Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 16:01por  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01por  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31por  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18por  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28por  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 0:38por  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 0:37por  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 23:41por  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 22:19por  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 21:54por  Ryoma
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
[Ficha] Deep Seg 19 Abr 2021 - 21:53



Deep Scaleback








Sobre o Personagem


Nome: Deep Scaleback
Idade: 34
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Kukuku
Altura:4m
Peso: 400 Kg
Raça: Homem-peixe/Baiacu-tigre
Origem: Ilha dos tritões-Grand Line
Localização: South Blue-Petra Yuni
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
 Deep é um tritão muito encorpado, além de grande seu corpo é muito forte e gordo. Seu enorme corpo maciço já seria firme ao toque, mas todo seu corpo é recoberto em duras escamas foscas com espinhos, sua pele e escamas são de coloração alaranjada na parte anterior do corpo e  num tom mais amarelado na parte anterior. Suas costas musculosas, apesar da gordura, tem em seu centro uma barbatana dorsal de cor laranja-escura que termina no início de uma densa cabeça clássica de sua espécie os baiacus-tigres, dando a ele uma grande boca, barbatanas nas bochechas e olhos verde-água posicionados a frente do corpo como um bom predador, assim como uma queixada dupla com uma barba de espetos de sua raça. Os espetos de baiacu dele, possuem uma aparência muito rígida, devido a sua mistura com a raça aruanã.

Personalidade:
Deep é um homem-peixe barulhento e chamativo, ele tende a falar gritando e agitando os braços, assim como tende de forma absurda a prática de se intrometer nas coisas alheias que ele possua uma opinião forte. Ele sempre dá suas opiniões sem ser pedido, por motivo algum e normalmente com fonte de fatos completamente provindos dos pensamentos pessoais dele.O tritão é extremamente guloso e está sempre buscando algo pra comer, o que devido a seus conhecimentos de culinária levam quase sempre a comentários ácidos perante imperfeições na comida, feita por outros, relacionadas a seus gostos pessoais. Deep também é possuidor de uma coragem ímpar, ele raramente vai recuar perante qualquer coisa a menos que seja algo muito fora do comum ou que envolva outros, mas mesmo assim ele será sempre será muito contrário a qualquer recuo, rendimento ou aceitar submissão de qualquer tipo. Fora isso o tritão também tem um pensamento de que desviar de um golpe é demonstrar medo e ele não tem medo algum de seus inimigos, então ele mostra sua coragem e determinação não desviando de nada, tudo ele aguenta de peito aberto. Adicionalmente a esse pensamento, o tritão Deep é extremamente pavio curto, sendo muito fácil puxar briga com ele, algo que ele faz muito e todo o tempo, por motivos totalmente sem aparente importância. A respeito da cozinha ele é um cozinheiro apaixonado em sua arte, ele ama cozinhar tanto quanto ama comer, adora fortes temperos, caldos e massas, assim como seus drinks são extremamente apreciados no tempo livre, mesmo aqueles não alcoólicos. Suas comidas favoritas são chilli, lámem e churrasco, no quesito sobremesas suas favoritas são sorvetes, gelatinas e cremes. Não é muito inteligente deixar restos de comida na mesa ou prato na frente deste cozinheiro, pois ele fica extremamente irritado com isso, alguém se esforçou para fazer ela e se faz necessário comer tudo a menos que esteja ruim ao ponto de fazer mal. Por outro lado comida com gosto ruim para ele é um sacrilégio, cozinheiros devem entregar boa comida, não porcaria, ele ficaria nervoso com um péssimo cozinheiro caso ele não estivesse se esforçando pra aprender a melhorar. Faz parte da filosofia pessoal do tritão, que o cozinheiro é o responsável pela refeição no fim do dia e não tem refeição sem pessoas pra comer, então ele se vê na responsabilidade de garantir que quem deve comer, estará lá para isso.

História:
Deep é filho de uma cozinheira e um soldado da ilha dos tritões. Sua mãe é uma mulher-peixe da espécie aruanã que era cozinheira de um bando pirata antes de conhecer seu pai, o qual é um homem-peixe da raça baiacu-tigre e um soldado exemplar. Nascido um mestiço dessas subespécies de homem-peixe, Deep nasceu com escamas resistentes e um corpo inflável, sendo muito resistente desde jovem devido a isso, vindo até mesmo a desdenhar dos ensinamentos sobre luta que seu pai o dava. Contrário a isso ele sempre amou os ensinamentos culinários da mãe, aprendendo muita coisa com ela. Apesar de adorar ela como cozinheira, ele nunca entendeu uma fala dela, a de que o cozinheiro é responsável pelo banquete e não há banquete sem ninguém para comer com você. Devido as histórias de sua mãe, Deep decidiu viajar os mares em busca dos sabores da cozinha mundial e de aventuras do seu dia a dia. O jovem sabia se virar devido ao treinamento árduo que seu pai o obrigou a passar, mas ele não era forte devido a não se exercitar tanto. Seu pensamento era simples, se eu sou cozinheiro, não preciso lutar.
Seu temperamento  difícil fez com que sua viagem até os blues fosse difícil, ele sempre se metia em confusões, das quais saía simplesmente sem muito resistente a tudo. Ele não fugia de brigas, nem se esquivava, assim como o treinamento de seu pai o fez crer que era correto, mas ele também não ganhava muitas lutas. No entanto ganhar lutas nunca foi seu interesse, ele queria apenas continuar viajando e cozinhando.
Lá pelos seus vinte e poucos anos, o homem-peixe encontrou um companheiro pelo mundo que veio a se tornar seu capitão por algum tempo, um mink caprino. Basicamente eles se conheceram numa discussão de bar, após trocarem alguns golpes, eles se entenderam e formaram uma amizade, no entanto após algum tempo juntos e o tritão ter criado laços com o capitão e o resto da tripulação, uma tragédia ocorreu. Seu capitão morreu, ou pelo menos assim era o que Deep havia ouvido. Com essa notícia o bando se desfez e Deep entendeu o que sua mãe dizia, por ter sido incapaz de proteger seu bando, ele se desfez e agora ele não tem mais pra quem cozinhar e passar o tempo. O homem-peixe então entendeu o verdadeiro chamado de um cozinheiro e decidiu treinar loucamente para se tornar o protetor necessário para servir ao que ele considera como cozinheiro e poder proteger seus futuros companheiros.

Características


Qualidades:

• Ambidestro(1 Ponto)
Descrição:
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
•  Mutação Aberrante[Escamas Resistentes] (3 Pontos)
Descrição:
Os homens-peixe da subespécie aruanã possuem escamas extremamente resistentes capazes de mitigar danos. Em termos de atributos, recebem 5% de redução de dano.

•  Destemido (1 Pontos)
Descrição:
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
• Hipofalgia(2 Pontos)
Descrição:
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
• Inflar(Raça)
Descrição:
 Os homens-peixe da subespécie peixe baiacu tigre possuem a capacidade de inundar os pulmões com uma grande quantidade de ar e prender sua respiração, dobrando de tamanho. Eles podem se manter inflados por uma duração máxima de dois posts.
• Idioma Marítimo(Raça)
Descrição:
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
• Nadador Nato(Raça)
Descrição:
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.


Defeitos:
• Guloso  (1 Pontos)
Descrição:
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

• Extravagante  (1 Pontos)
Descrição:
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

• Mal Humorado(1 Pontos)
Descrição:
Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente, até com coisas irrelevantes, parece que qualquer coisa é um motivo para acabar com o seu dia.

• Impulsivo (2 Pontos)
Descrição:
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

•Cabeça Quente(2 Pontos)
Descrição:
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.


• Segregação(Raça)
Descrição:
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

• Discriminação(Raça)
Descrição:
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

• Atípico(Raça)
Descrição:
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.






Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:540
STA:100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força:0+6 Raça +3 EDC+2 Soqueira=11(Regular)
Destreza:o(Incompetente)
Acerto:  5+3 EDC=8(Regular)
Reflexo: 0(Incompetente)
Constituição:15+6 Raça =21(Hábil)

Agilidade:4
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Culinária
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Preparo

Cozinheiro:
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-peixe:
] Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S



Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
[/b]
[Ficha] Deep  Spiked_knuckles


Arma:Soqueira
Descrição:Soqueira de bronze com espetos
Tipo da Arma:N/A
Qualidade:Clássica
Durabilidade:Baixa
Dano:+2 Força



Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Deep  SVVD07N

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Deep em Seg 10 Maio 2021 - 11:13, editado 3 vez(es)
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Deep Seg 10 Maio 2021 - 9:19
Negada.
- EDC's não podem dar bonificação em constituição e agilidade.
- Ficou faltando sua ilha atual.
- A sub-espécie Baiacu-tigre tem a qualidade inflar, mas você está considerando a qualidade da sub-espécie Aruanã, precisa alterar a raça ou as qualidades e se decidir qual tipo de peixe será.
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
Re: [Ficha] Deep Seg 10 Maio 2021 - 9:40
editado

_________________

[Ficha] Deep  WBoszKt
[Ficha] Deep  ADN2FDA
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Deep Ter 11 Maio 2021 - 23:12
Aprovada: here