Últimos assuntos
[FP] Jhonny Jersen
AoYume
Sargento
[FP] Jhonny Jersen Seg Abr 18, 2022 11:04 am
Jhonny Jersen
Sobre o Personagem
Nome: Jhonny Jersen
Idade: 23
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Esquerda
Altura: 1.63
Peso: 53kg
Raça: Celestial
Origem: Ilhas Organ
Localização: Ilhas Organ
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Como ela era? Ela tinha cabelos loiros escuro, quase castanhos, normalmente curtos, uma face meio sem graça e sem vida, uma pele pálida, olhos fundos com olheiras sutis, um tom castanho mel, quase acinzentado. Sua altura era um tanto baixa. Eu pensava que ela era um garoto sabe, pelo nome, Johny, mas, conforme crescia ela foi tomando algumas formas apesar de pouco. Com algum esforço dá pra ver seios pequenos em um corpo esguio, pra falar a verdade ela toda tinha esse aspecto meio desnutrida, tipo os lábios dela que eram bem pálidos.
O que mais... Ah, sim, ela era cega de um olho. Ela tinha uma cicatriz de corte que depois foi tampada com uma tatuagem estranha, e, as vezes ela abria aquele olho branco sem vida pra assustar as crianças.
Relatos do vizinho que morava ao lado
- Personalidade:
- Uma frieza indescritível sonda a garota que parece resplandecer em obscuridade. Se não por seu humor um tanto ácido, seus trejeitos herdados e mantidos pelos momentos de dificuldade quase sempre presentes, como o de pegar coisas que possam lhe ser úteis inerentes aos donos, e, um desejo por aquilo que outros tem, poder-se-ia quase dizer que a garota está morta em vida.
Não, nem sempre foi assim, houve momentos de desejo e de brilhantismo, uma inteligência sagaz, uma criatividade quase mirabolante. Estas coisas ainda residem nela em algum lugar, ofuscadas, mas presentes. Ela tinha esse interesse em criar coisas, em ler livros que lhe tiravam momentaneamente da realidade e por vezes lhe arrancavam até o seu "feio" sorriso.
Agora, isto está sobre uma casca rígida, frígida, um sadismo cruel... Quando a vi eu mal à reconheci. Eu contei uma piada, ela costumava rir, ainda que por educação ou interesse, Eu dava comida uma vez ou outra, mas, ela não estava ali por isso. Foi tudo rápido e tudo abafado tão rápido quanto. Ela parecia se divertir enquanto estrangulava o diretor por uma corda içada em um estranho mecanismo improvisado. Não isso por suas expressões, ela mal tinha alguma, era impassível, ou, melhor dizendo, dotada de uma paz inerente ao ocorrido. Era mais pela áurea, por um tremelicar ritmado dos dedos que parecia comemorar e apreciar o feito.
A pior parte, ela roubou meu broche, e, eu nem sei quando ela fez isso. Enfim, ela gosta do mar, eu sei disso também se querem saber. Ela tinha o hábito de colocar os pés na água do córrego e falar que se fosse o mar seria mais divertido. O que é estranho... Pois parecia doloroso também. E, eu também nunca a vi nadar, era quase como um estranho ritual, tipo como ela sempre anda com parte do rosto coberto.
Relatos da professora da garota
- História:
- E finalmente, agora... Disse a garota sentando-se sobre um sofá velho desgastado, olhando diante de si as duas cabeças decepadas penduradas pelos seus fios de cabelo em um cabideiro enferrujado. Contar-lhe-eis a parte mais importante, a história... O cheiro ao seu redor era de sangue, álcool, putridão e outras drogas, mas, isso não parecia incomodá-la. Tudo começa na graça dos pais, aqueles desgraçados... Que... Ora, se não estão aí... O dedo farfalhava sobre o cabideiro em um giro que transpassava por diversas partes de cabeça. Algumas bem destruídas, especialmente aquelas que ela contatava.
E então, seu devaneio começava, e, sua voz fazia-se uma com esta que vos narra. Um pai alcoólatra, violento e abusador, completamente desinteresse da sua prole provinda de seus quase estupros domésticos que, socialmente acabam não sendo pelos papéis que uniam seus nomes. Sua mãe, viciada em outras drogas, vendendo o corpo à quem pagasse meia moeda para conseguir um pouco mais, e, tampouco estava mais interessada sobre os filhos que cuspia para fora em uma sequência doentia. Uns vivos, outros mortos, o primeiro caso para sua infelicidade.
Eram seis irmãos, dois que ela nunca viu. Dois que ela viu por pouco tempo, pois logo foram presos e depois mesmo fugindo vez ou outra não voltavam para casa. Talvez viraram piratas? Ou, coisa assim? Francamente ela não se importava. Restava ela, e, seu irmão mais novo. Até onde ela sabia todos eram homens, na verdade, até mesmo ela que descobriu depois que o nome Jhonny não lhe caía tão bem em gênero. O motivo? Prepare-se para um exagero que até parece piada. Seus pais nem sabiam seu gênero, em verdade eles não tinham interesse, então, só batizaram de qualquer coisa, colocaram na escola por obrigação e a fizeram trabalhar no tempo livre para cuidar do mais novo e conseguir algum dinheiro... Assim como seus irmãos também em suas vezes.
Ela não fazia drama, era só mais uma neste doentio clichê, mais uma com a mesma história. Ela até tentou conseguir os recursos para juntar conhecimento e dinheiro e meter o pé, mas, isso parecia meio demorado e desgastante. Deu aula por um tempo, já que a responsável tinha preguiça e viu que a garota podia ser útil para fingir educar a balbúrdia daquela turma de subúrbio. Química, biologia e outras paradas mais ilegais, que, por incrível que pareça quando estavam em pauta faziam as crianças prestarem atenção.
Um morreu, um irmão, outro veio. Pequeno, com olhos parecidos com os dela. Talvez eles tivessem o mesmo pai, que, provavelmente não era aquele gordo cheirando à queijo no sofá. Ela até que se sentiu responsável e tentou ajudar tirando a criança. Uma adolescente não podia se manter, então colocou ele num orfanato e... Péssima idéia Jhonnyzita. Ali era tão inferno quanto. Quem pode culpar a garota por ter surtado? Quem pode culpá-la por pegar os explosivos do pai e explodir a sua boca, ou, por todos os outros assassinatos. Um irmão depois do outro, e, então tinha aquele garotinho...
Ela o livrava da dor enquanto cortava sua garganta. Não a culpem por sorrir, acreditem que era felicidade por livrá-lo daquele mesmo mundo e destino que assolou os outros seis. Morto ou preso? Talvez o primeiro fosse melhor. Não teria fome no processo e nem consciência para ter medo do deleite ocioso da morte. Quem sabe houvesse paraíso? Uma criancinha devia ir, certo?
Ela olhava para as cabeças sem vida com pouco interesse. Eu deveria ir pro mar, talvez... Ela colocava a capa sobre suas costas onde as asas arrancadas estariam, mas, havia apenas uma cicatriz grotesca. Era feita por sua mãe que temia que elas fossem traficadas ou coisa do tipo, diminuindo o valor ou ela não sabia bem. Talvez o sadismo fosse hereditário. Só ela e aquele último bebê herdaram apesar de tudo. Ela sabia lutar, aprendeu nas ruas, sabia atirar e sabia algumas outras coisas, mas, não sabia que futuro buscava. Então, seguia, sem um rumo certo, almejando tudo aquilo que não tem.
Características
- Qualidades:
Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizadoCriativa (2 Pontos)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Intuitiva (2 Pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Alada (Racial)ocê detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.
- Defeitos:
Vingativa (1 Ponto)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Visão ruim:[Caolha] (1 Ponto)
Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar.Cleptomaníaca (2 Pontos)
Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.Frígida (2 Pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Invejosa (2 Pontos)
Você cobiça tudo aquilo que as pessoas ao seu redor tem, mesmo que sejam seus aliados. Você acredita ser mais merecedor do que eles e não é capaz de entender como eles têm posses ou sucessos que você não conseguiu alcançar. Você não mede esforços para conseguir o que aqueles ao seu redor tem, seja se igualando a eles ou subtraindo suas posses e relações.Sádica (2 Pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Paranóica (1 Ponto)
Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções.
Proficiências
Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Profissões
A ser criada
A ser criadaAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4400/4400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 50 {50 [#34B1EB]}
Destreza: 100 {20 + 40 [#99cc00]+ 40 [#ff6600]}
Acerto: 100 {20 + 40 [#99cc00]+ 40 [#ff6600]}
Reflexo: 380 {260 + 80 [#99cc00]+ 40 [#ff6600]}
Constituição: 100
Agilidade: 240
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0%
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Atiradora:
- Atirador: Armas: Pistolas, Rifles, Estilingues, Arcos, Bestas e Dardos (Arremessável).
- Artista marcial:
- Artista Marcial: Soqueiras, Luvas, Manoplas e Soco-inglês, Botas, Joelheiras e Grevas.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Melina (Elden Ring)
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por AoYume em Ter Abr 19, 2022 7:35 am, editado 6 vez(es)
AoYume
Sargento
Re: [FP] Jhonny Jersen Seg Abr 18, 2022 11:05 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC