All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQui Fev 10, 2022 11:05 pm


Tumba de Nasz Harrick O andar final



Evento

Sem delongas, Klaus avançava com grande ímpeto com objetivo de tomar a ofensiva contra Pearl. O ataque havia possuído êxito, porém, havendo um custo. A mobilidade do pirata era buffada graças a sua técnica, mas a falta de cuidado do homem em relação as chamas havia se tornado óbvia. Apesar dos golpes terem atingido Pearl, até mesmo conseguindo lhe causar paralisia, as chamas em contra partida causavam queimaduras no corpo de Sunziwzer; por sorte sua redução lhe permitira negligenciar um pouco da dor.

Apesar de Klaus ter conseguido tirar Pearl do chão, instintivamente o homem com escudos usava suas defesas para evitar de ter sua cabeça afunilada pelo poderoso golpe de Sunwizer. Entretanto, a defesa estava prejudica devido a lentidão de seu corpo e parte do impacto gerava seus frutos. Pearl cuspia sangue e rolava algumas vezes até parar caído no chão. – Como ousa! Eu sou o mais forte! O pirata rugia, logo tossindo devido as danos causados por Klaus.

Por outro lado, Sunwizer estava com parte de suas roupas queimadas e até mesmo parte de sua pele, pois, seu avanço havia sido impetuoso, porém, descuidado. –Hohohoho! Vamos ver quem perecera primeiro! Eu, a muralha de ferro indestrutível, ou você! Pearl se colocava de pé com um pouco de dificuldade e um tanto zonzo, mas pelo visto ainda tinha forças para continuar.

Ao mesmo tempo... Sasha havia ativava sua técnica rapidamente contra Spandam, que era alvejado por um corte brutal, parte do corte decepava seu braço. Restando com vida, mas sangrando demasiadamente. Sua arma havia caído de sua mão, mas continuava em sua forma de elefante e atacava Sasha em ferocidade. Entretanto, a arma-elefante errava, pois que, Sparks já estava no encalço de Pearl.

A gatuna desferia um corte poderoso no seu alvo, que por sinal não esperava ser alvejado. O corte atingia parte de seu escudo e rachava-o de certa forma, evitando parte do dano, mas ainda sim recebendo boa parte dele. Logo uma torrente de cortes atingia tanto Spandam de novo, elefante e por fim de novo Pearl.

Ao fim da técnica de Sparks, Spandam se encontrava com braço, dedos e perna decepados, só sua carcaça restava e sem um pingo de vida se quer. Já Pearl estava com um profundo corte sobre seu tórax até o deltoide, quando se atentou a Sasha, ela novamente estava em seu encalço para atacar mais uma vez.

A sede por sangue da felina era alta e sua força estava aumentando. Sua estocada penetrava a defesa que Pearl tanto se orgulhava e rachava seu escudo que cairá no chão. Porém, apesar de toda velocidade e ímpeto da gatuna, nem mesmo ela conseguirá evitar as chamas que lhe atingiam durante seus avanços, queimando suas vestes e pelagem. Todavia, não era como se isso realmente prejudicasse a felina. Pearl já estava inconsciente e caia no chão praticamente sem vida.









- Nãaao Nãaao! Tapa isso, Tapa isso menina! Eu não quero ver  peito  de fora assim não! Que corta clima Afff!  O homem passaro teria perdido a postura, fazendo um movimento veloz para reconstruir tudo o que havia sido perdido, logo fazendo um face palm logo depois Hunf que brutos, expor se forma tão violenta e bruta sem  apimentar o clima antes? Ahh, que tristeza... Talvez eu devesse ter trazido mesmo alguém diferente... E você garanhão, você é o bom de guerra, não deixe uma moça fazer tudo! O anfititrião demonstrou algum rubor na face como se fosse inocente e tivesse visto aquilo pela primeira vez, balançando a cabeça e se restituindo.

Sinto minhas pequenas estrelas que este será o ultimo desafio por um tempo, eu não quero ver minhas estrelas se apagarem em desgraça mas para um futuro glorioso, eu quero ver essa fúria, essa sede de sangue, esse impeto!  Em uma batalha contra guerreiros dignos de seus esforços, brinquem novamente minhas estrelas e o destino será cruél, pois dois capitães de grandes frotas os aguardam um a gatinha vai gostar, é um espadachim! O outro é cheio de brinquedinhos, um verdadeiro candidato para um Bom de guerra.

E com isso o cenário começou a mudar para um campo florido, limpo e o homem desapareceu, o cenário não havia onde se esconder, era um cenário em que mais ao fundo havia um lago, que  não seria muito fundo, indo até a altura da cintura de alguém pequeno  mas mal cobrindo  as coxas de alguém mais alto. Saindo do lago , um tritão alto  e roxo com nariz de serra portando uma espada serrada havia se mostrado a vista dos desafiantes  em uma postura Ameaçadora

Do outro lado um homem com uma brilhante armadura dourada apresentou-se portando uma espécie de Lança escudo , deixando claro vários apetrechos técnológicos que ele carregava junto a si, era um homem de muitos recursos.


[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 812bc808f057a502c95b260284e4c345






Por decisão vinda  por parte dos jogadores, eles não irão prosseguir para o próximo andar, portanto a narração esta adaptada para isso.
oponentes do andar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySex Fev 11, 2022 1:40 am






Evento

Mais um andar terminava, e assim avançamos para o próximo andar, mais uma vez o cenário mudava completamente, agora o que parecia ser um campo florido, e com um lago grande e com certa profundidade. De dentro do lago, um homem peixe surgia, sua pele era de tom roxo, seu nariz se parecia com uma serra, e o mesmo segurava uma grande espada, demonstrando uma postura ameaçadora perante nós.

Já do outro lado, um homem com uma armadura dourada, que demonstrava diversos utensílios de tecnologia bem avançada, o mesmo utilizava uma lança escudo e parecia ser alguém um tanto problemático de se enfrentar. Porém, eu e Sasha não havíamos chegado ali à toa, e talvez estivesse na hora de lutar mais a sério, e soltar a besta que eu guardava.

Em meio a isso, nós surgimos do portal, nesse momento minha aura assassina era tão densa quanto o próprio ar, meus olhos se tornavam fixos nos meus adversários, analisando cada um deles de forma cada vez mais séria. Minha face não era de muitos amigos, e eu simplesmente não esboçava nenhum tipo de alegria ou felicidade, pelo contrário, era apenas uma intenção assassina que emanava diretamente de mim.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA ?imw=512&imh=249&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Assim eu entrava no novo andar, um local que até o momento, parecia ser o melhor de todos para um combate, campo aberto, espaço livre para movimentações, e o terreno não parecia ser irregular, o que facilitaria e muito o combate e os movimentos, assim, eu parava, observando os dois, enquanto analisava todo o cenário, buscando qualquer tipo de entendimento sobre o mesmo, e claro, em minha mente, ver aquele homem peixe saindo do lago, certamente acendia um sinal de alerta.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySáb Fev 12, 2022 5:37 pm





Event
Cat

Eu não entendia muito bem o que aconteceu pra eu ter sentido um ventinho a mais, até que com o alerta do homem pombo, Sasha havia entendido, aquele escudado havia usado as chamas pra tentar morrer feliz, maldito pilantra! - Isso aqui é culpa do seu guardião olha! Sasha não rasgou a própria roupa não! - Respondi levantando o punho ao céu em afronta.  - Pois é, pois é, Sasha  não liga muito pra essas coisas de roupa mas não é festa também não!- E então quando as coisas estavam começando a apimentar e ficar divertidas, o anuncio do fim havia vindo…

- Ahhh cara, espero que esses últimos valham a pena então!- Resmunguei,  enquanto ouvi o resto da explicação, havia alguém pra eu me testar enfim? Eu não tava botando tanta fé assim, os oponentes que o passarão tavam passando eram meio corta clima, quando Sasha achava que ia se divertir ou se esforçar… Pumba, eles caiam igual coelho morto pro lado.

Observando a espada serrada do homem, já a distância e como ele veio do lago eu até teria dado um pequeno tremelique de nojo afinal, lutar com gente molhada aff, que gostos peculiares pra um guardião, olhei para o meu parceiro temporário de combate e teria dito - Grandão, Sasha vai avançar primeiro, mesmo que eles dois mirem na Sasha, espera um segundinho certo? - E se  o grandão tivesse alguma dúvida do motivo disso eu diria - Sasha não quer acertar um parceiro também.- Sorri de maneira despreocupada.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Ijirinaide-nagatoro-san-please-dont-bully-me-nagatoro-san

Me estiquei estralando o  pescoço enquanto bati no escudo algumas vezes pra chamar a atenção - Dois capitães né? Vamos ver do que vocês são feitos.- Teria dito dando alguns passos mais a frente, para ficar um pouco mais longe de um parceiro para que mesmo que ele fosse rapido, quando fosse a hora de agir eu ainda tivesse a vantagem… No fim, Sasha avisou, se ele for bobo é culpa dele não da Sasha.

Histórico:


_________________




[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySáb Fev 12, 2022 11:17 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Os invasores, Klaus e Sasha, adentravam em um novo território ao qual seria sua nova arena. Essa por sinal, apresentava um vasto campo verde. Sua tonalidade era bela e parecia ser um tipo de local perfeito para um piquenique. Porém, esse não era o caso. Logo ódio, suor e sangue eclodiriam manchando qualquer beleza que este campo provinha.

Os guardiões estavam a vários metros de distância dos invasores, mas isso não impediu de que Sunwizer emitisse uma profunda ameaça através de seus olhos sanguinários. Até daria certo, se os adversários fossem humanos comuns.

Um tritão de pele roxa, nariz serrilhado e dentes afiados como de um tubarão viria a se pronunciar primeiro. – Shahahahaha! Um humano medíocre como você quer tentar me causar medo? Com quem você acha que está lidando, verme! Arlong diria ao movimentar sua espada cuja lâmina era trajada em dentes. – Eu irei criar a nova horda de tritões e mostraremos ao mundo como sua raça é inferior a nós! O tritão esbravejava seu objetivo de vida, mesmo em um momento desnecessário como aquele.

Por outro lado, Don Krieg olhava para os invasores e em resposta a Arlong, responderia. – Humph! Você é um tolo mesmo, Arlong! Os humanos são muito mais poderosos do que você pensa! Veja eu, por exemplo... sou o Capitão Don Krieg e minhas armas podem destruir qualquer coisa! Até mesmo fazer você virar peixe triturado! Quando eu acabar com esses insetos, chegará sua vez! O homem de armadura dourada diria ao balançar sua lança em direção aos invasores e apontar seu escudo para o tritão.

- Huuh? Seu insolente! Você é um mero humano com uma armadura qualquer e acha que pode enfrentar a mim?! Um ser que vive dentro e fora d’água!? Shahahahahaha! Não abuse da sorte. O olhar de Arlong era cruel, tanto quanto de Krieg, que colidiam ferozmente tentando disputar quem era o macho alfa. Apesar de serem a dupla de guardiões, não eram uma dupla que iriam se ajudar em momento algum.

Histórico de Batalha:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyDom Fev 13, 2022 11:59 am





Event
Cat

Acumulei bastante ar em meus pulmões me preparando previamente enquanto avancei com não um mas diversos saltos ao qual eu teria  cobrido a distância que havia entre mim e o roxo o mais rápido que eu pude, e então caso ambos estivessem próximos o suficiente, tanto ele quanto o armadurado para que pudessem cair em minha técnica, começaria o combate colocando o meu grande escudo a frente, forçando um bloqueio contra a possível reação de meu inimigo afastando a sua espada  com  intensidade,  cobrindo parte do pescoço e cordas vocais com o Haki  em simultaneo com total intensidade eu liberaria um rugido com o ar que eu havia puxado antes que irromperia o campo de batalha como um trovão.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Broly-dragon-ball-super
técnica usada:
[/spoiler]


Nekoryu Hoko ( Estilo da gata- Rugido)” Gritei internamente em minha mente, pois eu sabia que eu não iria conseguir falar confortávelmente pelo mesmo tempo que meu inimigo poderia estar baqueado, usando isso como guia, o cenário ideal onde utilizaria a minha técnica seria aquele que em meu avanço me aproveitando de minha velocidade eu pudesse estar posicionada de modo a acertar os dois inimigos ao mesmo tempo antes que o parceiro chegasse, no entanto caso isso não fosse possível, devido a distância ou qualquer outro motivo que minha percepção pudesse notar, eu teria guardado para utilizar a técnica em um momento decisivo, fosse um em que o tritão tivesse a certeza de que me golpearia e eu usasse isso para  o atordoar e sair da direção de um ataque inevitável ou caso eu pudessse ver que poderia acertar um golpe bem crítico pra situação do amiguinho roxo.


Independente de eu ter guardado a minha técnica como trunfo fosse ele defensivo ou ofensivo  tivesse sido o meu pontapé inicial, após o meu avanço em que tentei já afastar um possível primeiro movimento de meu oponente com o escudo, com prontidão, teria corrido o meu Haki do braço para a minha longa lâmina Amaterasu  com o propósito de perfurar o meu oponente, já seguindo em meu sucesso para antes de puxar a lâmina e recuar o braço,  com um puxão pra cima para tentar cortá-lo e abrir seu corte ainda mais, até que ele tivesse recuado para tirar a minha lâmina de dentro de si ou… Apenas aceitasse ser cortado possívelmente ao meio no pior dos casos.

Por mais que eu fosse veloz e meu oponente estivesse possivelmente atordoado a esta altura, caso ele tivesse bloqueado mesmo comigo travando sua grande lâmina com o meu grande escudo, eu teria rapidamente com toda a minha velocidade me reposicionado fazendo um espacate e então meteria um corte poderoso contra suas canelas, enquanto me ergueria girando tentando espalhar mais um poderoso corte para jogá-lo longe, sempre com a lâmina coberta com Haki, aplicando assim, dois golpes independentes extras caso o primeiro fosse uma falha.

Em um cenário onde ele tentasse me contragolpear com a mão livre, eu teria me afastado rapidamente, fazendo um movimento circular ao torcer o meu pulso o movendo com impeto usando o meu Kami-e para conferir uma  maior flexibilidade ao meu já flexível corpo, para cortar-lhe a mão fora se fosse bobão o suficiente de tentar fazer algo assim comigo.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Main-qimg-6df6f5b99d692d7b1c4f03525921c594

Como um todo tomei cuidado para não tropeçar, não ser derrubada e mesmo que isso ocorresse já logo me ergueria novamente, se atingida busquei resistir o melhor que eu pudesse ao golpe sem que isso afetasse a minha ofensiva e sempre quando eu pudesse ver que eu não conseguiria esquivar ou bloquear algum golpe, eu cobriria toda a região que seria atingida com o Haki e firmaria meus músculos com o Tekkai. Não seria mistério que meu escudo era a minha maior fonte defensiva e como ele é maior que o meu corpo, aproveitaria-me disso para me colocar atrás dele em toda situação em que isso fizesse sentido, até mesmo usando de meu Kami-e para me torcer e caber em situações onde parecesse impossível de entrar para trás do escudo, que com poucos movimentos do pulso poderiam ser o suficiente para adaptar a minha defesa  a frente, laterais ou nos polos superiores ou inferiores de modo que eu acompanhei principalmente o braço da espada, atenta a possibilidade do meu inimigo tentar prender o meue scudo oupuxar a arma após um bloqueio para tentar me danificar na volta e a mordidas, seus dentes pareciam bem afiados.

Minha ofensiva tivesse sido uma falha completa, busquei manter a postura firme para encontrar novas oportunidades afinal, a batalha só estava começando.


Histórico:


_________________




[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySeg Fev 14, 2022 2:30 pm






Evento

Ao pisar no novo local, minha intenção emanava de mim como a água do lago o preenchia, e logo que todos se viam, parecia que a arrogância dos dois capitães eram tão grandes quanto a minha, mas, eu não tava ali para medir arrogância com nenhum deles, eu só queria acabar com isso o mais rápido possível.

Quando eu menos esperava, Sasha me comunicava sua intenção, e então eu entendia o que ela tinha a dizer, e então eu esperava o tempo que ela pedia para poder agir, e logo quando ela agia, era a minha vez de partir com tudo. A gata utilizou de sua técnica, uma técnica problemática ao ponto de poder me acertar, caso eu tivesse avançado sem ouvir o aviso dela.

E quando eu percebia que sua técnica já havia sido lançada, era a minha vez de ir para cima com tudo o que eu tinha, assim, eu dava um passo à frente, e a aura elétrica emanava do meu corpo com toda a ferocidade que tinha.-Requiem! Ao dizer o nome da minha técnica, meu corpo entrava em seu estado de percepção melhorada, e agora eu podia finalmente lutar com tudo o que tinha.

O foco principal era a lança escudo do homem de armadura, eu tinha aquilo em mente e isso poderia ser um problema, porém, ele citava para o homem peixe que suas armas podiam derrotar qualquer um, e o peixe o respondia como se tudo isso não fosse nada, porém como armas ele quis dizer o que? A lança e o escudo? Bom, eu conseguia ver um escudo como uma arma, mas, não a via como algo tão forte assim como ele disse, afinal, “destruir” qualquer um era um tanto forte para uma lança com um escudo.

Porém, eu mantinha em minha mente que o homem podia estar guardando mais armas, armas disparo, facas, ou qualquer tipo de coisa que pudesse me ferir.Será que ele tem algo parecido com o meu exoesqueleto? E em falar nele, onde será que foi parar? Merda, se ele tivesse aqui, seria muito melhor. Pensava enquanto analisava a situação, e então, decidia avançar com isso em mente, mantendo a cautela sobre uma possível surpresa.

Meu foco era o homem de armadura, eu deixaria o peixe para Sasha, porque né… Gatos comem peixe e essas coisas. Então, em um avanço veloz eu ia em direção a aquele que se denominava Don Kriege, um avanço direto, como uma besta indo em direção a sua presa, porém, com a ciência de seus atos. Eu me aproximava de forma veloz e direta, buscando penetrar a defesa do homem, porém, eu sabia de sua lança escudo e estaria preparado para ela.

Caso o homem tentasse uma estocada ou um ataque como se fosse uma raquete com aquela arma, eu me moveria de forma veloz a sair da direção da mesma, em caso da estocada, me moveria lateralmente e então um avanço rápido para penetrar sua defesa, mas, caso ele utilizasse como uma raquete, eu me moveria abaixando meus joelhos os flexionando, passando por baixo do cabo da arma, e então usaria a flexão dos joelhos para impulsionar um avanço direto contra o homem.

No primeiro caso, eu avançaria de forma direta, acertando um golpe direto em sua face, buscando tirá-lo do chão, e então começaria uma sequência de golpes diretos em seu peito e abdômen, buscando causar causar o máximo de dano e aplicar mais efeitos negativos a seu corpo, tirando vantagem da minha técnica. Porém, caso a segunda opção fosse a mais viável, enquanto eu avançaria em sua direção, eu tocaria no solo rapidamente, pegando um pouco de areia e levantando o punho para jogar a terra em seus olhos enquanto eu avançava, logo eu giraria sobre meu eixo, buscando uma rasteira no homem, mas sabendo que ele poderia pular a mesma, e era aí que morava a tática.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Garou-one-punch-man

Caso ele pulasse, eu aproveitaria do mesmo estar no ar, e avançaria com velocidade, puxando uma de suas pernas com uma mão, e com a outra subindo com um gancho forte e brutal, para acertar a face do homem, com a maior das intenções de morte. Porém, caso eu não conseguisse puxar a perna dele para baixo para subir com o gancho, eu aproveitaria de ele estar  no ar, e golpearia seu tronco de baixo para cima, com o máximo de força que eu pudesse, e como sua armadura era feita de ouro, ele certamente conduziria a eletricidade por todo seu corpo, o que me daria uma vantagem maior no combate.

Em meio aos movimentos, eu estaria atento a suas movimentações, eu não sabia o que mais ele podia guardar, mas ficaria atento para qualquer coisa que pudesse surgir, como uma arma de fogo, ou faca, eu não sabia, e assim que golpeasse o máximo possível seu tronco, eu me moveria para a parte de trás do seu ponto de visão, me posicionando em um ponto cego, e então saltaria golpeando o mesmo com um chute na nuca o arremessando para longe com toda a minha força, buscando causar o máximo de dano possível no corpo desse homem.

Estaria atento também aos movimentos de Sasha, e caso percebesse a utilização de suas técnicas e isso pudesse me afetar, eu deixaria espaço para que ela agisse sem que se preocupasse comigo, assim, dando liberdade para que ambos pudessem tentar se livrar o mais rápido possível dos dois inimigos.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 15, 2022 4:55 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Enquanto Krieg e Arlong discutiam desenfreadamente, Sasha por outro lado, carregava sua técnica com proposito de pegar seus oponentes de calça baixa. O que realmente viria dar certo, já que, a capacidade de aliança entre os dois era bem escassa.

Apesar da técnica de Sasha ter surtido efeito, diretamente nos guardiões que sentiam sua cabeça quase explodir, Klaus também era afetado por estar próximo da Mink. O avanço era rápido por parte de Sparks, que alvejava Arlong, pois, dentro os dois era o mais próximo. Implementando seu haki sobre sua lâmina, a jovem Mink desferia um golpe violento atingindo o homem peixe que ainda estava meio zonzo/atordoado, devido a pressão vocal da técnica.

O ataque atingirá em cheio o tórax do homem-tubarão que cuspia sangue pela boca, pois, perfurava até certo ponto seu abdômen. – GAAAARRRRRHHHH! Sua maldita! Ela vociferava, Sasha por sua vez tentava retirar sua lâmina, porém, o tritão agarrava parte da arma enquanto fintava a gatuna.

Arlong descerá sua Kiribashi, espada com dentes, com intuito de serrilhar o corpo da Mink ao meio. Entretanto, Sparks utilizava seu escudo para bloquear. Apesar de inicialmente ter êxito, o escudo começava a rachar pela força da arma. Mas não antes de deslizar pelo impacto e, por fim, atingir o chão ao lado da caçador.

Alguns estilhaços caíram do escudo, mostrando que sua eficácia havia demasiadamente caído. Contudo, Arlong estava furioso e atacava Sasha que ainda estava sendo presa pela sua própria arma, pois, o tritão segurava a Mink com toda suas forças. Logo o homem-peixe movimentava sua cabeça em direção ao ombro da felina, pois, seus dentes de tubarão eram armas tão letais quanto sua própria espada peculiar.

Sasha sem muitas opções, manifestava seu haki ao transferir de sua lâmina para seu corpo, blindando parte do local que seria atingido. Manifestando seu Tekkai, que a fazia perder a mobilidade, mas em contrapartida encouraçava seus músculos para resistir ao ataque. A mordida de Arlong era letal para muitos de seus oponentes, entretanto, para a Mink havia sido uma oportunidade de devolver a própria força dele contra ele mesmo, afinal de contas, os dentes de Arlong eram destruídos pela rigidez do local. – Mas o que?? Ele ficava pasmo, pois, jamais houvera visto isso em toda sua vida.

O tritão então soltava sua Kiribashi e com um tipo de soco, usando a palma de sua mão, ele mirava atingir Sasha. Entretanto, falhava devido a habilidade do Kami-e que permitirá uma fuga muito bem executada pela Mink. Devido a situação, Sparks teria conseguido retirar sua lâmina e evadido para alguns metros de distancia do tritão. A felina poderia notar que esses guardiões eram muito mais poderosos que os outros que ela teria enfrentado. Principalmente por perceber que a boca de Arlong já estaria repleta de dentes e que sua defesa não havia dado em nada; exceto lhe proteger.

Do outro lado, estava Klaus que havia sido também atingido pela técnica de Sparks. Entretanto, devido ter manifestado sua própria, os efeitos nele teriam sido menores. Permitindo-o avançar contra o outro capitão pirata de armadura dourada, Krieg.

Analítico quanto a situação exigirá, Sunwizer estaca centrando em buscar o primeiro avanço. Entretanto, Don Krieg era igual, senão mais, analítico e perceptível que Klaus. Ao notar o avanço do pirata “Bom de Guerra”, o capitão de armadura utilizaria seu arsenal pessoal. – Dangan! Sinta o poder do meu arsenal pessoal! Háháháhá! Krieg abrira os mantos de sua armadura para revelar 10 canos de arma, então tira duas pistolas duplas e começa a bombear o corpo do seu alvo. Seu grande suprimento de munição e taxa de disparo rápida permitem a Krieg disparar cerca de 14 tiros por segundo.

Klaus teria recebido alguns danos devido aos tiros, mas escapado para as costas de Krieg com intuito de sair da sua linha de fogo, o que conseguirá com êxito. Seria nesse momento que Sunwizer liberaria uma rajada de golpes no tronco do capitão pirata e conseguia ter êxito, senão fosse os notáveis reflexos de Don Krieg que rapidamente permitiram ele antecipar o movimento do adversário e revestir seu corpo com “Kenzan Manto.”

Uma capa com pontas de um lado, usada para prevenir psicologicamente seus oponentes de usarem ataques corpo-a-corpo. Não dava para dizer onde ele mantém a capa escondida, mas ela surgirá do além, como um vulcão que eclode inusitadamente. [color=#ff9900]– O que foi garoto? Vamos, continue vindo! Farei você jurar lealdade ao grande Don Kriek! O pirata dizia ao expressar um rosto diabólico. O manto era semelhante as defesas de um Porco-espinho. Os ataques de Klaus eram bloqueados por essa capa, mas o real problema era que sua própria força voltava para ele mesmo, uma vez que, os espinhos atingiam suas mãos.


Histórico de Batalha:


OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 15, 2022 8:38 pm





Event
Cat
Eu estava extremamente putassa com a ousadia desse  filho de uma escamuda como assim cara? Ele veio ME MORDER? Ahhh não, isso tá invertendo a ordem natural das coisas. Olhei levemente pro meu escudo e o ver trincar me mostrou que naquele homem havia força, força o suficiente para que eu pudesse me soltar um pouco mais naquele combate, uma que me permitiria ter gosto de continuar lutando.

Abaixei a minha postura, quase como se fosse me apoiar nas quatro patas, a cólera havia tomado parte de minha razão em meio ao excitante correr de adrenalina no campo de batalha e eu sabia que eu havia o afetado e Sasha não seria nada gentil.  Me lancei com o escudo  em minha mão direita,  correndo com meus pés o mais rápido possível  me mantendo extremamente próxima do chão para forçar que sua envergadura maior tivesse de fazer um movimento mais longo para me alcançar, torci o pulso levemente, enquanto com os dedos mudei o modo como empunhava minha grande lâmina de modo que propositalmente chamando a atenção para a minha espada  de modo que se ele não fizesse algo, certamente eu aproveitaria e só cortaria os pés dele fora e era isso mesmo, no entanto, em um possível ataque, eu moveria o  escudo, o embuindo completamente com meu Haki enquanto torci completamente o meu corpo com o meu Kami-e  Aplicando em seguida o haki na ponta de meu pé em um chute sem forma em que eu encaixaria na parte vulnerável mais fácil.


[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Armastor-tokyo-revengers
 Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão)


Muttoryu Ryuuõda:


Em um momento oportuno usaria do escudo para criar um ponto cego e então o larguei no momento em que ele fosse golpear saindo da direção, já torcendo completamente o meu corpo abusando de minha flexibilidade e do Kami-e junto a acrobacia para que eu pudesse já  forçar um corte imbuindo minha lâmina de Haki ascendente giratório ao qual bem poderia tê-lo dividido ao meio se fosse muito bem acertado, em continuação ao golpe eu já estava pronta para um segundo movimento  deixando bem evidente que eu estava puxando o ar como se fosse usar novamente a minha técnica.

O meu motivo? Sasha queria bagunçar a cabeça do feioso, ver se ele faria algo para proteger os ouvidos ele tivesse feito ou não do momento em que ele ficasse mais cauteloso com a mão antes livre eu puxei Green, minha segunda espada  enegrecendo ela com Haki, tentando aplicar então um corte giratório enquanto eu me afastava bradando o mais alto que eu pudesse mesmo que doesse - VOCÊ RESPEITA A SASHA ELA É SUPERIOR, ELA É TAMBÉM NITORYU NYAHAHAHAHHAHAHAHAHA! Teria dito ensandecida pela sensação que cortá-lo poderia trazer.

Além disso  se ele tentasse agarrar ou fizesse qualquer movimento em que eu visse a oportunidade, ahhh eu morderia ele de volta e morderia pra arrancar pedaço! Era o mais importante movimento e o mais oportuno, onde eu teria usado o Haki nas minhas presas e então morderia sem dó  cuspindo logo depois os pedaços.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA KWyW

Se eu tivesse o sabor do sangue dele em minha boca, por mais amargo que fosse seria onde eu encontraria a satisfação da minha vingança, todos meus movimentos poderiam ser adaptados de acordo com a situação, se o primeiro corte giratório fosse bloqueado, a empunhadura dupla teria vindo mais cedo para aproveitar a mão ocupada do tritão para lhe golpear pelo outro lado, se ele tivesse esquivado?  Sasha usaria de sua prontidão para o perseguir e no momento em que tivesse a oportunidade, o teria estocado onde estivesse mais vulnerável, a mordida? A mais adaptável de todas, a usaria em qualquer oportunidade de arrancar ou a mão ou algum pedaço relevante fora com violência a base de mordidas poderosas de Haki.

Como abandonei o meu escudo muito cedo e com poucos bloqueios, eu teria usado muito do fato da lâmina de meu inimigo ser serrilhada para que eu pudesse encaixar um bloqueio em que prendesse a minha espada na dele e a puxasse com força fosse para desarmá-lo ou para abrir a sua guarda chegando mais perto para  usar os meus outros dois golpes de estocada com a empunhadura dupla e mordida mais fácilmente, como ele era dentuço novamente usei do Kami-E para evitar que ele me mordesse me torcendo de modo que eu pudesse revidar a mordida de forma certeira, inclusive sobre tudo morder o pescoço seria o ápice de meu dia se eu tivesse reagido a uma mordida com outra, além disso como Mink, meu corpo todo era uma arma, usar minhas garras para prender um soco  ou chute não seria coisa de outro mundo e se tivesse que levar algum golpe? Usaria com honra meu Haki e Tekkai para levar melhor e devolver em dobro qualquer golpe quando tivesse a oportunidade, adaptando qualquer um dos golpes que eu pensei  se não os tivesse usado antes.

Eu era meio egoísta em batalha,  eu queria era ter devolvido a mordida, sendo assim caso meu parceiro  precisasse de ajuda e tivesse pronunciado isso  abaixaria a minha postura e com uma forte impulsão avancei para interceder  o golpe que  meu parceiro pudesse receber com a minha espada, Sasha era forte o suficiente para proteger e eu teria dito - Sasha quebrou o outro brinquedo, é com você. - E com isso daria um forte afastamento para trás para recomeçarmos a luta.


Histórico:


_________________




[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl




Última edição por Sasha em Ter Fev 15, 2022 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 15, 2022 9:05 pm






Evento

O combate era bastante complicado, o movimento de Sasha, ao contrário do que a gente acreditava, saia pela culatra e acabava me atingindo também, o que me fazia estar praticamente na mesma situação que nossos inimigos, com isso, minhas capacidades eram diminuídas, a ponto de meus ataques sequer serem efetivos contra o homem, que por si só, tinha um arsenal problemático para se lidar.

Ao ver que além de ter vários tipos de armas para lidar com praticamente qualquer tipo de inimigo, e ainda tinha uma capa tão problemática quanto o restante do arsenal, isso me fazia ficar pensativo sobre como lidar com ele.Mas que merda… Esse cara é tão problemático quanto qualquer outro que já enfrentei, além de todo esse arsenal, essa capa parece ainda pior, eu senti meus golpes como se eu tivesse recebido eles, pelo menos uma parte deles. Pensava de forma rápida, e enquanto ainda sentia os golpes retornando, porém, em minha cabeça, eu tinha uma ideia rápida de como lidar com aquele homem.

Se sua capa era algo defensivo, que não deixava nada penetrar, assim, também não deixaria nada sair, e logo, em minha face um sorriso sarcástico, aproveitando do homem estar enrolado em sua defesa, era hora de agir para deixá-lo ainda mais protegido, com isso eu aproveitava dessa brecha e então abraçava com força a capa de espinhos, prendendo seus braços e envolvendo seu corpo, dor? Sim, eu sentia cada espinho me perfurando, mas, isso era para algo maior, e essa dorzinha não me faria parar.

Enrolaria o homem na capa e então o apertava, o impedindo de se mexer e sair dali, uma grande defesa, também pode ter seus pontos fracos, e no caso dele, as próprias armas não fariam nenhum efeito de dentro daquilo, e então eu o erguia, apertando maus braços em um abraço de urso forte e poderoso, eu faria o homem ser esmagado aos poucos, e então, antes de ele ter alguma reação de saída, eu me moveria com força para frente, iniciando uma pequena corrida e então saltando para o alto, e quando estivesse caindo, usaria o homem como um amortecedor de queda, mas acertaria seu corpo no chão com toda a força, praticamente arremessando de cima para baixo, mas eu o seguiria ainda amarrando seu corpo, como uma espécie de suplex.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Sett-sett-ultimate

-Eu posso até não poder te causar dano, mas o chão e a gravidade conseguem, e eu vou amassar você inteirinho até você desistir dessa luta… Yehehahahaha! Diria gargalhando após afundar o corpo do homem no chão com toda a força que eu tinha, e claro, me levantando para preparar uma nova remessa de golpes. Aproveitaria do possível estado de choque após a porrada, para puxar a abertura da capa, e assim, buscaria acertar pelo menos um ou dois socos no homem para deixá-lo ainda mais penalizado enquanto eu ainda tinha minha técnica ativa, golpearia sua face para que ele tivesse ainda mais problemas com a dor.

Após isso, eu me afastaria, claro, eu estaria atento aos movimentos de suas armas problemáticas, e ficaria atento para evitar receber qualquer golpe que pudesse vir do homem, certamente ele não ficaria parado enquanto era golpeado, então, moveria meu corpo em um movimento que me fizesse ir para um ponto cego, um ponto que fosse atrás de sua cabeça, ou lateral da mesma, de forma a sair do seu campo de visão, enquanto me afastava para ter cautela para o próximo movimento.

Em meio a isso, eu estaria atento a Sasha, eu não sabia como tava sendo seu combate contra o homem peixe, mais, ela poderia ter alguma vantagem e decidir vir até mim para me auxiliar, e caso isso acontecesse, ouviria o que ela tivesse a dizer, e caso quisesse trocar de adversários, eu o faria sem questionar, talvez contra o peixe, eu tivesse uma melhor chance de lutar, assim, me moveria em direção ao peixe, buscando ainda usar do restante da minha técnica para golpear seu corpo de forma direta. Porém, caso ela não tentasse uma troca ou dissesse nada nem se aproximasse, eu gritaria para a mesma perguntando se queria trocar.-EI Sasha! Que tal uma troca? Quero ver se consigo bater nesse peixe fedido ai! Comentaria em tom alto com a mink, mas manteria minha atenção aos dois inimigos.

Caso a gata aceitasse o pedido ou já tivesse decidido trocar, eu avançaria diretamente em toda minha velocidade, indo em direção ao homem peixe, e assim, golpearia o corpo do homem com um soco em seu tronco, enquanto Sasha ficaria para lidar com o homem do arsenal de armas.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySex Fev 18, 2022 3:05 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

A gatuna havia ficado louca, enfurecida, devido Arlong ter a audácia em lhe abocanhar. Após recuar, Sasha imediatamente avançou em direção ao tritão com objetivo de lhe devolver na mesma moeda. A velocidade da Mink era veloz, mas apesar do tamanho de Arlong ele também se comparava em termos de agilidade física. – Shahahahahhahaha! Você até pode ser de uma raça melhor que os humanos, sua Mink cheia de pulgas, mas os tritões são superiores a todas as outras! Ele diria observando o avanço da mulher e percebendo que a lâmina da felina alvejava seus pés com proposito de decepa-los. Entretanto, Arlong empunhava sua Kiribashi mais uma vez e a fincava sobre o solo em frente ao ataque de Sasha que era bloqueado pelos dentes da enorme espada do tritão.

Foi então que Arlong largou sua arma, cuspiu duas arcadas dentarias estando uma em cada mão. – Tooth Gum! E mirava atingir Sasha, que utilizava seu escudo para bloquear o ataque. Tal qual levou o escudo a se rachar completamente, junto da arcada dentaria de Arlong. O tritão desferiu outro golpe com sua outra mão com objetivo de abocanhar novamente a felina, mas dessa vez, Sasha devolvia a mordida de Arlong de antes.

A gatuna mastigava a mão do tritão, que senão fosse possuir sua arcada dentaria, terminaria com seus dedos arrancados. [color=#6666ff]– Ahhh! Não abuse da sorte, pulguenta! Arlong gritava extremamente enfurecido, com sua mão respingando sangue, pois, sua propria arcada haveria lhe causado dano através da mordida de Sparks.

Logo surgiu uma ótima oportunidade para a felina aplicar uma de suas técnica que atingiria a cabeça do tritão em uma velocidade assustadora. – Grrhhhh! Rachando novamente todos os dentes de Arlong e lhe jogando a vários metros de distância dela, estando próximo de um lago.

O tritão se levantava aos poucos, era uma ótima oportunidade para Sparks tomar a inciativa. Entretanto, a felina parecia talvez cansada ou ansiosa de mais ao ponto de apenas ficar fintando o enorme tritão. – Desgraçada! Você ousa mostrar maior força que eu?! Arlong diria com a mão na cabeça estando um pouco atordoado, mas graças a sua resistência e tenacidade ele conseguirá se por de pé: ainda que com muito esforço.

Durante esse tempo, Klaus enfrentava o pior dos piratas possíveis, pois, Don Krieg era um pirata sujo, desonesto e bastante ardiloso quanto se trata de combates. Não que se espere algum tipo de honra ou ato digno por parte de piratas, mas Krieg era o pior dos piores nesse tipo de quesito.

Apesar de Sunwizer possuir um bom discernimento e rápido raciocínio, diante de Don e seu arsenal pessoal, Klaus se via numa sinuca sem bicos. Ele teria que buscar o combate corpo-a-corpo tendo que lidar com as artimanhas defensivas de Krieg. E, mesmo se o pirata Bom de Guerra tentasse a luta a longa distância, seria ainda mais vantajoso para Krieg que era perito com suas armas.

