Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

[PDN] Alexia Siegfried e Kisaki Ushi

Alexia Siegfried
Imagem :
[PDN] Alexia Siegfried e Kisaki Ushi 350x120
Créditos :
00
Localização :
North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1284-alexia-siegfried#12570 https://www.allbluerpg.com/t1287-pela-dor-a-forca-pela-lembranca-a-honra#12657
[PDN] Alexia Siegfried e Kisaki Ushi Sex Mar 18, 2022 3:51 pm
Titulo: Pela dor a força, pela lembrança a honra (荣忆)
Participantes:  Alexia Siegfried e Kisaki Ushi
Grupo: Civis – Interessse em CR
Resumo:

Alexia fez compras para poder forjar sua espada, mas ela deseja o Chumbo Branco para fazer uma arma especial visto seu estado de luto pela morte do marido, tomou a vacina contra a doença do Chumbo Branco para não se afetar e buscou uma forma de obter o metal. Nisso, ela entrou na taverna do Buffalo Branco onde teve uma conversa amistosa com o barman até ser intercedida pelo tenente Trevor, bêbado que tentou forçar uma aproximação com ela. Infelizmente o barman interviu antes que a ação dela pudesse ser efetuada, jogando um gato na cara do tenente para afastá-lo da sua cliente. O tenente também sentiu o desprezo dela pelo mesmo pelas palavras duras que ela o deu e saiu reclamando e fazendo promessas de que iam pagar.

Alexia acabou encontrando com um homem de negócios ali no bar, chamado Cloyd, que disse que tinha como conseguir o tal Chumbo Branco para ela se ela fizesse um serviço pra ele, que seria receber um desvio do metal no ponto especificado sem chamar atenção. Assim poderia ter a parte que queria e o entregava o restante; ele a ameaçou de que se tentasse desviar o produto, enviaria assassinos atrás dela e embora ela não tivesse se interessado por causa da parte de ser um desvio de produto e não ser o tipo de coisa que queria se envolver... ela gostou do desafio de desviar o produto para que sempre tivesse oponentes fortes vindo atrás dela.
Nesse momento Alexia comprou uma Claymore, aprendu a perícia estratégia e está indo para o ponto de encontro para receber a mercadoria, a ação dela foi de observar o local para ver como iria agir sem chamar atenção de guardas. Foi interrompida pela chegada de Kisaki Ushi, com o quem trocou algumas palavras antes de prosseguir seu caminho.

Kisaki Ushi também em estado de luto pelo irmão, procurou uma forma de conseguir dinheiro rápido sem muita confusão e foi até a marinha, onde pegou todos os cartazes de procurados que tinham oferecendo para buscar um desafio e recompensa. Por fim, dirigiu-se para a loja onde comprou sua arma e encontrou com Alexia.

Esse é o ponto em que estamos agora.
Localização: Flevance – Saindo da loja de armas.
Ultimo narrador: Marciano
Motivo de troca: Desencontro de opiniões com relação ao estilo de minhas ações.
Link da Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1287p20-pela-dor-a-forca-pela-lembranca-a-honra

EDIT: Akuma disse que pegaria a narrativa.

_________________

[PDN] Alexia Siegfried e Kisaki Ushi N8QqBJP

Impassível Atraente

Prodígio Intuitiva

Abastada

TraumatizadoSincera
Kenshin
Imagem :
[PDN] Alexia Siegfried e Kisaki Ushi Ahri
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Kenshin
Desenvolvedor
Akuma será seu narrador, salientando que o motivo da troca é fraco visto que foi avaliado os posts da aventura para entender o ocorrido, além do mais, não irei obrigar ninguém a ser narrado por quem ela não quer a final estamos aqui para nos divertir, mas fique claro que se identificado facilitação na aventura, haverá consequências.

Tenha uma boa aventura.

_________________

[PDN] Alexia Siegfried e Kisaki Ushi J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022