All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 01, 2022 9:54 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Sasha simplesmente ficou tão entendida com tudo aquilo que simplesmente dormiu? Ela meteu mesmo essa? De toda forma, sobrou para o bom de guerra provar ser bom de x1 também.

Em qualquer outro cenário, Buggy provavelmente seria uma grande ameaça, dada suas habilidades físicas e também os poderes da sua Akuma no Mi. Sim, em outro ambiente provavelmente seria necessária a interferência da selvagem no embate, de modo que ela tivesse que realmente acordar e fazer alguma coisa relevante naquele turbo mas, a técnica de Klaus havia sido verdadeiramente efetiva pois os reflexos do palhaço… Não mais seriam efetivos naquela luta.

O humano pegou a iniciativa e antes que se pudesse entender muito, seus golpes haviam encaixado e ao palhaço, restou  uma próxima chance.

Uma porta  dourada imediatamente surgiu, enquanto o anfitrião  pronunciou-se  Hey, gata, acorda, vai pro próximo andar! E com isso ambos poderiam já adentrar no portal a sua frente, o desafio havia sido encerrado.






A dupla poderia ver a frente um campo lindo, toda uma caverna cheia de cristais azuis e brilhantes fácilmente identificáveis como um dos materiais mais raros do mundo, Fairy Dust, o chão não era liso, tão pouco o cenário era irregular mas, apesar de haver paredes muito altas, haviam espinhos, que não cairiam sobre qualquer circunstância mas poderiam furar  aqueles que fossem tolos para dar uma cabeçada.  A imagem do anfitrião se fez visível, dentro de uma banheira, escondendo todas suas partes importantes.

- Oh, foram tão poucos aqueles que chegaram até aqui, oh doces pequenas estrelas, quão abençoada é a força de vocês? A mocinha até mesmo dormiu mas... Vocês não derrotaram tão rápido assim seus oponentes... Eu me pergunto, o quão longe vocês ainda vão, Klaus o Bom de guera e Sasha a Berserker? O homem mergulhou na banheira e então sua imagem sumiu enquanto ele dizia -  Vocês são os primeiros a chegar até aqui.... Também foram os primeiros de vários outros que chegaram... Há conhecidos de vocês por aqui mas... Eles ainda não subiram... É só isso que eu queria dizer. A figura comentou e logo desapareceu por completo.


[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 48b76b899248c41c5bb0c37899673f00

Havia uma distância entre todos os participantes dessa vez, pois mesmo Klaus e Sasha não mais estavam um ao lado do outro dessa vez,  havia pelo menos cinco metros de distâncias entre eles e... Dessa vez eles já poderiam ver seus inimigos a sua frente,  enquanto eles adentravam o portal, se observou um homem armadurado, extremamente imponente.... E  aquilo era um elefante? Sim, um elefante correu enquanto carregava um magricela quase morto e então se transformou em sua espada.






Inimigos do andar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQua Fev 02, 2022 3:31 pm





Event
Cat


- Po Chefinho assim fica difícil, Sasha gosta de brincar com inimigos fracos como toda boa gata, mas tem que ter estimulo po, pobre coitado é só crueldade! E… Berserker? Isso soa  maneiro, Sasha gostou do titulo Nyahahaha!- Ow chefinho  eu quero essa caverna de premio,  não funciona não? Nyan - Eu não ligava muito se tivesse que enfrentar um bicho brabo pra conquistar,  força eu tinha, faltava era uma caverna cheia de Fairy dust, eu podia fazer uma arma pra todo mundo que fosse importante pra mim.

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Jojo-sound

Tivesse eu resposta ou não, me surpreendi com o elefante arma carregando o estranho da máscara de ferro onde eu diria - Hey bizzarro,   Você, Sasha e o elefante, 5 minutos sem perder a amizade na trocação franca! - Comentaria já me esticando  balançando as mãos e então fazendo uns soquinhos no ar para aquecer  o meu corpinho, já empunhando a minha amaterasu com uma mão e black com a outra.

-  Ow ow ow  grandão, pega o outro grandão ai, por hora apostar no 1 contra um tá dando certo sem muita dor de cabeça! Eu teria dito então encarando o meu oponente a minha frente,  com um sorriso mostrando meus dentes afiados claramente flexando   uma postura ameaçadora e confiante.

