All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 00

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyQua Fev 23, 2022 10:13 am


Tumba de Nasz Harrick



[ TUMBA - 3º ANDAR]  A PRINCESA E A PLEBEIA


As moças parecem subestimar demais seus oponentes, achando que eles eram lentos ou ingênuos demais para fazer isso ou aquilo, apesar de Chocho ser mais rápida que Aiko e Kuro, ela era mais lenta que Buggy, o qual graças a ausência de ataques extras para aproveitar de seu momento de incapacidade, já estava pronto para a briga e ainda mais nervoso. O palhaço mandava um punho voador segurando uma faca rumo a barriga da princesa, Aiko via e gritava para que a princesa se esquivasse, mas neste momento já era tarde demais para um desvio bem feito, felizmente Chocho não tinha se deixado a ficar puramente dependente da colega e já cruzava suas armas a frente de si para bloquear a lâmina.

Aiko então forçava Kuro e esse movimento era feito até que bem fácil, quase sem muita resistência o mordomo sai voando e cai de costas no chão enquanto cospe sangue. Aproveitando de sua perda de ar e por não estar mais pulando fora de vista para todo lado, Aiko se joga para perto de Kuro e desfere rápidos cortes em seu peito fazendo o sangue espirrar.

Alguns metros ao lado, Chocho até tentava se juntar a Aiko no combate, mas sempre que tentava recebia um ataque do palhaço furioso para bloquear e cada ataque a arrastava para longe devido à vantagem enorme de força do bozo raivoso.

Nesse momento os oponentes sumiram em pleno ar e todas as feridas e cansaço que as duas desenvolveram na luta, deixavam de existir, um portal de cristais azuis aparecia aberto a sua frente, elas entrariam?







A dupla poderia ver a frente um campo lindo, toda uma caverna cheia de cristais azuis e brilhantes facilmente identificáveis como um dos materiais mais raros do mundo, Fairy Dust, o chão não era liso, tão pouco o cenário era irregular mas, apesar de haver paredes muito altas, haviam espinhos, que não cairiam sobre qualquer circunstância mas poderiam furar  aqueles que fossem tolos para dar uma cabeçada.  A imagem do anfitrião se fez visível, dentro de uma banheira, escondendo todas suas partes importantes.

- Oh,  Serão vocês as ultimas escolhidas a pisar nesse andar? Quão abençoada é a força de vocês?  Vejo que a jornada de vocês foi a mais difícil, não são muito fãs de palhaço e de quatro olhos creio eu? Eu me pergunto, o qual será o limite? Será que será aqui?  Vão bravamente alcançar o maior dos desafios agarrando-se desesperadamente a vida? Chocho e Aiko? O homem mergulhou na banheira e então sua imagem sumiu enquanto ele dizia -  Vocês são  a ultima dupla a chegar tão longe... Que intrigante como vocês todos são únicos!... Me deixe saboreá-las,  em suas delicadezas, forças e aspirações   o  potenciaaal... Vocês assim como os gigantes são peças únicas nesse tabuleiro o que virá a ser de vocês oh peças errantes? A figura comentou  então parecendo ter lembrado de algo  como se tivesse visto cenas  em sua cabeça que não queria se lembrar ele balançou a cabeça para  esquecer e desapareceu por completo.

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 48b76b899248c41c5bb0c37899673f00

Havia uma distância entre todos os participantes dessa vez, pois mesmo Klaus e Sasha não mais estavam um ao lado do outro dessa vez,  havia pelo menos cinco metros de distâncias entre eles e... Dessa vez eles já poderiam ver seus inimigos a sua frente,  enquanto eles adentravam o portal, se observou um homem com um capacete que mais parecia um aparelho dental externo, extremamente imponente.... E  aquilo era um elefante? Sim, um elefante correu enquanto carregava um magricela quase morto e então se transformou em sua espada.






Inimigos do andar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 36

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyQua Fev 23, 2022 5:46 pm


Tumba de Nasz Harrick
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Tumba de Nasz HarrickApresentação
Round 1
A pressão que Buggy fazia em mim era tanta que eu não conseguia ajudar Aiko como pretendia. Ainda assim, as coisas davam certo de alguma forma e éramos transportadas mais uma vez. Sentia meus ferimentos se recuperando enquanto ouvíamos algumas palavras de nosso "anfitrião". — Parece que precisamos melhorar ainda mais, Aiko-chan. Quase não conseguimos vencer aqueles dois. Como serão nossos próximos adversários? Dizia, aproveitando o pequeno tempo livre para observar os arredores da nova arena. Olhava maravilhada para aqueles cristais, percebendo na hora do que se tratavam. — FAIRY DUST!? Sabia que infelizmente não poderia levar nada daqui, mas minhas mãos se coçavam para obter aquele material.


Tentando focar nos oponentes que entravam, observava-os enquanto tentava identificar algo neles que me fizesse ter ideias de luta. Perguntava a Aiko: — Alguma preferência de como enfrentaremos esses dois? Sacava ambos os meus floretes enquanto olhava atenta para os oponentes. Havia descoberto da pior forma sobre habilidades sobrenaturais de Buggy no último andar. Dessa vez não seria tão ingênua.


[/b] [/b]
Relações: -
PdV: 7909
STA: 400
Força: Hábil
Peso máximo suportado: 704 kg
Destreza: Talentoso
Acerto: Hábil
Reflexo: Talentoso  
Constituição: Regular  Agilidade: Hábil
Acrobacia
Anatomia
Mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Física
Criptografia
Ofício: Ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyQui Fev 24, 2022 10:28 pm


Evento Tumba
Conseguia empurrar e acertar Kuro igual desejava. Mas antes de acabar com a luta ele sumia. Antes de perceber, todos os meus ferimentos se curavam e ia para um novo local. Este cenário era muito mais bonito do que o anterior. Porém isso realmente não me importava muito, olhava para os meus novos adversários e apesar de serem bem excêntricos, sabia que eram fortes, provavelmente mais fortes do que eu. Pelo salto do primeiro embate para o segundo, já sabia que neste que estava porvir a chance de vencer era mínima.

A princesa que parecia animada acabava por demonstrar que pensava a mesma coisa que eu. — Evitar aquele elefante ao máximo? — perguntava com um sorriso meio sem graça, não sabia exatamente o que fazer, pelo menos o elefante assustava muito mais do que o homem que portava a espadafante.

Pegaria o Perguntium novamente, mas ao olhá-lo lembrava que já havia o utilizado a pouco tempo e já possuía a pergunta que me fazia seguir adiante. Me aproximaria da princesa com leveza em meus passos e lhe dava outro tapinha na bunda dela puxando sua atenção para mim. — Não nos esqueçamos princesa, só precisamos bater na bunda deles — comentava olhando para os dois após dar o tapinha nela. Então continuava em tom mais baixo. — Acho que vai ser difícil com aquele... escudo? Sei lá o que aquele cara tá usando. Acho que só com o elefante dando um tapinha nele para sentir — falava. — E vamos precisar nos apoiar mais, então pode deixar que eu estou de olho na sua retaguarda — falava me distanciando novamente para o ponto onde havia começado. Não sei se era necessário que começássemos daquele ponto, mas como o sequestrador nos colocou ali, era bom começar a batalha de onde ele desejava.

Auxiliar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 00

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptySex Fev 25, 2022 8:31 pm


Tumba de Nasz Harrick



A Princesa e a Plebeia - Post 1

Após uma árdua batalha, Aiko e Chocho se viam em um novo ambiente, mais uma vez completamente curadas dos ferimentos que sofreram no confronto anterior, o que não deixava de ser surpreendente. Em meio àquela caverna com o raro cristal, que Chocho quase não conseguia segurar o impulso de tentar levá-lo consigo, mas logo os adversários davam as caras, assim como das duas primeiras vezes. Um deles era um homem com aparentemente vários escudos pelo corpo, como uma estranha armadura de escudos amarrados, e o outro era um homem franzino com uma estranha máscara de tiras de couro, grandes olheiras no rosto e montado em cima de um grande elefante com presas do que pareciam ser lâminas de espada. - Está me ouvindo, seu imbecil? É bom você ouvir minhas ordens, Pearl! - O homem dos vários escudos pareciam não se importar com a falação de seu companheiro. - Não precisa se preocupar comigo, Spamdam. Minha alcunha não é "Muralha de Ferro" por acaso, nunca derramei uma gota de sangue em batalha, e não será hoje que isso vai mudar. - Pearl deu uma alta gargalhada, e Spamdam revirou os olhos. Quando já estava mais próximos uns dos outros Spamdam respirou fundo, talvez para reunir coragem. - Vamos acabar com essas duas para conseguir minha promoção, Funkfreed! - O elefante deu um bramido com sua tromba, repentinamente mudando de forma e se tornando uma espada na mão de Spamdam, que a apontava para as duas. Aquele confronto prometia ser um desafio muito maior que o anterior, e as duas precisavam estar preparadas.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 36

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyDom Fev 27, 2022 11:56 am

Akuma Nikaido escreveu:

Tumba de Nasz Harrick
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Tumba de Nasz HarrickRodada 1
Round 2
De todas as palavras que podia ouvir de Aiko, a garota resumia muito bem em uma única dúvida. Realmente aquele elefante parecia nossa maior preocupação. Enquanto os dois adversários trocavam algumas palavras e ofensas, eu aproveitava para observar o cenário ao nosso redor, especialmente o teto. Com meus conhecimentos em mineralogia e contando com a minha intuição, procurava analisar se havia alguma estalactite com aspecto mais frágil, que pudesse ser quebrada com um impacto súbito. Caso encontrasse uma que supunha ser possível, começaria a andar lentamente para debaixo dela, procurando ficar apenas alguns centímetros atrás do ponto de queda. A partir daí, começaria a provocar o homem com a espada-elefante, a fim de trazê-lo para o ponto de queda.


— Adorei essa espada, Spamdam! Acho que vou tomá-la para mim! Uma espada tão boa não pode ficar nas mãos de um fracote como você! Era apenas um palpite distante, mas Spamdam parecia orgulhoso e arrogante. Caso isso fosse realmente verdade, chamá-lo de fraco na frente dos outros provavelmente o faria vir correndo para me atacar. E assim eu o esperava. Com uma mão segurando Aoi Koukai, posicionava-me como se fosse lutar com ela mas deixava minha mão livre em cima de meu outro florete, embainhado. Mantinha minha postura algo arqueada e preparada para realizar a postura de Iai (postura de saque) no florete embainhado.


Se Spamdam começasse a correr em minha direção, quando julgasse ser o tempo correto, faria o saque rápido de meu outro florete mas, tendo deixado o cabo afrouxado de propósito, faria de modo que este voasse para cima, buscando acertar a estalactite analisada. Não somente isso, mas manteria a fluidez de movimento para ameaçar continuar o movimento ofensivo que iniciara. Na ocasião de Spamdam e sua espada continuarem a ofensiva, contava com Aiko para bloquear, enquanto eu rapidamente procuraria agachar-me e dar um dash para a frente, como se fosse atacá-lo diretamente. Lançaria, entretanto, meu florete comum contra o solo, fazendo um movimento de jogar a poeira para cima, na direção dos olhos do adversário, criando mais uma distração e talvez cegando-o temporariamente. Somente então iria, pela lateral, tentar um movimento de estocada rápida, mirando preferencialmente algum ponto vital desprotegido, mas em caso de não encontrar nenhum, atacaria o que fosse possível. Caso percebesse que teria um ataque de oportunidade muito bom, esforçaria-me para ainda complementar o dano com mais um golpe antes de afastar-me.


Por outro lado, caso Spamdam se assustasse com minha ofensiva e freasse seu golpe, aproveitaria-me de sua indecisão para gritar: —Aiko-chan, agora!! Eu não fazia ideia do que a garota faria, mas a sua imprevisibilidade e o fato de ser muito direta poderia causar a distração que eu precisava para que o homem não percebesse a ameaça vinda de cima. Assim esperaria pela queda da estalactite para, somente então, usar como oportunidade para golpear o homem em sequência, procurando sempre por brechas na defesa e atingindo seus pontos vitais ou onde ocnseguisse causar mais dano.


É claro que eu não ignorava a possibilidade da espada transformar-se em elefante novamente, mas isso não o protegeria de golpes vindos de cima, por isso a estalactite era um ponto-chave em minha estratégia. Ainda assim, precisava estar atenta para evitar receber golpes do elefante. Procuraria, assim, usar de toda minha agilidade para manter-me sempre em movimento e dificultando de tê-los previstos. Se, no entanto, notasse que fosse ser atingida e não conseguiria evitar o impacto, tentaria bloquear os golpes com uma defesa em X, segurando ambos os meus floretes e, se possível, tentaria aproveitar do momentum criado pelo bloqueio para subir no próprio elefante e atacá-lo vinda de cima, desde que não fosse me colocar em posição de ser atingida pela própria estalactite.


Caso Pearl fosse me atacar, no entanto, deixaria para que Aiko cuidasse de minha retaguarda, tal qual falara. Estava totalmente concentrada em tirar Spamdam de combate o quanto antes, de preferência retirando sua espada de suas mãos. Ele não parecia particularmente perigoso sem ela, e minha intuição dizia que se isso fosse tirado de jogo, a luta tornaria-se muito melhor para nosso lado.


Por último, mas não menos importante, caso meu plano com a estalactite falhasse e não conseguisse causar sua queda, procuraria apenas fintar e tentar causar ataques simples, mas focando mais em minha própria defesa. Seria, ao menos, uma forma de avaliar o estilo de luta dos adversários, dando-me algum tempo para tentar formular algum novo plano que pudesse ser mais eficaz.
[/b] [/b]
Relações: -
PdV: 7909
STA: 400
Força: Hábil
Peso máximo suportado: 704 kg
Destreza: Talentoso
Acerto: Hábil
Reflexo: Talentoso  
Constituição: Regular  Agilidade: Hábil
Acrobacia
Anatomia
Mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Física
Criptografia
Ofício: Ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyDom Fev 27, 2022 8:03 pm


Evento Tumba
A princesa parecia ter algum plano envolvendo o tal “Spandam”. Então, acho que chamaria atenção do outro nesse começo pelo menos. — Nunca derramou nenhuma gota de sangue? Você não teve mãe? — perguntava, ele claramente era um sortudo na vida se fosse o caso.

Retiraria uma de minhas katanas e focava em meus adversários, deixaria que eles viessem até a gente naquele primeiro momento. Ficaria com a katana a minha frente, preparada para utilizá-la. Não sei se Chocho havia entendido o meu plano, mas recuaria alguns passos após o que ela falara de Spandam, não sei como ela sabia que ele era um fracote, porém era interessante saber isso, existem pessoas que não suportam muito bem a verdade.

Caso Spandam fosse na direção da princesa e Pearl viesse a minha, tentaria ficar alguns poucos metros atrás de Chocho de forma meio lateral, para que o muralha de ferro viesse até mim sem interromper a luta dos outros dois.

Como não sei sua velocidade, ficaria atenta para momentos que qualquer um deles parecesse desaparecer de minha visão, giraria meu corpo rapidamente com um corte circular para tentar impedir que me acertassem pelas costas.

Quando Pearl chegasse próximo o suficiente de mim, nos primeiros momentos esquivaria sempre que possível e tentaria facilitar meu trabalho. Para isso, tentaria me aproveitar do meu tamanho inferior ao do homem e tentaria me manter próxima a ele imaginando que é complicado para ele acertar alguém tão próximo, já que aparentemente ele não possui uma arma consigo além daquelas... soqueiras? Aquelas coisas que ele possui em suas mãos.

De qualquer forma, nessa aproximação, tentaria sempre me esquivar para o centro de seu corpo e para o mais próximo do chão possível, para caso ele queira me acertar, precise inclinar muito seu corpo para frente, com risco de cair graças ao peso da chapa de metal. Se percebesse que seu golpe viria ao meu encontro muito rápido, aproveitaria da katana a minha frente para bloquear o golpe, seja ele frontal ou lateral.

Conseguindo me aproximar o suficiente dele, começaria a “dançar” na sua frente. Forçando meu pé esquerdo, pularia para a direita o máximo que conseguisse sem sair da região frontal dele, mal aterrissaria e tentaria usar meu pé direito para pular para a esquerda. Tentando que ele começasse a balançar demais o corpo pesado de metal dele tentando me acompanhar.

Caso nesse movimento alguma hora ele não conseguisse me acompanhar, usaria de minha katana para dar uma estocada em sua parte lateral do corpo, uma das poucas regiões que não possui a placa de metal. Esse ataque precisava vir acompanhada de minha segurança, se percebesse que seria uma troca de golpes não o realizaria.

Durante essa “dança”, Pearl provavelmente tentaria me acertar com os famosos cruzados. Tentaria sempre aproveitar dos meus impulsos laterais para passar por baixo da altura de seu braço e acertá-lo lateralmente se fosse possível.

Ficaria atenta para movimentos vindo de seus membros inferiores, seus joelhos também possuíam esses minis escudos, então se percebesse em qualquer momento que ele fosse me dar uma joelhada, pularia para trás, aumentando a distância temporariamente entre a gente.

Caso em algum momento Pearl acabasse demonstrando que cairia no chão realmente graças ao peso das placas de metal, não pularia de volta ao centro e sim aproveitaria meu pulo já para o lado para sair da área que ele fosse cair. Se conseguisse, aproveitaria o momento para acertá-lo com minha katana o máximo de vezes possível.

Se Pearl nunca viesse até mim, indo até a princesa que estava mais a frente, começaria a correr lateralmente mantendo certa distância deles e aproveitando para tentar sumir do campo de visão deles. Caso conseguisse sair do campo de visão deles, tentaria me aproximar rapidamente pelas costas de Spandam para acertá-lo rapidamente o máximo de vezes que conseguisse e sairia então correndo para ganhar distância dele.

Já, se ele viesse, mas acabasse desistindo por causa da minha “dança” e voltasse a prestar atenção na princesa, falaria com ela antes de me preocupar em cair em qualquer possível finta dele. — CHOCHO CUIDADO!

Caso Spandam viesse até minha direção, a defesa precisava ser ainda mais vital, tentaria manter distância dele e daquela espadafante. Me aproximaria de qualquer parede já imaginando o que poderia fazer. Ficaria de frente para um espinho, impedindo a visão dele para Spandam. E ali ficaria atenta para quando o elefante viesse em minha direção. Tentaria me jogar para o lado no último momento, sem me importar até mesmo em levar um golpe de raspão, para que o animal passasse por mim e acabasse cabeceando os espinhos.

Caso os dois viessem até mim, simplesmente não pensaria em atacar em qualquer momento. Todo meu foco seria em tentar me esquivar e utilizaria minha katana para bloquear qualquer golpe que não fosse possível desviar. Durante essas esquivas, quase que pularia de maneira aleatória, subiria e desceria meu corpo sem pensar muito, deixaria simplesmente que meu corpo tentasse se guiar de forma intuitiva entre pulos para impedir que fosse acertada. Durante esses movimentos, sempre me aproximaria de Pearl e tentaria aos poucos guiar os dois para que ficassem um de frente para o outro, o que tornaria minhas costas alvo de Spandam. Tentaria sempre ficar pulando para os lados, para que a espada acabasse acertando Pearl de frente.

off:

Auxiliar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 00

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyTer Mar 01, 2022 11:15 pm


Tumba de Nasz Harrick



A Princesa e a Plebeia - Post 2

De frente para aqueles dois novos oponentes, o resultado parecia incerto, mas a arrogância da dupla parecia que os fazia achar que aquele confronto já estava ganho. Chocho rapidamente tentou identificar alguma estalactite no teto da caverna que pudesse cair, mas todos pareciam bem firmes, sem que pudessem vir ao chão com facilidade. Seria preciso um verdadeiro desastre para os derrubar, e infelizmente nenhuma das garotas era capaz de tal feito. Mesmo assim, com a provocação, Spamdam correu irritado em sua direção, e apesar de ser óbvio por sua postura que ele não possuía o mínimo de experiência em combate, sua espada-elefante parecia compensar por isso. Quando chegou perto o suficiente, a garota parecia estar contando com sua companheira para lhe dar apoio com uma defesa bem posicionada, mas ao olhar para o lado pode ver Aiko próxima de Pearl para que os dois pudessem ter um confronto. Ela tentou pular para trás para evitar a lâmina, mas Funkfreed compensava pela falta de habilidade de seu portador, fazendo a lâmina se prolongar ao manifestá-la como sua tromba, a fazendo fincar bem no ombro de Chocho. em seguida a espada começou a se transformar novamente no elefante, visando tentar aproveitar um segundo golpe para prensá-la contra o chão, mas a garota cruzou suas espadas e usando toda sua força quando foi jogada com as costas contra o chão para que a enorme cabeça do elefante não se chocasse contra si, evitando por pouco ser esmagada, e aproveitando o pequeno instante que teve para pular em cima do elefante, que começou a dar saltinhos para tentar tirá-la de cima. - Sai de cima dele, sua pirralha! - Spamdam puxou a espada novamente, fazendo-a volta à forma de arma e obrigando-a a aterrissar novamente no chão sem que houvesse um elefante para se apoiar.

Aiko, mais ao lado, via que sua parceira chamava a atenção de Spamdam e se virava contra Pearl, correndo até ele, que apenas a olhava se aproximar, aparentemente esperando seu adversário. - Então você é a desafortunada que vai enfrentar Pearl, a Muralha de Ferro? - Ele bateu suas soqueiras-escudo, pronto para executar um soco, mas quando o fez a garota correu até próximo dele, ficando colada com o escudo em seu tórax e dificultando sua movimentação. Mesmo assim a postura de Pearl tornava o uso de tais escudos práticos, de modo que mesmo quando Aiko pulava de um lado para o outro para tentar o atrapalhar, Pearl parecia se manter sereno, apenas a acompanhando com o olhar e se preparando para seu próximo ataque. A garota por outro lado, por mais que procurasse uma abertura, estava tendo dificuldades, pois com todos aqueles escudos havia apenas poucas brechas, que eram exatamente onde ele parecia focar suas defesas, de modo que preferiu se manter na defensiva para ao menos ganhar tempo para sua parceira. o que não esperava era que, ao retrair Funkfreed e jogar Chocho contra o chão, Spamdam percebesse o confronto entre os dois e tentasse transformar aquilo em um 2 contra 1, projetando seu elefante com tromba de lâmina contra a garota. Um soco de Pearl de um lado e um elefante laminado do outro, foram ataques praticamente simultâneos que cortaram as rotas de chuta da garota, sendo atingida por ambos. Spamdam gargalhava maleficamente, fazendo Funkfreed se levantar para descer sua tromba como uma guilhotina, mas Aiko pulou para o lado, fazendo Pearl meu perceber quando o ataque acertou bem em cheio no ombro.  - AAAHHHHH! MEU SANGUE! - Pearl se desesperava completamente, sendo o liquido rubro sair da ferida, em uma reação de pânico.  - Isso é culpa sua por ter entrado na frente do ataque, seu paspalho! - Chocho, vendo ali sua oportunidade, correu e desferiu dois ataques contra pontos sensíveis de Spamdam, que deu um grito de agonia e virou-se mais uma vez em sua direção, apontando sua espada para ela. A supla inimiga mais uma vez se mostrava lado a lado, apenas do homem-escudo estar completamente em choque.

Status:

AVISO:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 36

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyQua Mar 02, 2022 4:29 pm


Tumba de Nasz Harrick
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Tumba de Nasz HarrickRodada 2
Round 3
Apesar da falha, conseguia acertar Spamdam. — Gomen, Aiko! Começava a recuar, procurando ganhar distância de Spamdam e de Pearl. O meu recuo tinha um objetivo nítido: trazer meu oponente para longe dos outros dois, dando a minha amiga o espaço para sua luta em paz. — Você é só um fracote, Spamdam! Olha esse gritinho que você deu! Venha me atacar, covarde!


Seguiria provocando o homem, tentando fazê-lo me perseguir, enquanto tentava manter uma distância de aproximadamente dez metros dele. Caso meu plano tivesse sucesso, quando o visse vir em minha direção, pararia de fugir e impulsionaria-me para frente, usando de toda minha agilidade para criar uma colisão antes que Spamdam tivesse tempo de pensar. Já sabendo que sua espada podia alongar-se, dessa vez preparava-me para tal e, se notasse a transformação acontecendo, buscaria desviar-me de modo semelhante ao que fizera antes, usando tanto o chão quanto a própria tromba para impulsionar-me para a direção lateral contrária ao movimento do golpe, mantendo meu avanço e cortando a distância que nos separava. Uma vez que o alcançasse, fintaria um golpe com o florete de minha mão direita, soltando-o durante a movimentação, entretanto, deixando com que passasse para minha mão esquerda. Simultaneamente saltaria, buscando ficar em uma posição acima de Spamdam, realizando uma acrobacia em pirueta. Com meu corpo em 180º, poderia pegar o florete no ar e buscaria cortar o oponente em X, realizando golpes simultâneos* por cima, podendo atingir tanto sua cabeça quanto seus ombros.


O homem poderia agachar-se para tentar esquivar dos golpes e, assim, arremessaria meu florete comum para baixo, se percebesse que não haveria tempo hábil para o homem esquivar-se ou bloquear o golpe**. Se, entretanto, Spamdam fosse atingido ou se esquivasse mas sem conseguir contra-atacar comigo no ar, ao terminar a pirueta e cair atrás dele simplesmente giraria meu tronco rapidamente, fazendo um corte horizontal rápido com Aoi Koukai e usando meu florete simples, caso ainda estivesse comigo, para aumentar a pressão de meu golpe*-*. Caso Spamdam ficasse atordoado ou imóvel com meus ataques, aproveitaria e reuniria todas as minhas forças para tentar um corte em seu pescoço, visando decapitá-lo ou ao menos cortar sua jugular***.


Spamdam podia, no entanto, conseguir me atacar ou bloquear meus ataques enquanto eu estava no ar e, nessa situação, usaria meus floretes para bater com toda minha força em Frunkfreedo, tentando impulsionar-me para longe e desviar do golpe.*--*. Procuraria fazê-lo de maneira a evitar ao máximo de subir ainda mais e chegar até os espinhos no teto, mas se isso ocorresse, juntaria minhas espadas e usaria-as em conjunto para atingir os espinhos, jogando-me de volta para o chão**-*. Se conseguisse, entretanto, controlar minha direção, o faria de forma a me jogar na direção de Pearl, aproveitando-me de ser impulsionada por um elefante e por minha força, tentando pegá-lo com um golpe desprevenido. Dessa forma, usaria meus floretes para cortá-lo**--*.


Se, durante o intervalo de meus golpes, Spamdam conseguisse realizar um golpe no qual eu seria atingida em cheio se avançasse, desistiria de minha investida para tentar recuar e desviar-me, enquanto repetia o processo buscando pela melhor oportunidade de atacá-lo. Nessa situação, se percebesse que seria atingida mas apenas levemente, manteria meu plano para garantir acertá-lo.


Apesar de improvável, Spamdam poderia resolver me ignorar e simplesmente focar em Aiko. Nessa situação, em um momento de desespero para atrair sua atenção, jogaria a bainha de Aoi Koukai no homem, mirando em suas partes íntimas -*. Isso obrigaria-o ou a defender-se ou a desviar sua atenção da garota, dando tempo para que se afastasse. Ao mesmo tempo em que lançaria o suporte, correria em alta velocidade em sua direção, dessa vez pronta para atacá-lo diretamente. Se notasse abertura da parte dele, sequer faria desvios em minha trajetória, buscando estocá-lo com minhas lâminas -** onde fosse possível, completando o movimento com um giro vertical -***, buscando arremessá-lo para cima, onde as estalactites encontravam-se.


Se, entretanto, o homem não me desse abertura e voltasse a me focar, teria cumprido meu objetivo de impedi-lo de atacar Aiko e, assim, buscaria fintá-lo e procuraria por uma brecha, visando atingi-lo em uma sequência de dois golpes rápidos -*-*, afastando-me em seguida e voltando a provocá-lo. Tomaria cuidado, claro, de não ser atingida por Frunkfreedo enquanto aproximava-me. Para tal, poderia usar o choque entre as armas ou entre meu florete simples e o chão para impulsionar-me e desviar-me, ganhando velocidade talvez o bastante para surpreender meu oponente.


Se a espada-elefante era meu maior problema, precisava ser irritante como uma abelha, rodeando o inimigo e deixando-o com a defesa aberta, até que encontrasse o momento certeiro para picá-lo.


Por último, mas não menos importante, manteria uma pequena parte de minha atenção a Pearl, buscando afastar-me e desviar de algum possível ataque seu, caso o homem decidisse me golpear. Contaria também com o aviso de Aiko para deixar-me ainda mais alerta, assim como a avisaria se notasse que Spamdam a atacaria. Nossa comunicação seria essencial para evitarmos novos golpes surpresa. Eu falhara nisso anteriormente, mas tomaria cuidado para não fazê-lo novamente.


Citação :
Marcação de golpes:
*: Cenário 1; Golpes 1 e 2
**: Cenário 1; Golpe 3.1
*-*: Cenário 1; Golpe 3.2
*--*: Cenário 1; Golpe 3.3
***:  Cenário 1; Golpe 4.1 - Consome Stamina
**-*: Cenário 1; Golpe 4.2 - Consome Stamina
**--*: Cenário 1. Golpe 4.3 - Consome Stamina
-*: Cenário 2; Golpe 1
-**: Cenário 2; Golpes 2.1 e 3.1
-***: Cenário 2; Golpe 4 - consome stamina
-*-*: Cenário 2; Golpes 2.2 e 3.2


Observações importantes:


[/b] [/b]
Relações: -
PdV: 7909
STA: 400
Força: Hábil
Peso máximo suportado: 704 kg
Destreza: Talentoso
Acerto: Hábil
Reflexo: Talentoso  
Constituição: Regular  Agilidade: Hábil
Acrobacia
Anatomia
Mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Física
Criptografia
Ofício: Ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyQui Mar 03, 2022 11:00 pm


Evento Tumba
Esses dois eram mais monstruosamente fortes do que havia imaginado, bom, a espadafante e o Pearl, já que Spandam era um fracote de acordo com a princesa. Mesmo focando em me defender, ao ser atacada por ambos os lados acabava por sentir uma dor muito forte, muito maior que o soco do Buggy, só que ao mesmo tempo, percebia que Pearl não era tão forte quanto imaginava.

Ouvia minha colega se desculpando, não sabia a razão, eu que havia esquecido por um instante que era uma batalha em dupla, de tanto me focar no homem a minha frente. Tudo que podia aceitar no momento é que estava na mais completa desvantagem. A minha maior sorte é que na confusão Spandam acertou Pearl. — Vai deixá-lo te fazer sangrar e sair impune? — perguntava para o homem a minha frente, torcendo para que ele se zangasse ainda mais com a situação, ele parecia tão orgulhoso quanto a minha mãe, mas no caso, sobre o fato de não sangrar.

Infelizmente, não podia só conversar com ele e torcer para que isso bastasse. Mesmo enquanto falava, estava concentrada para desviar de seus socos. Principalmente agora que ele estava irado. Caso por isso, ele acabasse atacando Spandam, só me afastaria, não haveria motivo para me intrometer em seu caminho. E se fosse o caso, esperaria que o confronto dos dois começasse para tentar atacar qualquer um deles em algum momento oportuno, onde me aproximaria e realizaria o máximo de cortes* que eu pudesse antes de perceber que iriam parar de brigar entre eles e me atacar, onde daria vários saltos para trás para me distanciar o máximo que desse.

Caso mesmo nervoso ele continuasse focado em mim, como já havia percebido que ser passiva demais contra Pearl não adiantaria, ele era hábil demais para simplesmente perder o equilíbrio. Agora, tentaria utilizar mais de minha espada. O plano inicial era o mesmo, pular para um lado, pular para o outro, com o mesmo jogo de pés. Porém em um momento quase que completamente aleatório, quando visse um de seus golpes vindo até mim, tentaria ao invés de esquivar de seu ataque, usar minha espada para atacar o seu ataque** e aproveitaria disso para tentar forçar seu corpo para trás o máximo que desse, pegando-o desprevenido e usando de toda minha força. Se conseguisse empurrá-lo minimamente, para pelo menos abrir a guarda do braço que me atacou, aproveitaria o movimento que estaria fazendo com a espada para seguir adiante deste lado dele e cortá-lo*** lateralmente. Conseguindo ou não executar esse golpe, logo ao passar ao seu lado, aproveitaria para ir as suas costas, tentando passar por toda a extensão de seu corpo e acertá-lo do outro lado enquanto ele pensasse que estava ainda no lado que tentei o primeiro golpe****. Após isso, tentaria me distanciar com vários pulos para trás, afinal, ele não gostava de sangrar.

Se em qualquer momento ele me acertasse, tentaria engolir o choro e acertá-lo ao mesmo tempo, os braços dele ainda estavam desnudos de toda aquela armadura. Mesmo que perdesse a katana no processo, a utilizaria para tentar espetá-lo enquanto sentia seu soco me acertando*****. Fosse o caso, após o golpe, pegaria outra de minhas katanas e tentaria me aproximar dele novamente para voltar ao meu plano inicial.

Para o caso em que Spandam não caísse na provocação da princesa, e Pearl mesmo furioso continuasse a me atacar. Não havia forma alguma de tentar atacá-los inicialmente. Tentaria me manter fora do alcance da espadafante, para isso, tentaria fazer com que Pearl sempre ficasse entre nós dois, sempre tentando ficar a mais próxima de meu adversário o possível, para que mesmo que o elefante viesse, acabasse acertando os dois ao mesmo tempo.

Enquanto estivesse próxima e pulando na frente de meu adversário, continuaria falando coisas como. — Não só te fez sangrar, como está tentando roubar sua adversária, vai mesmo deixar isso?

Durante esses pulos, sempre que atingisse o ápice de um dos lados, tentaria verificar como Spandam estava, e se percebesse que estava próximo do lado que eu estava, pararia o meu movimento naquele momento e atacaria Pearl *-*. Aproveitando-me provavelmente da surpresa que ele teria por somente pular de novo e de novo, para acertar sua região do ombro, mesmo que fosse na chapa de aço, a fim de empurrá-lo para que ficasse mais cara a cara com Spandam.

Se conseguisse, logo após cortar ou empurrar meu adversário, lembrando das palavras de Chocho, tentaria me aproveitar também da surpresa do próprio Spandam, ao ver que estava acertando/empurrando seu colega, e tentaria o acertar *--* enquanto passava direto por entre eles.

Sabendo que seu elefante era a força do negócio, logo ao passar por eles, já continuaria correndo com todo o meu ímpeto, tentando me levar até algum espinho mais próximo, para que o elefante, não vendo o espinho, por estar vendo minhas costas, acabasse acertando-o quando pulasse para o lado de forma desesperada no último instante.

Conseguindo ou não os golpes, tomaria vários metros de distância de meus adversários.

Caso a situação fosse tão bizarra, que Spandam fosse puto na direção da princesa, e Pearl o seguisse por estar puto com seu colega e na verdade acabasse focando em Chocho. Usaria a mesma tática que em caso de ambos se atacarem. Ou seja, esperaria algum momento oportuno para atacá-los a maior quantidade de vezes que conseguisse, independente de qual dos dois fosse*. Mas claro, que nessa situação também gritaria para a princesa. — CUIDADO!

off:

Auxiliar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 00

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptySáb Mar 05, 2022 11:20 pm


Tumba de Nasz Harrick



A Princesa e a Plebeia - Post 3

Após o ataque conjunto contra Aiko, a garota se via em maus lençóis, com ambos os inimigos virados em sua direção, mas a sua sorte é que Pearl parecia em completo choque após ser atingido pela espada elefante. - Pare de choramingar! - Mas logo percebeu a garota tentando jogar um contra o outro. - Do que está falando, pirralha, a culpa disso é sua! - Spamdam, irritado, apontou a espada para ela, mas logo ouviu as provocações de Chocho e se virou em sua direção. - Você vai ver quem é o fracote! - Então correu em sua direção. Com a espada em mãos, a projetou contra Chocho, que saltou para o lado para evitar o avanço do enorme elefante. Dando a volta com agilidade, alcançou o mascarado do outro lado, que percebeu o movimento da espadachim e se desesperou, soltando o cabo que era o rabo do elefante e começou a correr para o lado oposto, tentando fugir dela ao redor de Funkfreed, mas Chocho deu um salto e realizou dois cortes contra ele em forma de X, atingindo a lateral do seu corpo. - O que pensa que está fazendo, Funkfreed? Socorro! - Spamdam deu um grito por ajuda, e o elefante virou seu massivo rapidamente, projetando sua tromba-lâmina contra a garota, que golpeou de volta. Os ataques se chocaram um contra o outro, projetando danos em ambos os atacantes: um corte surgiu na tromba de Funkfreed, e Chocho, ainda no ar, sentiu-se sendo arremessada e um corte surgindo em seu peito, mas como já imaginava que isso pudesse acontecer, aproveitou o choque entre os golpes para ser arremessada na direção de Pearl.

Já Aiko se digladiava com o homem dos escudos, que parecia transtornado pelo seu sangue derramado, quase como um surto psicotico. Saltando de um lado para o outro, Pearl nem ao menos esperou por um momento propicio para atacar, como estava fazendo antes, apenas projetando seu escudo-soqueira contra a garota em um movimento completamente desesperado. Aiko sabia que esquivar não seria fácil, então projetou um golpe de sua espada contra o soco, fazendo ambos se chocarem com força e brutalidade. Os dois combatentes possuíam muita força, fazendo com que o impacto dos golpes danificassem seus braços, começavam a doer como se tivessem sido golpeados diretamente, mas Aiko aos poucos foi conseguindo ganhar a disputa de força, empurrando um pouco Pearl e desviando o corpo para o lado, acertando seu braço com sua espada. - AHHHH! MEU SANGUE! DE NOVO NÃO! - Pearl balançava o braço, desesperado, enquanto Aiko deu a volta por trás dele, mas quando surgiu do outro lado ele se moveu rapidamente, bloqueando o ataque com o escudo de seu cotovelo. Aproveitando o momento, usou do braço que havia sido cortado para o projetar contra Aiko. - Cho Tennen Pearl Present! - O soco atingiu em cheio o rosto da garota, golpeado pela enorme esfera semelhante a uma pérola na soqueira, mas naquele mesmo instante a garota aproveitou do momento, abdicando de sua defesa para fincar a espada em seu outro braço, fazendo mais uma vez seu sangue verter.

Cada vez mais Pearl parecia entrar em frenesi, até que repentinamente Chocho veio voando pelo ar em direção a ele, tentando um golpe surpresa, mas sendo bloqueada pelo seu enorme escudo frontal. A expressão de Pearl era de um homem louco, que estava pronto para fazer de tudo para não ver seu sangue ser ainda mais derramado, e projetou um golpe contra Chocho, que o evitou por pouco devido ao aviso de sua companheira. Mais atrás, puderam ver Spamdam indo até elas, com sua arma novamente em forma de espada, não de elefante. - Vai ficar choramingando até quando? Me ajuda a acabar com essa maldita irritante da borboleta, depois a gente lida com a outra. - Spamdam parecia querer recorrer a uma tática covarde de 2 contra 1 para cima de Chocho, e restava às duas decidirem como iriam prosseguir com seu plano.

Status:

Aviso:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 36

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptySeg Mar 07, 2022 11:23 am


Tumba de Nasz Harrick
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Tumba de Nasz HarrickRodada 3
Round 4
Aos poucos conseguia adaptar meu estilo de luta para duelar contra Spamdam. Conseguira realizar bons atos contra ele e seu elefante, causando danos que deixavam o arrogante homem cada vez mais transtornado. Por outro lado, mesmo um leve golpe em meu tronco já causava uma dor colossal. Eu não conseguira acertar Pearl conforme queria, claramente sua defesa era bem grande. Mas agora encontrava-me junto com Aiko entre nossos dois adversários. Talvez fosse hora de lutarmos em dupla.


Colaria minhas costas nas de Aiko, de forma que ela ficasse de frente para Pearl e eu de frente para Spandam. A partir daí, lutaríamos sincronizadas conforme já treináramos juntas anteriormente. Se Spamdam fizesse qualquer ataque do tipo estocada ou corte horizontal em nossa direção, gritaria um único comando para Aiko, podendo ser para pular ou para agachar, dependendo da altura. A intenção era criar uma distração para que Pearl ou tivesse de se defender do golpe de Spamdam ou fosse atingido por ele mais uma vez.


Ao mesmo tempo que isso acontecesse, usaria de toda minha agilidade para me posicionar acima de Funkfreedo e deslizar por seu corpo para chegar até o homem que segurava a espada. Dessa vez, estando acima do elefante, via duas opções: a primeira seria o animal se destransformar e voltar a ser espada. Nesse caso, sua retração somente me aproximaria mais rapidamente de Spamdam. Para não ter os pés feridos pela lâmina, posicionaria meu florete entre nossos corpos*, com a parte afiada raspando no couro/lâmina e, com as pernas semi-fletidas, meus pés estariam em contato com a parte não cortante de meu florete simples. Entretanto, se o elefante não se destransformasse, terminaria de correr até chegar junto de Spamdam.


Independente da situação, no momento em que o alcançasse, golpearia-o com Aoi Koukai**, usando toda minha força para atingi-lo no braço em que segurava Frunkfeedo. A intenção era fazê-lo largar sua espada, mesmo que por um momento, fosse para tentar correr ou pela dor. A partir desse movimento, giraria rapidamente para trás de Spamdam, usando o ponto de fixação de minha lâmina em seu corpo para fazer a rotação do meu. Usaria disso para agarrá-lo por trás, prendendo seus braços e restringindo seus movimentos.


Se Funkfreedo ou Pearl tentassem me atacar, projetaria o corpo de Spamdam na frente do golpe, servindo de anteparo. Se observasse que eu também tomaria dano mesmo atrás de Spamdam, o prenderia até o último momento e, então, usaria suas costas de anteparo para impulsionar-me para trás, afastando-me e empurrando o homem para a frente, causando ainda mais dano a ele.***


No entanto, caso Spamdam soltasse Frunkfeedo, aproveitaria-me de que conseguia facilmente carregar alguém de seu peso para saltar para o ar, levando-o comigo. O movimento de meu salto focaria em fazer um giro de 180º em pleno ar, mantendo um movimento muito mais vertical que horizontal. Ao chegar no ponto máximo do giro, já com nossos corpos de modo que minhas costas estivessem pro chão e as de Spamdam coladas em meu tronco, logo acima, usaria de minha pernas para impulsioná-lo ainda mais para cima, tentando empalá-lo.***-


Ao cair no chão, após arremessar Spamdam para cima, aproveitaria ainda do momento para saltar novamente, buscando cortar o homem durante sua queda.**** Terminaria afastando-me, tentando ganhar distância e vendo se Frunkfeedo ainda nos atacaria sem ter um mestre para comandá-lo.


Do mesmo jeito que diria para Aiko para esquivar-se do golpe de Spamdam, contava com ela me dizer caso fosse Pearl a tomar o primeiro movimento. Seguiria seus comandos para desviar, de modo que Pearl pudesse atingir tanto Spamdam quanto Frunkfreedo. Tão logo fizesse a esquiva, procuraria aproveitar a brecha para contra-atacar aquele que estivesse mais próximo de mim, realizando sucessivos golpes-* conforme fosse possível. Se notasse que Spamdam estava novamente sem sua espada, prosseguiria conforme mencionado anteriormente.***-


Estaria sempre tentando manter meu foco no máximo para não ser pega de surpresa, mas se algum golpe dos oponentes conectasse em mim a qualquer momento, tentaria bloqueá-los com ambos os meus floretes, a fim de amenizar o dano recebido e, se possível, contra-atacaria, tentando devolver ao menos algum dano. Ainda com a estratégia de tentar empalar Spamdam, se notasse que nenhum dos adversários atacaria de modo a acertar o outro, eu precisaria tomar a iniciativa, correria de lado enquanto gritaria impropérios para Spamdam, tentando enfurecê-lo mais ainda comigo. Manteria-me sempre por perto de alguma parede com espinhos atrás e, quando Funkfreedo atacasse, deslizaria meu corpo para a frente, usando os joelhos de anteparo, buscando desviar do ataque e fazer com que o elefante machucasse a tromba ao dar de cara com os espinhos. -** A partir daí, tentaria repetir o processo citado anteriormente, de usar o corpo do animal para me projetar até Spamdam** e tentar empalá-lo (*** + ****)


Por fim, mas não menos importante, priorizaria sempre minha defesa durante meus movimentos, pois sentia que já não aguentaria receber muitos golpes mais. Dessa forma, se percebesse que estava em perigo ao tomar determinada ação, procuraria primeiramente me reposicionar e aguardaria por uma nova oportunidade de atacar mais uma vez, voltando ao cenário inicial de tentar fazer com que Spamdam e Pearl se atacassem.



Citação :
Marcação de golpes:
*: Cenário 1; Golpe 1
**: Cenário 1; Golpe 2 ou Golpe 1 (se primeiro não for necessário)
***: Cenário 1; Golpe 3.1
***-: Cenário 1; Golpe 3.2
****:  Cenário 1; Golpe 4
-*: Cenário 2; Golpe 1
--*: Cenário 3. Golpe 1


[/b] [/b]
Relações: -
PdV: 7909
STA: 400
Força: Hábil
Peso máximo suportado: 704 kg
Destreza: Talentoso
Acerto: Hábil
Reflexo: Talentoso  
Constituição: Regular  Agilidade: Hábil
Acrobacia
Anatomia
Mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Física
Criptografia
Ofício: Ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptySeg Mar 07, 2022 7:04 pm


Evento Tumba
Conseguia acertar Pearl algumas vezes, mas também era acertada, onde só conseguia revidar, respirar era difícil e meu corpo estava doendo muito, quase lembrando minha infância. Colocando a mão no rosto por um instante por causa da dor, acabava vendo a princesa voando na direção de meu adversário. Após um pequeno embate entre Chocho e o homem, acabava sentindo-a se posicionando nas minhas costas.

Não era difícil imaginar o que estava ocorrendo, ela finalmente aceitara o que falara lá no começo, que o elefante que precisaria bater na bunda de Pearl. Meio tarde, já havia apanhado bastante, então pelo menos aceitava a situação com facilidade, não parecia que cairia depois de Pearl se continuássemos lutando.

Com minhas costas grudadas com a da princesa, havia somente duas opções iniciais óbvias, eu ter que falar com ela primeiro, ou ela ter que falar comigo, dependendo de qual de nossos adversários agisse primeiro.

Para o primeiro caso, falaria de forma concisa para que ela desviasse. O meu próprio desvio seria com algum salto lateral, onde já teria posicionado a minha katana entre meu adversário e minha pessoa, para que conseguisse bloquear se não conseguisse saltar rápido o suficiente. Se ao desviar, visse que Pearl acabasse se estranhando com Spandam, aproveitaria o momento para acertar um único golpe de estocada rapidamente na perna de Pearl* e me afastaria, estou machucada demais para pensar em acertá-lo várias vezes no momento.

Ao me afastar, se percebesse que os dois, elefante e Pearl no caso, haviam se embolado mais do que o normal, daria uma pequena volta para acertar Spandam, aproveitando do fato dele chorar mais do que lutar pelo visto. O golpearia quantas vezes conseguisse** e então me afastaria rapidamente, simplesmente querendo ganhar distância deles.

Caso não estivessem emaranhados, enquanto me afastasse correria na direção das costas de Pearl onde tentaria o acertar na parte inferior de seu corpo, mais precisamente na parte posterior de ambas as pernas, seja na altura das coxas ou joelhos***. Logo após isso, pularia para longe de Pearl o mais rápido possível, para me distanciar dele.

No segundo caso, sendo um elefante que estava vindo em nossa direção, ao ouvir o sinal dela, simplesmente pularia o mais alto que conseguisse como reação imediata.

Se fosse possível chegar próximo do teto e seus espinhos, tentaria ver se alcançaria a altura para ser possível segurá-los, se fosse, soltaria minha katana e usaria de ambas as mãos para segurar e ficar por ali por um instante. Neste instante, segurando como se minha vida dependesse disso, olharia para baixo e respiraria fundo. Forçaria meu corpo para cima para que conseguisse colocar minha perna apoiada nos espinhos do teto sem que me machucasse e então fazendo força para baixo soltaria do espinho e tentaria mergulhar muito mais rápido do que o normal na direção de Pearl. Retiraria uma das minhas katanas e utilizaria para acertar a região corcunda ou o ombro de meu adversário como um míssil em sua direção -*-. Deixaria minha katana por ali enquanto aceitaria rolar para frente alguns metros de distância dele, que seria na direção que suas costas estavam a alguns segundos atrás.

Esperava que com isso, ele acabasse caindo no chão. Caso isso ocorresse, levantar-se-ia rapidamente do rolamento, retiraria minha katana e correria em sua direção para aproveitar que este estivesse no chão, acertaria sua cabeça e ombros pelo menos três vezes -**- antes de correr para longe antes que este se levantasse.

Se não fosse possível, ao chegar no ápice no ar, olharia para baixo e apontaria a katana para baixo, preparada para cair em cima do elefante ou Pearl, o que estivesse logo abaixo de mim de forma mais próxima, no elefante miraria em qualquer região, já no meu adversário, teria que ser entre os escudos, na região mais próxima de seu ombro desnudo ou suas costas, já que ele era meio corcunda, independente de quem acertasse, deixaria a katana lá fincada. *-*

Ao chegar no chão retiraria outra katana e aproveitaria o momento em que a pessoa/animal provavelmente estivesse retirando a espada para me aproximar e acertá-la com mais um corte. *--* Se fosse o espadafante e ele simplesmente voltasse para a forma de espada para que a minha se soltasse dele, aproveitaria o momento que ele está de espada para correr até Spandam e o acertar. *---* Me afastaria depois deste golpe.

Independente do cenário, sempre que percebesse que haveria uma troca de golpes para que acertasse meu adversário, preferiria evitar ser atacada, e para isso mudaria minha katana de posição para que esta me defendesse e não nos atacássemos mutualmente, já estava machucada demais para permitir que me machucasse mais, por mais que soubesse que “morrer” aqui não tinha problema, meu instinto acabava sendo mais forte, ninguém quer simplesmente morrer.

Após realizar os golpes e me afastar, priorizaria minha defesa acima de tudo. Para isso, o primeiro ponto era ficar afastada o máximo que desse dos dois. Sempre que começassem a se aproximar, já começaria a me afastar, querendo sempre me aproximar dos espinhos das paredes, onde tentaria me aproximar o suficiente para que não me machucasse neles, mas que meus adversários pelo menos se prendessem ou se machucassem ao atingir aquilo em uma possível esquiva.

off:

Auxiliar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 00

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptyQui Mar 10, 2022 11:19 pm


Tumba de Nasz Harrick



A Princesa e a Plebeia - Post 4

Tanto Spamdam quanto Pearl parecia ter seus olhos em Chocho, e as duas ficavam costa a costa para lutarem em dupla para vencerem aqueles adversários. Apesar da aparente posição ruim em que estavam, era mais do que claro que Pearl estava entrando em pânico devido aos ataques que sofreu, vendo seu sangue ser derramado após tanto tempo sem se ferir. - De novo não! Fire Pearl Daitokuten! - Em uma medida desesperada, Pearl colocou fogo em si mesmo, mais especificamente nos escudos que portava, incendiando-se e iluminando o ambiente ao seu redor. Pela forma que agia, aquilo parecia ser uma medida desesperada de sua parte. Ambas esperavam para ver que faria o primeiro ataque, e Spamdam sorriu com a oportunidade. - Ivori Dart! - Mais uma vez a espada em suas mãos começou a se transformar em um elefante, aumentando de tamanho a medida que se projetava para frente, com sua enorme trompa transformada em uma espada e apontada na direção da dupla. De frente para o ataque, Chocho rapidamente usou suas capacidades acrobáticas para se agarrar na parte de cima do elefante, subindo em cima dele, mas Aiko não teve tanta sorte. Sem ver o ataque, precisou confiar no grito de sua parceira, mas não teve tempo o suficiente de altar alto o bastante para evitar o golpe, chocando-se contra a testa maciça do elefante, e evitando por pouco a lâmina que poderia ter lhe partido ao meio.

Após se chocar contra o elefante, Aiko caiu com tudo contra o chão, e podia ver a morte se aproximando por estar praticamente indefesa naquela situação, mas para sua surpresa Pearl parecia ir em direção à Chocho, talvez tão em choque que apenas estava seguindo as ordens de seu parceiro, ou talvez nem ao menos tenha a percebido. Vendo a oportunidade, deu dois rápidos golpes nas suas pernas antes de se afastar o máximo possível para não virar o novo alvo. Chocho, no topo das costas da criatura, que se balançava tentando tirá-la de lá, atravessou-a e pode ver Spamdam logo atrás de Funkfreed, segurando o saco de espada que estava conectado ao seu rabo. - Porcaria. Para com isso! - Mas Chocho não deu oportunidade a ele, logo pulando em sua direção e fincando sua lâmina em seu braço, arrancando-lhe um grito de dor e o forçando a largar o rabo do elefante, dando alguns passos para trás, desesperado. Funkfreed começou a se virar para ajudar seu mestre, mas Chocho pular nas costas dele, e assim que o elefante foi atacar e Spamdam parecia se preparar para se abaixar, a garota deu um último ataque que o empurrou para frente, bem na direção da lâmina do elefante, dando um salto para trás no último instante.

A tromba laminada de Funkfreed acertou em cheio o corpo de Spamdam, causando-lhe um corte grotesco, e logo o elefante começou a se desesperar ao ver o homem naquele estado. Seria uma boa oportunidade para o atacar, se de trás de Chocho não tivesse surgido Pearl, com seus escudos flamejante. Era como um grande candelabro ambulante, projetando seu escudo-soqueira contra a garota, que conseguiu bloquear por um fio de cabelo, mas não teve tanta sorte nos ataques seguintes. Dois socos em sequencia atingiram seu peito e rosto, queimando-a como se fosse ferro quente devido às enormes pérolas esfericas no escudo, deixando para trás marcas redondas de queimadura. Pearl ria desesperadamente, enquanto Spamdam parecia já fora de luta, com apenas Funkfreed acima de seu corpo, parado para o proteger como pudesse.

Status:

Aviso:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptySáb Mar 12, 2022 11:06 pm


Evento Tumba
Apesar de ouvir o aviso da princesa acabava sendo atingida pelo espadafante, não conseguia pular a tempo, não sei por que pensei que conseguiria com o corpo ferrado dessa forma. Não aceitando a morte, acabava sendo sortuda de ver que Pearl não se aproveitava da situação. Conseguia acertá-lo e partir para longe, onde via a luta se desenrolar mais um pouco. Spandam era acertado até pelo próprio elefante, sendo fraco, provavelmente ele estava tão mal quanto eu... na verdade todos estávamos, mas agora seu elefante o protegia então não arriscaria chegar perto dele naquele momento... ou iria?

Respirava fundo ao lembrar da fala do sequestrador. A morte ali não era real. Não havia por que temer a morte... poderia ousar mais mesmo estando à beira de morrer. Engolia a dor e olharia então para Pearl que era o que restava, que estava pegando fogo e batendo na princesa, não me importava muito com o fogo, estava tão mal que sabia que não seria ele que faria diferença. O ponto era simplesmente usar a raiva dele contra ele.

Não sei quão silenciosa conseguiria ser no estado que estava, mas aproveitaria que havia saído temporariamente da luta para me planejar antes. Antes da aproximação, aproveitaria a distância e que haviam se esquecido de mim no primeiro instante para planejar minha rota, me colocava em posição para correr como nunca corri antes. Queria fazer uma linha reta que passaria pouco atrás das costas de Pearl e seguiria em direção a Spandam e seu elefante. Ao ter essa rota de forma que fosse a mais reta possível, partiria exigindo toda a força das minhas pernas como fosse possível. Como queria ser o mais rápida possível, não seria exatamente silenciosa, por isso contava com a raiva de Pearl e sua luta com a princesa para conseguir essa aproximação sem ser notada.

Se conseguisse me aproximar sem ser notada, tentaria rapidamente acertar suas pernas por trás duas vezes, uma em cada perna em sequência enquanto passava por detrás de meu adversário*, e me afastaria tão rápido quanto possível gritando. — Ei esquentadinho, você não me pega! — Já estaria correndo na direção do elefante, pois a intenção não era nem mesmo frear para acertar suas pernas, queria que Pearl me perseguisse para que deixasse a princesa em paz por um instante.

Olhando para o elefante o chamaria também. — Ei espadafante! Vou pegar o seu dono! — não sei se ele me entendia perfeitamente, mas provavelmente já que entendia seu dono. Enquanto corria, com minha katana em uma posição que nunca vi, colocaria sua lâmina para frente na horizontal e colocaria o cabo da espada em minha mão de forma oposta ao normal, onde a ponta estivesse sendo segurada pelos meus dedos, o cabo em si apoiado na palma e a lâmina estaria apontada horizontalmente. Simularia assim um dardo em minha mão, obviamente não possuía destreza alguma com isso, mas o espadafante não sabia disso. Mirando a espada em Spandam**, lançaria a espada em sua direção, mesmo que não acertasse meu adversário, a esperança é que seu animal de estimação pelo menos entrasse no caminho.

Com o espadafante entrando ou não em minha direção, aproveitaria o momento que ele está reagindo a espada voadora para retirar outra de minhas katanas e acertar pelo menos um corte em seu dono***. O corte seria rápido já que este estava no chão, só passaria por ele cortando-o e o chão e continuaria correndo, querendo distância daquele elefante.

Se Pearl me notasse, tentaria inovar um pouco e jogaria minha katana nele*-* de forma parecida com o descrito no movimento anterior. Logo após o movimento de tacar a katana, já sacaria outra para que pudesse bloquear qualquer tentativa de golpe, aproveitaria a ira de meu adversário e a passividade de Spandam para caso Pearl se virasse contra mim, gritasse. — Princesa! Ataque! — como havia me posicionado para correr nas costas de Pearl, seria impossível para ele prestar atenção em nós duas ao mesmo tempo. Se ele prestasse atenção em mim, gastaria meu tempo e atenção completamente em me defender de seus golpes, torcendo para que a princesa o machucasse enquanto isso. Desviaria como possível com pulos para os lados, onde não me importaria em até me machucar um pouco com os espinhos, estava machucada demais, o importante era só desviar de seus golpes.

Caso ele focasse na princesa, aproveitaria o momento que ele deixasse alguma brecha para o acertar quantas vezes fosse possível*--* meu adversário, mas sempre focando em não ser acertada. Não é porque aceitava que podia morrer por ali que o faria antes de levar ele e Spandam comigo, só significava que podia ousar mais.

Dando conta dele, ou a princesa o finalizando, falaria para Chocho. — Que tal ambas chamarem a atenção do elefante e a outra cuidar do Spandam? O elefante só pode focar em uma de nós — falaria e então me distanciando da princesa, tentaria ir para o lado oposto ao dele em relação ao elefante e seu dono. — Ei elefante, estou indo pegar seu dono — gritaria, para que o elefante viesse até mim.

Se o espadafante virasse em minha direção, simplesmente viraria e começaria a correr em círculos grandes, para que ele começasse a me perseguir, mas não se distanciasse tanto de seu dono que pensasse que estava fazendo algo errado.

Se o espadafante fosse na direção de Chocho, iria até Spandam e o acertaria quantas vezes pudesse antes de me distanciar por ver que seu pet estava voltando.

off:

Auxiliar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA 350x120
Créditos : 36

[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA Empty
MensagemAssunto: Re: [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA   [TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA EmptySeg Mar 14, 2022 5:34 pm


Tumba de Nasz Harrick
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Tumba de Nasz HarrickRodada 4
Round 5
A cada segundo que passava a luta tornava-se mais intensa e mais próxima de seu fim. Qual lado sairia vencedor, no entanto, ainda permanecia um mistério. Spamdam parecia fora de combate e tanto Pearl quanto nós duas aproximávamo-nos de nosso limite. Sentia as queimaduras em meu peito e em meu rosto arderem e não fosse a enorme adrenalina presente no combate agora, talvez não me aguentasse de dor.


Aiko tampouco estava em uma situação melhor, mas via que a garota ainda conseguia lutar. Percebendo que ela tentava passar por trás de Pearl, e aproveitando do descontrole dele, começaria a falar com ele, tentando atrair sua atenção: — Olha o seu sangue escorrendo! Daqui a pouco vai morrer sem sangue já! Não era você quem tinha uma defesa impenetrável?


Ao mesmo tempo em que via Aiko se mexendo para ficar atrás de Pearl, também me movia rodeando-o, de modo que ele sempre fosse obrigado a olhar para uma de nós duas e ficar vulnerável à outra. Se ele se virasse para Aiko, seria a minha vez de tentar rápidos movimentos de corte e estocada para atingi-lo, batendo quantas vezes fosse possível antes de recuar o mais rapidamente que desse conta.*


Se, no entanto, ele mantivesse o foco em mim, manteria-me girando até que ele ficasse entre Funkfreedo e eu, sempre preocupando-me em manter uma distância segura entre seus ataques e meu corpo, de modo que minha esquiva fosse facilitada. Em último caso, se notasse que não conseguiria desviar, procuraria cruzar meus floretes para bloquear seu ataque, ao mesmo tempo em que me aproveitaria do impacto para ganhar impulso para trás e afastar-me novamente. Uma vez que a posição desejada fosse atingida, falaria para o elefante: — Funkfreedo! Se atacar Pearl eu irei curar Spamdam! Ataque-o! -*


Eu não tinha certeza se minha estratégia funcionaria, mas se aquele elefante tinha alguma consciência, como demonstrava tentando proteger Spamdam, talvez minha ordem associada a oferta de curar seu mestre surtisse efeito. Mas mesmo que esse não fosse o caso, o ardil tinha outro objetivo mais importante; causar uma distração para Pearl, obrigando-o a olhar por um momento se seria atacado por trás ou não. Nesse momento, aproveitaria de minha agilidade para realizar uma investida rápida para realizar  cortes rápidos em meu oponente.-** Procuraria golpear pontos vulneráveis, que não estivesse recobertos por sua armadura e, de preferência, pontos letais. Entretanto não deixaria de atacar pontos menos letais se esses se mostrassem mais fáceis de atingir. Após os golpes, recuaria por um instante, voltando a atacar somente caso não conseguisse realizar todos os três cortes que planejava inicialmente. Nesse caso, esperaria por novas brechas para tentar finalizá-lo.


Em um possível cenário no qual Pearl resolvesse correr atrás de Aiko em vez de focar em mim, aproveitaria que havia me ignorado para correr atrás dele e atingi-lo pelas costas em sucessivos cortes --*. É claro que, embora o desespero de Pearl parecesse real e não achasse que ele tentaria um blefe, ainda assim estaria atenta para caso ele parasse de perseguir Aiko e tentasse subitamente me atacar. Nesse caso, tentaria aproveitar da vantagem de já estar acelerada em sua direção enquanto ele irrompia em outro movimento para desviar de seu golpe e atacá-lo com um corte no braço---*, recuando novamente e provocando-o, tentando fazê-lo cair na situação de ficar de costas para Funkfreedo. A partir daí, procederia como dito anteriormente ---*-


Caso conseguíssemos derrubar Pearl, prosseguiria junto com Aiko a tentativa de cercar o elefante e atacarmos ao mesmo tempo, garantindo que uma de nós pudesse atingir o Spamdam caído.**


A todo tempo tomaria o máximo de cuidado possível para evitar ser atingida por qualquer um ali naquela sala, fosse Pearl, fosse Frunkfreedo, fosse Spamdam ou fosse Aiko. Apesar de querer atingir meus oponentes e finalizar aquela luta, sentia que receber mais um golpe seria o meu fim e, portanto, aproveitava da adrenalina correndo em meu corpo para manter meu foco e a atenção em todos ali presentes. Se fosse preciso, abdicaria de atacar momentaneamente para aumentar minhas chances de esquivar-me ou bloquear —  caso não fosse possível a esquiva — os golpes, para somente então tentar encontrar um novo momento oportuno para criar algum dos cenários que tinha em mente.


Assim como eu sabia que não resistiria a outro golpe, percebia o estado deplorável que Aiko também se encontrava. Dessa forma, aproveitando-me de estar com um campo de visão favorável, caso notasse qualquer tentativa de ataque na direção da agente, gritaria instantaneamente para que ela tentasse reagir e evitar ser atingida. A luta acabaria em instantes, e esperava sairmos vencedoras.
Citação :
Marcação de golpes:
*: Cenário 1; Golpes 1, 2, 3 e 4
-*: Cenário 2; Golpe 1
-**: Cenário 2; Golpe 2, 3 e 4
--*: Cenário 3; Golpe 1, 2, 3 e 4
---*: Cenário 4; Golpe 1
---*-: Cenário 4; Golpes 2, 3 e 4
**: Cenário extra; Uso de todos os golpes restantes


[/b] [/b]
Relações: -
PdV: 7909
STA: 400
Força: Hábil
Peso máximo suportado: 704 kg
Destreza: Talentoso
Acerto: Hábil
Reflexo: Talentoso  
Constituição: Regular  Agilidade: Hábil
Acrobacia
Anatomia
Mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Física
Criptografia
Ofício: Ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
 
[TUMBA - 3º ANDAR] A PRINCESA E A PLEBEIA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Tumba de Nasz Harrick-
Ir para: