Últimos assuntos
Bahko
Bahko
Civil
Bahko Dom Mar 13, 2022 10:26 pm
Bahko
Sobre o Personagem
Nome: Bahko
Idade: 18
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Chichichi
Altura: 183 cm
Peso: 69 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Com uma massa de 69 kgs espalhados pelos seus longos 1,83 de altura, Bahko possui uma pele clara e olhos cinzentos, estes geralmente escondidos pela sombra de um chapéu verde musgo com listras brancas. Apesar do chapéu, os cabelos loiros pálidos não conseguem ser escondidos, principalmente pela franja que cai na frente dos olhos, mas possui o costume de esconder o rosto com um leque que carrega consigo.
Geralmente usa roupas largas para esconder objetos, principalmente um casaco escuro em cima de uma camisa e calças verde escuras por baixo, que vão até logo abaixo dos joelhos. Em seus pés, utiliza um par de sandálias de madeira.
- Personalidade:
- Por ter sido criado com tudo do bom e do melhor, Bahko estudou nas melhores escolas e teve os melhores professores, não apenas para conteúdos escolares comuns, mas também para etiqueta e até aulas de esgrima. Assim, sempre aprendeu a manter a postura e a falar bem, mantendo sua calma e compostura, independente do que aconteça. Dentro das aulas, seu interesse sempre foi naquilo que fosse caro, então pedia para seus professores lhe explicarem sobre obras de artes, jóias e coisas do tipo, para auxiliar seu pai nos negócios. A partir disso, quando começou a tomar conta dos negócios da família, mesmo com o caminho rumo à falência, conseguia bons descontos nos produtos dos fornecedores, aumentando assim a margem de lucro.
Desde que conseguiu sua moeda, nunca a deixou jogada por aí, sempre andando com ela para todos os cantos, sendo seu símbolo da sorte. Se olhar com atenção para o objeto, poderá ver que a moeda já está desgastada nas pontas de tantas vezes que foi jogada para cima, mas seu brilho continua como se fosse nova em folha. Além de ter a moeda como um alívio para si mesmo, usa isso para focar em certas situações de muito estresse e saber qual caminho seguir, já que várias vezes sente como se um “sexto sentindo” se expressasse a partir da jogada, mas caso jogue a moeda e faça o contrário, sabe que algo muito ruim irá acontecer.
Após seu pai fugir levando todos os itens caros da família, Bahko ficou extremamente ganancioso. Por ter perdido tudo, nunca mais queria passar pelo que aconteceu, então fará de tudo para que seu dinheiro dure o máximo possível e quanto mais, melhor. Caso tenha possibilidade de vender tudo para ter mais dinheiro, irá realizar, desde vender seus itens do corpo, a própria mãe ou até o próprio corpo, tudo para que não sinta o sufoco de perder as coisas. Também irá manter-se quieto quanto ao seu dinheiro, nunca revelando para alguém o quanto possua, nem mesmo por tortura, já que não quer que ninguém saiba que o mesmo pode ser roubado, então até sua vida de luxo deixa para trás, mantendo uma vida “simples” quando comparada com sua antiga.
- História:
- Nem tudo que reluz é ouro, já dizia o ditado. Nascido em uma das famílias mais ricas da cidade, o jovem Bahko é filho de um casal de comerciantes, que com muito esforço, conseguiram juntar uma pequena fortuna pensando em dar o melhor para seu filho. Ao longo do tempo, começaram a desfrutar dos privilégios do dinheiro, como as melhores comidas, melhores roupas e para o filho, a melhor educação possível. Com o tempo, as amizades também começaram a mudar, o ciclo social da família começou a mudar e pessoas cada vez mais poderosas começaram a entrar na mansão da família.
Um dia, ocorreu a visita de um dos sócios da família que estava participando em um grande negócio e como sempre, para manter as aparências, o sócio levou a família para o encontro, sendo a esposa e a filha. A princípio, o jovem Bahko gostou de ver outra criança no meio dos negócios e a chamou para brincar no parquinho da mansão, que a garota aceitou de prontidão. Conforme foram brincando, a verdadeira natureza dos dois começou a ser mostrada, querendo um mostrar ser mais rico que o outro, falando dos presentes que haviam ganhado. Por estar em sua própria casa, Bahko pode mostrar todos os brinquedos, animais e até serventes próprios, mas a garota parecia não se abalar, muitas vezes retrucando que seus brinquedos são maiores e que possui mais serventes.
A paciência do garoto começou a se esgotar, chegando a quase gritar com a mesma. Até que ela retira uma moeda, muito maior que uma comum, e deixa o pequeno espantado, na verdade, impressionado. “Ela é tão bonita! Quero para mim!”, pensou o rapaz. - Por quanto você me vende ela? - Perguntou, levantando o nariz, mas quando recebeu uma risada como resposta, se sentiu frustrado, mas lembrou das aulas de etiqueta que recebeu e manteve-se calmo. - Vamos fazer melhor do que isso, apostar. Quem ganhar, leva a moeda. - Disse com um tom de superioridade.
Por serem crianças, a aposta foi simples: Cara ou Coroa, com melhor de 3. Sentindo-se extremamente cauteloso, Bahko chegou a fechar os olhos para escolher o que iria jogar em seguida. Se deixando levar pela sensação que sentiu de todo seu âmago, escolheu primeiro Cara. Por sorte, ou não, a moeda voou para cima e quando caiu, na mão da menina, o rosto estampado virou para cima e o sorriso apareceu no rosto do garoto, já a garota, demonstrou um certo desinteresse.
Na segunda vez, novamente fechando os olhos, Bahko estava prestes a dizer Coroa, mas no fundo, sentiu que estava errado por algum motivo, então se controlou e anunciou Cara novamente. A garota levantou a sobrancelha, achando estranho o garoto repetir a mesma opção, bateu o dedão contra a ponta da moeda e a jogou para cima.
Antes que a moeda chegasse de volta à mão da garota, uma voz adulta ecoou pelo jardim, perguntando se as crianças estavam brincando. Devido a falta de atenção, a moeda caiu na grama e o resultado ficou escondido entre o verde da flora baixa. Sorrindo para os adultos, as crianças apenas responderam que tudo estava certo e quando voltaram o olhar para a moeda, viram novamente o rosto estampado no dourado da moeda. Instantaneamente um sorriso apareceu no rosto do rapaz que pegou a moeda no chão e a colocou rapidamente no bolso, deixando a garota aos prantos.
Não demorou muito para que a situação fosse explicada aos adultos e o pai da garota enxugou as lágrimas da pequena, então se ajoelhou de frente ao garoto. - Você ganhou este pequeno tesouro de forma justa. É o que restou da herança da minha família, mas como minha filha a perdeu de um jeito burro, você é o novo dono. O rosto estampado é do meu tataravô, que foi um dos fundadores da nossa cidade, no outro lado, o brasão da família, um narval perfurando o navio dos invasores, que é o animal que nos representa. Continue desse jeito e com certeza irá ser um mercante melhor que seu pai. - Falou o homem com um sorriso sincero no rosto. Emocionado, Bahko passou os dedos pela moeda, sentindo cada parte da mesma. - Irei ser ainda mais rico que ele e você juntos. - A frase pareceu um tanto quanto mesquinha, mas é o desejo do rapaz.
A vida continuou e a cada dia, o garoto ficava mais interessado na moeda. Toda decisão em sua vida foi tomada a partir do Cara ou Coroa que jogava consigo mesmo, desde as decisões mais importantes que deveria escolher até coisas banais, como escolher o jantar. Sua vida começou a se basear nisso, mas também, o ajudou em momentos “difíceis”, como um dia que precisou escolher qual viagem iria fazer e decidiu ir para o Norte, ao invés do Sul e depois de alguns dias, a notícia que o navio havia sido atacado por piratas se espalhou por toda a cidade, fazendo com que a necessidade de escolha a partir da moeda o deixasse mais dependente do que nunca.
O tempo foi passando e logo Bahko já se tornou um adolescente, sua vida continuava a mesma, vivendo do melhor e mais caro que podia, mas os negócios da sua família não iam tão bem. Uma tempestade havia atingido o maior navio de carga e boa parte dos produtos acabou perdido no mar, e a última coisa que o patrono da família queria era deixar sua família passar como necessitados, então recorreu à seu sócio para lhe emprestar uma quantia a juros baixíssimos, que não conseguiria com um banco. Assim, colocou a empresa nos eixos e já iniciou o processo para passar a empresa à Bahko, ensinando tudo que é necessário para comandar a mesma.
Infelizmente, mais coisas ruins aconteceram com a empresa. Dessa vez, foram funcionários que entraram em greve para “pedir seus direitos”. As negociações demoraram e mais uma vez, o prejuízo foi gigante, obrigando o empresário a novamente recorrer ao seu sócio antes mesmo que pudesse terminar de pagar o primeiro empréstimo. Por serem amigos de longa data, uma grande quantia foi emprestada, mas com juros um pouco mais altos do que o anterior. Mostrando mais uma vez as habilidades de negociador, conseguiu conversar com os funcionários e a empresa voltou ao normal.
Porém, mais coisas continuaram a acontecer com a empresa. Um pequeno ataque pirata aqui, um pequeno incêndio ali e quando viu a situação, mais um empréstimo teve que ser tomado. Infelizmente, o sócio não podia emprestar mais dinheiro, já que a segunda dívida ainda não havia sido paga. Desesperado, o pai perguntou o que poderia ser feito para conseguir mais dinheiro com o sócio, já que os bancos haviam percebido a situação da empresa e não iriam dar dinheiro para uma empresa prestes a falir. Com um olhar de tristeza, o homem pediu a moeda da sua família, que havia sido perdida na aposta anos antes. Achando que seria fácil, o pai de Bahko chegou em casa já pedindo a moeda para o rapaz, mas este, se negou a entregar.
Automaticamente, um olhar de raiva preencheu o rosto do pai. - Quem você acha que é para negar o meu pedido? Eu te dei tudo que eu tinha e não tinha, o melhor das comidas, roupas e educação que existe neste mundo, para ser tão mesquinho? É apenas uma moeda, agora para de drama e me dê! - Após negar mais uma vez, Bahko segurou a moeda com as duas mãos e não deixou seu pai se aproximar. - Não! Você não vai pegar o meu tesouro! Tudo menos isso! - Gritou para seu pai. Nessa hora, o som de um tapa pode ser ouvido, o rosto do filho foi acertado pela mão do pai, e a mãe de Bahko chegou na sala, estranhando a cena. Após brigar com seu marido e colocando juízo na cabeça do mesmo, a paz voltou ao ambiente, mas Bahko ficou extremamente triste com a situação. Nunca em sua vida, achou que iria passar por uma situação tão humilhante quanto essa, então correu para longe da casa, chorando.
Na mansão, o pai de Bahko estava com as mãos na cabeça, sem saber mais o que fazer. Não tinha mais dinheiro sobrando e o pouco que entrava, ia diretamente para os custos que cresciam cada vez mais. Desperado, tomou uma decisão extrema e fugiu sozinho, levando o máximo possível de jóias, obras de arte e roupas extravagantes. A família apenas notou o sumiço do patriarca no outro dia, então Bahko precisou tomar a frente, já que sua mãe nunca estudou, e começou a vender tudo que havia sobrado, tentando tomar conta da situação, mas já estava ficando de mãos atadas.
Após vender a mansão e todos os itens possíveis, o jovem e a mãe foram para uma casa extremamente pequena, com apenas um quarto e uma sala que é dividida com a cozinha. Cada vez mais desesperado, Bahko tomou a decisão de ir encontrar com o antigo sócio de seu pai, mostrando estar completamente perdido quanto ao que fazer. O homem sempre gostou de Bahko e perguntou como as coisas estavam ultimamente. - Terríveis! - Desabafou Bahko. - Não tenho mais dinheiro, estou tendo que comer praticamente restos de comida, onde já se viu eu ter apenas UMA opção de comida? Tenho que deixar de comer carne! O vinho que eu tomo, tem gosto de vinagre! E ter que dividir meu quarto com minha mãe? E apenas um único banheiro! Que vida terrível! Não aguento mais! Por favor, me ajude! Pela amizade que você possui comigo, pela situação que aquele covarde nos deixou! - Falou, referindo-se ao seu pai. O homem nunca havia Bahko desse jeito, mesmo nas piores situações. Notando o desespero, suspirou e passou os dedos da mão direita pelas têmporas. - Não posso emprestar dinheiro, já que não tenho nenhuma garantia. Mas posso comprar a moeda. Ela vale mais do que você pensa.
A oferta deixou Bahko impactado. Sua moeda, que causou um grande estopim na família, não poderia ser vendida desse jeito, tão simplesmente. Tremendo, jogou a moeda para o alto, mais uma vez jogando cara ou coroa. Dessa vez, o brasão apareceu para cima e com um olhar decidido, falou com calma. - Não irei vender a moeda. Deve haver mais uma coisa para se fazer. Preciso voltar a ter meu luxo novamente. - Falou decidido. Não estando tão surpreso com a decisão, o homem olhou diretamente para os olhos de Bahko, falando seriamente. - Não gosto disso, mas tenho contatos poderosos. Com negócios…. Não tão agradáveis. Posso falar com eles, mas o que você precisa dar em troca do dinheiro, é uma pessoa.
Espantado com a oferta, os olhos do rapaz se arregalaram, entendo o que deveria ser feito. Mais uma vez, colocou o dedão contra a ponta da moeda e antes que pudesse jogar a mesma, refletiu consigo mesmo. “Cara ou coroa…. Cara eu volto ao meu luxo, com coroa continuo na mesma situação.”, pensou sozinho. No fundo, sentiu a mesma sensação de quando havia apostado para ganhar a moeda, que cara iria dar o que precisava e coroa era o errado. Já sabendo do resultado, antes que a moeda caísse, já olhava para o homem e afirmava com a cabeça. - Ainda hoje entrarei em contato com meus conhecidos. Irei transferir a quantia diretamente para a sua conta.
Ao invés de ir para casa, Bahko voltou para sua antiga mansão, vendo o portão da frente. As memórias fluíram pela mente do rapaz, que com as mãos nos bolsos, segurou fortemente a moeda, até deixar os nós das mãos completamente brancos. “Nunca mais irei passar dificuldades e irei guardar o máximo possível de dinheiro. Um dia, terei o dinheiro suficiente para voltar para cá. Até lá, irei aguentar viver naquele barraco.” Decidiu consigo mesmo.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Intuitivo (2)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Impassível (1)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Prodígio (2)
VVocê é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Avarento (1)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Compulsivo (1)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas. Jogar moeda como cara ou coroa.Ganancioso (2)
Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.Supersticioso (1)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.
Proficiências
Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.Barganha
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.Falsificação
Você sabe forjar documentos e assinaturas. Você pode combinar essa proficiência com outras, como por exemplo, pintura, para falsificar um quadro.Joalheria
Você sabe tratar metais e pedras preciosas para produzir uma joia refinada.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 3200/3200
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde, os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja, os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo, as bonificações de outros atributos em azul e as bonificações de Akumas no Mi em roxo
Força: 00+00 = 115(Regular II)
Destreza: 130+60+40 = 230(Regular II)
Acerto: 125+40+40 = 205((Regular II)
Reflexo: 125+40+40 = 205(Regular II)
Constituição: 20+20 = 40(Regular I)
Agilidade: 205
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Bahko em Qua Mar 16, 2022 6:58 pm, editado 10 vez(es)
Bahko
Civil
Re: Bahko Dom Mar 13, 2022 10:27 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: Bahko Dom Mar 13, 2022 11:06 pm
Yami
Avaliador
Re: Bahko Qua Mar 16, 2022 5:06 pm
NEGADO
Apenas por pequenos detalhes nos atributos:
Você tem 400 pontos para distribuir em atributos, afinal você já começa com 400 de XP. Utilize os pontos para distribuir entre seus atributos.
EDC você pode distribuir 40/40/40 (ou seja, 40 pontos em 3 atributos) ou 60/60 (60 pontos em 2 atributos). E você não pode colocar pontos de EDC em Constituição. Lembre-se das cores, pois você colocou em laranja e ultrapassou muito os pontos que um EDC pode conceder.
Quando finalizar, sinalize aqui que retorno para avaliar.
Apenas por pequenos detalhes nos atributos:


Quando finalizar, sinalize aqui que retorno para avaliar.