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Quetzalcoatl-quetzalcoatl-fgo


Histórico:


_________________




[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQua Fev 02, 2022 5:04 pm






Evento

Mais um andar havia sido concluído, porém, tinha sido bem mais difícil de lidar com o adversário deste do que do anterior, mas, no final de tudo, havíamos vencido, e era o que importava. Logo, o anfitrião de todo aquele circo se pronunciava mais uma vez, como sempre enaltecendo nossa força por ter terminado o andar, e dizendo que ninguém havia chegado até ali, além de sermos os primeiros a chegar no que seria o terceiro andar.

A porta dourada surgia, do outro lado da mesma, um cenário completamente diferente, cheio de pedras preciosas.-Inacreditável… Fairy dust é? Será que posso levar umas delas pra futuros trabalhos? Em meio a isso, eu percebia que a distância entre mim e Sasha havia aumentado e não estávamos mais um ao lado do outro.

Logo, eu percebia a presença de mais dois adversários, um deles usava uma espécie de armadura e tinha uma presença imponente.-Pera ai… Aquilo são escudos? Nem fodendo! A princípio eu tinha certo receio de escudos. Brincadeira a parte, aquilo me parecia ser um homem problemático de se enfrentar, o que demandaria bastante cautela. Não diferente desse, outro ser aparecia no cenário, sendo carregado por um elefante.

Só não era mais bizarro porque eu havia acabado de enfrentar um cara que dividia seu corpo em várias partes, logo, o elefante se tornava uma espada nas mãos de um homem, um tanto quanto estranho.-Bom, acho que vou contra esse da armadura… Vai ser bom pra praticar contra algo realmente difícil de enfrentar. Dizia em tom baixo e logo virava para Sasha gritando em voz alta enquanto apontava para o homem dos escudos.-SASHA! Vou contra esse cara aqui! Fica com o estranho do elefante! E assim, me mantinha em posição de combate, atento e ligado a qualquer movimento que fosse feito contra mim.

Enquanto isso, analisaria o cenário todo, e prestaria a atenção para saber onde seria os pontos de perigo e que seria um problema de estar, para ele talvez fosse tranquilo, devido a seus escudos, mas para mim, era algo que facilmente poderia me causar danos e ferimentos.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQui Fev 03, 2022 2:31 pm



Tumba de Nasz Harrick



Evento

O terceiro andar dava suas caras com um ambiente completamente diferente dos dois anteriores, algo realmente incrível aos olhos da dupla e de qualquer um que tivesse a chance de presenciar a beleza natural. Os inimigos se tratavam de duas pessoas do sexo masculino, tendo uma nítida diferença entre eles: O primeiro era corpulento e imponente, aparentando ser alguém realmente poderoso; o segundo era ligeiramente mais simples, porém, carregava uma arma estranha que mais parecia ser um elefante, era algo minimamente hilário.

Eles não falavam muito, pelo menos naquele momento inicial onde apenas observaram a dupla protagonista dessa evento – Droga! Mais trabalho? Cadê o Lucy quando preciso dele? – Falou o homem que carregava a espada. O grandalhão permaneceu calado, seu olhar sério e impassível demonstrava que ele estava pronto para enfrentar qualquer um dos dois que viesse em sua direção.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQui Fev 03, 2022 8:20 pm






Evento

Em primeiro momento, eu já tinha avisado a Sasha quem eu enfrentaria, e assim, ao ver a imponente do homem à minha frente, era certo que eu o atacaria. Um avanço direto e potente, tomando cuidado com as pedras pontiagudas, e evitaria as mesmas enquanto continuava avançando contra o mesmo.

Tentaria usar de movimentos velozes e ágeis, assim, tentando achar algum ponto aberto que eu pudesse usar, eu não sabia o que ele fazia ou como lutava, mas tentaria sempre me mover em torno dele e acertar algum golpe direto em seu corpo diretamente. Esse seria o primeiro momento da luta, apenas tentando entender como funcionaria os movimentos e golpes do inimigo, e mesmo que eu tentasse golpear o homem, não seria nada tão intenso ou sério, era apenas um bem vindo para o homem.

Meu movimentos seriam focados em causar dano no homem, mesmo que não com tanta força, então assim, talvez eu teria alguma ideia de como funcionaria seus movimentos, e buscaria sempre caso fosse atacado, evitar seus golpes com esquiva em primeiro momento, mas caso não fosse possível e eu percebesse isso de acordo com minha noção exata de tempo, eu saberia bem se conseguiria esquivar ou não, e então caso não conseguisse por falta de tempo para a movimentação, usaria de bloqueios para golpes diretos.

Caso o homem me golpeasse diretamente com algum soco, eu tentaria impedir o mesmo com um movimento lateral de esquiva, semi girando meu corpo no meu próprio eixo, mas caso não conseguisse, tentaria ao menos reduzir o golpe com um bloqueio de braços cruzados em força de X, mas claro, eu talvez não conseguisse me defender de seu ataque então, caso eu realmente fosse receber o golpe diretamente e não fosse conseguir defender, imediatamente tentaria trocar dano com o homem, golpeando seu corpo diretamente onde pudesse com toda a força.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptySáb Fev 05, 2022 12:56 pm





Event
Cat

Exalando a minha intenção  assassina através de meu olhar, de meus gestos e até mesmo de minha postura eu teria encarado olhando diretamente para o fundo dos olhos de meus inimigos, como uma misericordiosa ultima chance antes que não houvesse como voltar mais atrás.

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6557652d61417456742d472d41673d3d2d3831373237383432372e31356531396266303537633930366665313439333434

- Como você me lembra o Zum Zum eu vou te dar uma chance, se você se render agora a Sasha não vai cortar vocês ao meio. - A minha voz era terrívelmente séria e ainda que me faltasse altura, sede de sangue não me faltava, se meus oponentes tivessem aceitado a submissão, eu não teria os castigado, no entanto… Se a chance não fosse aceita eu  diria - Tudo bem.- E então começaria a agir como um combate para abater uma presa.

A minha frente eu não tinha um mas, dois oponentes, o estranho não parecia particularmente forte mas Sasha não iria dar mole também, lembrando de etapas anteriores onde eu tive de ajudar um pouco o meu parceiro após terminar o meu combate era justo que eu me preparasse para cuidar das duas situações, pensando nisso teria começado a ritmar vários passos no chão, com pequenos pulinhos.

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Tumblr_nmep9xtegl1r3rdh2o1_500
Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)

Nekoryu – Shunko:

Explodi em velocidade contra o homem e seu elefante, prestando muita atenção para que eu pudesse sempre ficar fora do campo de visão do mini zum zum, utilizando de minha prontidão para que eu simplesmente zerasse a minha velocidade frente a aproximação e então  puxei Amaterasu  cheio de Haki embuido para aplicar um corte  giratório diagonal ascendente da esquerda em que segurava a espada para direita, colocando o escudo muito próximo de cobrir qualquer abertura criada pelo corte, meu corte  inicialmente  tinha a intenção de acertar o bizarro mas, se o mini zum zum interferisse, eu não teria deixado de danificá-lo.

Tivesse eu sucesso em meu ataque, eu prosseguiria com um porradão do escudo contra o inimigo mais próximo não uma mas, duas vezes pra macetar mesmo o meu alvo.  Eu manteria também a estratégia, caso houvesse uma esquiva de meu golpe, mudando a abordagem caso eu fosse bloqueada,  onde eu utilizaria o kami-e para me torcer e aplicar outros dois golpes giratórios  contra os pés do defensor e me afastaria ou em um caso de contra-ataque, usaria da força  do giro, para utilizando o meu kami-e me afinar, saindo da rota do ataque inimigo ao me torcer  ao redor do golpe, concluindo o movimento  de ataque para golpear e assim voltando para a estratégia de macetagem no sucesso.

A minha base ofensiva era essa mas, eu poderia me adaptar caso fosse mais conveniente, um ataque direto da tromba, me teria feito optar por tentar arrancá-la fora com um corte limpo, mesmo que isso me fizesse sofrer parte do ataque junto, onde o Tekkai em conjunto com o Haki na região poderiam me ajudar a ficar firme e concluir o corte, prosseguindo com o que planejei aproveitando da possível dor do animal para os golpes conjuntos  com o escudo.

Eu sabia que as presas não deveriam ser subestimadas, e por isso, tomei cuidado para bloquear ataques  da presa com o escudo, deixando a minha base de jogo de pés sólida  ao enrigecer a minha musculatura, logo avançando contra o oponente tentando escala-lo ou saltar por cima dele de modo que eu não desse oportunidade para que outra presa me acertasse, logo tentando voltar ao chão e me afastar usando minha técnica de movimentação.

No inevitável cenário de eu não conseguir bloquear  ou evitar utilizando o meu kami-e torcendo o meu corpo ao redor de um golpe, Usaria o Tekkai e o Haki para diminuir o máximo de dano possível, me erguendo se caisse, resistindo caso a dor apertasse e demonstrando a minha determinação.


Histórico:


_________________




[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 08, 2022 3:08 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

- Quê?? Você é louca por a caso!? Não sabe quem eu sou? Sou Spandam do governo! O homem diria ao bater seu pé no chão mostrando estar irritado. – A lei sou eu e eu sou a Lei! Maldita hora que Lucy não veio! Funkfreed acabe com eles! Wahahahahahaahaha! Spandam diria seguido de uma orgulhosa e arrogante risada. – Hohohohoho! Vejam como eu sou sorte, vejam meu escudo! Sou o homem muralha de Ferro! Também conhecido como escudo invencível de Krieg! Pearl é meu nome! O guardião começava a bater seus escudos menores que portava sobre cada mão, emitindo um som por todo local.

Os participantes eram invasores poderosos, talvez disso os guardiões não soubessem; ou não conseguissem mensurar a vasta diferença de forças. De qualquer maneira, Klaus avançava contra Pearl que logo notava a corrida em sua direção. – Perigo, perigo, perigo... PERIGOOO!!! O homem muralha de ferro começava a gritar até ativar sua habilidade, uma vez que, a pressão emitida por Klaus e Sasha haviam feito seus instintos lhe alertarem: “se eu não dar meu melhor, vou ser esmagado igual uma barata”.

Ativando sua técnica especial, Pearl começava a exalar chamas intensas. – Perola de fogo!! Brinde especial!! Então as pérolas, unidas ao escudos de Pearl, começavam a emitir calor em um tom azulado que eclodiam e se alastravam pelo ambiente e começavam a queimar. – Eiiii seu imprestável, você tá querendo me atingir também? Spandam gritava furioso enquanto balançava novamente sua Arma-Elefante.

A distancia entre os oponentes era demasiadamente longa, mas visto que Sasha e Klaus eram monstros diante dos guardiões, isso não se mostrava nenhum problema para os invasores buscarem a ofensiva. Spark aproveitava do momento de distração de Spandam, não que precisasse de qualquer maneira, para diminuir a distancia como um lampejo e alvejar o agente do governo.

A técnica da gata apenas lapidava o que ela já possuía de nato, permitindo atingir ainda mais rápido e com maior precisão o inimigo. O ataque quase dilacerava Spandam que golfava sangue e após dois impactos com escudo o homem caia para trás. – Uuurghhh! Acabe com ela FUNKFREED! Spandam ordenava sua arma a atacar, tal qual obedecerá. Porém, a habilidade de evasão de Sasha era extraordinária, já que, desviava com Kami-e perfeitamente. - Maldição! Você conhece os Rokushikis? Spandam ficava no chão meio assustado, afinal, seu elefante havia sido de nada e estava com um tremendo corte no tórax, além de perceber e invejar que seu inimigo era poderoso e mestre de Rokushiki.

Enquanto isso do outro lado do campo cristalizado, estava Klaus versus Pearl. O pirata haveria avançado freneticamente, mas não sabia ele que a cortina de chamas permitirá uma maior defesa para Pearl, já que, essa mesma defesa geraria danos de queimadura ao inimigo. Dano qual Klaus seria exposto, uma vez que, o corpo do garoto recebia as ondas de calor durante sua investida. – Sinta meu poder! Com esses escudos de fogo eu sou indestrutível! Apesar de um momento atrás ter sentido as intenções assassinas dos adversários, o pirata Pearl não era do tipo que se acovardava.

Ao mesmo tempo que Pearl permanecia parado e emitia suas chamas que lhe cercavam, o pirata Sunwizer não media esforços para tentar atingir o guardião. Uma vez que Klaus acertava um golpe pela lateral, causando dano ao guardião, em contrapartida Klaus teria sua mão levemente queimada. Mas nada que impedisse sues punhos de perseverar na batalha.

Histórico de Batalha:
OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA D1p9O2Y
Créditos : 11

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyTer Fev 08, 2022 10:08 pm






Evento

Meus movimentos primários eram feitos para entender o movimento do homem, o que de fato eu conseguia, aquilo me ajudou a entender que ele além de ter escudos problemáticos, os mesmos ainda soltava chamas azuis de algumas pérolas em seu centro, o que me causava algumas queimaduras em meus braços, enquanto eu tentava golpear seu corpo, porém, além da surpresa, um de meus golpes conectaram, e agora era hora de começar a brincadeira de verdade.

Eu tirava minhas mãos o mais rápido possível, e então um sorriso se abria em minha face, e logo, meu corpo começava a ter leves estalos, enquanto a energia começava a fluir com força sobre o mesmo, e as palavras poderiam ser ouvidas.-Requiem! E a aura elétrica percorria meu corpo como uma forma de eletricidade completamente potente.

Logo, eu avançava contra o homem sem esperar ele ter tempo para reagir, aproveitaria da minha velocidade adicional para avançar e buscaria conectar golpes diretos em seu corpo, pois caso conectar um, outros certamente viriam. Eu sabia que seus escudos lançavam chama, mas não me importaria e mesmo que ele tentasse me queimar novamente, certamente ele seria o maior prejudicado, pois eu continuaria indo pra cimas e o agarraria, buscando o segurar pela cabeça e então apertando e logo liberando uma grande carga elétrica sobre o corpo do homem, buscando deixá-lo mais lento, e também abalado com a descarga elétrica direta no corpo inteiro.

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Tumblr_nvta3yA2161usrgjso3_540

Com isso, era a brecha necessária, o corpo do homem ficaria mais fraco e mais lento, devido aos efeitos da minha técnica e da descarga elétrica, e assim, eu conseguiria causar mais danos diretos a seu corpo. Eu começaria com um soco em sua face, acertando o centro da mesma e destruindo seu nariz, caso tivesse a força necessária, afinal, essa era a ferocidade que eu queria ter nos movimentos.

Após o primeiro soco, eu abaixaria meu corpo de forma veloz, flexionando os joelhos e fazendo um giro sobre meu eixo, passando a perna direita por baixo do homem, e dando uma rasteira no mesmo, o tirando do chão e deixando seu corpo flutuando no ar, e antes de ele conseguir reagir, eu tentaria me levantar com velocidade, golpeando agora sua cabeça de cima para baixo, afundando a mesma no chão com toda a força que eu tinha.

Claro que o homem escudo poderia tentar algum movimento de contra ataque, mas caso fosse com as chamas, eu ignoraria completamente para que pudesse golpear diretamente seu corpo com a maior das forças, porém, caso ele usasse seus escudos para me acertar com golpes contusivos de colisão ou choque direto em alguma parte do corpo, eu tentaria cruzar os braços à frente do golpe, buscando bloquear e impedir o mesmo de me acertar com uma colisão direta.

Porém, fosse um golpe com a lateral do escudo, isso certamente deixaria seu com uma guarda um tanto aberta, o que me facilitaria a conectar mais golpes, mas mesmo assim, eu tentaria impedir o golpe parando o movimento através de seu braço, acertando um soco direto no ligamento do ombro, e logo descendo a mão até seu antebraço, o segurando e puxando seu corpo para aquele lado, e em seguida vindo com o outro punho para uma colisão direta com a face do homem.

Claro, que em meio a tudo isso, ele poderia me golpear, mas meu foco principal não era de fato a defesa, e sim o ataque, então sempre que eu conseguisse impedir um de seus ataques, caso o mesmo o fizesse, eu conectaria um soco ou um chute, em uma parte de seu corpo sem a proteção de seus escudos.

Outra coisa que poderia acontecer, era Sasha tentar alguma habilidade que pudesse acertar o homem também, então eu estaria atento para evitar que eu estivesse no caminho da mesma, e assim, a deixando fazer o que fosse necessário, e usaria disso para ter minha nova investida, em uma brecha criada por ela, e continuaria com os golpes em pontos específicos do corpo do homem, queixo, tórax, estômago, costelas, joelho, buscando sempre minar suas forças até que ele finalmente caísse sem mais nenhuma.




Técnica:

Histórico:

_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQua Fev 09, 2022 4:06 pm





Event
Cat

- Óbvio que Sasha sabe os Rokushikis, ela é  forte!- Comentei com convicção, eu não sabia  usar todos mas, eu sabia quais eles eram e isso devia valer de alguma coisa então eu coloquei Amaterasu em uma posição em que eu pudesse realizar a minha técnica de saque rápido, dando uma olhada na posição do meu amiguinho, do inimigo dele e da minha presa onde comentei - Mini Zum Zum vou tentar acabar com isso rápido. - Comentei então cobrindo a minha espada com eletricidade enquanto quase como um teleporte avancei contra  o inimigo a frente realizando um corte,  logo me impulsionando para longe ao saltar em direção a uma das bases de apoio para então ir contra o Pearl realizando um corte mirando alguma região que estivesse desprotegida no momento, e então voltar e realizar uma torrente de cortes em possíveis  posições em que o elefantinho poderia ter aparecido pra defender, meus movimentos eram rápidos e eu não teria mantido a posição por mais do que a metade do tempo de um piscar de olhos, ao utilizar minha prontidão na técnica ao máximo.


[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Judgementcut
-Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito)-




Nekoryu – Mugen Niji:

Bradei com ferocidade ao concluir a minha técnica, já tendo tomado novamente a minha distância, eu sabia que para aplicar o golpe apesar de eu poder cortar todos os meus inimigos várias vezes em uma área de  30 metros, para que eu não atingisse aliados e para que eu extraisse o máximo de meu potencial, eu precisava dar um tempo de minha técnica de movimentação mas, não havia problema, meu sangue Mink corria pelo meu corpo conforme a excitação do campo de batalha aos poucos fora me dominando e eu senti que eu poderia me soltar mais, o bizarro era um gatinho assustado frente a uma leoa mas, o mini zum zum era um bom adversário, onde tornou-se difícil esconder em meu olhar, em meu sorriso o quanto eu estava começando a me entregar pros meus instintos mais primais.

Com a minha sede de sangue crescendo cada vez mais, o meu avanço para aquela caçada se fez retilineo, sem firulas eu me sentia confiante ao ponto de que eu não tinha problema algum de simplesmente aproveitar o fato de que eu sabia que me curaria no final para brincar um pouquinho e por isso, frente a um avanço do elefante eu teria  erguido com violência o meu escudo para bloqueá-lo, avançando com a espada logo em seguida tentando cortar de maneira horriplitante a extensão de sua tromba até o homem que o fazia lutar , aplicando então uma perfuração nele ou no elefante se estivesse no caminho de modo a erguelo com a minha força e então o chocaria contra o chão, cortando novamente como todo o meu movimento de combate, no entanto, caso  fosse por estar animada demais  ou por uma oportunidade que meu oponente pudesse ter visto em me golpear ultrapassando o meu bloqueio eu usaria do - Tekkai- Junto ao meu Haki na região do impacto mantendo uma base firme para segurar o meu oponente logo que ele tivesse me acertado, o impedindo de recuar, fosse um golpe com a tromba, um chute, um golpe com as presas, eu não soltaria mesmo que tivesse me machucado, no meu rosto haveria um sorriso muito satisfeito.

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Smirk-anime

- Nyara Nyara, Vamos, faça essa batalha mais divertida!- é o que eu teria dito aplicando multiplas estocadas  em locais aleatórios  do corpo de meu inimigo para arrancar o fruto daquele ataque fora, o sangue e a loucura do campo de batalha mais e mais iriam me invadindo e me fazendo mais animada em combater, como se eu quisesse mais daquilo.

No entanto, no cenário em que minhas defesas fossem perfeitas e eu já conseguisse derrubar meu oponente com facilidade após minha técnica e corte, estivesse ele ainda de pé ou não, eu finalizaria buscando uma forte estocada para atravessar o meu inimigo, mantendo meu escudo que era maior do que eu como um modo de esconder meus ataques até o ultimo instante, se por algum motivo eu viesse a cair, me ergueria ainda mais animada e continuaria as minhas ações ofensivas, se fosse atingida? A estratégia que eu mais queria seria usada para levar meu oponente a ruina seria utilizada mas, se eu vencesse sem ser tocada só a decepção me sobraria, onde claramente meus movimentos nunca teriam sido feitos de modo a que um aliado fosse um obstáculo a mim ou eu fosse a ele.

No cenário de sobresair o adversário que eu tinha com confiança eu teria dito com uma expressão assustadora no rosto:

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Animesher.com_anime-girl-eyes-killer-1426707
- Mande um mais forte!




Histórico:


_________________




[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA   [ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA EmptyQui Fev 10, 2022 10:26 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Sem delongas, Klaus avançava com grande ímpeto com objetivo de tomar a ofensiva contra Pearl. O ataque havia possuído êxito, porém, havendo um custo. A mobilidade do pirata era buffada graças a sua técnica, mas a falta de cuidado do homem em relação as chamas havia se tornado óbvia. Apesar dos golpes terem atingido Pearl, até mesmo conseguindo lhe causar paralisia, as chamas em contra partida causavam queimaduras no corpo de Sunziwzer; por sorte sua redução lhe permitira negligenciar um pouco da dor.

Apesar de Klaus ter conseguido tirar Pearl do chão, instintivamente o homem com escudos usava suas defesas para evitar de ter sua cabeça afunilada pelo poderoso golpe de Sunwizer. Entretanto, a defesa estava prejudica devido a lentidão de seu corpo e parte do impacto gerava seus frutos. Pearl cuspia sangue e rolava algumas vezes até parar caído no chão. – Como ousa! Eu sou o mais forte! O pirata rugia, logo tossindo devido as danos causados por Klaus.

Por outro lado, Sunwizer estava com parte de suas roupas queimadas e até mesmo parte de sua pele, pois, seu avanço havia sido impetuoso, porém, descuidado. –Hohohoho! Vamos ver quem perecera primeiro! Eu, a muralha de ferro indestrutível, ou você! Pearl se colocava de pé com um pouco de dificuldade e um tanto zonzo, mas pelo visto ainda tinha forças para continuar.

Ao mesmo tempo... Sasha havia ativava sua técnica rapidamente contra Spandam, que era alvejado por um corte brutal, parte do corte decepava seu braço. Restando com vida, mas sangrando demasiadamente. Sua arma havia caído de sua mão, mas continuava em sua forma de elefante e atacava Sasha em ferocidade. Entretanto, a arma-elefante errava, pois que, Sparks já estava no encalço de Pearl.

A gatuna desferia um corte poderoso no seu alvo, que por sinal não esperava ser alvejado. O corte atingia parte de seu escudo e rachava-o de certa forma, evitando parte do dano, mas ainda sim recebendo boa parte dele. Logo uma torrente de cortes atingia tanto Spandam de novo, elefante e por fim de novo Pearl.

Ao fim da técnica de Sparks, Spandam se encontrava com braço, dedos e perna decepados, só sua carcaça restava e sem um pingo de vida se quer. Já Pearl estava com um profundo corte sobre seu tórax até o deltoide, quando se atentou a Sasha, ela novamente estava em seu encalço para atacar mais uma vez.

A sede por sangue da felina era alta e sua força estava aumentando. Sua estocada penetrava a defesa que Pearl tanto se orgulhava e rachava seu escudo que cairá no chão. Porém, apesar de toda velocidade e ímpeto da gatuna, nem mesmo ela conseguirá evitar as chamas que lhe atingiam durante seus avanços, queimando suas vestes e pelagem. Todavia, não era como se isso realmente prejudicasse a felina. Pearl já estava inconsciente e caia no chão praticamente sem vida.

VITÓRIA DO TIME BONS DE GUERRA

Histórico de Batalha:
OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
[ TUMBA - 3º ANDAR] OS BONS DE GUERRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Tumba de Nasz Harrick-
Ir para: