Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 5:18 pmpor  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 5:16 pmpor  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 4:33 pmpor  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:27 pmpor  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 4:23 pmpor  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 4:20 pmpor  SashaOperação FireflyHoje à(s) 3:55 pmpor  GregarLiu FengHoje à(s) 3:22 pmpor  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 2:47 pmpor  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 2:37 pmpor  Koji
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 1 de 1
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
01 - Following the Sun Qua Mar 02, 2022 8:29 pm
01 - Following the Sun

Aqui ocorrerá a aventura dos Marinheiros Asakura Shinmon. A qual não possui narrador definido.

_________________



 01 - Following the Sun WN4Utd7

Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Following the Sun Qua Mar 09, 2022 4:13 pm

Por alguns segundos, apenas a respiração de Shinmon era ouvida.

Em silêncio, o jovem estava de joelhos em frente ao túmulo de seu pai, de olhos fechados prestando as últimas homenagens que ele faria por anos, afinal, em breve ele iria partir daquela ilha em busca de sua promessa e de seu objetivo. Depois de ter fugido com seu pai de Skypiea por conta da guerra contra a seita rival, não lhe restou muito o que fazer naquele mundo se não fosse aquilo. Era um objetivo voltar para os céus, e Shinmon sabe que alguns membros que sobreviveram devem estar na mesma busca que ele.Não era algo impossível de ser feito, porém… Era algo que exigiria muito tempo e dedicação.

Sua casa agora não era mais sua, todos os pertences mais relevantes estavam com uma pessoa de confiança na ilha, o restante foi vendido para lhe dar uma pequena verba inicial para sua busca, e a casa foi entregue para quem precisava. Apesar de tudo, o jovem marinheiro não pretendia mais voltar e o próximo lugar que ele chamaria de casa seria, de fato, sua casa na ilha no céu.

Assim que terminava sua própria homenagem e contemplação, decidido, Shinmon se levantava e seguia seu rumo.

Shinmon, depois de alguns minutos andando em uma pequena reflexão a respeito de seu destino, se encontrava em frente ao quartel da marinha de Las Camp, era o dia em que ele começaria como um marinheiro. Depois de passar pelo procedimento necessário, o jovem ficou esperando em um canto meio que qualquer, alguma manifestação do que ele teria que fazer naquele momento. Era o início da tarde, e ainda tinha um bom dia pela frente.




Objetivo:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Following the Sun Qua Mar 09, 2022 9:33 pm

NARRAÇÃO


O sol estava mais quente do que o normal na cheia Las Camp. A temperatura acima da idade de Jesus e a quantidade de pessoas circulando só aumentavam a sensação de sufoco, o qual era aliviado pela brisa do mar onde era localizado o Quartel General da ilha. Diferente das bases fixas habituais, o QG-06 era composto por 2 navios devido a um tratado específico do governo. Se a brisa refresca, o calor e o sal desidratam, sendo uma base difícil de trabalhar devido ao cansaço trabalho duro.

Asakura Shinmon era só mais um dos novos soldados aprovados na última seleção e havia chegado na hora certa. À frente do grupo de mais ou menos 8 novatos, estava um homem com uma aparência fria e arrogante. Ele observava os presentes e antes que pudessem fazer algo, o último novato chegava correndo, ofegante. O rapaz estava suado e cansado da corrida. Sem dar-lhe chances de explicar algo, o Sargento o mandou embora, eliminando-o da Marinha sem ouvir suas desculpas.


 01 - Following the Sun Npc_sa10


- Eu não sei o que vocês vieram fazer aqui, mas eu não tolero lixos insolentes. Saibam seu lugar e talvez eu não os mate! - Apresentação feita, um soldado mais experiente apareceu para auxiliar o Sargento no primeiro dia dos colegas. - Este é o soldado Ryan. Ele acompanhará vocês. Se tiverem dúvidas, falem com ele. Por hora, troquem-se e vão limpar os navios. Quando ambos estiverem limpos por dentro e por fora, eu farei a inspeção. Dispensados!

O Sargento partiu e deixou o soldado que diferente do superior, parecia ser um cara mais tranquilo e fez questão de acalmar os novatos. - Então, novinhos, o bizu é o seguinte, bota a farda no padrão, pega o material de limpeza, decide como vocês vão executar essa tarefa e é essa porra mermo… Entenderam? Ah, acho bom vocês terminarem isso antes da hora do almoço senão é barro. Sangra sem chutar, para não pegar nem para vocês e nem pra mim. Se fizerem tudo na moral, o Sargento vai parar com a caxiação. Safo? - Ryan era aquele típico militar descolado e bom de onda que não atrasava os companheiros. Provavelmente um ou outro novato não entenderia os dialetos, mas nesse caso “azar municipal” para ele, Brasil? Brasil!

Com a tarefa a ser feita e sem supervisão, os novinhos teriam que se virar para executar o serviço. Apesar de todos possuírem diferenças entre si, seja de raça, cor ou credo, todos - naquele momento específico - eram a mesma coisa: recrutas em estágio probatório. Como Shinmon lidará com a situação?

Considerações:
Asakura Shinmon:
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Following the Sun Qui Mar 10, 2022 8:45 pm

O leve suor que Shinmon tinha em sua face era mais pelo seu nervosismo do que pelo calor, não lhe incomodava tanto, mas o jovem não podia negar a curiosidade e, principalmente, a motivação por trás de tudo aquilo. Sabia que ainda tinha muito o que fazer, mas também sabia que tudo se começava por algo, e a Marinha era o algo que ele precisava no momento. Ainda que sua posição fosse insignificante naquele momento.

Permanecendo em silêncio, o jovem marinheiro passava os olhos ligeiramente pelas pessoas que ali estavam, notando não somente algumas outras pessoas com a mesma vestimenta casual de um marinheiro novato, como uma outra pessoa que claramente demonstrava estar em uma posição superior. Manteve a posição perfilando junto com os demais um pouco antes que outra pessoa aparecesse por ali, chegando correndo e ofegante.

Por um breve instante, depois que a pessoa que ali tinha chego fosse mandada embora por aquele que parecia ser a figura superior, Shinmon até pensou em argumentar e tentar falar algo, ele já imaginava que aquela postura iria ser um problema para ele, visto que era difícil lidar com gente que pensava daquela maneira que o homem. Os insultos eram toleráveis, mas até aquele ponto, não teve nada que ele pudesse fazer, tinha uma hierarquia e ele teria que aceitar.

De qualquer forma, não houve tempo para que Shinmon sentisse algo de desagravel, já que o homem saiu quando surgiu outra pessoa, apresentando-o como soldado Ryan e que o tal iria acompanhá-los. Não muito depois, Ryan se manifestou, deixando para alguns o ambiente mais agradável e menos intenso sem ameaças de vida e insultos desnecessários. No fim, Shinmon realmente estava intrigado em saber porque todo mundo ali gostava de ficar ameaçando os outros. Seria difícil ver a marinha de outra maneira se não um punhado de gente agressiva que perpetuava uma postura desagradavel de arrogância e prepotência.

Ainda que isso fizesse o jovem marinheiro questionar se deveria ou não permanecer na marinha, ele sabia que isso poderia acontecer e, por enquanto, ainda estava sendo aceitável para ele. Ainda que o fizesse apertar um pouco mais forte sua mão e mandíbula tentando esconder sua indignação. Mas ele nem teve muito tempo para ficar com isso na cabeça, já que a melhor coisa que ele poderia fazer no momento era fazer o que tinham pedido.

Após pegar o equipamento necessário, não houve muito o que Shinmon pudesse fazer naquele momento que não fosse seguir até onde os barcos estavam. Ele ficou ali, calmamente passando a vassoura no chão limpando-o, ele não era bem o tipo de pessoa que gostava de começar a conversar em situações onde o clima estava um pouco tenso, e ele ainda sentia a tensão no ar quando, apesar da sutileza do soldado, ainda houve ameaças. Mas depois de alguns minutos, dava para perceber que todo mundo ali estava focado e mais aliviado. Nada como um bom trabalho para esquecer dos problemas.

Tudo estava meio bagunçado, mas dava para ver o esforço de alguns. Shinmon não se apresentou e nem pretendia fazê-lo no momento, mas… Ele já era acostumado com esse tipo de limpeza, graças sua vida longe de casa, então… - Ei, gente… Disse num tom ameno, ligeiro, esperando que os outros se manifestassem. - Não acha que seria melhor dividirmos em grupos? Sugeriu, dando um certo tempo para pensarem a respeito. - Deve ser mais rápido assim, não? Virou-se para o mais próximo e perguntou para o mesmo. - Dividir em dois grupos e limpar por setor? Como não disseram quantos navios tinham que limpar, iria ser bem improvável eles conseguirem fazer isso com todos, ainda mais com um prazo tão curto, mas talvez fosse melhor limpar o máximo possível no tempo que tinham. - Cada grupo limparia um andar do navio, o que acha?



Objetivo:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Following the Sun Qui Mar 10, 2022 10:57 pm

NARRAÇÃO


O grupo recebeu as instruções e as seguiram sem maiores dificuldades. Todos eram obedientes e disciplinados, verdadeiros soldados com a mentalidade que a Marinha gostava. Apesar da posição de executor da Justiça, a organização possuía sua maneira rústica de atuar e fazia parte do modus operandi ser rígido com novatos. Aprender a respeitar hierarquia e obedecer cegamente diferenciava bons soldados de soldados dispensáveis.

Mostrando alguma proatividade, Shinmon sugeriu que dividissem em grupos para agilizar os trabalhos e concluir as tarefas mais rapidamente. Todos se entreolharam e por falta de sugestão melhor, acataram a decisão e dividiram-se em dois grupos começando no primeiro navio. O trabalho era longo e gastavam horas e horas limpando e secando. Toda vez que um marinheiro de patente superior à de soldado passava, todos os soldados tinham que parar imediatamente tudo o que estavam fazendo para prestar continência. Quem não o fizesse, era punido com cadeia ou mais serviços braçais.

- E aí, rapaziada… Tudo safo? Termina isso aí porque o Sargento vai fazer inspeção daqui a pouco. Se ele achar ruim, vão pagar flexão até afundar o navio, hein… kakakaka-

Os 2 navios eram enormes e se desejavam cumprir a tarefa até o prazo estipulado, todos precisam dar o melhor de si sem descanso. Como Shinmon lidará com a situação?

Considerações:
Asakura Shinmon:
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Following the Sun Qui Mar 17, 2022 6:10 pm

A realidade era bem mais chata do que parecia para Shinmon, claro que ele preferiria estar andando por aí atoa e ajudando as pessoas do que ficar por horas fazendo um punhado de nada. Mesmo que ele tivesse o costume de limpar as coisas, já que era apenas ele e seu pai e alguém tinha que levar dinheiro para comprar comida e garantir aos dois uma vida digna, restava ao jovem marinheiro a tarefa de lidar com o restante das coisas em sua ex-casa, não parecia que esse tipo de serviço seria algo que ele gostaria de fazer por muito tempo. Aliás, ninguém deve gostar de ficar limpando navios sob uma pressão constante e ameaças.

Mesmo que sua sugestão tivesse sido meio que feita por acaso, assim como ele, não era como se eles tivessem muita opção. Aceitaram talvez por preguiça de pensar ou argumentar, o que seria a mesma coisa que Shinmon faria caso alguém falasse alguma coisa. Com a divisão formada, passaram então a continuar a limpeza de uma forma mais ativa, esperando que tal divisão de grupos fosse realmente útil para aquilo, as horas foram passando de forma lenta, ainda mais quando não se tinha nada de diferente na situação, ocasionalmente aparecia um oficial superior fazendo com que o trabalho fosse parado para prestar continência.

Mesmo que o ritmo fosse constante, vez ou outra era visível que o cansaço era grande. A pressão ia aumentando conforme o tempo ia passando e isso podia fazer os ânimos ficarem um pouco piores, Shinmon não era bem o tipo de pessoa que se diria líder, por isso a sugestão em si foi algo fora da curva para ele, no momento, ele tinha um objetivo e tinha que focar nele, mesmo que isso fosse passar por cima de algumas coisas que ele mais prezava.

Não muito tempo depois, o soldado Ryan aparecia novamente - ou ele tinha ficado ali o tempo todo? Não sei dizer - para, novamente, jogar um pouco mais de pressão em cima dos recrutas. Shinmon poderia argumentar? Falar algo? Sim, poderia, mas como o soldado disse que o sargento ia aparecer em breve, não tinha tempo para aquilo. Era visível naquele instante que Shinmon meio que ignorava o comentário do soldado para começar a apressar ainda mais a limpeza, sabia que um esforço a mais poderia ser recompensador, e ele sabia também que para completar seu objetivo tinha que dar tudo de si.

Talvez, mas apenas um talvez, ele pudesse inspirar os outros, não é? E para distrair, fingia que tudo estava dentro do esperado, era preciso de mais. Ia desgastar um pouco o jovem marinheiro, mas a distração da mente era, sem dúvida, uma maneira simples de fazer algo render. Talvez. - Cheia de manias, toda dengosa… Ele não era um cantor, muito menos tinha técnica para tal, mas no momento era a única coisa que sabia fazer para abstrair do tempo e fazer com que ele pudesse, literalmente, limpar mais e em menos tempo possível. - Menina bonita, sabe que é gostosa. E assim foi, seguir em frente, limpar o máximo que podia.





