grupo de agente podem exercer seu trabalho na captura de pessoas que tenham prêmio sob sua cabeça . A tabela a seguir exemplifica alguns tipos de missões para os agentes, a tabela é meramente ilustrativa no qual os narradores possam se basear, agentes podem fazer missões que não estejam listadas aqui, mas que façam sentido com a patente.

OBS: Não há limite de missões por aventuras, porém, é necessário cumprir duas (2) páginas por quantidade de missão de forma individual. Exemplo: 1 missão completa = 10 turnos (2 páginas).

Missões
CP (1 ~ 4)

Júnior

- Organizar documentos e procurar por pistas relacionadas a investigações.
- Coleta de impostos em áreas urbanas e rurais.
- Participar de Investigações lideradas por um superior.
- Servir como mensageiro entre ilhas com informações relacionadas ao Governo.

Pleno

- Participar mais ativamente em investigações.
- Proteção de nobres ou afiliados ao governo.
- Combater revolucionários de forma direta.
- Roubar documentos de inimigos do Governo.
- Eliminar possíveis ameaças ao governo.

Sênior

- Liderar pequeno grupo de agentes em investigações
- Comandar um grupo para proteger nobres ou afiliados ao governo.
- Combater pequenos grupos de revolucionários de forma direta.
- Plantar evidências falsas.
- Eliminar possíveis ameaças ao governo.

CP 5

Júnior

- Participar de investigações na Grand Line
- Proteção de nobres ou afiliados ao governo na Grand Line.
- Combater pequenos grupos de revolucionários de forma direta.
- Infiltrar em postos inimigos para informações.

Pleno

- Plantar evidências falsas
- Preparar métodos de infiltrar um agente para coesão de Ilhas.
- Combater grupos de revolucionários de forma direta.
- Liderar pequenos grupos de agentes para missões.

Sênior

- Comandar pequenas operações sigilosas sozinho.
- Coagir personalidades menos importantes.
- Proteger grandes personalidades de Ilhas.
- Infiltrar em postos inimigos.

CP 6

Júnior

- Ser liderado em proteções de nobres ou afiliado ao governo.
- Escolta de nobres ou afiliados ao governo.
- Escoltar prisioneiros importantes para prisões.
- Manter vigia em pontos importantes.

Pleno

- Liderar pequenos grupos em proteções de nobres ou afiliados ao governo.
- Liderar a escolta de nobres ou afiliados ao governo.
- Escoltar prisioneiros importantes para Impel Down.
- Manter vigia junto a nobres ou afiliados.

Sênior

- Liderar a escolta de prisioneiros importantes de alta periculosidade (ex-shichibukais, supernovas, entre outros) para Impel Down.
- Planejar  uma rota de segurança de escolta de nobres e afiliados e executá-la.
- Proteção de um palácio/prédio ligado ao governo mundial.
- Escoltas em larga escala de nobres, reis e imperadores para eventos extremamente importantes como o Reverie.

CP 7

Júnior

- Escrever acordos do Governo para Ilhas.
- Realizar pequenos intermédios entre personalidades importantes de cidades.
- Influenciar pequenos grupos de pessoas a seguir a vontade do Governo.
- Infiltrar em locais para manipular evidências a favor do Governo.

Pleno

- Roubar documentos e contratos com objetivo de chantagem.
- Realizar acordos com personalidades importantes de Ilhas.
- Influenciar grupos de pessoas a seguir a vontade do Governo.
- Assassinar personalidades importantes que estejam contra os ideais do governo.

Sênior

- Assinar regentes que estejam a se rebelar ou se rebelando contra o governo.
- Promover novos regentes ou personalidades importantes para cargos importantes.
- Realizar novos acordos com Regentes.
- Influenciar em tomada de decisões de reinos e cidades.

CP 8

Júnior

- Entrar em confrontos diretos contra revolucionários.
- Causar danos a esconderijos revolucionários.
- Infiltrar em esconderijos revolucionários para obter informações.
- Propor estratégias de combate aos revolucionários.

Pleno

- Participar de operações contra revolucionários.
- Destruir esconderijos revolucionários.
- Assassinar personalidades importantes rebeldes.
- Montar operações contra revolucionários.

Sênior

- Liderar grandes grupos de combate diretos contra forças revolucionárias.
- Agir de forma indireta para eliminar os revolucionários (venenos, incêndios)
- Assassinar nobres com ideais revolucionários.
- Participar de ameaças contra personalidades importantes.

CP 9

- Nessa agencia, o player tem maior liberdade, as missões aqui são focadas em assassinato e infiltração como por exemplo subir na hierarquia de algum outro grupo, como pirata, revolucionário ou civil do submundo.

CP 0

- Assim como a CP9 a CP0 tem total liberdade de ação, ela faz tudo que as outras agências fazem, mas no novo mundo, então fica em cargo da criatividade do narrador.

_________________

Agentes J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Agentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Governo Mundial-
Ir para: