Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
CréditosHoje à(s) 4:25 pmporAntestorPerpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 3:07 pmporMaka[PEDIDO DE INSTRUTOR] - HOKIHoje à(s) 2:55 pmporLorin031O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 2:53 pmporShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 1:18 pmporLyoshaShimizu D. AkiraHoje à(s) 1:17 pmporYami[FP] Lucian YveltalHoje à(s) 12:49 pmporZenimaruSpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:33 amporMinduimCriação de AventurasHoje à(s) 10:13 amporAchilesAvance! O resgate dos pacientes de Flevance!Hoje à(s) 10:13 amporAchiles

Churras - Balada

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Churras - Balada Seg Jun 13, 2022 8:28 pm

Churrascão LGBTQIA+



Balada

A baladinha é o ponto alto da noite, ou mesmo do dia, vai que tu curte uma matinê? O local tem predominância de colorações arroxeadas e rosadas cheias de coração e cores, há três barzinhos localizados em partes diferentes, aos dois lados das pistas há mesinhas e sofás feitos para que você possa jogar conversa fora ou até mesmo dar aquela cantada no seu crush.

Ao centro, na pista de dança há um piso colorido que muda de cor sempre que alguém pisar nele, sendo um efeito visual psicodélico muito doido quando muitos se juntam para dançar, as luzes? São bem amenas, permitindo assim locais mais privados propositalmente mal iluminados, enquanto há iluminação o suficiente nos locais de caminhada para que ninguém precise forçar a vista.

Há também um palco central para os mais ousados, tendo até mesmo grandes estruturas para quem quiser mostrar para o que veio e dar um show de poly-dance. Há também nos barzinhos refeições e petiscos para que ninguém precise sair do local se não quiser e mais ao fundo nos bastidores? Há o acesso para área vip mais elevada em relação ao piso de dança comum e também há quartinhos, todos perfeitamente seguros para que você encontre sua privacidade para dormir ou para sanar suas necessidades após uma noite de muita dança.


_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________



Churras - Balada 9g2joTh

Van
Imagem :
Churras - Balada 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Churras - Balada Ter Jun 14, 2022 1:15 pm

Hello


Churras - Balada D980ea1930235f89f7cb28b21cdd139d--anime-male-anime-sexy


Boa noite…Uma lagoa azul, por favor.  

Interessante como as coisas funcionam, mais especificamente o conceito de vida e realidade. Como saber se está em um sonho ou vivendo desperto? Condições como esquizofrenia quebram esse espelho e fazem o ser viver na tensão entre os paralelos supracitados. No atual momento, Boris sentia-se como um, pois, estava em um ambiente completamente distinto dos últimos vivenciados, seja na aparência do cenário como em seu vestuário. Entretanto, não sentia-se preocupado, apenas se deixava levar da mesma forma que vivia sua vida, caso contrário, não teria seguido Joe Sins em sua jornada.

Aproveitando cada momento, ele agora olhava a carta de drinks e pedia um cuja aparência o agradava. Desconhecia os ingredientes e a química entre eles, porém, sentia que uma boa apresentação faria o drink ser mais gostoso do que verdadeiramente era. Como sempre, o loiro era uma pessoa disponível e aberta para interações, retribuindo acenos, sorrisos e olhares. Portanto, sentar-se-ia de costas para o balcão e de frente para o palco onde teria uma visão ampla de todo o ambiente.

off:
Spoiler:

_________________

Churras - Balada SV0Tlmo