Objetivo:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Following the Sun Qui Mar 17, 2022 6:58 pm

NARRAÇÃO


Horas e horas de esforço físico para limpar os navios, mas mostrando grande resiliência, o grupo completou a tarefa de iniciação. Aquele cenário todo era um teste e sem que soubessem, todos estavam sendo avaliados por todos os marinheiros. Sim, todos. Em meio a guerra, a única ajuda está ao seu lado. Não há apoio externo ou milagre, existem apenas companheiros que poderão se esforçar para te ajudar ou não e se alguém é incapaz de dar o seu melhor numa simples tarefa simples, imagine em um ambiente hostil com a vida em risco?

- Aí, novinhos, mandaram ver… Padrão! Essa porra mermo! -

O “antigo” parecia bastante satisfeito com o trabalho de todos e para alguém que estava ali há algum tempo, ele sabia distinguir algo bem feito de um “chute”. Com todo o trabalho feito e avaliado - não só pelo Sargento, mas também por todos que passavam por eles propositalmente - os soldados podiam descansar, pero no mucho.

- Boyzada, seguinte. Vocês tem duas horas para tomar banho, comer e descansar. Vocês terão a primeira missão de vocês hoje à noite. Farão parte da escolta da Sargenta Tori… Pensando bem, duas horas e meia. Agora sumam e aproveitem esse tempinho. A apresentação é no mesmo lugar da manhã. -

Pela primeira vez Shinmon poderia descansar e se alimentar. O dia foi duro, mas o primeiro nível de reconhecimento veio. É claro que a confiança e o respeito não viriam por uma simples limpeza, contudo, era o primeiro e mais importante passo. Cabia aos soldados aproveitarem esse passo da maneira que desejavam. Alguns foram dormir, outros comer e outros conversar para passar o tempo e se conhecer. O que Asakura fará agora?

Considerações:
Asakura Shinmon:
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Following the Sun Qua Mar 23, 2022 12:22 am


Havia uma certa concentração, um foco no objetivo mais do que na ameaça, limpar não era um problema, era cansativo, exigia bastante porque não era somente ficar de pé por horas, algumas vezes levemente curvado, passando um pano velho molhado de uma vassoura velha num chão de madeira, mas sim fazer isso rápido o bastante para que, ainda que o corpo estivesse bem cansado, sofrer alguma punição física. No fim, o pensamento era de que aquilo seria como um treinamento físico intenso, onde o problema mesmo vai ser no dia seguinte quando você iria acordar com muita dor no corpo. Por isso que, quando tudo acabava, parecia estar bem agradável.

Pelo menos naquele momento. Não que tudo ainda estivesse perfeitamente adequado ao que Shinmon pensava, porém, não dava para culpar o jovem por conta de sua ideologia e, principalmente, por pensar na Marinha de outra maneira. Quando o Soldado Ryan aparecia, o celestial já esperava mais algum comentário, pressão ou coisa do tipo, mesmo que sua noção olhe para o trabalho e diga que ainda não estava completo, afinal, ainda sempre dava para fazer algo mais limpo e melhor, mas ele ficou bem confortável com o comentário que, na situação, parecia estar falando que o serviço já estava terminado. Era um pouco confuso aquele dialeto que o soldado tinha.

Então, logo veio outra ordem de serviço para eles, mas pelo menos tinham um tempo livre até aquilo acontecer. Shinmon agradeceu ligeiramente ao soldado após a dispensa, mas ficou alguns segundos ali observando tudo e pensando no que faria, e a conclusão daquilo foi algo bem óbvio e ligeiro para o marinheiro. Então, o jovem marinheiro foi guardar suas o que tinha pego e, assim, pode começar a pensar no que fazer para relaxar, ou pelo menos tentar um pouco distrair um pouco antes de algo mais sério.

Foi então que Shinmon decidiu que a primeira coisa que iria fazer era tomar um bom banho. Não somente pelo suor, mas ficar limpo nunca era demais, não é? Depois de alguns minutos entre limpar o corpo e começar a sentir os músculos tensionando um bocado e deixando a água relaxar o corpo, e como qualquer momento de banho começou uma pequena reflexão sobre o que tinha acontecido até aquele momento. A princípio, a maneira como agiram o incomodou um pouco, ainda que um atraso fosse justificável, não era como se fosse um problema tão grande assim, afinal, nem deram tempo para o rapaz se justificar. E também teve as várias ameaças e tudo mais, o marinheiro sabia que a intenção era criar uma certa pressão, mas será que isso era justificável daquela maneira?

Após o banho, o jovem marinheiro vestiu seu outro uniforme - um dos três que lhe foram dado na inscrição - e foi comer algo. Não tinha muito intenção depois de ficar fazendo qualquer coisa além de arranjar um canto silencioso e descansar, seja lá qual fosse a missão que teriam, Shinmon sabia que tudo dependia mais do estado de sonolência que ele tivesse na ocasião. No refeitório, comeu seguindo sua dieta e colocando comida o suficiente para o manter nutrido sem excesso, não sabia o que poderia acontecer e, definitivamente, não queria ter que lutar com a barriga cheia. Novamente, ficou em um canto qualquer sozinho e contemplando o ambiente e refletindo a respeito do nada, basicamente, matando um pouco do tempo.

Depois de algum tempo, Shinmon se dirigiu para o local da apresentação da manhã. Não foi um dos primeiros a chegar, e chegou poucos minutos antes do horário pedido. Ainda estava, naquela situação, um tanto retraído pelo clima que a marinha tinha, então permaneceu quieto e em posição esperando a sargento se manifestar.




Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Following the Sun Qua Mar 23, 2022 1:29 am

NARRAÇÃO


“O trabalho dignifica o homem.”

O tempo gasto no serviço tinha como objetivo avaliar a capacidade dos soldados lidarem com ordens e o quanto eram resilientes. O primeiro passo foi concluído com sucesso e após serem liberados temporariamente pelo soldado Ryan, eles aproveitaram o tempo como podiam. Comeram, banharam-se, conversaram e descansaram. No horário apontado, Shinmon foi até o local indicado. Já o conhecia de antes, mas para sua surpresa, uma boa parte dos novatos havia desistido. Restavam apenas ele e mais quatro. O quinteto agora estava posicionado e bem vestido para a tarefa.


 01 - Following the Sun Marine10


No horário exato, surgiu a Sargento Tori. Ela vestia a farda branca e azul da Marinha, mas personalizada, algo que somente graduados podiam fazer. Ela exalava sensualidade e sabia disso. A superior tinha uma aura perigosa e intimidadora. Se alguém a fitasse diretamente nos olhos, sentir-se-ia ameaçado, simples assim. Ryan estava ao seu lado com uma prancheta e algumas informações. Ele então apresentou o quinteto para a superior, um ato comum na hierarquia militar em posição de sentido.

- Soldado Ryan apresentando os novos soldados do Quartel General de Las Camp! - Ele estava completamente diferente de antes. Rígido, sério e até nervoso. Pela primeira vez os novatos podiam ver como era a maneira correta de agir diante de um superior e se fossem inteligentes, iriam absorver o conhecimento.  - Soldado Asakura Shinmon, raça exótica, regular e organizado.  - A Sargento deixou escapar um sorriso malicioso ao ver a bela aparência do rapaz.  - Soldado Akai Ito, comum, regular e introvertida… Soldado Midorima Meru, comum, acima da média e arisco.  - Ryan tinha apresentado a soldado de cabelo rosa até então tímida e esforçada e o soldado mais alto de cabelo verde, este arrogante e confiante, porém ágil, inteligente e trabalhador. Tori não parecia gostar dele, talvez homens fortes a incomodassem. Ryan continuou com os dois últimos, dando pequenos detalhes sobre os novatos, os quais servem de alerta para a Sargento.  - Soldado Ichi Jin, regular e ordinário… e por último Soldado Yuki Ona, raça exótica, extraordinária e problemática. Soldado Ryan passando o comando, Senhora!- Ela então fez um sinal com a mão dispensando o antigo que saiu trotando rapidamente.

- Hmpf… Já tá na hora do Ryan ser promovido…Pois bem, vocês irão me acompanhar em uma escolta simples. Levaremos um nobre de outro blue em um pequeno tour pela nossa cidade. Eu irei com ele dentro da cabine e vocês irão revezar. De hora em hora, dois de vocês irão dentro da cabine e o restante do lado de fora nos apoios laterais. O trabalho de vocês é ficar alerta para possíveis ameaças e afastar qualquer ameaça. Entendido? -
Considerações:
Asakura Shinmon:

_________________

 01 - Following the Sun SV0Tlmo
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Following the Sun Seg Abr 04, 2022 10:38 am


Depois daquele descanso e de alguma reflexão, Shinmon já se sentia bem para uma situação de missão que teriam naquele momento. Depois que chegou, ele passou a observar melhor o local e viu que tinha menos pessoas do que de manhã, e isso não foi bem uma surpresa para o jovem marinheiro. Naquele momento, não era difícil imaginar quais motivos para as pessoas não ingressarem na marinha e, depois do que aconteceu de manhã, acabarem fugindo de lá o mais rápido possível. Era difícil seguir naquele lugar sem um objetivo claro, sem o mínimo de motivação, afinal, a marinha era responsável por muitas coisas e muitas delas colocariam todos ali na linha de frente contra perigos.

Não muito depois, a sargento aparecia junto com o soldado Ryan, a mulher tinha uma presença desconfortável, não muito diferente do outro, ainda talvez era parte daquela iniciação que fazia com que todos por ali agissem com uma certa animosidade contra os recrutas para ver se até o fim do dia todos ainda permanecesse por ali. Sem muito o que fazer naquele momento, Shinmon permaneceu perfilado junto com os demais, observando Ryan pegar uma prancheta para, aparentemente, fazer uma ligeira apresentação dos que ali estavam para a oficial.

O clima parecia mais pesado por conta da oficial, talvez ela gerasse mais medo do que o antigo e isso era até visível para Shinmon, mas como ele não pretendia mudar de postura, não era um incômodo para ele. Sendo o primeiro a ser mencionado, o jovem sentiu um leve calafrio quando olhou rapidamente para a sargento, desviando os olhos e, novamente, focando o nada. Talvez fosse aquilo que incomodava o jovem marinheiro, aquele ar sádico que ela tinha. No mais, Ryan apenas continuava a descrever brevemente os recrutas e Shinmon tentava aprender os nomes, mas como ele era um bocado ruim em lembrar esse tipo de coisa, não fez muita questão de memorizar naquele momento.

Quando Ryan acabou de fazer o que parecia ser um relatório, a sargento o dispensava, tecendo um comentário sobre ele precisar de uma promoção. Shinmon não sabia se ele merecia ou não, mas também não se importava com aquilo no momento, seu foco era no problema que tinha pela frente. E, por falar em problema, não demorou muito para dizerem qual era e qual o problema seria em lidar com ela.

- Sim, senhora. Respondeu Shinmon de maneira enfática, mas controlada. Sem nenhum grito escandaloso que normalmente pediriam em uma situação como aquela. A missão não era algo complicado, mas seria um tanto chato de lidar, uma escolta sempre era problemático porque tinha fatores que não podiam ser alterados, como o fato de seguir uma rota ou ter que sempre proteger algo ou alguém que normalmente era incapaz. Geralmente, em momentos assim o jovem marinheiro soltaria um suspiro cansado, mas ele ainda não tinha poder o suficiente para tal. - Ahn… Senhora? Disse o jovem marinheiro em um tom contido, ainda com os presentes ali. - Seria possível entregar algo que possa ser usado como sinalização? Falou ligeiramente, já explicando o porquê de seu pedido. - Escoltas podem acabar dando algum problema inesperado, uma sinalização não somente pode afugentar meliantes como servir de alerta para alguma tropa próxima venha ao auxílio, caso as coisas fujam do controle. Mesmo que sua explicação fosse óbvia, Shimon era bem o tipo que preferir prevenir do que remediar.

Logo depois de resolver essa questão, o jovem marinheiro estava esperando a carruagem (?) partir junto dos outros marinheiros. A princípio, não tinha nada em particular para fazer, ele apenas ficou ali esperando e ponderando o que deveria fazer no tipo de situação que poderia surgir por ali.



Objetivo:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Following the Sun Seg Abr 04, 2022 5:58 pm

NARRAÇÃO


Uma noite escura cheia de nuvens carregadas e correntes frias davam o tom daquela missão. A primeira vez de Asakura seria bem especial, pois teria a honra de escoltar pessoas importantes. Embora ele fosse incapaz de entender a importância do ato pois tinha suas próprias preocupações e reclamações a respeito do sistema militar clássico, o qual possui diretrizes e dogmas formados por guerreiros antigos. Mas o que esperar de alguém naturalmente improdutivo? Qualquer tipo de trabalho seria considerado no mínimo “complicado”.

Com a missão passada aos subordinados e a chegada da carruagem, a Sargento preparou-se para subir, mas foi interrompida pelo jovem alado e suas indagações acerca do trabalho. - Seria possível entregar algo que possa ser usado como sinalização?  - Tori virou-se para prestar atenção naquele ser.   - Escoltas podem acabar dando algum problema inesperado, uma sinalização não somente pode afugentar meliantes como servir de alerta para alguma tropa próxima venha ao auxílio, caso as coisas fujam do controle. - Novamente Shinmon poderia sentir aquela pressão ameaçadora exalando da superior. O novato sentia seu peito apertar como se estivesse sufocado apenas de encarar a bela líder.


 01 - Following the Sun Maxresdefault-2-1024x576


A responsável então caminhou lentamente até o rapaz e colocou seu rosto ao lado dele falando bem baixinho para que ninguém mais ouvisse.  - Coisinha linda, que tal usar o seu próprio corpo como sinalizador? Você pode arrancar umas penas e jogar ao ar ou imitar uma porra de uma galinha… - Ela voltava a postura normal enquanto sorria levemente para os demais soldados, entretanto, ela não tinha sussurrado, ela falou num volume alto o bastante para todos ouvirem - propositalmente, é claro.

- Alguém tem mais alguma dúvida?   -

O olhar sádico da Sargento parecia perfurar todos os presentes e ninguém ali conseguia responder devido a pressão da superior. Era preciso uma grande força de vontade para lidar com aquela mulher e a diferença de patentes não permitiria esse confronto direto. Mas mesmo alguém ruim como ela foi capaz de perceber que havia exagerado pois todos estavam de cabeça baixa provavelmente desmotivados. Para consertar, ela decidiu presentear os subordinados.

- Cof cof… Seguinte… Vão até aquele galpão e peguem quaisquer armas, acessórios e outras merdas que vocês queiram para ajudar nessa missão. Só falar que eu ordenei!  -

Antes de partir, os soldados tinham a oportunidade de se equipar e pegar as armas que achassem cabíveis, podendo ser armas de fogo, lâminas, cordas, etc. O galpão estava bem equipado para as necessidades dos marinheiros. Uma vez que todos estivessem equipados, era hora de partir. Tori foi a primeira a entrar e rapidamente o soldado Midorima Meru foi atrás, sem se importar com qualquer ordem. Era possível notar o quão ambicioso e proativo o rapaz era. As meninas foram na lateral juntas meio que no instinto - girl power rules. Sobrou uma vaga na cabine e uma na lateral, mas o soldado restante, Ichi Jin, era do tipo altruísta e amigável, deixando a escolha para Shinmon. Assim que escolhessem, a viagem iniciaria.

Considerações:
Asakura Shinmon:

_________________

 01 - Following the Sun SV0Tlmo
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Following the Sun Seg Abr 04, 2022 9:01 pm


Mesmo que tivesse levantado alguns pontos que para si eram importantes, Shinmon não esperava que a reação da Sargento fosse daquela maneira. Não sentiu raiva, e nem foi o constrangimento que o incomodou naquele momento, e sim a maneira como ela agiu com ele que o fez, mais uma vez, questionar se valia a pena ou não ter que lidar com tudo aquilo em prol de seu objetivo. Por alguns segundos, quando observava em silêncio a oficial superior ridicularizava sua raça e a si com palavras ofensivas e uma postura que o jovem marinheiro não achava condizente com o cargo que ela assumia.

A pressão que ele sentia foi facilmente superada pelo incômodo que o fez apertar com uma leve força as mãos, não demonstrando muito o que realmente sentia. Após a mulher se afastar e tudo ficar aparentemente normal, aquele desejo que Shinmon tinha de ficar andando a pé em vez de ficar com aquela oficial na carruagem era ainda maior. E ele faria o possível para que isso não acontecesse. Uma rápida olhada que o marinheiro dava aos seus companheiros refletia que, naquele momento, apenas uma palavra dada de maneira errada já seria o suficiente para desmotivar ainda mais.

Não parecia que o caminho de Shinmon na marinha iria ser fácil, mas estavam bem que tentando muito fazer ele perder aquele interesse nela. Isso talvez seria um problema em algum momento no qual ele tivesse que refletir se ajudaria ou não aquela pessoa que estivesse em uma situação que precisasse. Mas isso seria algo a se pensar em outro momento, um mais propício ou que algo assim aconteceria.

Então, seguindo o que a oficial disse, Shinmon e os outros se dirigiram ao galpão. O lugar era bem amplo, e realmente parecia que tinha uma boa variedade de coisas por ali, mas como o jovem marinheiro já tinha um equipamento de combate, tudo que ele pensou em pegar foi o que muitos considerariam como objeto para uso de suporte. Inicialmente, o marinheiro foi para onde estavam os objetos comuns e pegou uma boa quantidade de algemas e se dirigiu para outra ala. Na ala médica, pegou um kit de bandagem para os ferimentos e, novamente, foi para outra ala. Nessa, contendo vários alimentos, Shinmon ponderou um pouco e acabou pegando algo para comer, afinal, ele não sabia quanto tempo ia ficar por ali, mas algo chamou sua atenção, fazendo com que ele abrisse um pequeno sorriso. Depois de pegar tal item, ele se retirou do galpão.

Shinmon optou, como queria, em não entrar na cabine naquele momento, ficou no lado direito da carruagem, onde estava outro marinheiro que ele demorou para lembrar o nome antes, ficando mais na parte de trás enquanto Jin ficava mais na parte da frente. Shinmon evitava a parte onde a janela ficava, então ele estava quase que totalmente na parte traseira da carruagem, enquanto no outro lado as duas garotas ficavam juntas.

A noite não era uma das melhores, quase sem luz da lua e com a possibilidade de que ia acabar caindo uma chuva em breve. Isso poderia afetar algumas habilidades de Shinmon, bem como os itens que ele pegou, mas isso seria algo para se pensar quando começasse a chover. No mais, não restou muito o que ele fizesse naquele momento que não fosse andar numa marcha contida enquanto observava o ambiente em sua volta, principalmente os lugares altos, a vantagem de terreno seria importante naquela situação, mas como ele não conseguia voar, teria que lidar da melhor forma possível.



Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem :  01 - Following the Sun Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Following the Sun Qua Abr 06, 2022 8:59 pm

NARRAÇÃO

 01 - Following the Sun Aac30410

Puto, mas incapaz de agir. Shinmon engolia as palavras como um chá de boldo e aceitava que na patente atual não havia algo a ser feito para confrontar a Sargento. Isso era o que a hierarquia significava, se ele quisesse mudar isso, precisaria subir os degraus na instituição para um dia estar em uma posição de poder e agir da maneira que desejasse. Até lá, o jovem alado continuaria fazendo o que se diz no jargão militar “Entuba!”.

Orgulhoso, mas consciente, o improdutivo soldado seguiu as direções da superior e pegou alguns suprimentos para a missão. Não demorou muito e já voltou junto com os companheiros, os quais pegaram apenas armas e algemas. Cada um com seu estilo de combate, mas todos com revólveres na cintura, exceto por Asakura. Uma coisa que o novato não sabia era sobre a importância da demonstração de força na execução de um serviço envolvendo segurança pública. A iminência de uma situação danosa gerava desconforto e preocupação nos alvos, diminuindo e muito as chances de uma possível resistência. Tal conhecimento era básico e aplicado desde sempre na humanidade. O grande faz bullying com o pequeno e os fortes machucam os fracos sem que eles revidem, simplesmente por estarem presenciando espécimes com qualidades corporais superiores. Se prestasse atenção, Asakura aprenderia muito durante essa missão.

- Partindo!   -

 01 - Following the Sun Trees-10

A carruagem partiu e todos subiram onde podia, não havendo necessidade de acompanhar caminhando. Alguns apoios ao redor da carruagem poderiam ser usados para ficar em pé. Se evitavam o cansaço de uma longa marcha, não poupavam de ficar em pé por todo o trajeto. O primeiro trecho foi bem rápido e chegaram em um tipo de fazenda ou sítio escondido onde um casal apareceu acompanhado de 4 seguranças. A dama entrou na carruagem após Tori sair e abrir a porta com um semblante simpático, completamente diferente da sádica de antes. Por estar na retaguarda, o rapaz atraente pôde ver a expressão forçada da superior, percebendo assim que sempre havia um tubarão maior. A nobre foi sozinha, acompanhada de um segurança pessoal que foi na frente ao lado do condutor. Para a segunda parte, houve a primeira mudança e uma das jovens soldados trocou de lugar, podendo sentar e descansar.

A carruagem voltou a andar e mais algum tempo se passou com muita solidão e escuridão, tendo apenas estrelas como companheiros. Por ser a primeira missão dos novinhos, todos permaneciam em silêncio com medo de falar algo errado ou de serem mal vistos. Com o loiro não era diferente, entretanto, de sua posição, ele viu algo que ninguém mais podia ver. Parecendo seguir a carruagem, uma luz semelhante a de uma tocha e pequenos brilhos quase imperceptíveis estavam ao fundo. O barulho dos cavalos galopando e da carruagem com o chão de terra inutilizavam a audição aguçada do rapaz. O que ele fará agora?
Considerações:
Asakura Shinmon:

_________________

 01 - Following the Sun SV0Tlmo