Últimos assuntos
[f] a melhor do mundo receba grazasdeus
Blind2
Civil
[f] a melhor do mundo receba grazasdeus Dom maio 29, 2022 9:13 pm
De Villepin, Alexandrine
Sobre o Personagem
Nome: Alexandrine De Villepin.
Idade: 16 anos.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada: ahahah mort de rire.
Altura: 1,60 metros.
Peso: 63 quilos.
Raça: Humano.
Origem: Desconhecido - Rota (?) da Grand Line.
Localização: West Blue - Las Camps.
Grupo: Civil.
Complementos
- Aparência:
- Alexandrine é uma garota de estatura mediana, com 63 quilos distribuídos em 1,60 metros de altura e pele clara, características essas que herdou de sua mãe. Mas não se deixe enganar pela sua aparência aparentemente inofensiva, se precisar virar o satanás de orelha para defender seus interesses, ela irá.
Seu longo cabelo castanho, o mesmo que seu pai assassinado possuía, apresenta uma longa fechadura rosa e é amarrado em um rabo de cavalo no lado esquerdo de sua cabeça. Ela é frequentemente vista usando um top preto com uma estampa de estrela amarela, uma jaqueta vermelha que termina logo acima dos quadris, shorts jeans e botas cinza escuras, isso claro, quando não está usando a vestimenta padrão das Okiyas e tem seu rosto quase que irreconhecível com o tanto de pó de arroz utilizado para as maquiagens.
- Personalidade:
- Nenhum ser humano é sem falhas. Apoiada por Ás, Alexandrine sempre tentou manter uma visão positiva da vida, apesar das muitas circunstâncias infelizes que ela enfrentou. Alexandrine não cresceu particularmente difícil, inclusive seria desdenhoso para as lutas cotidianas que surgem no caminho de uma pessoa, porém, ela pode ser um pouco desapegada emocionalmente, o que ela luta com todas as suas forças para melhorar, acredite.
Alexandrine nunca permitiu que as circunstâncias a definissem negativamente, transformando a dor em ambição. Ao testemunhar toda a desgraça e miséria existente na sociedade ela alimentou uma raiva distinta dentro dela, trazendo uma necessidade heroica de proteger os mais fracos a todo custo. Essa "benevolência" pode resultar em sua queda de muitas maneiras, dificultando muitas ações que, de outra forma, definiriam uma batalha.
Mesa farta, prato cheio, carnes e lula dentro são alguns dos maiores prazeres de sua vida. Ela parece estar sempre faminta, resultado de sua Gula que adquiriu ainda dentro da Les Mart’eaux, enquanto suas refeições ainda eram fortemente restringidas e ela encontrava uma maneira de burlar as regras e sair com uma porção a mais de comida. Sempre que pode, é vista com um ou mais pedaços enormes de carne nas mãos.
Aqueles que realmente a conhecem a definem como alguém um pouco louca. Sempre quebrando alguma forma de piada, ou se movendo em um estado constante de sarcasmo. Ela é altamente reservada e muitas vezes incapaz de dar uma resposta direta. Tende a ter altos padrões para aqueles ao seu redor, fazendo com que eles façam o melhor em qualquer situação. Ela questiona a realidade dos outros com frequência, e pode se aprofundar em algumas questões profundas aqui e ali. Às vezes, isso é aleatório, mesmo quando não há nenhuma mensagem forçada no que foi dito.
- História:
- Para entender melhor sobre a história de Alexandrine, é necessário compreender um pouco da sua origem e sobre a organização que ela cresceu. (Essa aba, com mais informações, você também encontrará junto ao defeito "Inimigos", então se optar por pular, pode fazê-lo sem prejuízo.)
- Les Mart’eaux:
- Les Mart’eaux é uma organização filosófica da ordem de Caçadores de Recompensas que atuam nos Blues, Grand Line e parte do Novo Mundo. Sua estrutura básica é baseada em dois estilos de combate que são as artes marciais e os machados de guerra onde as crianças que nascem e/ou são recrutadas dentro da organização são ensinadas desde muito novas a como devem se comportar como um membro da Les Mart’eaux.
Sua estrutura é divida basicamente nos usuários de machados, denominados de Le Haches e nos artistas marciais, denominados de Le Martiauxs. O tipo da missão que será atribuída para um caçador está estritamente ligada ao caminho que o caçador resolveu seguir. Aqueles que atuam como Le Hache são geralmente enviados para missões brutais, tais como assassinatos de autoridades mundiais, guerras entre países, entre outros, enquanto isso, os membros da divisão Le Martiaux são responsáveis pela espionagem, coleta de informações, atividades que possam se infiltrar mais facilmente em um território, entre outros.
A hierarquia de poder dentro da organização, diferente do que os Caçadores de Recompensas costumam adotar, consiste em quatro divisões, da menor para a maior sendo Le fer, Bronze, Argent e Or e outras duas cadeias de lideranças, Diamants e Cœur.
Le fer: Ainda em fase de aprimorar suas habilidades no caminho do combate que escolheram seguir. Esses alunos possuem moradia fixa e acesso a uma série de disciplinas que os ensinam sobre todas as proficiências e profissões existentes no mundo, bem como são controlados rigorosamente em questão de horários, hábitos e são submetidos a treinamentos árduos e diários.
Bronze: O associado já se desenvolveu o suficiente no estilo de combate em questão e começa a receber os primeiros trabalhos. O dinheiro ainda é um empecilho, pois as missões nesse rank tendem a pagar muito pouco e não superam os cinco dígitos, mas trabalhando regularmente o caçador não só poderá adquirir uma boa quantia, bem como terá a oportunidade de melhorar cada vez mais suas habilidades em busca de futuras promoções.
Argent: São os membros considerados de elite e estão atualmente em maior número dentro da organização. Em questão de força, já dominaram por completo o caminho de combate escolhido. A partir deste ponto o preço pelos seus trabalhos sobe para a casa dos seis dígitos, o que torna o caçador cada vez mais sustentável.
Or: São os membros de maior prestigio dentro da organização, verdadeiros mestres no caminho de combate adotado e com a liberdade que possuem em transitar entre os diferentes mares existentes no universo, até mesmo o governo mundial teria problemas em lidar com os membros desse grupo. São muito bem sucedidos profissionalmente e ficam responsáveis por assumirem os trabalhos milionários e mais lucrativos da organização.
Diamants: Um conselho composto por nove integrantes do mais alto nível de habilidades de combate e que auxiliam os líderes na tomada de decisões da organização.
Cœur: Cargo composto pelo comandante supremo da organização e o seu conselheiro, aquele que atua como o número dois.
Agora que já se conhece melhor sobre a estrutura da organização é hora de entender como Alexandrine surge nesse contexto.Infância e Cumplicidade
O que se sabe é que ela já nasceu dentro da organização, em alguma ilha dentro da Grand Line. Sua mãe a abandonou logo após o nascimento e fugiu com o amante para longe daquele mundo. Como uma criança, Alexandrine recebia diferentemente das demais crianças, uma série de regalias, como instrutores particulares e específicos para os diferentes tipos de conteúdos que ela deveria aprender o que a deixava bastante insatisfeita com a reclusão ao presenciar a proximidade entre os demais de longe.
No entanto, sua vida passaria a mudar quando uma instrutora de codinome Ás foi designada para os seus cuidados. Tratava-se de uma proeminente Caçadora de Recompensas classificada como Rank Or dentro da hierarquia da Les Mart’eaux, o que justificava a sua competência e mostrava que Alexandrine estaria em boas mãos. Sob a tutela de Ás, Alexandrine escolheu adotar o caminho das artes marciais como propósito.
Era difícil que as duas tivessem um momento de privacidade, pois sempre tinha um ou outro associado assistindo ao treinamento. Em relação aos treinos em si, Ás sempre colocou muita intensidade e exigia demais e mais um pouco em relação a Alexandrine. Ela nunca parecia satisfeita, por mais que a aspirante a caçadora estivesse se esforçando e isso fez com que logo na primeira semana Alexandrine tentasse um suicídio por enforcamento devido ao cansaço e reclusão que era submetida, mas foi salva felizmente por Ás.
A partir desse momento e com as chances reais de Alexandrine entrar em estagnação e tentar repetir aquilo, Ás se revelou como a melhor amiga de sua mãe no passado e que verdadeiramente havia feito lobby nos bastidores para assumir a responsabilidade dos seus treinamentos, para a imensa alegria da garota em muito tempo. As lágrimas copiosas da criança por testemunhar uma preocupação e carinho genuínos por ela duraram poucos minutos, mas guardavam uma vida inteira.
