Últimos assuntos
{Ficha} - Freya
Freya
{Ficha} - Freya Qui Abr 22, 2021 5:31 pm
Freya Lognach
Sobre o Personagem
Nome: Freya Lognach
Idade: 22 Anos.
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: ROARHAHAHA
Altura: 1,90
Peso: 130kg
Raça: Mink - Felino (Leoa)
Origem: Zou
Localização: Swallow - North Blue
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Uma mink de pelos loiros, um cabelo que lembra levemente a juba de um leão sendo liso porém um tanto volumoso e armado, o que faz ela manter ele a maior parte do tempo amarrado pra trás, como um rabo de cavalo deixando uma parte apenas solta na frente. Seus olhos são amarelos e passam uma sensação estranha quando ela foca em alguém, suas pupilas dilatam quando ela enxerga alguém como presa e suas características felinas se mostram mais firmes.
Seu corpo é bem definido, demonstra uma musculatura desenvolvida, seus seios são fartos e os quadris largos. Suas curvas se mostram bem torneadas e delineadas, todo o fisico é atlético refletindo o estilo de vida que levou até aqui.
- Personalidade:
- Uma mulher de foco, comprometimento e vontade absoluta, demonstra uma coragem que se destaca dos demais, tendo sido essa a razão para alguns terem interesse na mink, trazendo ela para o governo mundial.
Freya é um tanto selvagem, visto que cresceu num ambiente selvagem, sendo adaptada a caça, longe até mesmo de sua família, ela foi criada por leões como parte do bando. Isso fez com que ela tenha uma visão mais simplista do mundo, não compreendendo muito como funcionam coisas como governo, marinha, revolucionários e afins.
Ela entende que possui missões, ela caça, ela quebra, ela destrói, ela faz o que tem de fazer pra ganhar recursos, assim como na selva, mas aqui ela troca papel por comida, fato esse que ela acha muito vantajoso pra quem sai com os itens ou a comida…
Entretanto ela se adaptou a civilização do jeito dela, conseguindo contar, ler, e compreender valores e preços, ainda que ela não entenda plenamente o quão valioso é o dinheiro em si, ela sabe que coisas tem preços e identifica se quer ou não pagar por aquilo.
Ela é focada e não possui interesse em luxo, nem nada similar, ela gosta do básico, comida, moradia, e armas, tudo que possa lhe ajudar a se tornar uma guerreira ainda mais formidável.
A garota acredita que o físico é um templo, que ela deve cultivar ele conforme cresce e avança, e se tornar poderosa, era assim que era na selva, e é assim que ela acha que precisa ser no mundo.
Isso torna ela territorialista, ela gosta de dominar o que é dela. Se ela tem um barco aquele é o território dela, desse ponto qualquer pessoa que macular aquilo pode estar fadado a ter muitos ossos quebrados. Claro, ela não se importa que entrem com sua permissão, mas violar aquele ambiente é um crime pra ela.
Não obstante essa sua forma territorialista de enxergar as coisas, faz com que ela de fato se sinta como a rainha daquele ambiente, podendo fazer o que bem entender naquele lugar, e quem está ali dentro está sobre sua terra.
É algo que ela ainda não conseguiu esquecer muito bem dos seus tempos como uma selvagem. Além disso ela é alguém de poucas palavras mas possui um pensamento crítico afiado, ela é inteligente, e costuma observar criticar mentalmente e guardar aquilo.
Suas palavras são assertivas, ela conversa aquilo que precisa, fala o que é relevante, ou responde o que lhe é perguntado, poucas vezes puxa um assunto que seja apenas fático, preferindo gastar seu tempo com coisas que ela realmente goste de fazer.
Ela é apaixonada por música, se encanta ao ouvir, gostando das melodias, sendo uma das poucas coisas que a acalmam. Ela é impiedosa com seus inimigos, não sente qualquer tipo de receio em matar, ou inabilitar um oponente, para ela os combates se resumem a sobrevivência e por isso, ela irá fazer o possível para terminar ele com velocidade, força e brutalidade, usando qualquer artifício necessário para derrotar seu oponente.
Entretanto apesar disso, ela aceita pedidos de rendição, desde que o inimigo seja imobilizado ou desmaiado, ela não tem interesse em matar alguém rendido, já que ela não come humanos, não se preocupa com eliminar eles apenas pelo prazer, apesar de que sente grande prazer em lutar e testar suas forças contra os outros.
Matar pra ela não é necessariamente prazeroso, apenas algo indiferente, a graça está na caçada, a perseguição a luta o ato de submissão de seu oponente, a sensação de poder e dominação são o principal para Freya ela adora sentir-se no comando de tudo. Essa característica se expande para o dia a dia, sendo alguém que gosta de comandar.
Apesar disso ela sabe seguir ordem e hierarquia, mesmo que não goste disso, na verdade ela acha uma coisa desnecessária, mas concorda que o poder é importante para definir quem comanda e quem é comandado, por isso que ela quer tanto se tornar mais poderosa, por que isso vai lhe conceder mais controle de tudo.
No fim ela é uma mulher perigosa, não apenas pelo seu entendimento de mundo consideravelmente estranho, mas também por conta da maneira que age, sem medo, sem se preocupar com os danos que vai causar, se importando consigo mesma e com a sobrevivência.
Além disso, tal coisa gera na garota uma dificuldade em compreender as emoções das outras pessoas, ela não compreende muito do que se passa, até mesmo as vezes não entendendo seus próprios impulsos, sendo mais instintiva do que necessariamente entendendo os próprios sentimentos.
Quanto aos seus parceiros de trabalho ela os considera como parte de seu grupo de caça, mas não necessariamente como subordinados ainda, ela entende eles como caçadores igual ela, membros da mesma equipe. Mas é um tanto indiferente ainda a eles, não tendo firmado relações profundas, tanto por a perda de sua família ter deixado um vagão dentro de seu peito, como a feito se distanciar de qualquer relação mais afetiva diretamente.
Não por ela não gostar das pessoas, mas quase como uma autodefesa pra evitar que uma possível perda possa a deixar muito ferida novamente. Assim isso torna ela indiferente o que não quer dizer que ela não converse ou troque ideias com eles se estes buscarem isso.
- História:
- A garota nasceu em Zou, mas muito cedo acabou sendo vítima de uma tragédia, quando tinha ainda 2 anos de idade o navio de seus pais naufragou, ela sabia apenas falar algumas poucas palavras básicas, e agora sozinha na ilha selvagem, não tinha como sobreviver, engatinhando e ainda precisando de leite materno, foi encontrada por uma leoa.
A leoa tinha perdido todos os seus filhotes e estava inconsolável, então vendo as características da garota, a cauda igual a dos leões, o cabelo que ainda pequeno parecia um pouco o deles, e até os pelos. Ela adotou a menina, amamentou, ensinou e criou como filha.
A princípio as outras leoas e o leão chefe não gostaram disso, ela era diferente de tudo que se encontrava ali, mas muito cedo ela demonstrou certa aptidão para a caça, ela não parecia apenas caçar, aquilo era um tipo de paixão, algo difícil de explicar, até mesmo os leões notavam uma diferença no modo que se portava quando conseguia ser eficiente em capturar, um orgulho.
Isso fez com que realmente o bando aceitasse ela, como um membro ali. Ela aprendeu sozinha coisas que eles não podiam lhe ensinar, frutas que eram boas, frutas que eram ruins, na tentativa e erro, começou a entender a arte da sobrevivência nos erros.
Sua experiência ia crescendo, descobrindo passo a passo, como trabalhar com suas mãos, afinal ela tinha polegares opositores, que lhe davam uma habilidade manual sem igual. Isso a fez cultivar mais fácil diversas coisas, ferramentas primitivas que ajudaram a acender fogo e coisas assim.
Mas, quando já mais velha que a coisa mudou, a ilha que ela estava foi descoberta por caçadores, até onde ela sabia pela primeira vez. Alguns começaram a atacar seu bando de leões, o que a fez lutar contra eles. Luta após luta, os caçadores foram eliminados, mas apenas ela e sua mãe sobreviveram, sendo que a sua mãe leoa ficou ferida.
Isso deixou ela triste, ela não entendia o que isso queria dizer, mas sentia um peso enorme no coração, ela se importava com eles por tudo que acontecia. Aquilo fez ela se fechar para o mundo e para suas próprias emoções e agora sozinha não conseguia disputar seu território com bandos rivais, perdendo espaço dentro da selva.
Sua mãe viveu por mais dois anos com a pata dianteira quebrada, mas sem um tratamento adequado apenas com a ajuda de Freya com talas improvisadas, usando panos dos caçadores mortos. Sozinha ela continuou vivendo, mas agora não se sentia mais tão poderosa, sentiu-se pequena diante da ilha.
E esse foi o momento que ela conheceu um explorador, era um Agente enviado pra ilha perseguindo um inimigo. Esse inimigo foi derrubado pela caçadora que habilmente o interceptou correndo rápido em um estouro súbito de velocidade, saltando sobre ele e o derrubando no chão.
Para impedir sua fuga posterior caso a soltura viesse a ocorrer mordeu o calcanhar dele arrancando um pedaço grande. Isso deixava ele incapaz de correr depois disso. A velocidade, violência e brutalidade, fizeram ela parecer um tesouro exceto que… Ela não falava a língua dele, a comunicação era impossível então, ele teve de tentar ficar por ali e se familiarizar com ela.
Mais por curiosidade originalmente. Ele conheceu seus hábitos, caçou junto com ela até que quando ele ia partir, a garota sem uma razão aparente entrou no barco, ela havia sentido que precisava sair da ilha pra explorar outros ambientes, se ficasse ali poderia perder mais espaço, precisava aprender o que aquele homem fazia.
Ela o viu dar saltos no céu, ela o viu disparar e sumir, era muito mais forte que qualquer coisa que a leoa viu em sua vida. Então o navio zarpou, e por quase 4 anos o agente ensinou coisas a ela, sua língua, como se portar em sociedade, e por fim, combate formal.
Ele demonstrou como usar soqueiras, botas, ensinou a chutar e socar de forma pertinente, além de aprimorar habilidades que ela já tinha melhorando postura para acrobacias, suas capacidades atléticas e afins. Depois disso ele mandou ela para os blues, ele explicou que se ela queria evoluir não podia começar de onde estavam, a Grand Line era muito extensa e densa, os poderes daquele mundo eram outros, por isso não poderia lutar de vez naquele lugar.
Ela ficou relutante inicialmente, mas aceitou, já que ele lhe fez a promessa de que ela iria sim aprender todas aquelas habilidades que ele mostrou pra ela antes, mas teria de seguir as regras de modo formal, sem pular etapas, algo que não gostou de ouvir, entretanto se parecia ser o único modo de conseguir o que queria.
Ela não ligava pra o governo nem pra nada dessas coisas, só queria completar seu objetivo pessoal de conseguir caçar coisas mais fortes, e usar os poderes que dominava para desafiar a si mesma a lutar para se superar. Além disso poder comandar um bando como o dos seus falecidos familiares, porém dessa vez com menos membros, e de certo modo de uma forma muito diferente.
O mundo formal havia sido uma grande mudança e nos últimos 4 anos ela se adaptou bem, entendeu o que precisava fazer na organização e como crescer nela, agora precisava começar a fazer suas missões.
Características
- Qualidades:
- • Electro (Racial)
• Idioma Silvestre (Racial)
• Garras e presas (Racial)
• Furtividade Natural (Racial)
• Experiência em Combate (3 Pontos)
• Prontidão (2 Pontos)
• Ambidestria (1 Ponto)
• Destemido (1 Ponto)
- Defeitos:
- • Preconceito (Racial)
• Atípico (Racial)
• Sensíveis ao calor (Racial)
• Forma Sulong (Racial)
• Dependente (2 Pontos)- Detalhes:
- Freya é viciada em doces, principalmente pirulitos, ela adora todos os tipos de doces, por que pelas suas próprias palavras se sente mais focada, ou ela assim acredita ser.
- Detalhes:
- Por conta de sua vivência selvagem a garota esteve afastada da convivência humana por muito tempo, isso a faz ter dificuldade geral de entender as próprias emoções e a de outrem, sendo mais instintiva do que realmente, entendendo o que se passa, assim ficando um pouco indiferente aos problemas que não a envolvem.
- Detalhes:
- Sua natureza faz com que Freya tenha dificuldade de projetar alguns mecanismos, por conta que demora um pouco a compreender como usar aquela função para somar a outras coisas, isso se dá por sua baixa experiência com o mundo moderno.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 20
PdV: 140
STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 19 [+2 Edc] [+2 Racial] = 23
Destreza:
Acerto: [+2 Edc] [+4 Racial] = 6
Reflexo: [+2 Edc] [+6 Racial]= 8
Constituição: 1
Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Conhecimentos
- Proficiências:
• Acrobacia
• Briga
• Atletismo
• Sobrevivência
• Caça
- Profissão:
- Descriçao da sua Profissão.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
- Pugilista:
- Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.
- Taekwondo:
- Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Cabeça:
Pescoço:
Tronco:
Braços:
Mãos:
Pernas:
Pés:
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Cabeça:
Pescoço:
Tronco:
Braços:
Mãos:
Pernas:
Pés:
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Siege - Arknights:
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Freya em Ter maio 18, 2021 12:57 am, editado 5 vez(es)

Skÿller
Soldado
Re: {Ficha} - Freya Ter maio 11, 2021 10:22 am
Quando estiver completa responda esse topico.

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Skÿller
Soldado
Re: {Ficha} - Freya Ter maio 18, 2021 7:49 pm

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith