Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Taverneiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Não me incomode...
Créditos : 09
Localização : Fleavance - North Blue
O TaverneiroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t304-kaplya-sveta#877 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
[FICHA]Kaplya Sveta Ter Abr 20, 2021 3:07 pm



Kaplya Sveta








Sobre o Personagem


Nome: Kaplya Sveta
Idade: 36
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro (Nasceu destro)
Risada: Bauhaubauhau
Altura: 100,5 cm
Peso: 40 kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Reino de Ravenwatch
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Um metro de altura (com mais meio centímetro), os pelos mais longos nas orelhas e mais curtos pelo corpo. As orelhas são pontudas e mais compridas que o normal, o interior das orelhas é um tom mais rosa com algumas marcas e cicatrizes por conta de treinamentos e batalhas que teve. Um de seus olhos mostra uma cicatriz que cobre ele de fora a fora, esse mesmo ferimento pintou seu olho de branco lhe dando uma cicatriz e destruindo a visão de um dos olhos.

Semblante mais fechado com os olhos castanhos escuros e algumas marcas no rosto. Tem o focinho mais comprido e afinado na ponta terminando em uma trufa (nariz) preto e com aparência aveludada.

Dentes afiados e com caninos pontiagudos, a língua também é rósea no mesmo tom das orelhas, as garras são pretas e sempre bem afiadas. Anda geralmente com roupas mais bem conservadas. Algumas manchas marrons também podem ser notadas em sua orelha, listras ou pontos mais claros em sua nuca também chamam a atencão.

Gosta de tons de roupa mais escuro, pois acredita que traz uma seriedade. Anda com jeito de poucos amigos e tem a voz esganiçada em um tom que seria padrão para um ser de sua idade

Personalidade:
Kaplya é o tipo de Mink que sempre buscou fazer o que era certo para ele. E isso é mostrado em todas as vezes em que ele fala alguma coisa.
Esse mink claramente não é do tipo que faz fáceis amizades ou se entrega por completo ao primeiro que aparece, porém quando o vínculo com ele é criado, ele sente-se mais seguro ao lado dessa pessoa ao ponto de até chamar de amigo.
Com sua moral (duvidosa) e ética (diferenciada) ele é o homem certo para ser um espião. Não temendo o perigo, tendo ótima percepção do ambiente e sempre buscando estar um passo a frente, ele pensa nos próximos 3 passos, e isso não o faz ser desconfiado, o faz ser estrategista.
Gosta de manter as coisas como são, onde cada um tem o seu lugar e deve respeitar tal ponto, não importando se gosta ou não. Tem de ser bom para ele, ou ele está fora.
Sveta não é a melhor pessoa para se encontrar pela manhã, sendo mau humorado nem sempre está disposto a ouvir piadas ou qualquer coisa do tipo. Ele é mais sério, com poucas palavras, falando quando é necessário falar e ouvindo sempre que pode. Não gosta de pessoas bisbilhotando suas coisas, ou mexendo em seus pertences sem que ele permita. E isso pode causar alguns problemas.

Em toda a sua vida, só aceitou as ordens do seu tutorado e de seu rei, mais ninguém. Assim ele não acredita que outra pessoa possa mandar ele fazer qualquer coisa. Talvez isso se deva a sua natureza destemida, sem medo de nada e capaz de enfrentar o que for necessário para conseguir os seus objetivos.

Ele também é um muito protetor com sua filha de criação e as pessoa que ele gosta ter por perto. Ou melhor, ele é ciumento com a filha. Seu modo de falar pode parecer ríspido, mas é um ser que tem sentimentos e sabe como externa-los quando necessário...

---

Personalidade 2 - "Lukas"

Talvez por conta de não colocar tanto carinho para fora, a sua mente tenha lhe pregado uma peça, e desenvolvido Lukas, o fofo.

Lukas é mais amoroso e mais feliz que Kaplya, porém só fala seu nome para quem realmente ele se sente mais confortável. Isso acaba ajudando inclusive em seu trabalho como espião, aliás, Lukas e melhor espião que Kaplya. Seu modo de lidar com as pessoas e falar mais abertamente lhe permite encontrar excelentes informações e assim consegue ser mais hábil em suas táticas.

Lukas é também destemido, porém tem o coração mais acessível, é amigável e gosta de fazer novas amizades sempre que possível, gosta de partilhar segredos e fofocas bobas. Ri por horas a fio e gosta de música mais animada. Ele sempre caminha de forma mais jovial e mostrando-se muito alegre. Lukas apoia as decisões da filha e adora que ela conheça gente nova, sempre disposto a arranjar um bom casamento a sua filha, esse mink gosta de conhecer bem os pretendentes e passar uma boa tarde de conversa antes de tomar alguma decisão.