Buscando uma abordagem mais humana, Ás conseguiu junto aos seus superiores, após muita resistência, inserir Alexandrine em uma classe onde ela foi muito bem recepcionada pelas outras crianças e teve uma nova vitória em sua jornada. Com isso em prática, a garota pôde finalmente se encantar pelos movimentos relaxados e suaves das artes marciais, que mais pareciam como uma dança, mas não deixava de manter uma essência explosiva, com o corpo agindo como uma arma ao colocar tensões em cada movimento de impacto que acontecesse.A descoberta e a fuga
Certo dia os portões do conglomerado de edifícios se abriram e do mundo exterior um homem bastante ferido devido a uma batalha intensa que travou possivelmente por horas, com o seu olho direito cegado pelo inchaço e o esquerdo ligeiramente aberto com muita dificuldade e esforço por parte do homem, foi colocado no pátio para ser exibido para todas as crianças como um troféu. A maioria das crianças parecia comemorar o sucesso de mais uma missão, enquanto outros de espíritos mais fracos esboçavam uma cara de vômito.
Do fundo daquela classe, Alexandrine foi retirada por um associado e colocada frente a frente com aquele homem.
— Esse é o homem que raptou a sua mãe e uma estimada colega nossa. — Disse o caçador, para o choque completo da menina.
— Alexandrine? É você, minha querida? — O homem parecia tatear o ar em busca da criança, uma vez que não conseguia enxergá-la, mas era prontamente repreendido pelo caçador com um chute.
— Você compreende o que estamos fazendo por você, Alexandrine? Estamos dando a chance para você vingar sua mãe. — Expressava o caçador.
— Sim! — Apesar de o seu corpo dizer que sim e querer buscar a vingança, o coração puro da menina parecia relutar. — Eu não consigo... — Recuava.
— Corajosa como a sua mãe. — Esboçava alegria em um momento como aquele.
— Quieto, seu insolente. — O caçador voltava a chutá-lo mais uma vez.
— Você vai precisar de mais para silenciar a determinação de um homem. — Dessa vez, no entanto, no momento em que ia receber o chute do caçador o homem desviou e conseguiu reunir forças o suficiente para investir com uma cabeçada contra o queixo do caçador, o nocauteando por completo.
— Escute, Alexandrine, o amor de sua mãe por você é real e se você prec... — Antes que ele pudesse concluir sua fala, um machado fez o movimento horizontal contra o seu pescoço, jorrando uma quantidade enorme de sangue no rosto da menina. Na origem daquele golpe, uma silhueta preta pôde ser vista e nada mais.
Por fim, Ás a puxou pela mão e a retirou dali para tratar da sua completa higiene.
— O que esse homem está fazendo aqui? — A criança pôde ouvir sua instrutora sussurrar.
Era noite e Alexandrine já estava no seu décimo terceiro sono após aquele episódio quando Ás bateu à sua porta.
— Professora?! — Questionou a criança, ainda meio sonolenta.
— Venha comigo. — Tomando a menina em seus braços, Ás desapareceu deixando apenas uma deposição de poeira para trás.
A cena agora mostrava as duas no telhado mais alto daquele conglomerado de edifícios, onde elas tinham a visão privilegiada de toda a vizinhança pela frente.
— Gosto do que vejo, poderia ter me trazido aqui antes, Ás-sensei. — Comentou a menina.
— Eu não trouxe você aqui para apreciar a vista, Alexandrine, mas sim para alertá-la sobre o seu futuro. — Começou.
— Meu futuro?! — Indagou a menina. — Meu futuro é como uma Caçadora Rank Or, sensei, assim como você! — Respondeu confiantemente.
— Você está errada! — Ás agarrou fortemente seus braços, fitou-a nos olhos e vociferou em voz alta.
— Você não está segura aqui, eu preciso fazê-la desaparecer. — Alexandrine podia encarar o desespero nos olhos de Ás.
— Não, sensei... Você está me assustando... — Disse a garota, insegura.
Com a experiência e o tato que só Ás possuía, a caçadora de recompensas esperou que a poeira abaixasse de baixo do luar que fazia naquela noite e quando pôde observar uma Alexandrine mais calma após assimilar a fala de sua mestre, voltou a dizer:
— Nós quatro costumávamos ser uma equipe. Eu, sua mãe, seu pai e aquele homem... — Ela parecia revisitar em suas memórias um passado glorioso. — Equipe com maior número de vitórias uma ova... — Aborrecia-se com o que acessava.
— Sua mãe, Laura, estava noiva de Simon, talvez o caçador de recompensas mais promissor que já existiu em nossa organização e o atual número dois na hierarquia, aquele que assumirá todo esse império algum dia. — Ela repetia o movimento de antes.
— Eles foram apaixonados um dia, é verdade, mas aconteceu que Simon colocou o seu futuro e as promoções seguidas que recebia como prioridade, o amor acabou e sua mãe perdeu o encanto, foi quando Lucas e igualmente talentoso entrou em cena e uma paixão surgiu dessa relação, bem como a sua gestação. — Ela fazia uma pausa.
— Quando Simon soube da traição ele ficou ensandecido, como vaidoso que era, nunca poderia aceitar o fim do relacionamento e o pior, uma criança fruto de uma traição. Lucas, que era até então o seu melhor amigo, tentou intervir para uma solução, mas só conseguiu como resposta ter o seu nome difamado e a sua reputação ir por água abaixo. Ele abandonou a organização por algum tempo e só não viveu na miséria porque alguns clientes se sentiram em débito e o ajudaram nesse tempo, no entanto, ele nunca deixou de contatar a sua mãe e ambos planejaram fugir juntos no dia do seu nascimento. — Um silêncio.
— Se isso que você está dizendo é verdade, então eles escolheram deixar uma criança como eu nas mãos de um monstro? — Questionou a garota.
— Simon é orgulhoso e acredita cegamente que você é sua filha. Seus pais sabiam que seriam perseguidos pelo resto de suas vidas, mas com você junto isso agravaria ainda mais as coisas. Seria como cutucar uma onça com vara curta. — Prosseguia.
— Mas acredite, Alexandrine, seus pais nunca deixaram de amá-la. E eu sei disso porque eu estava em missão quando os encontrei vagando por uma Ilha no South Blue e assim que soube da sua existência, fiz questão de tirar uma licença indeterminada para servir como sua mentora. —[/b] Garantiu a mulher.
— Então... o homem que morreu mais cedo era na verdade... — Antes que pudesse concluir, Ás a interrompeu.
— Sim, é o seu pai. — Concluiu Ás.
— Você para Simon é como um objeto descartável que ele usará para atrair sua mãe a todo custo para que ele então complete a sua vingança. — Alegou a instrutora. — Você entende que precisamos fugir daqui e recomeçar nossas vidas, não é? — Concluiu.
— Sim, vamos. — Assentiu positivamente a garota.Novo Horizonte
A partir dessa conversa as coisas mudariam radicalmente na vida de Alexandrine, pois assim que o sol caiu sobre o complexo na manhã seguinte as duas já haviam desaparecido, o que fez com que a organização em um ato sem precedentes mobilizasse os seus melhores associados em busca das duas mulheres.
Mas Ás não era uma caçadora qualquer e com o seu vasto portfólio de contatos ela conseguiu uma passagem segura para a ilha de Las Camps, onde um colega chamado Sato era proprietário de uma casa de shows e dono de várias Okiya's. Só que havia um porém e ambas não poderiam permanecer mais juntas, para a contrariedade de Alexandrine, que se fosse morrer, queria morrer ao lado de Ás. Mas a sua mentora, sabendo-se que a Les Mart’eaux iria iniciar uma caçada incessante contra elas, queria do seu próprio modo despistá-los e para isso precisariam estar separadas, e isso se dava muito por conta da confiança que ela possuía em Sato, um também ex-associado da Les Mart’eaux.
Sato havia se despedido da organização da maneira que chamavam de pacificamente, após realizar uma série de trabalhos do mais alto nível com sucesso, o que trouxe para a organização uma série de recompensas e prestigio. Ele era um homem nobre de alta patente, bondoso e muito bem quisto pela vizinhança. Ele tinha um trabalho social onde muitas vezes tirava as crianças em situação de rua e levava para trabalhar com ele em seu estabelecimento. Alexandrine rapidamente se tornou uma de suas muitas favoritas devido a sua beleza, voz melodiosa e características únicas.
Sob a tutela de Sato a partir dos 12 anos de idade, Alexandrine se transformou em uma talentosa dançarina e aperfeiçoou uma habilidade que já havia nascido com ela naturalmente, o canto, tornando-se uma das mais requisitadas Okiyas e ganhando o seu próprio espetáculo. Mas Sato sabia que nem só da dança e canto ela sobreviveria e decidiu aprimorar a garota no combate. Nas horas vagas, no dojo localizado no subsolo do seu estabelecimento, Sato passava horas treinando a fugitiva na arte da Capoeira e uma das especialidades dentro das artes marciais.
Ele resolveu treiná-la nesse campo por que como costumava dizer, trata-se de um estilo de combate que pode ser facilmente confundido com uma dança e suas técnicas podem ser aprimoradas com boa didática de movimentos e ritmos musicais, campos estes em que Alexandrine é bastante familiarizada. Para complementar, pensando no dia em que os caçadores de recompensa da organização conseguissem localizar e viessem confrontar Alexandrine, ele achou necessário que ela também conhecesse o estilo bárbaro dos machados para que ela diminuísse ou construísse uma vantagem sobre o seu oponente ao ter ambos os estilos valorizados pela organização sob seu domínio, por isso, também fez questão de treiná-la nesse campo.
Recentemente, Alexandrine encontrou uma carta de Ás endereçada para Sato, onde comunicava estar em uma operação especial no ilharejo de Kano, à espreita de um grupo de associados perigosos que estavam chegando da Grand Line para procurar pelas duas para que pudesse ela se antecipar e cortar o mau pela raiz. Isso trouxe para Alexandrine uma enorme vontade de se tornar independente e viajar até Kano, onde poderia finalmente se reencontrar com sua mentora.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Saúde de ferro (2)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.Experiência em Combate (3)
Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.
- Defeitos:
Gulosa (1)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.Heroica (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Inimigos (2)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.- Les Mart’eaux:
Objetivo: A organização Les Mart’eaux, em um ato sem precedentes, empenha todos os seus recursos para a captura de Alexandrine e sua mentora, Ás, muito pela influência de Simon, o conselheiro e o primeiro na fila de sucessão do comandante geral da organização, que tem como objetivo usar Alexandrine, a quem acredita ser sua filha para acessar Laura, sua antiga noiva e mãe da adolescente e matá-la, ainda que ele não esteja certo sobre se mata Alexandrine ou a obriga a sucedê-lo.
Área de influência: Blues (100%); Grand Line (60-70%) e Novo Mundo (20-30%)
Como explicado anteriormente, Les Mart’eaux é uma organização filosófica da ordem de Caçadores de Recompensas que atuam nos Blues, Grand Line e parte do Novo Mundo e com isso abrange todas as vantagens que essa carreira possui, tal como um acesso direto com a Marinha, informações e procurados que eles compartilhem, bem como contatos no Submundo.
Sua estrutura básica é baseada em dois estilos de combate que são as artes marciais e os machados de guerra onde as crianças que nascem e/ou são recrutadas dentro da organização são ensinadas desde muito novas a como devem se comportar como um membro da Les Mart’eaux.
Sua estrutura é divida basicamente nos usuários de machados, denominados de Le Haches e nos artistas marciais, denominados de Le Martiauxs. O tipo da missão que será atribuída para um caçador está estritamente ligada ao caminho que o caçador resolveu seguir. Aqueles que atuam como Le Hache são geralmente enviados para missões brutais, tais como assassinatos de autoridades mundiais, guerras entre países, entre outros, enquanto isso, os membros da divisão Le Martiaux são responsáveis pela espionagem, coleta de informações, atividades que possam se infiltrar mais facilmente em um território, entre outros.
A hierarquia de poder dentro da organização, diferente do que os Caçadores de Recompensas costumam adotar, consiste em quatro divisões, da menor para a maior sendo Le fer, Bronze, Argent e Or e outras duas cadeias de lideranças, Diamants e Cœur.
Le fer: Ainda em fase de aprimorar suas habilidades no caminho do combate que escolheram seguir. Esses alunos possuem moradia fixa e acesso a uma série de disciplinas que os ensinam sobre todas as proficiências e profissões existentes no mundo, bem como são controlados rigorosamente em questão de horários, hábitos e são submetidos a treinamentos árduos e diários.
Bronze: O associado já se desenvolveu o suficiente no estilo de combate em questão e começa a receber os primeiros trabalhos. O dinheiro ainda é um empecilho, pois as missões nesse rank tendem a pagar muito pouco e não superam os cinco dígitos, mas trabalhando regularmente o caçador não só poderá adquirir uma boa quantia, bem como terá a oportunidade de melhorar cada vez mais suas habilidades em busca de futuras promoções.
Argent: São os membros considerados de elite e estão atualmente em maior número dentro da organização. Em questão de força, já dominaram por completo o caminho de combate escolhido. A partir deste ponto o preço pelos seus trabalhos sobe para a casa dos seis dígitos, o que torna o caçador cada vez mais sustentável.
Or: São os membros de maior prestigio dentro da organização, verdadeiros mestres no caminho de combate adotado e com a liberdade que possuem em transitar entre os diferentes mares existentes no universo, até mesmo o governo mundial teria problemas em lidar com os membros desse grupo. São muito bem sucedidos profissionalmente e ficam responsáveis por assumirem os trabalhos milionários e mais lucrativos da organização.
Diamants: Um conselho composto por nove integrantes do mais alto nível de habilidades de combate e que auxiliam os líderes na tomada de decisões da organização.
Cœur: Cargo composto pelo comandante supremo da organização e o seu conselheiro, aquele que atua como o número dois.
Seu atual comandante geral, Abel Duval, é um senhor com a idade de 67 anos e apesar de não ter interesse direto na captura de Alexandrine e Ás, tem uma necessidade de se aposentar e somado com o quanto isso é importante para Simon, seu conselheiro e sucessor, concordou em dar a ordem, até mesmo entendendo o quão importante seria entregar uma mensagem para o resto do mundo.
Cada um dos quatro Blues; North, West, East e South possui um comandante de rank Or que tem controle total sobre todos os caçadores que neles atuem e respondem diretamente ao grupo Diamants, que por sua vez tem como base e controlam toda a operação que ocorre na Grand Line.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Ilusionismo
Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 2420/2420
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Racial [#99cc00] | Estilo de Combate [#ff6600] | Arma [#ffcc00] | Outros Atributos [#34B1EB] | Akuma no Mi [#cc00cc] | Judge [#cc0033]
Força: 75 (Atributo Análogo) [Regular - I]
Destreza: 60 + 50 (Racial) + 40 (EdC) + 20 (Arma) = 170 [Regular - II]
Acerto: 281 + 50 (Racial) + 40 (EdC) = 371 [Regular - IV]
Reflexo: 58 + 60 (Racial) + 40 (EdC) = 158 [Regular - II]
Constituição: 1 [Regular - I]
Agilidade: 264 [Regular - III]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arma: Machados de Guerra
Descrição: Estes machados artesanais são ambos no estilo de um machado de guerra que tem uma cabeça de machado normal de um lado para cortar e um ponto longo afiado do outro lado que é usado para perfurar através de materiais. Seus desenhos são muito simples, o material usado para ele era de ferro e foi forjado muito grosseiramente, isso justifica sua qualidade gasta após determinado tempo de uso.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Gasta.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +20 em Destreza por nível.
Espaço no inventário: 2u quando não equipada.
Estado: --
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Blind2 em Seg maio 30, 2022 9:22 pm, editado 23 vez(es)
Blind2
Civil
Re: [f] a melhor do mundo receba grazasdeus Dom maio 29, 2022 9:14 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Ás - Originalmente melhor amiga de seus pais, a caçadora de recompensas rank Or sacrificou uma carreira promissora para se tornar uma figura materna na vida de Alexandrine. Atualmente separadas, Alexandrine sonha com o dia que vão se reencontrar novamente.
Sato - Dono da casa de shows "Magnifique" e de várias Okiyas, ficou responsável por cuidar de Alexandrine na ausência de Ás. Com ele, Alexandrine aprimorou suas características inatas com o canto e dança, bem como teve a oportunidade de melhorar nos estilos de combate da capoeira e manuseio com os machados.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Blind2 em Seg maio 30, 2022 7:09 pm, editado 2 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: [f] a melhor do mundo receba grazasdeus Seg maio 30, 2022 10:39 am
Finalizando, basta sinalizar para que eu possa retornar a reavaliá-lo.
Blind2
Civil
Re: [f] a melhor do mundo receba grazasdeus Seg maio 30, 2022 8:06 pm
Finalizada meu mano @Yami