Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaOntem à(s) 3:18 ampor  Pepe
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Kira CTfWi4D
Créditos : 05
[Ficha] Kira Ter Abr 20, 2021 12:45 am



Klaus Sunwizer








Sobre o Personagem


Nome: Klaus Sunwizer
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: YEHEHAHAHA
Altura: 1,90
Peso: 100
Raça: Humano
Origem: East Blue
Localização: North Blue - Flevance.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Klaus é um homem alto por volta dos um metro e noventa centímetros e de físico atlético e musculoso, bem definido e pele clara, tendo seus cabelos em um tom de castanho escuro, quase preto, e talvez por isso, Klaus pode ser considerado um rapaz muito bonito pela maior parte das pessoas. Possui olhos vermelhos como fogo e pupilas semelhantes a um gato e sua expressão quase sempre é serena, com ar de arrogância e superioridade.

O rapaz veste uma espécie de sobretudo que cobre suas costas envolvendo seu pescoço com grandes pelos, seguindo até seu tórax com adornos de rostos de dragão, uma calça preta como as de um lutador de artes marciais que segue com uma espécie de caneleira de pano que prende aos seus pés, onde são encobertas por uma bota preta com detalhes dourados e vermelhos, de cano longo que segue até metade de sua canela, bem leve para não atrapalhar seus movimentos.

Personalidade:
Klaus mantém um comportamento aparentemente calmo, frente a outras pessoas, enquanto seu exterior demonstra seu orgulho e arrogância, que às vezes podem afastar as pessoas, porém isso não faz dele anti-social, já que ele valoriza coisas como amizade. Ele pode agir de forma mais humana e cuidadosa do que sua aparência sugere, desobedecendo ordens se isso afetaria seus amigos, e oferecendo seu sangue para ajudar aqueles que ele achar necessário ou que possam trazer benefícios a ele no futuro.

É inteligente e respeita aqueles que considera dignos, é cabeça quente, podendo explodir em segundos, o que às vezes gera em ações um pouco drásticas em relação a agressividade com que ele lida com as coisas, têm um senso de humor seco, e raramente se deixa frustrar por alguma coisa, é confiante e orgulhoso ao ponto de ser arrogante, tem interesse em glória pessoal, e foca em sempre estar melhorando com suas habilidades.

Klaus tem certa facilidade em reconhecer outras pessoas mesmo que de outras raças como seus amigos ou possíveis aliados, buscando sempre aprender mais sobre diferentes tipos de pessoas e raças que possam cruzar seu caminho, afinal, a jornada de alguém que pretende ser reconhecido mundialmente, provavelmente terá muito da presença de diversos tipos de raças, conhecidas ou não por Klaus, e tudo isso é importante para a formação de boas relações em sua vida.

O rapaz de cabelos negros segue sua vida de forma normal, buscando uma forma de finalmente ingressar em sua busca por reconhecimento, mas acredita que se tornar um pirata seja aquilo que ele precise, ter sua liberdade e poder tomar suas decisões e fazer suas escolhas, sem que seja impedido ou comandado por alguém.

O jovem é movido pela sua grande vontade de um dia poder ser reconhecido pelo mundo, seja pelo reconhecimento negativo, seja pelo positivo, e isso para ele é apenas mais um caminho a ser seguido a depender da situação, fazendo de tudo para que tudo isso aconteça da melhor maneira possível.

História:
Klaus sempre foi de uma família comum, e nunca teve tanto destaque em meio as outras pessoas, e isso o fez perceber que queria ser notado e destacado, não se importando de como isso seria feito, ao passar dos anos, o rapaz ouvia histórias de piratas famosos e suas conquistas por todo o mundo, desde o mais infame deles até mesmo o mais honrado, e isso o fez querer seguir um caminho que pode ser um grande problema para sua vida.

O jovem decidiu seguir com sua vida, iniciando suas viagens através dos mares, porém, Klaus percebia que em seu atual estado não seria capaz nem mesmo de chegar a grande linha, e por isso, achou melhor apenas viajar conhecendo novas pessoas e novos lugares, e claro, treinar para se tornar alguém que pelo menos conseguiria se manter vivo, até que finalmente pudesse iniciar suas viagens e suas aventuras como o pirata que tanto desejava ser.

Em uma de suas viagens pelos blues, Klaus acabou passando pelo East Blue, onde acabou por chegar em uma fazenda peculiar, sendo os fazendeiros pessoas bem diferentes, tinham aparência animalesca, porém, eram muito parecidos com humanos, apenas tendo algumas características animais, como orelhas e caudas,  eram de uma raça diferente chamados de mink, a princípio uma tribo que vive em determinado local da grande linha, dos minks naquela fazenda, um deles parecia alguém diferente do que o rapaz estava acostumado, seu nome era Rango, e parecia ser filho do dono da fazenda.

Klaus acabou por pedir para passar um tempo no local, afinal aquilo era uma experiência nova para o rapaz que queria saber mais sobre aquela raça distinta e seus costumes, afinal ele nunca tinha conhecido alguém como eles e era alguém que planejava viajar por todo o mundo, porém, sem deixar de ser cordial e respeitoso com eles, e os tratava como amigos.

Certo tempo depois de Klaus se manter próximo aos mink fazendeiros, um rapaz bem diferente chegava a fazenda, sua aparência era distinta e um tanto diferente da dos minks, o que era uma surpresa para o homem de cabelos quase negros, seu nome era Akira e ele fazia parte de outra raça, sendo essa a dos tritões, e o que Klaus já achava interessante, acabava de se tornar ainda mais, tendo em vista que agora ele podia ter contato com mais de uma raça, e isso o faria ter uma mente bem aberta para tudo o que encontrasse pelo mundo.

Porém, o homem peixe carregava junto de si, duas meninas que ele mesmo havia salvado de um naufrágio, seus nomes eram Sasha e Shiori, e também eram duas minks, o que fazia o aparente grupo crescer ainda mais. Porém, com o passar do tempo, Klaus percebeu que as idéias daquele grupo em relação a suas aventuras eram bem diferentes das suas, e assim decidiu seguir seu caminho sozinho, para talvez formar um grupo que pensasse igual e tivessem objetivos parecidos.

Se ele vai se tornar o pirata infame e cruel ou o pirata honrado como os daquelas histórias que ouvia quando era criança, isso ele ainda não sabia, talvez uma mistura dos dois, ou talvez apenas um homem querendo ser livre, mas isso só saberemos quando ele finalmente começasse a escrever suas história, e teremos que deixar para ver como tudo vai se desenrolar para o jovem rapaz de cabelos quase negros, que seguia em rumo a sua jornada.

Características



Qualidades:


• Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

• Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (1 Ponto)

• Mestre em Haki: Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre. (4 Pontos)

• Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. (1 Ponto)

• Precisão temporal: Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. (1 Ponto)

• Liderança: Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. (2 Pontos)

Defeitos:


• Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. (2 Pontos)

• Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado. (2 Pontos)

• Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (2 Pontos)

Spoiler:
Klaus tem a ambição de se tornar o homem mais poderoso do mundo, ou um dos, além de ser reconhecido por todo o mundo por seus feitos, sejam eles bons ou ruins.  

• Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. (1 Ponto)

Spoiler:
Klaus tem a mania de estalar o pescoço, dobrando o mesmo para a direita e para a esquerda.

• Cabeça quente: Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. (2 Pontos)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 220
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 5 (+3 Raça) (+2 Edc) = 10 (Regular)
Destreza:
Acerto: 5 (+3 Raça) (+2 Edc) = 10 (Regular)
Reflexo: 5 (+2 Raça) (+2 Edc) = 9 (Regular)
Constituição: 5 (Regular)

Agilidade: 9
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:


• Anatomia: Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

• Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

• Ameaça: Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.

• Atletismo: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.

• Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.

Profissão:
Descriçao da sua Profissão.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Sett - League of Legends:

[Ficha] Kira Sett-1920x1024

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Kira em Seg Maio 10, 2021 10:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[Ficha] Kira V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Kira Seg Maio 10, 2021 9:30 pm
Negada.
- Coloque apenas uma das bonificações de arma e corrija o valor também, elas foram mudadas no mercado e armas de 125k não dão +2 atualmente.
- Arrume a parte dos itens, cada parte do corpo deveria ficar em spoiler após a mudança no modelo de ficha.
- Retire os links desnecessários da ficha.
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Kira CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [Ficha] Kira Seg Maio 10, 2021 10:41 pm
Atualizado!

_________________

[Ficha] Kira V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Kira Qua Maio 12, 2021 6:18 pm
Aprovada: here