Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Operação F.E.R.R.E.I.R.A.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Achiles
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 Bf3w3iH
Créditos :
12
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Qui Maio 05, 2022 11:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Operação F.E.R.R.E.I.R.A. (Faça Espadas, Revigore-se e Realize Exercícios, Inteligente Rainha Antirrevolucionários)

Aqui ocorrerá a aventura aberta  do(a) Agente Chocho Kimiko. A qual não possui narrador definido.

Akuma Nikaido
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 350x120
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Qua Maio 18, 2022 3:46 pm
Akuma Nikaido escreveu:Exausta, nem mesmo a fome me permitia manter os olhos abertos. Caindo na cama, cochilava por algumas horas, acordando pronta para um bom desjejum. Após uma refeição reforçada, voltava para meus aposentos, pegando um livro para ler.


~ Início do aprendizado: Disfarce ~


Como agente, era muito importante conseguir manter a discrição e, por vezes, em missão, era importante que eu estivesse disfarçada, para não ser reconhecida. E, apesar de colocar uma roupa e mudar o cabelo não ser necessariamente algo complicado, fazê-lo com perícia de modo a conseguir modificar completamente sua aparência exigia estudo e dedicação. "Vamos lá, hora de aprender a fazer disfarces sensacionais!" Logo começava a ler sobre diferentes tipos de maquiagem, como ressaltar traços e recriar outros, como o uso de perucas ou mesmo diferentes arrumações de cabelo poderiam mudar a aparência. Por fim, o livro mostrava como se vestir de diferentes formas para suavizar ou ressaltar traços corporais, inclusive como alguns calçados poderiam ajudar a mudar a altura. Após o término da leitura, comecei a colocar em prática, me maquiando várias e várias vezes, modificando minha aparência ao máximo. Sorria, pensando em como esse ato relembrava-me dos tempos de Tsubasa Island.


~ Fim de aprendizado: disfarce ~


Com o término de meu aprendizado, resolvia dar uma volta pelo QG, buscando encontrar algum rosto conhecido. Não sabia onde Aiko e Mei haviam se metido após chegarmos na ilha, mas era capaz que estivessem em missão própria. Por quanto tempo será que eu teria até que o capitão Dominique resolvesse me colocar em prática? Não sabia mas, enquanto isso não acontecia, aproveitava para me aprimorar ainda mais.


objetivos:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Qua Maio 18, 2022 4:09 pm


Operação F.E.R.R.E.I.R.A





A joia branca brilhava no céu, depois de abocanhar pães e um punhado de sopa com pedaços de batata e carne, a princesa descansava desfrutando de uma longa leitura sobre um livro especial, este por sua vez tinha ensinamentos sobre disfarce, fazer alegorias e mudar seus trajes se tornou comum após a implantação da lei das máscaras, ela poderia aprender facilmente os ensinamentos base para um bom disfarce. Sua mente estava focada, seu corpo exaurido pendia primeiro, após terminar a leitura seus olhos pesavam e enfim dormia.

Seu ronco era silencioso, suas pálpebras finas e brancas como sua pele, ao decorrer que o sol desaparecia surgia no céu uma joia branca iluminando a escuridão. A lua tão pálida, trazia uma certa paz e horror na cidade de Varusia, era durante a noite que assassinatos corriam solto e criminosos saiam de suas tocas, poderia até mesmo monstros andar entre as ruelas sem ninguém soubesse.

Lentamente Chocho entendia que tinha adormecido, notava pelas luzes fora do quartel que a noite tinha chegado, a cidade parecia bem mais tensa, uma neblina era formada pela alta umidade e o frio do crepúsculo vespertino. Os raios do sol já quase não existiam, era quase a hora da janta, se a princesa quisesse degustar de mais comida, tinha sorte de acordar nos momentos certos. Porém, leves toques podiam ser escutados de sua porta, a batida se intensificava com a demora de resposta. - Senhorita Chocho Kimiko, o capitão gostaria de conversar com você, ele a espera no escritório.. Está aí? - A voz não era familiar, podia ser somente um soldado enviado aos seus aposentos para passar a mensagem.








_________________


Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 Lot8c27
Akuma Nikaido
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 350x120
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Qua Maio 18, 2022 4:18 pm
Com o término do aprendizado, acabava caindo no sono novamente e nem percebia. Já quase não havia mais luz solar quando despertava novamente, ouvindo as batidas em minha porta. — Sim, senhor! Já estou a caminho! Respondia, rapidamente começando a me arrumar. Aproveitava dos meus conhecimentos recém-adquiridos para fazer uma maquiagem e ajustar minhas roupas de modo a esconder completamente que eu era uma mulher. Talvez meus cabelos ainda pudessem denunciar, mas procurava penteá-lo de modo a parecer o mais masculino — ou ao menos gênero neutro — possível.


Tão logo chegasse à sala do capitão, bateria na porta, apresentando-me novamente: — Agente Chocho Kimiko apresentando-se para o serviço, senhor! Como posso ser útil? Aguardaria, então, pelas instruções de Dominique, aproveitando para fazer perguntas e tirar todas as dúvidas que me ocorressem durante sua explicação. Estava ansiosa, afinal, por entrar em missão.


objetivos:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Qua Maio 18, 2022 5:02 pm


Operação F.E.R.R.E.I.R.A





Utilizando dos conhecimentos recentes adquiridos, Kimiko se travestia querendo parecer o mais parecido com uma figura masculina, escondia o volume de seus cheios e mudava seu corte de cabelo. Suas feições femininas eram ocultadas por maquiagem, se ficasse calada, deixaria em dúvida a todos sobre seu gênero, mas sua voz feminina relataria sua real identidade. Ela ia diretamente ao escritório do capitão, Dominique de pé encarava Varusia, suas mãos nas costas conectadas, virava-se devagar depois da apresentação de Kimiko, conseguia sentir o olhar penetrante do capitão através de sua máscara. - Seu visual vai facilitar sua missão. - Ria com certo receio.

É incomum um agente não receber ordens do Governo Mundial, por isso me comuniquei com a sede para reivindicar sua posse. - Ele se sentava e estendia a mão no gesto que Chocho fizesse o mesmo. - Espero poder trabalhar bem com você, Bryan me contou sobre sua pessoa e sua força. Não fica atrás dos nossos homens, Varusia é uma cidade tão bonita quanto perigosa, as máscaras chamam tanto turistas quanto assassinos. - Ele olhava mais uma vez para sua janela. - É a noite que a caçada começa. - Voltava a fitar a princesa. - Sua missão é investigar um grupo de criminosos que andam praticando vandalismo e atacando guaritas, até então não apresentavam perigo, porém o último ataque causou baixas e foi diferente.

O incidente foi brutal, pedaços de marinheiros espalhados, marcas de garras rasgando concreto, sem nenhum sobrevivente, testemunhas não sabem o que viram, contam que foram monstros ou lobos. - Ele parecia ansioso. - Dado a investigação, podem ter ligação com os Desmascarados, uma organização rebelde que tende a assassinar os nobres e a família real. Boatos que tem conexões com revolucionários, mas não é concreto.

Quero que interrogue uma nova testemunha na taverna “Desabrochar”, deve estar familiarizada com o lugar em questão. O nome da testemunha é Alexander, um artista urbano, arranque qualquer informação plausível, quero saber o paradeiro do grupo ou quem seria seu líder. - Ele se levantava. - Está quase na hora, você já pode ir. - Dispensava a agente. - Já temos monstros suficientes nessa ilha..








_________________


Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 Lot8c27
Akuma Nikaido
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 350x120
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Seg Maio 23, 2022 1:40 pm
Dominique me passava as instruções, explicando o que era minha missão e fazendo a conexão com os revolucionários. Mesmo que fossem boatos, pra mim já era o bastante para ficar extremamente compenetrada na missão. — Não lhe decepcionarei! Após a despedida, começava a caminhada rumo a taverna, prestando bastante atenção aos meus arredores e evitando demonstrar que não era habitante local.


Se chegasse à taverna sem maiores problemas, procuraria um local para sentar e ficar de tocaia, pedindo apenas uma bebida para fingir um propósito de estar lá. Sendo Alexander um artista urbano, esperava que o veria se apresentando em algum momento, mas ele não era o único ali que poderia me trazer informações. Caso notasse que Amis estava por ali, falaria ao barman para dar uma bebida a ele, falando que eram meus cumprimentos. Dessa forma poderia atrair discretamente sua atenção.


Caso começasse a conversar com Amis, utilizaria de nosso código criptografado para deixá-lo avisado de que estava atrás de informações vindas de Alexander. Se alguém nos ouvisse, acreditaria tratar-se apenas de duas pessoas conversando sobre assuntos cotidianos. Por outro lado, caso aparecesse uma oportunidade de conversar com meu alvo sem chamar a atenção, engrossaria um pouco a minha voz, apresentando-me a minha vítima: — Olá, sou Akihiko! Por acaso me daria o luxo de ver uma apresentação sua? Se Amis me ensinara algo, é que artistas adoravam falar e as pessoas ao redor deles também curtiam muito o clima que geravam. Então talvez assim eu conseguisse informações preliminares.


objetivos:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Dom Maio 29, 2022 4:05 pm


Operação F.E.R.R.E.I.R.A





Suas palavras eram ouvidas e apreciadas pelo capitão, a garota saia da sala determinada a encontrar pistas sobre o tal grupo, sabendo o caminho poderia facilmente se direcionar pelas ruas sujas da cidade. Dava poucos saindo do quartel e sentia uma coisa estranha, era um sentimento estranho, algo estava errado, aquela pulga atrás da orelha sabe? Podia sentir olhos, não exatamente olhos, mas como se alguém estivesse vigiando-a, porém mesmo olhando para trás, não enxergava uma pessoa ou vulto, não escutou ou viu sinais de uma possível perseguição, mas sentia algo.

Nada podia fazer se esse fosse o fato, talvez fosse apenas a imaginação, olhava para cima por reflexo, uma figura familiar, passando por cimas dos prédios e dela, estava o capitão do QG com sua coruja, sobrevoava a cidade como se fosse uma ave, mesmo se a princesa tivesse asas, não conseguiria ganhar uma corrida contra o marinheiro. Quando ele afirmou que era chegada a hora da caça, não estava brincando em serviço. Minutos se passavam, a garota fitava o bar, entrando despercebida, não se deparava com a sua amiga de outrora, Ronda havia desencontrado com Kimiko.

Ainda havia artistas no recinto, um certo desses cantarolando horrivelmente deixando a noite pior do que já é em Varusia, mas o fiel súdito de Chocho não estava presente, enquanto isto, a garota bebia calmamente tentando identificar seu alvo. O barman parecia frustrado, ele abria a boca para alguns clientes. - Rapaz.. - Ele limpava a taça de vidro avidamente. - Paguei uma nota por um cantor e acabo por receber um bixo ruim desses..

Agora sei porque os substitutos são substitutos.. - Reclamava. - Ué, pensei que tinha contratado esse aí pra expulsar os bebuns. - Contava uma piada aproveitando da situação do barman. - Haha. Tô com um sorriso atrás dessa máscara, pena que tu não vai ver seu infeliz. - Ele terminava de limpar. - O artista que contratei ta é lá em cima passando mal, veio com uma desculpa de ta “traumatizado”. É cada uma.








_________________


Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 Lot8c27
Akuma Nikaido
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 350x120
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Qui Jun 02, 2022 8:55 am
Passava por momentos de tensão enquanto sentia estar sendo vigiada. Confiava em meu sexto sentido para me avisar se sentisse algum perigo maior, mas por hora restava-me apenas conviver com a sensação. E, reflexamente, como se meus olhos insistissem em procurar quem me observava das sombras, acabava vendo Dominique a toda velocidade por cima das casas, fazendo seu papel.


E por falar em papéis, logo chegava a taverna e começava a cumprir o meu. Sentava-me ao bar e, enquanto bebericava meu drink, observava o cenário e as falas do barman. — Pff... Traumatizado com o quê? Esse povo de fora é muito frouxo, hein. Dava uma risada, brincando com meus novos informantes.[/color]


Ficava na dúvida ainda sobre quem seria o artista "indisposto", então comentava: — Vim para cá porque me contaram que tinha um tal de... Alexandre? Algo assim, aqui, e que ele era muito bom. Pelo jeito, me dei mal... Virava mais um pouco da bebida na garganta, deixando-a descer ruidosamente. Controlava, entretanto, a quantidade bebida, de modo a evitar perder quaisquer capacidades cognitivas. Precisava estar em minha melhor forma para as próximas horas que viriam. Afinal, a caçada apenas começara.


objetivos:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Operação F.E.R.R.E.I.R.A. Dom Jun 19, 2022 6:58 pm


Operação F.E.R.R.E.I.R.A





Sim, sim.. É cada uma.. Que mico, um artista não conseguindo se apresentar com o motivo de ta traumatizado por algo que nem com ele aconteceu! - Kimiko insistia na conversa tramando recolher mais informações, o cidadão ficava um pouco mais indignado com toda a situação, a música horrenda fragilizava a calma do dono do estabelecimento. - Estes forasteiros.. Mas eu nunca vi sua máscara por aqui.. É cliente regular?

A pergunta era direta. - É tu Roger? Mudou de máscara de novo? Fica dizendo que nunca acha uma tão bonita quanto seu rosto.. Não acha que vou acreditar nessa né. - Indagou o cliente. - Não acho que seja o Roger, deve ser só um dos nossos, não se preocupe amigo, se teve que mudar de máscara, um propósito tem.

Ele sorria como se entendesse tudo por trás de sua segunda face, já Chocho apenas tentava entender todo o contexto que se desenrolava entre suas conversas com os sujeitos. - Por hora, ele tá lá em cima com outro artista sendo consolado feito uma mulherzinha, já pensou, ser comparado a elas.

O preconceito evidente, se Chocho não estivesse disfarçada, poderia ela conversar assim como agora? Acho difícil, por hora os diálogos não paravam. - É um tal de Amis, Omis, sujeito engraçado, preferia ele contar algumas piadas do que esse cantor aí. - O som da ópera assumia o controle do bar logo em seguida de vaias.








_________________


Operação F.E.R.R.E.I.R.A. - Página 2 Lot8c27