É mais crítico que Kaplya quando se trata de estratégia, pensando em cada detalhe e medindo os riscos de cada operação de forma mais minuciosa. Dá conselhos muito bons de acordo com sua experiência de vida, ao menos a que ele se lembra.
Pois é meus amigos, Lukas tem o poder de não se lembrar de algumas coisas que aconteceram com Kaplya e vice-versa. O que resulta em algumas situações engraçadas, ou não. Para evitar isso, quando Lukas faz uma amizade, ele se identifica como Lukas, e diz que Kaplya deve ser avisado aos poucos de sua amizade, ou reagirá de forma mais bruta.
Lukas inclusive é o mink que chora quando vê uma cena mais bonita, ou para tudo quando vê algo que mexe com o seu senso de fofura.

História:
A infância não foi grande amiga de outras pessoas, de Kaplya sim. Era muito bom morar ali em um local onde o rei conseguia cuidar de tudo. Sua mãe era arrumadeira e seu pai trabalhava para a guarda real. Treinado desde pequeno, o mau humorado Kaplya mostrava alguns dons interessantes. Ele mostrava dons para ser mais silencioso que o normal, e por conta disso, suas artes e travessuras quase nunca eram descobertas. Porém quando eram...

O tempo passou e o travesso Kaplya começou a treinar para ser um dos melhores pugilistas do reino, munido naturalmente de garras, ele tinha uma tática diferente, seus socos perfuravam além de impactar. Claramente era algo ilegal, então ele começou a se destacar em outro ponto, as lutas de rua.
Isso era mais que suficiente para que conseguisse entender melhor o submundo e começar a ter contatos que seriam extremamente úteis em sua caminhada. Mal sabia o pequeno felino que em breve ele seria também um dos grandes “”””guardas””” do rei.

Com o tempo ele conseguiu adquirir algumas outras habilidades, descobriu ter um grande dom para a espionagem. Isso se dava principalmente pela sua capacidade de andar sorrateiramente e usar bem as mãos quando precisava lutar. Não demorou muito até o Rei o nomear espião, e ele começar a desenvolver cada vez mais o seu lado mais escuro e astuto.
Os anos passaram e no castelo as novidades começavam a aparecer, pouco tempo depois de assumir a função de espião do reino, em uma das missões, Kaplya foi capturado por um grupo de humanos nomeados apenas como PLEBE. Esse grupo manteve o mink amarrado e sendo torturado por algum tempo. Um belo dia, quando era interrogado mais uma vez, o gato que já sabia até qual o tempo de aproximação dos homens em sua volta esquiva e usando o seu rabo ele busca a chave no cinto do homem enquanto lhe dava uma cabeçada. A briga se intensificou cada vez mais e um corte desferido por um dos homens mudou a visão de Kaplya para todo sempre. Ele havia ficado cego de um dos olhos, e ganhara uma cicatriz em seu rosto para sempre o lembrar da Plebe. A sua ação, no entanto, lhe rendeu uma moral e a investigação resolvida lhe deu um cargo superior. Além disso o impacto da lâmina acabou afetando a sua mente. Naquele dia nasceu Lukas. Uma personalidade bem mais agradável que o comum de Sveta, assim como também o dom de conseguir enxergar ainda melhor na escuridão. O uso de um só de seus olhos fazia com que os outros sentidos parecessem mais alinhados para que o seu corpo conseguisse trabalhar de uma melhor maneira, mesmo sem a visão.
No castelo o nascimento de Alexander foi muito comemorado, assim como também com o tempo Kaplya acabava ficando mais perto do garoto a ponto de se tornar uma espécie de grande parceiro, tutor, e guia do rapaz. Esse pequeno se mostrava já muito inteligente e um ótimo rei para o castelo, não fosse alguns problemas com a família real, que sinceramente ele sempre tentou ficar de fora.
A vida não deu só limões ao mink, ele foi presenteado com uma filha de oito anos. A pequena Haru apareceu no castelo desamparada e sem forças para buscar um sorriso, porém com a união de Lukas e Kaplya, a mink coelha ganhava um pai e um tutor para suas artes. O felino também deu a pequena o nome que ele deve dar a seus filhos, Haru Kaplyanova se tornava o novo nome da mink coelha ou melhor, de sua filha.

A vida no castelo lhe deu conhecimento necessário, conheceu os amigos da filha e o estranho do Daisuke. Esse menino sempre em cima de Haru, e não era o tipo de homem que o Mink gostaria para a filha dele. O ciúme alternava entre cuidado e afastamento. Lukas apoiava, Kaplya não.

Entre idas e vindas de amigos e família, o príncipe Alexander mostrava-se cada vez mais altivo, e então um belo dia ele apareceu com uma máscara e percebendo o que estava acontecendo, o espião começava a treinar o garoto. Ajudando-o no treinamento para o seu futuro e ajudando com ferimentos e algumas táticas diferentes.
Assim, quando o rei decidiu que era hora de passos mais largos, Kaplya se arrumou, afiou as garras, juntou uns trocados e disse:
- Das Vidania¹, reino. Vamos senhor.

¹ - Das Vidania - Adeus

Características



Qualidades:
• Ambidestro (1 Ponto)
• Prodígio (2 Pontos)
• Destemido (1 Ponto)
• Visão nas Trevas (2 Pontos)
• Abastado (1 Ponto)
• Garras e presas: Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
• Furtividade Natural: Seus passos são naturalmente silenciosos
• Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.
• Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las

Defeitos:
• Dependente – (3 Pontos)
Dependente:
Fumo (Cigarros/Charutos/Cigarrilhas)
• Deficiente – (1 Ponto)
Deficiente:
Caolho
• Personalidade Extra - 2 Pontos
Lukas, O fofo:


Talvez por conta de não colocar tanto carinho para fora, a sua mente tenha lhe pregado uma peça, e desenvolvido Lukas, o fofo.

Lukas é mais amoroso e mais feliz que Kaplya, porém só fala seu nome para quem realmente ele se sente mais confortável. Isso acaba ajudando inclusive em seu trabalho como espião, aliás, Lukas e melhor espião que Kaplya. Seu modo de lidar com as pessoas e falar mais abertamente lhe permite encontrar excelentes informações e assim consegue ser mais hábil em suas táticas.

Lukas é também destemido, porém tem o coração mais acessível, é amigável e gosta de fazer novas amizades sempre que possível, gosta de partilhar segredos e fofocas bobas. Ri por horas a fio e gosta de música mais animada. Ele sempre caminha de forma mais jovial e mostrando-se muito alegre. Lukas apoia as decisões da filha e adora que ela conheça gente nova, sempre disposto a arranjar um bom casamento a sua filha, esse mink gosta de conhecer bem os pretendentes e passar uma boa tarde de conversa antes de tomar alguma decisão.

É mais crítico que Kaplya quando se trata de estratégia, pensando em cada detalhe e medindo os riscos de cada operação de forma mais minuciosa. Dá conselhos muito bons de acordo com sua experiência de vida, ao menos a que ele se lembra.
Pois é meus amigos, Lukas tem o poder de não se lembrar de algumas coisas que aconteceram com Kaplya e vice-versa. O que resulta em algumas situações engraçadas, ou não. Para evitar isso, quando Lukas faz uma amizade, ele se identifica como Lukas, e diz que Kaplya deve ser avisado aos poucos de sua amizade, ou reagirá de forma mais bruta.
Lukas inclusive é o mink que chora quando vê uma cena mais bonita, ou para tudo quando vê algo que mexe com o seu senso de fofura.
• Mal Humorado – (1 Ponto)
• Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
• Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
• Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:140
STA:100

RACIAL[#99cc00]
EDC[#ff6600]
ARMA[#ffcc00]
BÔNUS[#34B1EB]
AKUMA NO MI[#cc00cc]

Força: 12 + 2 + 3 + 2= 19 - Regular
Destreza: 0 - Incompetente
Acerto: 4 + 2 = 6 - Regular
Reflexo: 3 + 6+ 3 = 12 - Regular
Constituição: 1 - Regular

Agilidade: 9 - Regular
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:0

Conhecimentos



Proficiências:
• Briga
• Disfarce
• Estratégia
• Persuasão
• Arrombamento


Profissão:
-

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote


Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

+3 em Força/ +3 em Reflexos

Espadachin:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

9 U

Nome do Item:Fumo
Espaço:0.5 (10 usos)
Descrição:Cigarro, charuto, cachimbo, ou qualquer outra coisa fumável que você esteja afim de comprar pra dar uma relaxada. O preço se refere a um maço, e no caso do cachimbo você compra as cargas para ele, depois de já adquiri-lo.

Nome do Item:Fósforos
Espaço: 0.5
Descrição: Caixa de fósforos comum, para aqueles que gostam de pagar menos em algumas situações.

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA]Kaplya Sveta 9hR8w8w

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA]Kaplya Sveta Seg Maio 10, 2021 10:20 pm
Aprovado
https://www.allbluerpg.com/t304-kaplya-sveta#877

_________________

[FICHA]Kaplya Sveta O0yljIK

[FICHA]Kaplya Sveta WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith