Últimos assuntos
[FICHA] Ikaro (Em Construção)
Mr. Targueta
Civil
[FICHA] Ikaro (Em Construção) Dom Mar 20, 2022 7:37 pm
IKARO
Sobre o Personagem
Nome: Ikaro
Idade: 22 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Risada: Normal
Altura: 1,59m
Peso: 45kg
Raça: Humano "Três Olhos"
Origem: Desconhecido
Localização: Tequila Wolf
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Ikaro é baixinho, com olhos sempre acompanhados de olheiras que dão a impressão de que não dorma há dias. Seus cabelos espetados reunem-se na frente em uma franja que costuma cobrir o terceiro olho (azul) destoando de seus olhos vermelhos. Para evitar problemas, Ikaro esconde o terceiro olho com a franja ou com uma faixa. Fisicamente, Ikaro não possui um corpo musculoso que, combinando com sua baixa estatura, o faz ser confundido com um criança crescida. Geralmente usa roupas folgadas para não restringir seus movimentos, tendo uma predileção para as cores verde e preta. Em momentos decisivos, ele costuma lutar sem a parte de cima da roupa mostrando todas as cicatrizes adquiridas em seus dias de escravo. Uma em especial fica em seu braço esquerdo onde ficava a marca de propriedade de seu "dono", em que Ikaro arrancou com os dentes (cauterizando em seguida). Para evitar olhares mais assustados, seu braço esquerdo costuma estar sempre enfaixado, exceto nas pontas dos dedos em que Ikaro sempre mantém as unhas bem limpas e lixadas.
- Personalidade:
- Ikaro sempre está desconfiado de pessoas que ele não conhece. Em sua cabeça sempre há "aquele sujeito suspeito de ser um caçador" escondido em cada beco, oculto naquele canto esquecido no fim da rua. Os anos de sofrimento e abusos por pouco não o jogaram na insanidade. Para manter a segurança em sua mente, Ikaro busca conforto nos estudos e em registrar seus conhecimentos e aventuras em seu diário.
Ele sente muito prazer em falar sobre aquilo que mais gosta: a medicina, sem perceber que suas explicações médicas para os "altos níveis de serotonina" naquela garota estragam a informação de que ela "está afim do seu amigo ao lado". Um aspecto da medicina que ele aprecia são a dissecação, coisa que ele sempre diz para as pessoas que ele gosta. Instintivamente, esse é o modo dele de "expor o seu melhor e querer conhecer o melhor daquela pessoa que ele gosta."
Diante de um inimigo, Ikaro tenta não demonstrar medo, embora seu emocional é frágil quando confrontado com seu passado como escravo e brinquedo sexual de Lord Balthus. Esse fato dispara um catilho aleatório, onde nem mesmo Ikaro sabe se vai borrar de medo ou urrar de raiva e atacar o infeliz que tocou nessa ferida.
Seu desejo de se tornar um renomado médico e ter o seu lugar para praticar a medicina é o maior norte em sua personalidade, ao qual ele perseguirá com todas as forças... Mesmo que para isso ele tenha que se juntar com outras pessoas e seguir ordens, desde que sejam ordens justas e com propósito.
- História:
- Falar sobre mim? Isso é estranho...Eu devia começar com um "Eu nasci em tal lugar e blá blá blá", mas honestamente, eu não faço idéia de onde eu vim... Minha memória mais antiga era um sujeito alto com uma barba bem cuidada e um bigodinho fino entregando um saco para duas pessoas que via de longe... Acho que é o que chamam de "pais". Depois disso esse sujeito me pegou pelo braço e arrastou pra uma carroça, e nunca mais vi essas duas pessoas. De boas, eu nem lembro da cara deles... Não passam de borrões na memória... Acho que eu tinha uns 4 anos, já que o homem que me levou falava algo como "delícia de 4 aninhos"...
O lugar para qual ele me levou era muito grande. Na verdade, era uma das maiores fazendas de tabaco da região. Era um mar verde até onde minha vista alcançava. Eu só não imaginava que passaria muitos e muitos dias mergulhado neste verde sem fim. Durante o dia, eu ficava cuidando e cultivando o tabaco junto com um monte de pessoas... Me lembro que eles tinham uma expressão muito frágil: pareciam doentes, moribundos até... Mas o que me chamava a atenção eram as muitas e muitas marcas no corpo dessas pessoas. Eu era pequeno demais para entender aquilo...
... Até receber a primeira chicotada.
No começo era por "ser mole demais no trabalho"... As seguintes vieram seguidas de todas as justificativas esdrúxulas. Ás vezes, o Lord Balthus me batia para espantar o tédio, outras por simplesmente "me ensinar sobre o meu lugar". Eu esperava as noites para, pelo menos comer (mesmo que fosse os restos dos capatazes) e dormir na palha velha e aguentar as dores no corpo.
Mas assim que fiz oito anos, nem mesmo a noite me era um direito... O desgraçado do Balthus me mostrou um lado ainda mais perverso: O maldito abusava de mim quase que todas as noites... Cheguei ao meu limite pouco tempo depois: O meu corpo não estava se recuperando dos abusos e torturas e, honestamente, só estava esperando a hora de morrer e pôr um fim neste inferno...
Me lembro de acordar e realmente não ter noção do tempo em que fiquei apagado. Aquele senhor me disse que fiquei assim por três dias e, graças a ele, eu desisti de atravessar a linha para o "outro lado". Ele estava enganado... Eu queria morrer... Estava cansado de tanto sofrimento. Eu disse isso pra ele, só pra receber como resposta um "Você tem presente em mãos, garoto. Você tem uma vida inteira pela frente e esses machucados vão sarar. Um presente desses não se joga fora."
Aquele homem, já de cabelos grisalhos se chamava Julius. Eu o chamei de Doutor Julius pois ele era o responsável por cuidar da saúde dos escravos. Eu nunca entendi a decisão dele de insistir ao Lord Balthus em me pegar como seu assistente, mas era bem melhor aprender as coisas com ele do que os dias de Sol ou chuva na lavoura.
O fato é que eu descobri uma coisa sobre mim: Eu aprendia as coisas com muita facilidade! Cada informação que o Dr. Julius me transmitia era devorada rapidamente... E eu estava gostando disso... Era estranhamente bom em cuidar das mazelas das pessoas, mesmo com recursos tão reduzidos: Seguindo as ordens de Lord Balthus, os escrevos eram cuidados em um limite para qu enão tivessem forças em querer fugir ou se rebelarem... Chicotadas podiam se curar, ossos podiam ser religados, o mal estar de comer aquela lavagem sem "sustância"... Ao longo do tempo eu aprendi a resolver tudo isso e um pouco mais. Entendi que meu corpo precisava ser o mais saudável que pudesse e o mais resistente possível. Dr. Julius me ajudou nisso também me fazendo ver que jamais poderia usar armas naquele lugar... Logo, teria que saber bater com as mãos nuas e assim eu pratiquei às escondidas no escuro da noite. Admito que me dava prazer bater num tronco e imaginar a cara de Lord Balthus sendo golpeado vez após vez, noite após noite, em retribuição a toda a dor que ele fez em meu corpo.
Sete anos se passaram desde então. Eu senti meu corpo mais resistente ao longo do tempo... Ainda era obrigado a ceder a todos os caprichos de Lord Balthus. Ele era o meu dono e isso ainda estava gravado tão fundo na minha mente que não conseguia lutar contra isso. A ruptura veio ao perceber o óbvio: Eu era escravo... Dr. Julius era escravo... Todos ali éramos escravos, de algum modo... Até mesmo Balthus era um escravo dessa sua luxúria deturpada e estava preso a essa devassidão pelo resto da vida. Eu morreria escravo e minha história simplesmente acabaria.
Mas antes disso, a história do Dr. Julius estava acabando... Devorado pelo câncer em seus pulmões... Enquanto meu corpo se fortalecia, eu via seu corpo definhando sem poder fazer nada para salva-lo... Lord Balthus se recusava a custear um tratamento digno pois era caro demais... Eu tentei argumentar com ele, até ouvir de sua boca numa noite em que mais uma vez fui "selecionado" para satisfazer seus impulsos depravados um "Pra quê eu gastaria pra cuidar de um médico velho e moribundo se agora eu tenho um médico jovem e saudável?"
Ali foi o momento em que percebi: Jamais sairia vivo desse lugar... Eu viveria curando os escravos dele até arrumar um substituto e então repetir o ciclo de encinamentos até eu morrer... Diante da cova sem nome do Dr. Julius, eu pequei a velha faixa que ele usava pra segurar seu cabelo e a única fotografia que eu tirei aos oito anos...
Eu já sabia o que fazer... Eu tinha que sair dali... E aproveitei que ele queria "me visitar" para por meu plano em prática. Demonstrei interesse em ser consolado, afinal o Dr. Julius era a única pessoa que tinha me tratado com respeito e eu estava muito "fragilizado" pela perda do meu professor e amigo. Balthus ouviu isso lambendo os beiços, já imaginando todas as formas de dominação sádica e depravada que descarregaria em mim...
Ele REALMENTE não esperava pelo que eu fiz...
Não vou entrar em detalhes, mas eu na posição de médico... Na posição de alguém que salva as pessoas de seus maiores males do corpo... Removi dele aquilo que mais lhe causava mal... Isso mesmo... Arranquei-lhe seu instrumento de virilidade com as mãos... Sujei seus robes brancos de seda com sangue e cortei a calma da noite com os gritos desesperados de dor daquele bastardo filho de uma cadela moribunda...
"- Arranquei o que havia de pior em você, seu maldito... Agora vou arrancar o mal que você colocou em mim..."
Com meus dentes, fiz questão de morder a marca feita à ferro quente em meu braço esquerdo. A dor e o sangue não me impediram de me limpar desse mal que estava me sujando há onze anos. Cuspi a minha própria carne maculada para entre suas pernas empapadas de sangue. A surpresa e o medo o emudeceram... Eu sabia qu eele morreria pela perda de sangue, assim como eu se não tratasse logo isso. O ferro quente da lareira era perfeito para encerrar esse ciclo... Com os dentes trincados de dor (e insanitade talvez) passei o ferro quente em meu braço ferido para fechar a ferida e estancar o sangramento... Olhando para Balthus, o verme havia desmaiado com a dor, com o sangramento e com a cena forte que fiz naquele quarto.
Aproveitei para o golpe final... Com o mesmo ferro em brasa, segui o juramento que o Dr. Julius tanto me falava: O juramento de curar qualquer enfermo, não importanto sua índole. Seria a primeira e única vez que curaria alguém tão desprezível... Mas confesso que adorei acordar esse patife cauterizando seu sangramento e transformando no eunuco mais rico da história. Ele desmaiou imediatamente, e me dando espaço para sair pela janela, rumo à escuridão.
Sei que corri... Corri muito mais do que minhas pernas me permitem... Eu perdi a noção do tempo que corri em direção ao vazio da noite, só parando com os primeiros raios do alvorecer. Eu tinha me esquecido dessa sensação, em que o vento era uma gentil mão me acalmando depois de tanto tempo preso em uma escuridão sem fim. Eu estava de frente para o grande oceano. Fiquei escondido por dois dias até me recuperar do que fiz em meu braço e mantê-lo enfaixado para evitar olhares curiosos. Eu sabia que meu terceiro olho também colocaria um alvo em minhas costas, então o encobri com a faixa que pertencia ao meu amigo e professor recém-falecido.
Sei que desde então, viajei de ilha para ilha, de praia para praia, sempre pagando minha viagem com o suor do meu trabalho e aproveitando para aprender tudo o que era demasiado importante: Em cada lugar que havia um médico, um curandeiro, um xamã... Não importava, cada aprendizado era um tesouro que eu carregava comigo juntamente com as anitações em meu diário. Eu vi que muitas pessoas precisavam de um médico competente... Coisa rara e muito cara nas regiões mais remotas. Diante disso, peguei as poucas coisas que fui acumulando nesses anos e tomei uma decisão: Iria fazer valer à pena esse presente que me foi restairado por Julius... Dedicaria a minha vida a me tornar o melhor médico que este mundo já viu... Quem sabe, conseguiria um lugar para que eu pudesse cuidar das pessoas?
Ou então um "Navio-Médico" para garantir o presente da vida para os lugares mais remotos desse oceano?
Características
- Qualidades:
Três Olhos (Racial)
Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.Sensibilidade (Racial)
Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.Mestre em Haki (4 Pts)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Prodígio (2Pts)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Impassível (1 Pt)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.
- Defeitos:
Aberração (Racial)
Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.Valioso (Racial)
Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.Paranoia (1 Pt)
Você possui um instinto a duvidar daqueles que o cercam.
Um ponto: Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções. Ikaro sempre tem a primeira impressão de que está sendo caçado a mando de seu antigo "senhor".Inimigo (2 Ptl)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
Dois Pontos: Uma Organização- Os Ciclops:
- - Sendo uma organização com filiais nos quatro "Blues", os Ciclops são caçadores e comerciantes de escravos de alto valor, que são representados pelo símbolo de um olho com a espiral em seu interior. Quando excêntricos desejam um escravo exótico e não se incomodam com valores astronônicos, geralmente entram em contato com essa organização que conta com caçadores capacitados e treinados para a captura e transporte de escravos. Quanto mais raro e exótico o alvo, maior será o valor da caça... Eles têm uma predileção em caçar os chamados "Três Olhos" devido ao seu fundador, Jeremy O'neil, ter perdido um dos olhos por um escravo "Três Olhos" durante sua fuga...
Ambição (2 Pts)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Ikaro deseja se tornar o mais famoso médico do mundo, podendo reunir recursos para criar uma "Ilha-Hospital" ou o seu "Navio-Hospital"Vingativo (1 Ptl)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Infame (1 Ptl)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança. Ikaro tem a fama de "Serial Killer".
Proficiências
Anatomia
Descrição Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Primeiros socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Profissões
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4400/4400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 20 + 40 + 40 = 100 (Regular)
Destreza: 50 (Regular)
Acerto: 160 + 80 + 40 = 280 (Regular)
Reflexo: 120 + 40 + 40 = 200 (Regular)
Constituição: 100 (Regular)
Agilidade: 240 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artes Marciais:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Mr. Targueta em Ter Mar 22, 2022 8:49 pm, editado 12 vez(es)
Mr. Targueta
Civil
Re: [FICHA] Ikaro (Em Construção) Dom Mar 20, 2022 7:40 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: [FICHA] Ikaro (Em Construção) Ter Mar 22, 2022 1:05 am
NEGADO
Na verdade eu ia deixar passar alguns pontos, mas esse primeiro é um pouco mais delicado, então vou aproveitar e passar tudo o que precisa ajustar:
Você apagou todos os campos dentro da aba "Habilidades". Cheque novamente no modelo de ficha e ajuste.
A sua risada é melhor você botar só "normal" ou deixar em branco mesmo.
Além disso, o defeito Inimigo exige que você complemente com uma descrição mais detalhada. Crie uma aba de spoiler dentro do campo do Defeito para complementar as informações sobre a organização. Verifique no tópico de Qualidades e Defeitos que entenderá o que estou falando.
Quando finalizar tudo, basta sinalizar aqui que retorno pra avaliar.
Na verdade eu ia deixar passar alguns pontos, mas esse primeiro é um pouco mais delicado, então vou aproveitar e passar tudo o que precisa ajustar:
![[FICHA] Ikaro (Em Construção) 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[FICHA] Ikaro (Em Construção) 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
![[FICHA] Ikaro (Em Construção) 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
Quando finalizar tudo, basta sinalizar aqui que retorno pra avaliar.