Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 16:01por  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01por  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 09:31por  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 03:18por  PepeVirando a casacaHoje à(s) 02:28por  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 00:38por  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 00:37por  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 23:41por  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 22:19por  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 21:54por  Ryoma
Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Chloe Kaminari F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Créditos : 00
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
[Ficha] Chloe Kaminari Qui 22 Abr 2021, 00:28



Chloe Kaminari








Sobre o Personagem


Nome: Chloe Kaminari
Idade: 18 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Altura: 1.68 cm
Peso: 68 kg
Raça: Humana (Versátil)
Origem: Desconhecida
Localização:  East Blue - Dawn Island
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Não é uma garota com um corpo de mulherão, ainda que tenha curvas sinuosas e atraentes, mas harmoniosas com seu corpo e tamanho. Suas pernas são bem torneadas, assim como todos seus músculos, sua cintura é bem delgada e seus seios aparentam ser fartos devido a seu ombro ser mais estreito, porém não é exagerado para seu tamanho. Geralmente usa vestidos ou roupas que facilitem o movimentação do corpo bem como das pernas.

Possui 1.68 de altura e 68 Kg muito bem distribuídos, não possui músculos exagerados, conservando a delicadeza feminina.  Sua pele é muito alva, com poucas cicatrizes e imperfeições, apenas uma em sua perna a qual tende a esconder de todos que a cercam.

Sua pele e sempre sempre muito macia e suave ao toque, por vezes lembrando o toque de uma rosa. Seus olhos são de um tom peculiar, remetendo a cor acalorada e quente do fogo, sempre tem um olhar inexpressivo e distante, confundindo qualquer um que tente desvenda-la. Possui longos cílios negros, bem como são emoldurados por um par de sobrancelhas vermelhas e finas. Seu rosto possui traços finos e delicados, dando um ar casto à beleza da jovem, assemelhando-se ao rosto de uma delicada boneca de porcelana, seus lábios são finos e rosados, tão delicados quanto sua face. Possui longos e lisos cabelos, sua cor avermelhada é exótica aos olhos de quem aprecia, lustros e macios balançam facilmente ao sabor do vento. Os mesmos alcançam abaixo da linha dos quadris da garota e costumeiramente os deixa solto conferindo a ela um ar mais displicente.

Personalidade:
Tentar desvendar os mistérios por trás dos olhos calorosos da jovem é um desafio aceito por poucos. Uma garota repleta de mistérios com um passado tão traumático que sequer os Deuses do mar têm desejo de reviver qualquer minuto que possa ter vivido aquela doce alma.

Uma garota de poucas palavras, raramente a voz melodiosa como a de uma verdadeira sereia pode ser ouvida seja por seus companheiros ou inimigos, seu semblante transparece serenidade e parcimônia, um reflexo do que ela realmente é; uma garota calma que gosta de muito de observar antes de tirar conclusões, raramente age por impulso ou pelo calor das emoções, rara a exceção é quando movida pela raiva, o que é algo verdadeiramente difícil de acontecer, ou quando a vida de seu irmão gêmeo ou companheiros é ameaçada.

O passado não fora dos melhores, e muitos traumas ainda são recorrentes em alguns pesadelos longos e cansativos, muitos deles apenas remetem ao curto adeus que havia pronunciado para seu irmão.  Outros até mesmo a morte do gêmeo, um temor que persegue Chloe constantemente.
O treinamento em meio aos revolucionários que lhe salvaram acabou deixando-a ainda mais dura, poucas vezes demonstrando seu lado doce para com aqueles que a cercam. Diante da batalha não costuma usar suas mãos, geralmente acha que os adversários são seres indignos de serem acalentados por elas, talvez um reflexo dos treinos e aprendizados que adquiriu durante a infância pouco antes do incêndio.

Entretanto mesmo entre todas as dificuldades e reviravoltas, tornou sua experiência um aprendizado e com isso conquistou uma força de vontade inabalável. Mesmo que não pareça, em algum lugar por trás de toda essa fachada, ainda reside uma esperança que se recusa a morrer.
A esperança de ser livre e reencontrar o irmão perdido.

História:
Você pode pensar que a vida é fácil para as crianças, quando elas nem sequer têm preocupações com trabalho ou com o fato de gerir uma residência, mas engana-se completamente com isso, pois, muitos de tivemos de conviver com as adversidades da vida   desde pequenos.  Já de muito cedo fomos abrigados a viajar de lugar em lugar até achar onde pudéssemos nos estabelecer. Éramos novos quando entramos a primeira vez escondido em uma embarcação, a ilha da qual nos originam os já é uma informação esquecida em nossas mentes, bem como toda a tortura que passamos em meio às viagens.  

Por infortúnio do destino sou órfã e nunca tive a felicidade de conhecer meus progenitores, tendo como única família meu irmão gêmeo, Diego. Apesar de ser o mais novo, por poucos minutos de diferença, sempre tivera o temperamento esquentado por muitas vezes o que mais acabou lhe causando problemas durante nossa infância; nada que acabasse por atrapalhar nossa pequena, e talvez desengonçada, família.
Pode parecer estranho devido à divergência física e nossa aparência completamente oposta, mas temos a mesma idade além compartilhamos do mesmo dia, mês e ventre materno quando este existiu.

Desde pequenos lutamos para sobreviver, roubando comida quando sentíamos fome, vendo a chuva forte batendo contra o chão de pedra e muitas vezes nos píeres de madeira, mas nem tudo em nossa vida fora completamente ruim. Alguns poucos anos mais tarde, fomos levados para um orfanato onde pudemos ter finalmente um teto seco que protegesse nossas cabeças da chuva e comida quente que pudesse encher nossas barrigas. No início, muitas das crianças que ali estavam não nos tratavam bem, não havia agressão física, mas o afastamento que as mesmas criavam era tão doloroso quanto perfurar a carne com uma faca. Crianças podem ser mais cruéis do que os próprios adultos. A mulher que administrava o orfanato era chamada por todos de senhora Kinds   e com o passar do tempo notou minha esperteza e fome de conhecimento, o que acabou fazendo com que eu agraciasse sua confiança e aos poucos a mesma começou a me ensinar o básico para ajudar na administração daquele local, entretanto, a convivência cria a segurança e confiança, kinds acabou segredo contando seu segredo e aquele seria um peso enorme demais para compartilhar com meu irmão. O que acabou fazendo com   que eu o segurasse sozinha.

Senhora   Kinds   era envolvida com o exército revolucionário, dava abrigo quando era preciso e com isso conseguia alimentos e remédios para os menores e mais pobres daquela região esquecida pelos grã-finos. Acabei adentrando no meio para conseguir um pouco mais de conhecimento e força. Era mais velha e precisava proteger a nós dois quando saíssemos daquele local para seguir nossas vidas; com dificuldade comecei a aprender as coisas, porem passava pouquíssimo tempo ao lado de quem mais me importava e com o tempo a saudade   começava a   ficar um pouco mais forte até que pequenas ideias que antes pareciam absurdas, agora se faziam presentes em minha mente de forma constante.

Uma família juntamente com meu irmão. Contar aquilo para qualquer pessoa poderia ser perigoso demais, entretanto poderia aquele desejo ser outro peso que carregaria sozinha? Seria talvez capaz de ver a pessoa a qual amava seguir sua vida com outra mulher? Quando as ideias voltavam do nada, balançava a cabeça constantemente espantando a   mesma, mas   ainda assim era algo que doía um pouco.   Mas   em uma noite fria o vento uivava como se alertasse o que estava por vir, o orfanato ficava em   uma região não muito populosa no interior da capital   e por isso   já não havia mais   pessoas circulando pelas redondezas e as   luzes mais próximos   eram distantes, até que aconteceu. Andava de forma calma pelo local observando as crianças que brincavam em seus quartos até que a primeira explosão foi ouvida por todos e muitas   crianças   gritavam. Minha primeira ação havia sido correr em direção a cozinha para retirar quem estivesse lá, mas foi então que vi minha felicidade quase ser extinta por um capricho do destino. Foi fácil chegar à cozinha, mas lá haviam jogado uma bomba e a mesma explodiu pouco tempo depois que eu havia chego ao local. Uma das muitas vigas de madeira acabou se partindo caindo em seguida, a explosão dolorosa fez um grito sair de minha garganta e após olhar as mesmas notando a quantidade de sangue que já se espalhava, sabia que meu destino estava selado naquele momento. Por instinto acabei gritando o nome de meu irmão por vários minutos até que   a imagens   do garoto de cabelos loiros apareceu diante de minha visão, com isso um sorriso surgia em meus lábios e   neste momento   acabei contando o que a senhora   kinds   fazia e a decisão que   havia tomado , Diego queria me salvar de qualquer   forma, mas assim não poderia o fazer e tudo que podia pedir era para que o mesmo se salvasse assim eu já me sentiria feliz e saberia que meu dever estaria cumprido. Em meio às chamas e aos diversos gritos, ele havia se abaixado e selado os lábios contra os meus, em outro momento teria sido mágico aquele pequeno ato, entretanto ali a dor da despedida era presente junto às lágrimas que ele derramava. Gritei para que ele fosse logo se salvar e tudo o que consegui dizer no final foi um fraquíssimo   " Eu te amo"   vendo logo toda a imagens   se tornar negra como a noite.

Naquele mesmo dia, pessoas que havia conhecido durante encontros da senhora Kinds pareciam ter encontrado meu corpo quase sem vida e levado para um local seguro onde pudesse me recuperar. Anos se passaram minhas pernas outrora quebradas, voltaram a normalidade em quase cem por cento se não fosse pela cicatriz do local onde haviam sido esmagadas, estariam perfeitas. As marcas vergonhosas agora eram um símbolo de força, aparentavam ser metade de uma árvore sem vida, talvez aquela agora fosse minha marca.

Com os anos em recuperação fui aprendendo algumas coisas além do que já tinha aprendido no orfanato; correntes se tornaram suas novas armas durante os embates, a sensualidade e a voz apenas usados em meios onde a violência não poderia entrar, conseguindo assim o que desejava e precisava, além de noções básicas de matemática e português para escrever cartas quando fosse preciso e o básico da cozinha para manter o estômago forrado quando fosse preciso.  Conseguia ao menos caçar um coelho sem problemas em meio a floresta da ilha.

Agora, precisava buscar notícias daquele que amava meu irmão.  E todos aqueles que nos separaram pagariam muito caro por isso; nem que para isso eu precisasse me tornar um pirata, eu assim o faria para obter minha vingança e minha liberdade.

Características



Qualidades:
• Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7. (Racial)

• Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (1 ponto)

• Voz melodiosa: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. ( 1 pontos)

•  Mestre em Haki: Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre. (4 pontos)

• Prodígio: Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.( 2 pontos)

• Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. ( 1 ponto)



Defeitos:
• Apegado ( 2 pontos) - Diego Kaminari:
Chloe nutre um profundo amor pelo irmão, ao qual tem ciencia de ser correspondido pelo mesmo. Além de ser sua única família, Chloe não consegue mais enxergar o mundo sem o irmão, e ainda tem esperanças de o ver vivo pelo mundo mesmo que com outra mulher.  

• Teimoso: Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião. (2 Pontos)

• Leal( Diego Kaminari):
Sendo este sua única família e irmão, Chloe acabou por se tornar totalmente leal a ele. Sempre buscando defender o irmão quando eram mais novos e isso ainda perdura até hoje, por vezes até se colocando em perigo para proteger a vida dele

• Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.( 1 ponto)

• Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.( 2 pontos)



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20 ( + 8 racial )

PdV: 200
STA: 100

Força: 2 - Racial = 2  (Regular)
Destreza: 10  + 3 - EDC + 2 - Arma =15 (Regular )
Acerto: 10  + 3 - EDC = 13  (Regular )
Reflexo: 2 - Racial = 2 (Regular)
Constituição: 4 - Racial = 4 (Regular)

Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Caça
• Culinária
• Herbalismo
• Preparo
•Primeiros socorros

Cozinheiro:
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Barcos com um cozinheiro a bordo recebem dez pontos em autossuficiência, representando a economia alcançada pelo manejo correto dos alimentos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Chicoteador:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

[Ficha] Chloe Kaminari Images?q=tbn:ANd9GcT9h-Az_w_tTowM41z3ig3DH865L58P8pkfog&usqp=CAU

Arma: Corrente com ponta
Descrição: Uma corrente com cerca de um metro e meio e cinco centímetros de comprimento, tendo cada ilhós com cinco centímetros de espessura; tornando-a um pouco mais pesada do que o normal. Sua ponta triangular um tanto afiada por ser usada para atravessar um alvo ou fincar a mesma em uma superfície de dureza baixa.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade:  Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: + 2 de Destreza por nível.


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Chloe Kaminari Images?q=tbn:ANd9GcTtiqkwuAHANp_GCOc-EutT1NbAfqveSABNSw&usqp=CAU

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Chloe Kaminari em Qua 12 Maio 2021, 21:50, editado 3 vez(es)

_________________

[Ficha] Chloe Kaminari U8TTd9b

Ficha
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Chloe Kaminari Ter 11 Maio 2021, 20:15
Negada.
- Se não vai colocar uma risada pode retirar o campo.
- Existe um code correto para armas no mercado, basta descer um pouco a página lá e você encontrará.
- Coloque o nome da profissão no spoiler se possível.
- Coloque a qualidade de sua raça junto das outras.
- Explique melhor a lealdade da sua personagem em um spoiler igual fez com apegado.
- Achei que faltou falar um pouco dos defeitos na sua personalidade, senti que eles foram ignorados de certa forma. Não digo que precisa mudar, só seria melhor se fosse feito.
- Qual é o motivo para sua origem ser desconhecida? Você acordou na ilha em que o orfanato estava e não se lembra de nada? Nunca descobriu o nome da ilha ou das cidades? É algo estranho que precisa de alguma explicação, mesmo a mais simples.
Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Chloe Kaminari F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Créditos : 00
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
Re: [Ficha] Chloe Kaminari Ter 11 Maio 2021, 23:28
Ficha Editada. Os defeitos estão na personalidade de forma sutil e subentendida.

_________________

[Ficha] Chloe Kaminari U8TTd9b

Ficha
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Chloe Kaminari Qua 12 Maio 2021, 23:37
Aprovada: here