Últimos assuntos
[Ficha] - Akane Nanami
Noskire
Rank E
[Ficha] - Akane Nanami Dom Abr 17, 2022 11:41 pm
Akane Nanami
Sobre o Personagem
Nome: Akane Nanami
Idade: 18
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destra
Risada: Shishishi
Altura: 162 cm
Peso: 76 kg
Raça: Kuja
Origem: Amazon Lily
Localização: West Blue — Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Sou pequena, para os padrões da minha raça, mas não perco em nada mais além disso! Puxei a beleza da minha mãe, com pele alva, olhos castanhos e longos e belos cabelos côr de fogo. Minhas escamas de cor púrpura vão da base da minha nuca até as pontas dos meus ombros, formando uma espécie de {. Ou, como a minha mãe gostava de dizer, em formato de fênix.
Desde pequena que sou vaidosa, cuidando não apenas da minha aparência, mas também da minha saúde. Talvez por isso, muitos me considerem atraente embora eu mesmo não me ache acima da média. Como me achar acima da média quando tenho minha mãe e minha Imperatriz como base?
Em relação às vestimentas, sempre gostei de roupas curtas e folgadas para não limitar meus movimentos. Contudo, dado o meu exílio e meu primeiro encontro fora de Amazon Lilly, passei a usar roupas mais… completas, cobrindo todo o meu corpo do pescoço aos pés e deixando que meus cabelos soltos cubram a nuca, deixando basicamente apenas o rosto visível.
- Personalidade:
- Como uma kuja de respeito, devo começar dizendo que sou uma Seguidora da Medusa. Para você, leigo, posso resumir da seguinte forma: Todas as mulheres são como irmãs e as protegerei sempre que possível, ainda mais se ameaçadas por homens canalhas e imprestáveis. Tais homens devem ser evitados e não são confiáveis. Quer uma prova disso? Fácil! Já viu um homem com nossas escamas antes? Não, né. Coincidência? Eu acho que não! Se tal mulher for uma kuja, então, não tem como eu não ajudá-la ou protegê-la a todo custo. Não há nada que me faça recuar, independente do perigo que eu enfrente!
Então como eu fui injustamente castigada por ser indisciplinada? Também não sei. Dizem as más línguas que saia do meu posto ou esquecia de realizar alguma outra função de suma importância. Não diria que tais comentários são mentiras deslavadas, mas quem ficaria horas imóvel protegendo um posto sem sair ou tirar um ou outro cochilo? Aparentemente só eu! Calúnia!
Também sou super vaidosa e supersticiosa, admito. Puxei isso da minha mãe e não tenho vergonha dos meus pequenos defeitos! Sempre bonita e cheirosa para bem representar a minha raça e a minha Imperatriz. E, talvez, bater na madeira três vezes não influencie em nada, talvez seja apenas crendice minha. Mas isso me faz lembrar da minha mãe e, também, e se for verdade? Não custa nada tentar.
Ao conhecer outras mulheres, tendo a ser mais amigável e carismática, principalmente se elas me lembrarem, mesmo que vagamente, minha Imperatriz. Já ao conhecer homens, porque eu deveria conhecer homens? Se obrigada, manterei distância e falarei apenas o básico, pois todos sabem como homens são maléficos, fracos, burros, indecentes, salafrários…
- História:
- Nasci e cresci na ilha de Amazon Lilly, como é esperado da minha raça, servindo e protegendo a nossa bela e imponente Imperatriz. Bem, eu digo servindo, mas a minha tutora discorda completamente. Ô mulherzinha chata!
Deixe-me voltar alguns anos para melhor explicar o que se sucedeu. Minha mãe, Hitomi Nanami, era uma Naja, grupo de Elite das Kujas, e em um certo dia recebeu como missão caçar e matar um homem que havia invadido as nossas terras. Ele era um arqueólogo e havia tentado invadir as Ruínas Proibidas em busca de tesouros e sei lá mais o quê. Não havia obtido sucesso, óbvio, mas chegou perto o suficiente para ser considerado um perigo e, sendo assim, minha mãe partiu.
Minha mãe o rastreou pelos mares até encontrá-lo em uma ilha remota. Fingindo ser uma mulher qualquer, viveu com este homem por alguns meses para descobrir se ele havia repassado alguma informação sobre a ilha ou a ruína adiante e, vendo que isto não havia ocorrido, matou-o e trouxe seu diário como prova do ato. Poucos meses depois, eu nasci. Tcharam~!
O que esse homem tem haver comigo? Você me pergunta. Não faço a menor ideia, apenas estou contando a história que minha mãe me contou muitas vezes. Admito que não teria a coragem que ela teve em viver meses com um traste seboso e patético pelo bem da ilha, e por isso e muito mais a admiro.
Com o passar dos anos, nos meados da minha infância, minha mãe adquiriu uma doença degenerativa e, por causa disso, foi afastada do seu cargo. Sua situação piorou com o passar dos anos, tornando até mesmo a locomoção árdua para a minha querida progenitora.
Talvez você não saiba, mas 'Nanami' significa 'Sete Mares'. Por coincidência ou não, todas minhas antepassadas adoravam velejar e minha mãe não era diferente. Doente, passava horas e horas observando o horizonte, relembrando suas viagens e lamentando não poder retornar ao mar. Foi nessa época que comecei a me dedicar à Carpintaria e seus tópicos. A prometi que criaria um barco para que ela pudesse velejar mais uma vez e ela recebeu a notícia com deleite. Todos os dias eu a contava sobre meus progressos e a via sorrir com a expectativa. E todos os dias ela me contava a história desse homem que havia invadido nossas terras a muitos anos.
Lamentavelmente, o falecimento da minha mãezinha veio um dia antes de eu terminar o meu primeiro trabalho. Acho que ela sabia que nunca mais velejaria e que meu real objetivo era lhe dar esperança, pois já havia uma centena de navios na ilha e não era necessário criar mais um. Chorei com a sua partida e passei a noite terminando meu primeiro barquinho, mais um bote, na verdade. Seu corpo foi carregado até ele e lançado ao mar para uma última viagem.
Ainda assim, minha mãe vivia em mim e através dos meus atos. Havia aprendido demais com ela. Sua beleza havia sido passada para mim, assim como suas escamas púrpuras e sua determinação. Antes de adoecer, também havia me ensinado o básico sobre combate e eu havia aprimorado com o passar dos anos no orfanato e com as outras kujas. Apesar da minha cabeça dura e rebeldia, havia me ensinado a importância do conhecimento e me ajudado a estudar, mesmo quando já estava com a saúde debilitada.
E, por fim, havia me ensinado meia dúzia de superstições, como bater na madeira três vezes para evitar que algo digo acontecesse ou sempre curvar o tronco em agradecimento ao entrar ou sair do navio. No início, seguia suas regras como uma forma de agradá-la, mas com o passar dos anos tais crendices foram se enraizando e se tornaram parte de mim assim como era parte dela.
Com o passar de alguns meses, me juntei às Amazonas. Com o passar de alguns anos, minha superior resolveu me punir devido a minha rebeldia e dificuldade em acatar ordens. Só porque havia saído para fazer um lanchinho quando deveria passar oito horas seguidas imóvel no meu posto? Um absurdo ao meu ver! Absurdo, eu digo! Meu castigo foi ser levada e abandonada à própria sorte numa ilha em um dos Blues. Meu objetivo? Retornar para casa por conta própria e "adquirir bens" para a ilha e para a Imperatriz, redimindo-me das minhas falhas. Que bens são esses? Bem, fiz a mesma pergunta a minha comandante e recebi como resposta: "É seu dever descobrir por conta própria!" Ô mulherzinha chata!
Deveria sair da ilha com nada mais do que minhas roupas, um punhado de dinheiro e meus conhecimentos e experiência. Mas, com a permissão da nossa belíssima Imperatriz, pude ao menos trazer comigo a minha cobrinha, Lienne. Nomeada em homenagem à mais bela loira que existe na face do mar!
Chegando a tal ilha, Sirarossa, fui acometida de pavor ao ver tantos homens trastejando ao meu redor. Buscando fugir disso, me deparei com uma bela mulher chamada Alice e pensei que começaria o meu retorno com o pé direito. Só que não. A mulher era uma escravocrata e tentou me capturar ao saber da minha raça. A derrotei e escapei, mas não antes dela jurar vingança. E foi assim que comecei minha longa e sofrida jornada.
Só, com exceção da minha pequena e fiel companheira, lisa e cercada de machos fracos e repugnantes. Bem, era uma pena eu ter minha mãe e minha Imperatriz como exemplo, pois não demoraria até pôr os sete mares aos meus pés!
Características
- Qualidades:
Atraente (1 Ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Criativa (2 pontos)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Destemida (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Matriarca (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Busoushoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de "Endurecimento", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Vigor (Racial)
A tribo das Kujas possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
- Defeitos:
Exótica (Racial)
A Tribo das Kujas possui um alto valor no mercado de escravos, em grande parte por suas características únicas e por serem, geralmente, mulheres que priorizam a força de seus corpos. Enquanto esconder suas origens e suas escamas não há, no entanto, maneira de distinguir uma Kuja de uma humana do sexo feminino.Herança genética (Racial)
As Amazonas têm escamas na zona do pescoço e/ou ombros que se assemelham a escamas de cobras. Não possuem um formato padronizado, podendo variar de 5cm a áreas bem maiores.Indisciplinada (2 Pontos)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.Inimiga (Alice) (1 Ponto)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.Misandria (Racial)
Com uma cultura totalmente feminina, as Kuja são, em grande parte, ensinadas a ter raiva e/ou desprezo por qualquer pessoa do sexo masculino, tendo muita dificuldade em confiar neles por conta das histórias (muitas vezes absurdas) que lhes são contadas no decorrer da juventude. Exemplo: Homens possuem doenças contagiosas. (lembrando que é algo que pode ser trabalhado e revertido conforme a passagem do tempo)Supersticiosa (1 Ponto)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.Vaidosa (2 Pontos)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Proficiências
Alvenaria
Você é capaz de projetar e coordenar a construção de obras de engenharia civil como casas, pontes e edifícios.Arquitetura
Você é capaz de personalizar esteticamente as suas construções móveis e imóveis.Carpintaria
Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Marcenaria
Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.Profissões
Carpinteira
Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 10400/10400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 60 + 40 (r) + 60 (e) + 40 (a)= 200 [R3]
Destreza: 0 + 80 (b) = 80 [R1]
Acerto: 0 + 40 (r) + 60 (e) = 100 [R2]
Reflexo: 20 [R1]
Constituição: 320 + 80 (r) = 400 [H1]
Agilidade: 60 [R1]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Item: Arma Básica (Clava)
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Preço: 250.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoNoskire
Rank E
Re: [Ficha] - Akane Nanami Dom Abr 17, 2022 11:43 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Lienne
Animal: Cobra Kuja
Altura: 100 cm de comprimento, cerca de 20 cm quando enrolada
Peso: 3 Kg
Porte: Pequena
Raridade: Comum
Aparência: É uma pequena cobra branca, super fofa e amigável. Seus olhos são rubros, assim como os cabelos da dona.
Personalidade: Lienne é super carismática e brincalhona, escondendo o rosto e fazendo pequenos silvos em momentos oportunos, demonstrando que entende o que ocorre nos arredores. Tende a se enrolar no pescoço ou nos braços da sua dona, mas nunca a sufoca, até porque não possui força para isso.
Atributos: Acerto, Reflexo e Agilidade.
- Comandos:
- - x -
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Alice - É uma bela mulher e a primeira pessoa que Akane interagiu após sair de Amazon Lilly. Embora tenha atraído o interesse e gerado uma pequena admiração da ruiva, Alice provou-se uma antagonista quando tentou capturar a Kuja para vendê-la como escrava. Durante seu duelo, Akane derrotou alguns dos seus subordinados e destruiu parcialmente seu navio, fugindo após derrotá-la. Alice jurou vingança e desde então persegue a Kuja, buscando aprisioná-la e vendê-la como escrava, usando de sua manipulação e sedução para recrutar homens para o serviço. É uma ótima espadachim, além de ambidestra. Na sua última luta, Akane quebrou/deslocou seu ombro direito.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: [Ficha] - Akane Nanami Ter Abr 19, 2022 10:41 am
Aprovado!
Apenas tive que colocar um detalhe na parte do defeito "Inimigos", para remeter à descrição que está na parte de Relações.
O link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!
Apenas tive que colocar um detalhe na parte do defeito "Inimigos", para remeter à descrição que está na parte de Relações.
O link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!