Últimos assuntos
Nero (FICHA)
Jupges
Pirata
Nero (FICHA) Sáb Mar 26, 2022 1:08 am
Nero
Sobre o Personagem
Nome: Nero Vil Gax
Idade: 30
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,90 m
Peso: 400 kg
Raça: Homem-Peixe (Polvo)
Origem: Murray (West Blue)
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Nero é um tritão polvo de um metro e noventa de altura, sua pele é verde e seu corpo é musculoso. Só usa roupas vermelhas independente da situação, e também mantém seus tentáculos unidos para aparentar que todos juntos formam um único braço (apesar de separa-los ao entrar em combate), o resultado são braços completamente desproporcionais com o resto de seu corpo, causando um estranhamento a quem vê.
Nero é bem feio assim como todo tritão, os tentáculos em seu rosto e as veias saltadas que passam por toda a extensão de seu corpo gosmento, são parte uma visão repugnante que poderia estar nos pesadelos de qualquer um.
- Personalidade:
- Nero é completamente maluco, além de ser imprevisível e basicamente com todos os seus pensamentos sendo inesperados. O tritão se acha Deus, e por conta deste fato é um dos tritões mais egocêntricos que já pisaram neste mundo, ele é o melhor, o maior, o mais bonito, o mais forte e se alguém disser o contrário ele se recusa a ouvir. Sua crença de que é um deus o faz acreditar que não pode morrer, além disso ele também acredita que tudo que acontece de ruim faz dele mais forte, então o polvo tem tendências perigosamente suicidas, se colocando em perigo quase que de forma natural.
Por achar que o que acontece de ruim é bom, Nero está sempre de bom humor quando algo ruim acontece, e está ainda mais bem humorado quando algo bom acontece, mas quando nada está acontecendo ou quando o tritão fica entediado, o caos se instaura em sua mente e ele fará qualquer coisa ao seu alcance para deixar este dia interessante. Infelizmente o conceito de “interessante” para Gax não é algo bom, na verdade pode-se esperar que o homem-peixe faça qualquer coisa, seja botar fogo em uma escola ou de repente decidir que é hora de ir para outra ilha.
Por algum motivo que só outro louco entenderia, o tritão é incapaz de falar a verdade mesmo que queira muito, suas histórias sempre são cheias de alegorias absurdas, e sempre que fala algo simples, ele da um jeito de tornar esta afirmação complexa. Ao analisar todas essas características, é fácil de perceber que Nero não é lá a melhor pessoa para se conversar, afinal nunca se sabe quando ele vai te dar um soco, isso fez com que Nero naturalmente fosse mais duvidoso ao construir relações com outros seres, sejam eles sencientes ou não.
No fim, observar este polvo pinéu da cabeça é observar o improvável, e por muitas vezes o que ele faz pode ser cômico, afinal ele não tem a menor noção do que está fazendo apesar de achar que faz qualquer cosia extremamente bem.
- História:
- Nero saiu de uma ilha pequena do West Blue chamada Murray, uma ilha povoada por tritões que sobrevivia a base de pesca e pequenas plantações. O pai de Gax era o líder da ilha e suas vidas eram simples e normais, Nero tinha amigos e como uma de suas atividades favoritas tinha o Karatê dos Homens-Peixe, praticado pelos habitantes como algo necessário para sobrevivência no mundo de fora.
A ilha era reclusa e a vida de todos estava indo muito bem, até que um dia por algum motivo desconhecido Nero enlouqueceu, talvez ele tenha batido a cabeça ou talvez foi alguma experiência traumática, de um jeito ou de outro foi o fato de que ele descobriu que era um Deus que arruinou esta ilha. Após ter essa revelação Nero se isolou dizendo que precisava refletir sobre algo, e foi durante este período de isolamento que o pior aconteceu, a ilha foi atacada por piratas, que estavam tendo problemas para passar por suas defesas, infelizmente Nero havia acabado de realizar que tudo que acontecia de ruim o deixava mais forte, e o polvo pensou que fosse uma boa ideia ajuda-los a destruir a ilha.
Tendo conhecimento das estratégias de defesa da ilha, e acesso a toda sua extensão, o homem-peixe se aliou aos piratas dizendo a eles exatamente aonde atacar e quando. Após um banho de sangue ocorrer na ilha, Gax saiu de lá saqueando tudo, junto dos piratas aonde sua vida começou a ir para lados obscuros. Após sair da ilha junto dos piratas Nero provocou um motim, matando o capitão e se tornando líder do barco, ao se aproximar de uma outra ilha, Nero colocou fogo no barco e se jogou no mar, nadando até a outra ilha enquanto observava gargalhando os piratas morrendo.
E é assim que Nero vem vivendo sua vida até chegar na ilha de Sirarossa, causando um caos inimaginável por onde passa, fazendo o que bem entende e sofrendo consequências que são interpretadas por esse maluco como recompensa. Depois de ouvir algumas lendas e histórias, Nero tem como objetivo ir até o Novo Mundo, se tornar um imperador dos mares, destruir a marinha, virar um dragão e por algum motivo maluco, colocar fogo na própria mão e bater na cara de alguém pra ver o que acontece. Nero espera fazer tudo isso antes de chegar aos 40 anos de idade e fará tudo possível para que isso aconteça.
Características
- Qualidades:
Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Mestre em Haki (4 Ponto)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Seis Braços (Racial)
Você possui três braços completamente funcionais em cada lado do corpo.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Suicida (2 Pontos)
Você não valoriza sua própria vida.Narcisista (2 Pontos)
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.Mentiroso compulsivo (2 Pontos)
Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.Louco (2 Pontos)
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça(Nero é maluquinho, acredita ser a reencarnação de Deus, e também acredita que conforme ele passa por dificuldades ele fica mais forte, então sempre que passa por uma situação ruim fica de bom humor e sempre que nada está acontecendo fica mal-humorado).
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Profissões
Ferreiro
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 2420/2420
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força:79 +80 +40 = 199 (Regular)
Destreza:0 +99 = 99 (Regular)
Acerto:160 +80 +60 = 300 (Regular)
Reflexo:160 +80 +60 = 300 (Regular)
Constituição: 1 = 1 (Regular)
Agilidade: 300
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:0
Penetração:0
Estilos de Combate
- Karatê dos Homens-peixe:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Soqueiras:
Arma: Soqueiras
Descrição: Três pares de soqueiras simpes adequados para os punhos de Nero.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em força
Estado:Nova
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Jupges em Sáb Mar 26, 2022 12:39 pm, editado 3 vez(es)
Jupges
Pirata
Re: Nero (FICHA) Sáb Mar 26, 2022 1:08 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: Nero (FICHA) Sáb Mar 26, 2022 12:39 pm
Yami
Avaliador
Re: Nero (FICHA) Sáb Mar 26, 2022 1:52 pm
Aprovado!
Tive que fazer apenas umas micro alterações, como o fato do dano da arma não incluir no acréscimo do atributo destreza, bem como o fato da mão predominante estar como "Direita", sendo que você pegou a qualidade Ambidestro.
No mais, o link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!
Tive que fazer apenas umas micro alterações, como o fato do dano da arma não incluir no acréscimo do atributo destreza, bem como o fato da mão predominante estar como "Direita", sendo que você pegou a qualidade Ambidestro.
No mais, o link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!