Últimos assuntos
[F] Noramo Doraka
Ragnar
[F] Noramo Doraka Dom maio 29, 2022 10:25 pm
Noramo Doraka
Sobre o Personagem
Nome: Noramo Doraka
Idade: 25 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destra
Risada: Yo Ho Ho Ho Ho Ho Ho Ho
Altura: 7 Metros
Peso: 3 Toneladas
Raça: Meio-Gigante
Origem: Wagon Island - Rota 1 - Grand Line: Paradise
Localização: Reino de Briss - South Blue
Grupo: Marine
Complementos
- Aparência:
- Doka é especialmente grande para os padrões humanos, tendo, em média, quatro vezes a altura dos demais, generalizando. Seu enorme corpo é robusto e coberto por músculos, sendo estremamente grande, em todos os sentidos. Seu cabelo - além de claro, seu porte monstruoso - é o grande tranço marcante da sua aparência. Trata-se de um cabelo loiro de comprimento médio, com duas pontas longas em formato de chifres. O seu sorriso também, é largo e extremamente branco, criando covinhas nas sua bochecha. Suas sobrancelhas são grossas e loiras, quase sempre inclusive sombreando seus olhos azuis.
No que se diz respeito a vestimentas, costumeiramente costuma usar o uniforme da marinha básico, ou quando está vestido e fora de trabalho, usar roupas e trajes de gala, daqueles bem caros mesmo, para ostentar a sua boa posição financeira. Além de simplesmente adorar ficar sem camisa em público, bugando a cabeça da rapaziada com seus músculos gigantes.
- Personalidade:
- Doraka é um herói. Seu caráter é impenetrável, como uma fortaleza. E todas as suas ações são para o bem da população, sem exceção, as vezes podendo inclusive não se preocupar com ele mesmo enquanto protege alguém, recebendo inclusive, inspiração, e tirando forças da onde geralmente não tem. Seu excesso de músculos é programado, e simplesmente, Doraka adora treinar por achar que estar em forma demonstrará que as pessoas podem contar com a sua força enquanto ele estiver por ali. E uma frase que o define é, nenhum homem, mulher, ou criança, há de morrer sobre minha presença.
Doraka anseia em um dia ser o simbolo da paz, aquele que conseguirá ter uma influência no mundo que só por sua própria existência as coisas ruins não irão acontecer, e se acontecerem, ele espera poder ir contra todo o tipo de opressão e malícia. Ele sabe que algum dia, ele precisará se sacrificar para que a humanidade consiga existir, então, espera crescer em força e poder, até que o seu sacrifício possa valer a pena. Enquanto isso não ocorre, realiza sua paixão em trabalhar para a marinha e ajudar a população como puder.
Enquanto está treinando, geralmente evita falar, as vezes passando por mudo para aqueles que o veem treinar e os ignorar enquanto está malhando. A sua concentração é algo que pode deixar inveja no ar, afinal, quando ele foca naquilo que está fazendo, geralmente, não há nada que possa tirar sua atenção. Afinal, é assim que um soldado deve ser, e é assim que ele irá escalar, até que possa salvar o mundo de todo e qualquer mal que possa aparecer. Tal como os Kaz'ores que assolam seu povo.
- História:
- Eu sou o meu próprio herói, sempre fui, e sempre vou ser. Não há outro que possa ser tão especial quanto eu próprio, afinal, meu pai fez todo o possível para que eu pudesse começar meu sonho, mesmo que ele, quisesse que eu assumisse os negócios da família. Desde pequeno vivi uma vida confortável numa ilha da Grand Line. Tinha tudo o que precisava, mas, mesmo com a ameaça constante dos Kaz'ores sempre admirei a corporação da marinha, mesmo com todos as suas falhas e erros. E por isso, comecei a estudar a fundo sobre a corporação, cargos e afins.
Quando era pequeno também, comecei a tentar aprender como meu pai conseguiu enriquecer, mesmo não nascendo em família rica. E como excelente ferreiro como era, aprendi com o melhor, todas as artes que consegui para realizar as minhas próprias criações, inclusive, a como colocar propriedades diferentes nas armas que eu criava. Trabalhei com meu pai durante bons dez anos, e quando completei dezoito anos tive uma conversa que realmente mudou minha vida.
Mesmo conhecendo os minerais, e estudando a fundo a base da forja eu precisava de mais, queria me tornar um marinheiro excepcional, trabalhar para que a marinha consiga crescer e simplesmente monopolizar o poder e a ordem principalmente em todos os cantos daquele vasto oceano. A ordem deveria reinar sobre todas as cabeças, aquele querer de mudança, de transformar o mundo. Era o que efetivamente me moveu durante os anos que se passaram. Com dezessete, rompi com meu pai, pedindo para que pudesse começar minha vida como marinheiro. E assim, peguei um barco que demorou exatamente vinte dias para me levar até uma ilha qualquer em outro oceano, aonde eu poderia servir da melhor maneira possível.
Assim que cheguei, arrumei uma casinha, e fui me alistar. Provavelmente, a maioria dos superiores saberiam sobre minha familia, então, respondi o questionário principal e procurei por um dos patente alta do lugar, ou qualquer pessoa que pudesse me liberar o uso da forja.
Características
- Qualidades:
Força Titânica (Racial)
O tamanho avantajado do seu corpo e músculos garante uma força inata maior que outras raças. Sua Força é considerada uma escala acima apenas para calcular a Capacidade de CargaCorpulento (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.Vigor (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.Abastado (2 Pontos)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso. (Familia Noramo - Mineradora e predominantemente comércio de forja)Patrono (3 Pontos)
Você tem um benfeitor que acredita na sua jornada e pode lhe fornecer bens e serviços de graça ou por preços mais acessíveis, além disso, pode lhe ajudar de diversas formas no decorrer de sua jornada. (Familia Noramo - Mineradora e predominantemente comércio de forja - Seu pai patrocina doações para marinha em troca de proteção para o seu filho amado não sofrer em combate, o que pode proporcionar melhores condições de trabalho e até mesmo presença em lugares que geralmente seu cargo não permita, além de diversas oportunidades e menções dentro da corporação)Duro de Matar (2 Pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sob Medida (Racial)
Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.Heróico (2 Pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Leal (2 Pontos)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.Inapto (3 Pontos)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.
Proficiências
Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Profissões
Ferreiro
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre formidável, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 6.800
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 240 [120][60] = 420 [Hábil - V]
Destreza: [200] = 200 [Regular - lll]
Acerto: 0 [120][60] = 180 [Regular - ll]
Reflexo: 60 [Regular - l]
Constituição: 100 [120] = 220 [Regular - lll]
Agilidade: 120 [Regular - ll]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
- Lanceiro:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Noramo Doraka em Qua Jun 01, 2022 11:31 am, editado 9 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: [F] Noramo Doraka Seg maio 30, 2022 10:42 am
Ragnar
Re: [F] Noramo Doraka Ter maio 31, 2022 9:36 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Ragnar
Re: [F] Noramo Doraka Ter maio 31, 2022 9:40 pm
Terminei, graças a deus. Receba caraca, receba
Yami
Avaliador
Re: [F] Noramo Doraka Qua Jun 01, 2022 10:10 am
NEGADO
O campo de personalidade é exigido uma quantia mínima de 1450 caracteres e o campo história é exigido 1800 caracteres, tudo sem contar espaços, no qual você não alcançou.
Aproveitando, inclua no campo da qualidade "Abastado" a quantia que você ganhará por aventura.
Fiquei com uma certa dúvida quanto ao seguinte trecho da sua qualidade Patrono: "até mesmo presença em lugares que geralmente seu cargo não permita". Como assim presença? Sei que conversamos no privado sobre a ideia geral da qualidade, o que aparenta estar coerente, mas peço que deixe essa parte um pouco mais claro, por gentileza.
O Defeito Leal exige que você inclua, dentro da descrição do próprio Defeito, o que exatamente você seria leal (no caso, imagino que seja a Marinha).
Por fim, o cálculo do seu atributo de Força está errado. 240 + 120 + 60 seria 420, não 400. Consequentemente, o seu bônus em Destreza também se altera.
Fazendo esses ajustes, basta sinalizar por aqui para que eu possa reavaliá-lo.
![[F] Noramo Doraka 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[F] Noramo Doraka 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
![[F] Noramo Doraka 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[F] Noramo Doraka 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
![[F] Noramo Doraka 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
Fazendo esses ajustes, basta sinalizar por aqui para que eu possa reavaliá-lo.
Yami
Avaliador
Re: [F] Noramo Doraka Ter Jun 21, 2022 12:09 pm