Todavia, Klaus haveria arquitetado um plano para lidar com o manto de espinho de Krieg, pois, sabendo que era uma defesa que sacrificava o ataque, o jovem Sunwizer não mediu esforços para crer e testar sua ideia. O que realmente fazia sentido e logo constataria. Entretanto, existia um leve problema nessa astuciosa ideia de Klaus... ele não seria o primeiro a tentar esse tipo de ofensiva contra o Pirata Krieg.

Don Krieg era um pirata viril, conceituado e cruel. Sua inteligência não era pouca e sabia que muitos oponentes tentariam aproveitar das fraquezas de seu Manto de Espinhos. Percebendo o avanço desenfreado de Klaus, o pirata de armadura dourada jogava seu Kenzan Manto para frente de Sunwizer lhe cegando até certo ponto, pois, o pirata esquivava da capa por reflexo. – HAHAHAHAHA! Você jamais me derrotara, pivete! Eu sou Don Krieg! Capitão das 50 frotas Krieg! Veja o poder de minha Mōningu Sutā! Puxava um tipo de bola de espinhos com uma corrente vinculada ao qual ele usava para girar e arremessar em direção ao seu adversário.

A bola de ferro revestida de espinhos atingia em cheio Sunwizer ao ponto de lhe fazer recuar durante sua ofensiva. A bola de espinhos estava próxima do pirata, mas Krieg estava desfrutando dos danos causado em seu inimigo que até mesmo evitou de puxa-la imediatamente, talvez isso fosse uma ótima oportunidade para Klaus conseguir se aproximar do guardião; se Don Krieg não estivesse escondendo mais armas debaixo da sua manga.


Histórico de Batalha:


OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySáb Fev 19, 2022 1:34 pm





Event
Cat

.
Agora frente ao novo inimigo, esperei que o menino pudesse lidar com o tritão do jeito que estava, enquanto audaciosamente desafiei Krieg - 50 frotas né? Então deve ser um bom desafio pra uma gata.- Comentei jogando o escudo no chão me desapegando dele já que não teria tanta utilidade assim nesse combate, eu apenas poderia ter visto algumas das coisas que ele havia utilizado, então talvez eu não pudesse ter um combate tão fácil assim, já que meu oponente parecia ser um homem de muitos recursos sacando green na outra mão cobrindo  minhas mãos e espadas com a cor de meu haki.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA C8a3d2669df3377a84d7b149ed07508231b70f8b


Mas tudo ficaria bem afinal, eu também tinha muita coisa, eu tinha três espadas comigo  e isso deveria bastar, as vezes menos era mais e com esse pensamento, avancei na direção do armadurado contando com a minha prontidão  teria sido um avanço em zig zag ao qual utilizei de minha grande montante Amaterasu encoberta pelo Haki para rebater possíveis disparos, fossem eles da arma de corrente ou de outro projétil que fosse lançado em minha direção de modo que se encurtasse as nossas distâncias.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Giphy.gif?cid=790b7611dd5b6785a8ec1278f78702601cae8dc497c82068&rid=giphy

Quando estivesse próxima o suficiente, meu movimento teria sido de  usar claramente puxar bastante ar como se fosse usar a minha técnica novamente,  e então liberá-lo expirando intensamente enquanto com Green, pela mão direita para bloquear alguma ofensiva, enquanto torei-lhe Amaterasu na articulação que parecesse mais fácil de acertar da armadura em um movimento extremamente poderoso e intenso.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Oden

Eu sabia que era capaz de cortar o aço, o outro  deveria ter sido mais fácil então a armadura por mais densa que fosse, poderia transmitir bem a força de meu golpe e por isso, caso meu oponente fosse jogado longe com  a minha força, eu iria atrás, saltando, fazendo diversos cortes para bloquear possíveis projéteis ou objetos usados contra mim, continuando os movimentos de corte para tentar cortar mais uma ou duas vezes em meio aos movimentos dos braços tentando o levar pro chão, me afastando dele logo em seguida enquanto diria - Levante-se!- Era um tom imperativo e bruto ao qual eu teria  me mostrado extremamente sombria no meu modo de dizer isso, onde meu olhar ensandecido pela batalha teria ficado claro.

O homem poderia ter me bloqueado em algum de meus golpes e se fosse o caso eu teria deixado com que meu eletro corresse pela lâmina, algo que ele vestindo um metal super condutor como ouro, não tinha um destino muito feliz, com a intenção de não deixá-lo me prender e assim girar, atacando agora a parte inferior de seu tronco em uma postura mais baixa que no fim levasse a um resultado parecido, se ele tivesse usado o manto de espinhos, tomaria cuidado para que eu só pudesse estragar aquilo enquanto golpeava, sem que fosse afetada, por usar uma arma de longo alcance me era mais fácil evitá-los e na chance de aquilo ser usado como a criação de um ponto cego, eu mudaria completamente a trajetória de qualquer golpe que eu estivesse aplicando para aplicá-lo sobre um ângulo mais aleatório de modo a usar o máximo de meu conhecimento de ilusionismo para como  na própria finta de usar o meu golpe de grito eu tentava jogar pistas falsas ao meu inimigo.

Se me visse presa por correntes, logo puxaria com meu corpo elas as tensionando para que se partissem, usando do Haki para me favorecer nesse sentido, evitando assim que eu pudesse sofrer com algum problema assim, além disso conhecendo como um lanceiro tem mais libertade para lutar, tomei cuidado para pressioná-lo em distância usando uma das lâminas para constantemente o tornar desconfortável em usar algo além de estocadas, para torcer-me com o Kami-e para assim evitar estas, utilizando desta vez o Tekkai e o Haki novamente como minha maior estratégia defensiva quando não mais fosse possível esquivar-me ou bloquear e ainda que isso ocorresse eu resistiria para fazer de minhas ofensivas um sucesso.

Obviamente meus movimentos seriam sempre coerentes aos de meu parceiro de modo a nunca jogar Krieg em uma direção que ele ou suas armas pudessem acertar mesmo que por sorte meu aliado, ou eu mesma pudesse ser um obstáculo e com isso, como toda boa gata, ser flexível e adaptar era o caminho.


Histórico:


_________________




[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySáb Fev 19, 2022 6:59 pm






Evento

Enfim a mudança era feita, Sasha seguia para enfrentar Kriege, enquanto eu seguia para enfrentar o tritão. O homem peixe parecia de fato alguém poderoso, mas eu daria meu máximo para derrubá-lo.-Parece que agora somos nós dois prixinho! Exclamava avançando com toda a velocidade em direção ao homem.

Usaria toda a minha velocidade para ir em direção ao homem, porém, não seria um avanço displicente, eu sabia bem do que ele era capaz, e estaria atento para qualquer movimentação de ataque do mesmo, caso ele tentasse me cortar com a espada em meio ao avanço ou quando já estivesse próximo a ele, se caso o peixe tentasse me acertar com a espada fazendo um corte na diagonal de cima para baixo, eu me moveria na diagonal oposta, inclinando meu corpo e me afastando da lâmina que me cortaria.

Porém, caso o corte fosse em linha reta de cima para baixo, moveria meu corpo para uma das laterais, aproveitando dessa brecha para aplicar um soco direto no abdômen do peixe. Mas caso ele tentasse uma estocada com sua espada, eu moveria meu corpo para a lateral saindo totalmente da direção da lâmina para evitar cortes sequenciais, estaria atento também, caso ele tentasse mover a espada lateralmente após a estocada, para me acertar um corte ou uma pancada, e assim, caso acontecesse, usaria da movimentação de velocidade, para jogar meu corpo para baixo e ir em direção ao peixe de carrinho, acertando seu joelho com toda a força que tinha, em um chute baixo potente.

Mesmo assim, caso ele tentasse ainda descer a lâmina por eu estar por baixo, rolaria meu corpo na direção lateral para me esquivar do golpe, e então levantaria levemente indo em na direção do homem, e impedindo a descida de sua lâmina segurando seu punho, jogando o mesmo para cima com força, troncando o antebraço do peixe, para que ele pudesse talvez soltar a espada, mas caso não soltasse, ao levantar seu braço, golpearia duas vezes diretamente em suas costelas, e abaixo da axila, já que sua guarda estaria totalmente exposta.

Também estaria atento ao disparo de seus dentes, e caso o mesmo o fizesse, me moveria em zigzag enquanto avançava em sua direção, e tentaria contornar seu corpo, girando o meu com velocidade ao chegar próximo, e então golpear sua costela e coluna. Porém, se sua guarda ficasse aberta, avançaria em sua direção, buscando acertar um soco direto em seu estômago, erguendo o corpo com um salto e uma joelhada em seu queixo.

Em meio ao movimento, caso ele tentasse usar sua espada, eu adentraria com velocidade em sua guarda, e quando o mesmo tentasse me golpear com a espada, saltaria abrindo a perna, impedindo o movimento de seu braço com a espada.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 48b8661f4e3fba7783473702d54ad0a66f7ec7d3r1-540-304_hq

Enquanto dava um leve giro em que traria minha outra perna para uma joelhada em sua face, usando toda a força que eu tinha, buscando causar o máximo de dano possível em seu corpo.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Baec0716b276e1cf3d5e98101008e92ff4881e31r1-540-304_hq

Após isso, recuaria, ainda observando sua movimentação e o que ele poderia fazer, tanto com espada quanto com seus dentes, e analisaria próximos movimentos para acertá-lo, ganhando o tempo necessário para um novo avanço e agora, isso me faria ter tempo o suficiente para que minha técnica pudesse retornar e assim eu pudesse utilizá-la novamente.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyDom Fev 20, 2022 10:23 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

A decisão na troca de oponentes era uma nova tática por parte dos invasores, poderia ser uma boa ou má ideia, tudo dependeria é claro dos participantes. Sparks havia sacado sua outra espada, revestindo-as com seu Haki ao qual deixava suas lâminas negras. Para alguém como Don Krieg que jamais havia visto tal habilidade, seus olhos expressavam um pouco de receio quanto ao seu novo inimigo. – Venha! Se você ousa desafiar o capitão mais poderoso desses mares! Já estava começando a ficar entediado! Ele diria, apesar de uma gota de suor escorrer de sua testa, talvez algo instintivo lhe dissesse sobre o perigo que era aquela mulher-gato.

Don Krieg havia imaginado que a felina tomaria a iniciativa, logo ele largava sua bola de espinhos e sacava todas suas armas, desde as que haviam acopladas em suas ombreiras e as empunho. Uma enxurrada de tiros ocorria, mas Sasha esquivava com maestria, deixando apenas o Pirata atingir nada mais que o rastro da gatuna. Seja sorte ou a habilidade de prever os movimentos do inimigo, Krieg conseguia alvejar alguns tiros em Sasha. Entretanto, a capacidade defensiva da gatuna lhe permitirá ricochetear os tiros para os lados através de sua lâmina enegrecida. – Mas o que!? Apenas aceite a derrota, sua gata escorregadia! Krieg parecia irritado, ou talvez estivesse com pressa? Ainda era cedo para confirmar qualquer suspeita.

Logo então a munição do pirata de armadura terminaria. – Tsc, logo agora! Ele diria apertando ainda o gatilho, mas apenas o som de “descarregado” seria ouvido. Sparks estava no encalço do pirata, tanto que Krieg não demorou para guardar suas armas e então empunhar sua bola de ferro com espinhos mais uma vez.

O ataque com a bola viria a curta distância, mas usando uma de suas espadas a Mink bloqueava e, sem piedade, desferia um corte com sua outra espada. A força de Krieg não era pouca, mas Sparks não sentia nenhuma pressão do ataque, uma vez que, seu corpo apesar de pequeno continha uma força esmagadora.

No entanto, Don conseguia evadir o ataque ao usar seu punho, que possuía uma manopla revestida por diamante e sua ombreira dourada como escudo através de um movimento ao qual refletia a lâmina da gatuna até atingir o chão, deixando um rastro residual sobre a armadura do pirata. – Hahahahaha! Veja o poder de meus Daiya no Kobushi! Ele se vangloriava ao mostrar sua manopla encrosta de diamantes, apesar de ter tido sorte de parte dos movimentos dela estarem selados pela bola de ferro.

No entanto, a arrogância de Krieg seria sua cruz, já que, Sasha manifestaria seu eletro através de seu corpo seguido para sua espadas e, por fim, atingindo o corpo de Don Krieg. – Ahhhrrggg! A armadura viria um condutor, intensificando o dano causando pela explosão de eletricidade. O pirata bufava fumaça de sua boca, logo retomando sua consciência que brevemente teria desaparecido.

Seus olhos procuravam a gatuna, mas perderá de vista devido a furtividade natural e postura de combate. Sparks estaria com seu corpo quase colado ao chão com intuito de atingir a parte de baixo do corpo de Krieg.

Porém, os instintos de guerrilha de Krieg eram bons, seja pela experiência ou modo sujo de lutar, pois, ele já havia deduzido que a Mink possuía um estilo animalesco de lutar. Nesse momento, Don puxou sua lança para atingir Sasha de cima para baixo, mas a felina notava e com sua explosão de prontidão nata conseguia esquivar do ataque.

Foi então que Krieg balançou sua enorme lança e acoplou suas ombreiras na arma. – Agora você verá meu poder, se ainda quiser fazer parte da minha tripulação, basta jurar lealdade a mim, garotinha! O pirata diria ao empunhar sua lança-escudo e mirar a gatuna que estava poucos metros dele.

Enquanto isso, Klaus teria tomado o fronte de luta para disputar o mais forte entre ele e Arlong. O tritão ouvia as palavras do garoto e então expressava um rosto sanguinário. – Quanta petulância, humano! Vou lhe mostrar a diferença entre a minha raça e a sua! Shahahahahaha! Arlong diria ao cravar os dentes de sua Kiribashi no solo e viria apoiar suas mãos no chão, como se fosse disputar uma corrida.

Sunwizer disparava em direção ao tritão, ao qual também adotava um avanço, mas não antes de proferir sua técnica especial. – Shāku em Dātsu! Arlong atirava-se em direção ao seu oponente como um torpedo com seu nariz aparentemente inquebrável. O ataque de ambos era simultâneo. Enquanto o nariz serrilhado de Arlong atingia parte do tronco de Klaus, contrapartida, o tritão recebia uma joelhada em sua fuça que lhe empurrava de volta. Ambos os piratas eram refletidos pelas próprias forças do seu adversário.

Todavia, Arlong novamente se lançava em direção a Klaus que era atingido rasgando parte de seus roupas e tendo seu braço cortado pela penetração do ataque do tritão. Arlong novamente se lançava quase que ao instante que havia colidido ao chão, retornando e atingindo as costas de Klaus. O tritão enfim parava seu corpo no chão, tomando novamente sua postura com um sorriso no rosto. – Percebe agora, humano? Os tritões são mestres terrestres e aquáticos! Shahahahahaaha! Foi então que Arlong retirava suas arcadas, uma mão por vez, e empunhava. Não demorava para sua boca estar replete de dentes, uma habilidade realmente incrível de se ter.


Histórico de Batalha:


OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 22, 2022 2:00 pm






Evento

Os golpes do tritão demonstravam grande força, e claro, o meu erro em apenas focar na espada, mas agora, era a hora de ir com tudo, eu conseguia ter uma boa noção da força do homem peixe, e de como eram suas ações e o que ele podia fazer. Eu me levantava colocando a mão sobre um dos machucados, e logo me preparava mais uma vez para um combate direto.

Dessa vez eu tinha em mente como o homem lutava, e não tinha mais o porque me segurar, eu precisava ir com tudo, e tinha que dar um fim nisso o mais rápido o possível. Com isso, eu logo me colocava de pé novamente, uma postura afrontosa, um olhar sério e que logo se banhava em um sorriso, sorriso esse carregado por arrogância e vontade de vencer, era como se de fato, eu me sentisse animado com o combate que estava acontecendo.

E logo, eu sentia o peso do meu corpo indo embora, e agora sabia que finalmente conseguia utilizar minha técnica mais uma vez, e então.-Requiem! Meu corpo mais uma vez se enchia de energia, e eu sentia que o mesmo se tornava mais leve e que isso me deixaria mais veloz novamente, e agora tinha minha força de volta.

Com isso, analisando qualquer movimento que o tritão usasse, assim, eu logo avançava contra o mesmo, com velocidade, em meio ao avanço, eu estaria preparado para o salto veloz que ele dava com seu nariz de lança, para assim me esquivar movendo meu corpo lateralmente, enquanto tinha a oportunidade de contra atacar o corpo do mesmo enquanto ainda estivesse em movimento e eu conseguisse esquivar de seu ataque direto.

Porém, caso não fosse possível me esquivar com tanta maestria, eu apenas evitaria o contato direto com seu nariz, e golpearia seu queixo com força o fazendo levantar em meio a seu voo, mas claro, tentaria deixar meu corpo o menos exposto possível para receber um golpe direto do seu nariz. Porém, talvez o tritão tentasse me atacar disparando seus dentes, e assim, eu me moveria em zig zag, caso esse ataque fosse lançado contra mim, e avançaria diretamente contra o mesmo, até me aproximar o máximo e assim conseguir golpear sua mandíbula, dando um leve salto e um chute giratório, e logo avançando contra ele caso tivesse recebido o chute com toda a força, para continuar o golpeando com socos em diversos pontos do corpo, como costelas, estômago, peito e queixo.

Isso facilitaria um pouco mais a luta, já que com minha técnica, ele teria problemas devido a carga elétrica caindo sobre seu corpo. Mas eu não ignorava o uso de sua espada, e por isso eu estaria preparado para me esquivar de seu ataque com a mesma, evitando cortes diagonais, laterais, horizontais ou frontais, e até mesmo uma estocada, assim, me movendo de acordo para poder me esquivar, e caso não fosse muito eficiente, buscaria parar seu golpe segurando seu punho, impedindo a movimentação da espada por completo e tirando sua zona de ação de evidência.

Assim, me aproximaria segurando seu pulso e mão que manipulava a espada, e logo aplicaria uma cabeçada direta em sua face, buscando fazê-lo parar com o golpe, e assim, me agacharia de forma veloz, girando em meu próprio eixo, passando uma rasteira no mesmo, e logo, caso aplicasse a mesma, avançaria contra mais uma vez, metralhando seu corpo com socos em diversos pontos do mesmo, face, costelas, abdômen, e assim tentaria causar o máximo de dano ao homem peixe.

Já em caso do homem buscar por um combate direto, usando ou não sua arcada dentária como arma em seus punhos, eu partiria com tudo, já que seria um combate do qual eu estava acostumado, um avanço direto, analisando seus movimentos, e assim, caso fosse algum chute, fosse no estômago, eu me moveria girando para um dos lados e usando da força do giro para melhorar a força do meu soco direto em sua mandíbula, evitando seu ataque e o golpeando. Caso fosse uma rasteira, tentaria evitar a mesma, saltando de forma veloz, mas já aplicando um chute giratório contra o homem, que teria um endereço certo, a lateral de sua cabeça, usando toda a minha força.

Mas caso fosse golpes diretos com seus punhos, eu começava a me mover como um boxeador, gingando meu corpo de um lado para o outro, buscando evitar ao máximo seus golpes, mantendo minha guarda alta, e assim que a brecha aparecesse, eu colocaria um, dois, três socos, e quantos mais forem necessários para causar dano o suficiente para que ele caísse no chão sem conseguir se levantar novamente.

Porém, caso eu percebesse que o mesmo não ia cair só com alguns socos, eu continuaria metralhando seu corpo com tudo o que tinha, até finalmente ver sua face completamente pálida e seus olhos começarem a deixar explícito que a vida em seu corpo estava o deixando, e só pararia, quando finalmente não tivesse mais vida naquele peixe que estava a minha frente.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 22, 2022 9:40 pm





Event
Cat

Sasha acha que fritou o cérebro do douradão pois ele parecia ter umas ideias doidas, ele era bem preparado, tinha muitas armas consigo e isso o fazia um oponente difícil de se enfrentar e adaptar mas, isso não seria um problema pra Sasha -Se você se render e jurar lealdade a Sasha, ela pensa no seu caso Nyan… Agora narigudo, se o menino não matar eu mato.- Comentei estabelecendo minha lógica, ele tinha me mordido e eu não perdoaria ele tão fácil.

Avancei com todo meu impeto e velocidade contra o meu oponente, eu não sabia exatamente o que esperar daquela lança que ele carregava consigo, então em um primeiro momento decidi desviar ao sair da direção do ataque, usando as laterais para previnir estocadas e golpes verticais, enquanto nos diagonais e horizontais, eu busquei mudar a minha postura para que as direções não se chocassem em momento algum.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 4eee97a1dadc800937833ee67ca5ed74

Uma vez que ele tivesse no alcance de meus montantes, eu usaria da minha grande força para distribuir vários cortes, comecei mirando nos pés ou canelas, uma região que com as ferramentas de meu inimigo teriam sido difíceis para que ele pudesse reagir, seguindo para então o torço e por fim suas mãos, cada golpe que eu faria seria mais intenso que o anterior e todos carregariam a força de vontade de meu Haki para potencializar meus golpes.

[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA King-bradley-greed

Puxaria o ar quando tivesse oportunidade e então usaria a minha técnica novamente rugindo no campo de batalha, tendo a certeza de que dessa vez eu só afetaria ao douradão, visto que apesar do som ser alto e reverberar longe, não havia como ser afetado a mais do que três metros, o uso viria de duas formas, ou para me garantir a oportunidade de desviar de algum golpe potencialmente perigoso ou para garantir que a surpresa poderia me fazer acertá-lo ou mesmo que isso poderia ter me feito criar oportunidades.


Meus golpes se manteriam como o foco de causar grande impacto mas eu sabia que deveria ir atrás de meu inimigo, ainda que ele desviasse ou bloqueasse ao adaptar os meus golpes, fosse em direção ou mesmo alvo para que eu acertasse, além disso, havia a possibilidade de eu ter de recuar por ele tentar usar algo para me prender ou limitar meus movimentos, não duvidava dele tentar usar algum tipo de veneno doido também e nesse caso prenderia a minha respiração. Como um todo eu foquei muito mais desta vez em desviar do que bloquear mas poderia ter acontecido se fosse a melhor opção pra me defender e não apanhar de graça, sempre em meus ataques mesmo os que eu acabasse adaptando para que pudesse realizar os cortes, eu busquei depositar o meu espirito com o Haki mas, também seria assim quando eu fosse inevitavelmente apanhar ou levar algo que não tivesse solução, onde o Tekkai também seria meu aliado para a pior das situações.

Como um todo, Sasha se sentia confiante que tudo acabaria bem afinal, mesmo no impeto final de batalha, ela planejava se sair vitoriosa.

Histórico:


_________________




[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
[ TUMBA - 4º ANDAR] OS BONS DE GUERRA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Tumba de Nasz Harrick-
Ir para: