Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Joker
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Ryuu L. Baruboa  GryyLGx
Créditos : 07
JokerCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
[Ficha] Ryuu L. Baruboa Ter Abr 20, 2021 1:49 am



Ryuu L. Baruboa








Sobre o Personagem


Nome: Ryuu L. Baruboa
Idade: 18
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Sha sha sha shá
Altura: 1,85 cm
Peso: 80 kg
Raça: Humano
Origem: Reino de Ravenview
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Relativamente alto, pele clara e um corpo atlético bem definido devido a prática intensiva de boxe. Seus olhos possuem um tom azul-acinzentado que combina com a cor de seus cabelos em um tom cinza que vai até seu pescoço. É um tanto desgrenhado, a não ser quando está focado em sua leitura ou quando atuando como médico, quando o prende com um coque samurai ou com um rabo de cavalo. Usa óculos para leitura ou quando está examinando/operando seus pacientes. É bem vaidoso e gosta de usar roupas que considera estilosas, geralmente com jeans, camisas abertas, anéis e colares. Como bom pugilista, costuma andar com bandagens em volta de seus punhos como forma de proteção.


Personalidade:
Ryuu é cabeça quente, impulsivo e orgulhoso, a combinação perfeita para um sujeito briguento e que não leva desaforo para casa, alguns até dizem que é um cara ameaçador por seu tom de voz rouco e olhar penetrante. Desde criança sempre fora muito difícil de se abrir com os outros, então preferia ficar na biblioteca lendo os livros  complicados de seu pai. Apesar desse lado esquentado, foi ensinado desde pequeno os bons modos e como um Rei deveria agir e se portar, sendo justo e ajudando aqueles que mais precisam, por isso é muito altruísta e não mede esforços para cuidar dos mais necessitados ou daqueles que procurem sua ajuda, seja para cair na porrada ou cuidar com seus conhecimentos médicos.

A impulsividade de Ryuu por vezes se torna um problema, quando criança sempre era repreendido por isso, mas foi seu pai que lhe disse que aquele era seu maior dom, a coragem de agir independentemente do risco, de colocar sua vida a prova em prol de uma causa.

É muito intelectual e pragmático, o que contrapõem seu lado brigão, uma das coisas que mais lhe provém prazer é ler um bom livro e o cigarro, encontrou no vicio uma forma prática de esfriar a cabeça e fugir de seus problemas pessoais. Costuma fumar lentamente, como se cada cigarro fosse seu ultimo, de certa forma isso acaba lhe ajudando com sua ansiedade e impulsividade. Tem um humor ácido, adora utilizar sarcasmo com as pessoas mais próximas e o que mais levanta seu humor é provocar e irritar as pessoas à sua volta, lhe divertindo ao ponto de dar boas gargalhadas com a risada característica que herdou de seu pai.

Seu grande sonho é recuperar seu reino do homem que derrotou seu pai e unificar os dois reinos vizinhos, Ravenview e Ravenwatch. Mas para isso, precisa buscar a cura da doença de seu maior rival e rei do reino vizinho para que possam fazer uma batalha justa que decidirá o futuro líder dos reinos.

História:
Ryuu é bisneto do homem fundador do reino de Ravenview, por três gerações sua família governou a ilha trazendo prosperidade e segurança para os moradores. Desde pequeno lhe eram dados ensinamentos sobre como ser um bom rei, seu pai, seu maior exemplo, dava duro diariamente para ser um rei forte e bom o suficiente para defender o reino e torná-lo tão bom quanto o reino aliado vizinho, o reino de Ravenwatch.

Em um torneio no reino vizinho, conheceu seu maior rival, o jovem príncipe do reino aliado Alexander Lancaster. Ambos chegaram até as finais, Alexander com sua espada e Ryuu com sua manopla, a batalha foi intensa e por algum motivo Alexander não podia mais continuar e o empate foi declarado. A partir desse dia Baruboa ficou curioso a respeito daquele homem que, como ele, não se escondia atrás de soldados e serviçais do reino. Os anos passaram e enquanto seu reino vivia tempos de escassez e miséria, o reino de Alexander prosperava, - o que será que ele tem que meu pai não?! - se perguntava o jovem príncipe.  Por serem aliados, o reino de Ravenwatch os ajudava com alguns recursos, mas Ryuu tomava aquilo como esmola, se sentia humilhado e com o orgulho ferido. O rapaz mal poderia imaginar que seu orgulho levaria um ferimento fatal...

Um certo dia, um viajante que atendia pelo nome de Ruffus Windson desafiou seu pai para um duelo pelo reino, pelas leis da ilha o vencedor se tornaria apto a ser eleito pelo povo como novo rei, um misto de democracia e autocracia pelo poder, já que o governante precisaria ser forte para defender o povo. Como seu pai, o homem também utilizava seus punhos, mas seu estilo era totalmente diferente... o homem lutava como um demônio e assim sagrou-se vencedor. Dada a situação de pobreza e escassez de recursos, a relação de seu família com o restante da ilha ia de mal a pior, e com isso Ruffus se tornou o novo rei.

Aquilo acertou Ryuu mais forte que um upper de direita, aturdido e com o orgulho reduzido a 0, o jovem jurou que reconquistaria o reino, mais que isso, jurou para seu pai que se tornaria rei dos dois reinos, desse modo dividiria os recursos e oportunidades igualmente entre os reinos, para que não precisasse da boa vontade dos outros.
Decidido com seu plano, viajou até Ravenwatch onde convocaria Alex para um duelo, Ryuu sentia-se envergonhado, buscava na luta com seu rival uma forma de alívio, uma forma de espantar seus demônios internos.

Foi no calor da batalha que percebeu que algo estava errado com Alexander, algo que não havia percebido em sua batalha no torneio, mas agora com seus conhecimentos médicos era bem claro: O rapaz estava doente... Uma extremamente complexa, e no calor da batalha, Ryuu desabou e chorou... Buscara na luta com seu rival mais do que um alivio para a dor que sentia, buscava um conforto. Nas batalhas que travaram haviam se considerado rivais, mas para ele era mais do que isso, idealizava Alexander como um exemplo de regência. A rivalidade com Alex era o mais próximo de amizade que o jovem tivera,já que devido sua personalidade explosiva e intensa, tinha poucos amigos. Ryuu chorava e socava o chão, agora além de não poder mais ser rei e ajudar o povo, também perderia aquilo que era mais próximo de um amigo. - Eu vou curar você seu maldito, nem que para isso eu tenha que ler todos os livros de medicina do mundo, depois disso eu vou socar sua cara até você pedir arrego! E por fim vou socar a cara daquele cretino que roubou o reino do meu pai...-  Agora ao lado de Alex, o jovem busca em sua jornada aprimorar suas habilidades como médico e líder, e adquirir o poder para recuperar o trono.

 

Características



Qualidades:
•Afinidade com Haki(-3 pontos)
•Versátil (racial)
•Mestre em Haki(-4 pontos)
•Visão aguçada (-2 pontos)

Defeitos:
•Cabeça quente (2 pontos)
•Impulsivo (2 pontos)
•Dependente: Cigarros (1 pontos)
•Altruísta (2 pontos)
•Orgulhoso(2 ponto)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 280
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]


Força: 10 +5 [raça] +3 [EdC] = 18  [Regular]
Destreza: 0 = 0 [Incompetente]
Acerto: 5 +3 [EdC] = 8  [Regular]
Reflexo: 0 = 0 [Incompetente]
Constituição: 5 +3 [raça] = 8  [Regular]

Agilidade: 4
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Anatomia
• Diagnose
• Farmácia
• Primeiros Socorros
• Ameaça

Médico:
Médico: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Ryuu L. Baruboa  61975

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Joker em Ter Maio 11, 2021 1:41 am, editado 3 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Ryuu L. Baruboa Seg Maio 10, 2021 6:55 pm
A personalidade não atingiu os 1450 caracteres sem contar os espaços. Aproveitando, mude o titulo do spoiler da profissao para o nome da profissão. adicione o bonus da profissao.

_________________

[Ficha] Ryuu L. Baruboa  O0yljIK

[Ficha] Ryuu L. Baruboa  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Joker
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Ryuu L. Baruboa  GryyLGx
Créditos : 07
JokerCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
Re: [Ficha] Ryuu L. Baruboa Seg Maio 10, 2021 7:35 pm
Editado!
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Ryuu L. Baruboa Qua Maio 12, 2021 12:46 pm
[Ficha] Ryuu L. Baruboa  Tumblr_mufwld8RNr1qg39ewo1_500
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066

_________________

[Ficha] Ryuu L. Baruboa  O0yljIK

[Ficha] Ryuu L. Baruboa  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith