Assunto: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Sáb Jan 29, 2022 2:33 pm
[ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA
Evento
Sem tempo disponível para brincar com os oponentes que surgiram das portas douradas, a dupla avançou em direção aos mesmo usando todo o potencial físico do corpo, mesclando também com uma estratégia bem simples por parte de Sparks. A Mink usou o seu escudo para impedir um possível ataque por parte da dupla inimiga, que avançou em sua própria velocidade, tentando desferir um golpe pesado em direção ao item defensivo da Caçadora de Recompensas. O golpe foi bloqueado com facilidade e daí para frente foi só massacre, usando toda sua agilidade e também uma técnica, a dupla desferiu golpes pesados em seus antagonistas. A Felina cortou a mulher corpulenta ao meu com facilidade, dado o Haki imbuído em sua espada, enquanto o Pirata destruiu seu inimigo na base da porrada, que por sinal, foi atingindo por um golpe da caçadora, que encontrou uma brecha em seu ponto cego entre um golpe ou outro dado por Klaus.
O combate acabou tão rápido quanto começou, sem dar nenhum mísero trabalho para a dupla vencedora. Mesmo que seus corpos estivessem bem, eles puderam sentir uma coisa preenchendo seu interior, recuperando cada pedacinho das suas células. Uma magia estranha, mas bem útil para manter o ritmo dos combatentes. Não demorou para que uma porta dourada surgisse alguns metros à frente da dupla, pelo jeito uma nova rodada de combates iniciaria logo após a entrada.
Nymiohoho! Bom, muito bom minhas pequenas estrelinhas, como estou feliz que a colheita desse ano esta tãaaaaaao saboroooooosa. - Teria dito na cabeça de ambos o anfitrião Nasz Harrick em um tom extremamente luxurioso ao ponto que poderia ter sido pertubador a qualquer um o quanto havia de deleite na voz do ser cósmico. Então temos uma gatinha espadachim e um Homem aaaalto e musculoooso, se bem me lembro o chamaram uma vez de bom de guerra.... Mas será bom em outras coisas eu me pergunto? Oh... Minhas pequenas estrelas, continuem! Prossiiiiiiiigam! - Eram as ultimas coisas que ouviriam do anfitrião, enquanto poderiam ver melhor um pouco ao andar em que se encontravam.
Os desafiantes estariam na parte abaixo da escada próximo de um dos primeiros degrais, diferente do primeiro andar deveriam tomar cuidado para não tropeçarem, além disso... Ao horizonte quando terminassem de conversar portões dourados com os guardiões poderiam ser vistos, um nariz de palhaço poderiam ser visto de um e espadas apenas de outro....
O desafio do segundo andar estava prestes a começar.
Citação :
REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
Inimigos do andar:
Level 3: Kuro Nível: 3 Experiência: 1200
PdV: 7220 STA: 300
Força: 358 (+ 300 Arma) = 658 (Hábil) Destreza: 229 (Bônus) (Regular) Acerto: 161 = (+80 Racial) (+180 EDC)= 421 (Hábil) Reflexo: 680 (+80 Racial) (+ 180 EDC) = 940 (Hábil) (Alcança a escala Talentoso quando usa o Nuki Ashi ou Shakushi ganhando bônus de 10% e ficando com 1034 em Reflexo.) Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 670 (Hábil) ( Durante o Shakushi isso dobra) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 0
Agilidade: 1001 (Talentoso) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 0
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Sáb Jan 29, 2022 3:01 pm
Evento
Finalmente havíamos vencido o primeiro embate, de forma até tediosa, e logo, o ser de antes voltava a se comunicar conosco, o homem parecia ter uma espécie de atração estranha por mim, e demonstrava isso na luxúria em suas palavras.-Eu não sou fã dessa fruta… Se é que me entende, amigão! E que porra de Bom de Guerra é esse? Não me lembro de nada disso não. Comentava de forma um tanto irritada, mas sem dar tanta ênfase para o assunto.
A nossa frente, um novo cenário, dessa vez um lugar completamente desnivelado, o chão destruído demonstrava que teríamos certa dificuldade na movimentação, mais a frente, uma escadaria imensa, o lance de escadas era enorme e ao topo, duas portas douradas se abriam, assim como antes, porém, agora surgiam outros dois inimigos. Em um deles era possível ver um nariz de palhaço, no outro, espadas! Nesse momento eu olhava para Sasha e percebia sua espada e escudo.
E então eu comentava.-Bom, parece que temos mais dois… Um parece ser espadachim, quer ficar com ele? Eu pego o que parece ser um palhaço! Comentava com a menina, enquanto analisava os arredores, o cenário como um todo, buscando ter em mente lugares problemáticos para lutar e o que eu poderia usar ao meu favor.
Fora isso, estaria preparado para o combate que estava prestes a iniciar novamente, e que parecia ser bem problemático dessa vez, de alguma forma, eu sentia que esses dois eram um tanto mais fortes que os anteriores, talvez isso trouxesse uma animação extra, mas só saberia após acabar a luta.
Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer Número de Posts: 3 Ganhos: N/A Perdas: N/A NPC's: N/A Ferimentos: N/A Objetivos: N/A Feitos: N/A
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Sáb Jan 29, 2022 8:05 pm
Event Cat
A primeira batalha havia sido uma decepção total mas, fazer o que? Talvez Sasha fosse forte demais contra alguns oponentes, faria um joinha para o céu para responder o penoso enquanto disse - Manda mais pai, que a gatinha aqui tá animada! Nyahahahahha!- Disse em plenos pulmões, se ele tava na minha cabeça pra me falar, tinha que estar pra ouvir, era lógico!
Atravessei a porta, já me sentindo revigorada, apesar da sensação ser engraçada no corpo, olhei pro ambiente e me vi em uma espécie de escadaria, uma construção… Era um cenário bem diferente de qualquer um que eu tivesse lembrado visitar, olhei a disposição dos itens para evitar tropeçar no futuro e alertei Klaus - Hey, se o que o carinha dos portais falou é verdade, tu manja das guerrilhas mas fica esperto pra não tropeçar.- Comentei dando um sorriso, olhando novamente para o topo da escadaria.
- Um espadachim! É isso um espadachim! Finalmente! É ISSO NYAHAHAHAHAH!- Comentaria super animada com aquilo, já que poderia ter mais um oponente do qual eu poderia usar pra lapidar minhas habilidades. - Você consegue se virar com o palhaço? Aliás… Não sei se você vai ter a mão mas… palhaços odeiam tangerinas… mexe com o equilibrio deles! - Com isso, saquei Amaterasu de lado e a apontei para o espadachim com a ponta da espada enquanto diria:
- Venha! VOCÊ VAI ENFRENTAR AQUELA QUE SE TORNARÁ A ESPADACHIM MAIS FORTE DO MUNDO! NYAHAHAHAHAH!
Histórico:
Posts: 01 Ganhos [list] N/A Perdas: N/A
Ferimentos:
_________________
Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Dom Jan 30, 2022 12:41 am
Tumba de Nasz Harrick
Evento
O segundo andar estava prestes a começar e os Bons de Guerra estavam na presença do ilustre anfitrião, além de claro, estarem em um ambiente completamente diferente do anterior. Terreno irregular, escadas e outros itens formavam o novo campo de batalha, que logo não demorou para revelar a dupla antagonista. O primeiro a se revelar foi um homem não muito alto, suas roupas coloridas e seu chapéu no maior estilo pirata, indicava que ele era um Palhaço Criminoso – O LENDÁRIO CAPITÃO BUGGY ESTÁ AQUI PARA DERROTAR VOCÊS! – Gritou o palhaço gargalhando em seguida. Em suas mãos era possível ver um par de adagas que cintilavam com o brilho que iluminava o lugar, seja lá de onde aquela luz vinha! A segunda faceta a sair da porta era um homem um pouco mais alto que o palhaço, ele usava óculos e uma roupa que retrata-o como um mordomo de uma família rica, porém, o que chamava atenção em sua estrutura era outra coisa. Em suas mãos era possível ver diversas lâminas, uma para cada dedo e ao que dava para ver, estavam presas em uma espécie de luva ou seria em suas próprias mãos? Isso é algo que os Bons teriam que descobrir no meio da batalha – HÁ-HÁ-HÁ! Preciso acabar logo com isso, senhorita Kaya precisa de mim, não posso deixá-la a sós com aquele narigudo. – Disse o rapaz.
A batalha estava prestes a começar e todas as peças já estavam posicionadas em seus lugares, Sasha intimou o provável espadachim para o combate, enquanto Klaus iria lidar com o palhaço.
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Seg Jan 31, 2022 2:41 pm
Event Cat
O moço dos quatro olhos falava algo sobre Kaya, sobre um narigudo, Sasha não entendia nada daquilo mas… - Você vai voltar logo mais nyahaha!. Comecei a dizer enquanto comecei a dar alguns pulinhos, preparando-me para a minha técnica de movimentação, o homem era alto e esguio, então certamente era rápido só pelo tamanho das pernas.
-Nekoryu Shunko -( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Com a minha técnica avancei como um raio na direção de meu oponente, não dando tempo para que ele sequer sonhasse em ter a iniciativa, empunhando a minha Amaterasu coberta pelo meu Haki, eu teria escapado pela borda do seu campo de visão utilizando também meus conhecimentos de ilusionismo, aplicando um corte direto diagonal da esquerda pra direita.
Apesar da escadaria a minha baixa estatura se somado aos meus movimentos erráticos, poderiam ter me ajudado a realizar o meu avanço, mesmo que eu tivesse de ser cautelosa para não tropeçar ou cair em meio ao meu avanço. O meu oponente poderia talvez, ter reflexo de defender o meu primeiro ataque, afinal, ele tinha várias espadas como garras em suas mãos e por isso, busquei desestruturá-lo ao atacar a sua base, aplicando uma poderosa rasteira súbita, utilizando de minha aceleração, logo voltando a minha movimentação assim que os pés tocassem o chão e tentando finalizar o meu oponente com uma estocada.
No entanto, se ao invés de bloquear o meu ataque, ele tivesse desviado, eu o teria seguido sem dar espaço com minha veloz movimentação para aproveitar a brecha de seu momento de aceleração zero para dessa vez, surgir com um corte ascendente, seguido de uma estocada direta ao centro de seu corpo, finalizando assim a minha ofensiva.
Para ter certeza de que meu ataque daria certo, eu estava disposta a até mesmo aceitar um ou mais golpes apenas pela certeza do acerto afinal, eu iria me curar por completo desde que não morresse e por isso eu estava disposta a até mesmo caso fosse sofrer um golpe certeiro, resistir o melhor que eu pudesse a dor, travando o braço de meu oponente dentro de mim com um Tekkai para enrigecer e prender ao invés de mitigar o dano, enquanto com um sorriso insano em meio ao sangue eu diria - Isso é tudo? Você acha que sua vontade se compara a minha? NYAHAHA- Teria dito com a mais insana das feições.
E se isso ocorresse, não tivesse eu tido espaço para aplicar meus outros golpes, com meu oponente preso, largaria Black ao chão e com as minhas garras, agarraria as costelas do quatro olhos e faria pressão para esmagá-las, não apenas uma mas duas ou até três vezes, até que não mais houvesse mais luz em seus olhos.
Minha estratégia não era sempre aceitar os golpes, se eu visse que não seria garantir a minha vitória sofrer algum dos ataques, eu teria colocado Black a minha frente para bloquear investidas e empurraria meu oponente de volta com violência, além disso Usar o Tekkai junto ao meu Haki do armamento para mitigar qualquer dano que não me fosse útil de tomar seriam estratégias sempre válidas.
Mesmo que o palhaço tentasse fazer algo contra mim, eu me manteria sempre atenta e firme, apesar de manter a minha técnica, minha base não era menos poderosa, além disso a minha movimentação constante poderiam me tornar um alvo muito chato de se acertar.
Técnica utilizada: Nekoryu – Shunko:
Referência:
Ilustração com eletro
Nome:Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago) Rank: 1 Descrição:Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.
Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural Requisitos: Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que está presente cem por cento do tempo.
A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica. Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem. Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica. Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
Penalidades: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica. Aditivos: N/A Dano: N/A Bônus: +5% Acerto por 2 turnos. Stamina: 70.
Histórico:
Posts: 02 Ganhos [list] N/A Perdas: N/A
Ferimentos:
_________________
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Seg Jan 31, 2022 2:46 pm
Evento
Mais uma vez, outra dupla se colocava a nossa frente, dessa vez um palhaço e um mordomo, cada um com suas particularidades, o mordomo tinha cara de ser uma espécie de espadachim, já o palhaço, tinha uma aparência de que também era, já que suas facas brilhavam como a luz do luar, mas, eu queria acertar o nariz dele.
Antes do combate direto iniciar, eu observava o local, o solo e as irregularidades, assim como as escadas, focando em sempre analisar pontos que me permitissem me movimentar de forma mais tranquila, sem que tivesse surpresas como quedas, buscando sempre evitar o máximo possível as partes irregulares no chão. Com isso, eu logo iniciava caminhando lentamente em direção ao palhaço e ao topo da escadaria.
Enquanto caminhava, meu olhar era sério, já que o palhaço parecia ser um pirata, eu não sabia da onde eram esses homens, mas se era um pirata, eu tinha que mostrar minha força e determinar meu território.-Requiem! Meu olhar não pararia de analisar o local, e também as movimentações do homem, e ao utilizar minha técnica, eu conseguia fazer isso se tornar algo bem mais simples, já que todas as informações que eu deveria processar, seriam processadas de forma muito mais veloz, e minhas reações seriam ainda mais rápidas, seja quais fossem.
Enquanto caminhava, também observava quaisquer movimentos que o pirata fizesse, já que o mesmo poderia me atacar de alguma forma, eu não fazia ideia do que ele faria, se tinha poderes, se usava as facas de verdade, ou se usava armas, então me mantinha atento a sua movimentação para poder reagir a tempo com uma esquiva ou bloqueio, o que fosse necessário. Asim, quando estivesse a uma meia distância do homem, seria o momento em que me moveria com velocidade pra cima dele.
Minha aura elétrica percorrendo meu corpo, devida a minha técnica, me provia uma maior movimentação e movimentos mais velozes, assim como reações muito mais rápidas a ataques ou malefícios que pudessem ocorrer. Meus movimentos primeiramente contra o homem não seriam de fato para matar, mas para entender os movimentos do mesmo e como ele lutava, mas, sempre que tivesse a oportunidade, eu golpearia seu corpo, seja ele o que fosse.
Estaria atento a qualquer coisa que pudesse me surpreender, e já estaria esperando algo que me surpreendesse, para assim, não ser pego desprevenido e sempre ter alguma ação contra. Seus movimentos poderiam ser diferentes do normal, então, caso ele tentasse me acertar fisicamente, eu teria minha técnica e aura elétrica para que pudesse mesmo me defendendo, causar efeitos negativos ao corpo do homem, então, meus movimentos caso seus ataques fossem físicos sem as facas e pistolas, eu focaria em apenas bloquear, deixando que ele me acertasse em meus bloqueios, e assim o fazendo receber o choque diretamente e ser paralisado para uma ação seguinte.
Caso isso ocorresse e o homem fosse paralisado ao entrar em contato direto comigo, eu usaria disso para avançar com golpes diretos, socos no estômago, queixo, costelas, um após o outro aproveitando do estado de paralisia do homem. Porém, caso o mesmo me atacasse com espadas ou pistolas, eu focaria em me esquivar, evitando seus cortes ou desparos.
Se fosse com facas ou espadas, me moveria evitando cortes diagonais de cima para baixo e baixo para cima, movendo meu corpo para trás, saindo da linha de corte das lâminas, e assim que tivesse fora de perigo e seu movimento tivesse sido feito, assim que eu tivesse meus pés tocados velozmente no chão, me moveria para frente novamente, em um movimento súbito e voraz, focando em acertar qualquer parte de seu corpo, para assim causar a paralisia e dano direto ao corpo do homem. Se fosse questão de cortes laterais frontais e estocadas, me moveria para trás no caso de cortes laterais e frontais, já em caso de estocadas, me moveria para as laterais, girando rapidamente e aproveitando disso para aplicar um golpe direto na face do homem.
Caso fossem pistolas, eu evitaria disparos diretos, sempre me esquivando e me movendo em zig zag em direção ao homem, para não dar espaço para que pudesse me atacar, e assim que surgisse a oportunidade, eu aproveitaria para acertar o máximo de socos e chutes em seu corpo, causando paralisia e deixando mais fácil para continuar os socos, assim como causar a maior quantidade de dano.
Em meio a isso, estaria sempre atento a nossa localização, degraus da escada próximos que poderiam me causar problemas, buscaria evitar estar próximo, assim como locais mais irregulares, sempre atento para reagir de forma coerente e rápida, e não deixar brecha para ser alvejado pelo inimigo, usando disso talvez, para que ele pudesse cair, levando o mesmo para as localizações com terreno irregular.
Técnica:
Referência:
Nome: Thunder God Requiem Rank: 4 Descrição: A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.
Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.
A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal. Requisitos: x~x~ Penalidades: Klaus recebe Exaustão II no próximo turno após o fim da técnica. A técnica permanece ativa por no máximo 2 turnos. Pode ser usada novamente após a exaustão terminar. Aditivos: Condição (Paralisado II) Dano: Bônus: +20% em Reflexo por 2 turnos. Stamina: 336.
Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer Número de Posts: 4 Ganhos: N/A Perdas: N/A NPC's: N/A Ferimentos: N/A Objetivos: N/A Feitos: N/A
_________________
Pensamento Fala Extras
Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Ter Fev 01, 2022 3:09 pm
Tumba de Nasz Harrick
Evento
Os desafiantes colocaram-se imponentes frente aos protetores do tesouro da tumba de modo que mostraram que não estavam pra brincadeira de forma alguma, a felina avançou como uma fera atroz contra Kuro aplicando-lhe um corte ao qual quase o partiu no meio de modo que pareceu que o combate acabaria com um único golpe novamente, sangue jorrava pela arena mas, não era apenas do lado do pobre capitão da tripulação dos gatos negros mas… A própria Sasha havia sofrido um ataque!
Sem dúvidas, a retribuição do pirata poderia ter sido evitada caso a felina não quisesse garantir a sua vitória de forma absoluta ao sacrificar o seu corpo com a ideia de que logo seria curada, a lamina de Kuro teria penetrado levemente a pele da felina que propositalmente deixou de endurecê-la permitindo que mesmo com a camada superficial de Haki, sua lâmina se prendesse com o Tekkai, quando isso ocorreu como uma berserker insandecida a felina destruiu qualquer traço que um dia houve Kuro… Que simplesmente começou a sumir como um pó de estrelas em meio ao cenário.
Por outro lado? O bom de guerra avançou contra o palhaço que orgulhoso diria - Vou acabar com você com toda pompa! E quando o bom de guerra aproximou-se, as duas mãos de Buggy voaram aplicando dois cortes distintos na região do Torax do Mink, que naquela situação teria entrado em completamente em desvantagem… Se não fosse a sua técnica! Buggy quando atacou, sentiu um forte impulso elétrico percorrer enquanto gritou - AHHHH QUE DROGA É ESSA? Exclamou com voz tão estridente que teria dado dor de cabeça a qualquer um.
Mesmo que sentindo-se paralisado o homem quando em frente a investida do humano separou-se conseguindo por muito pouco fazer o desvio de um dos ataques de Klaus, demonstrando ao rapaz que ele poderia se separar em pequenos pedaços mas… Uma parte não voava no ar e se remoldava e eram estes, seus pés. O humano continuou sua investida e dessa vez, ainda abalado pela técnica, Buggy levou duas porradas imensas em partes que sairam voando pra trás enquanto ele dizia - DEVOLVE A MINHA CINTURA!! Era o que ele reclamava enquanto a cintura e o peito voltavam voando pra formar um corpo e ele se afastou, os pézinhos no chão corriam enquanto o corpo se remontou no ar.
Citação :
Situação geral:
Kuro : 7220 - 3952, - 3952, - 3952 = aproximadamente - 4636 hp F Buggy: 9620 – 2160 - 2160 = 5300 hp Buggy esta com o status Paralisado II, sendo assim sua redução de reflexo e agilidade é em 20%, abaixando sua faixa de reflexo por consequência.
Sasha 36370 – 102 ( 658 – 8% de redução - 500 da armadur ado Haki ) = 36268
Klaus: 47560 - 1255 ( 1477 – 17% de redução) - 1255( 1477- 17% de redução) = 45050
off:
No geral há pouco a comentar, Sasha, dava pra você não ter levado dano nenhum se tivesse usado o Tekkai ( 500 do haki + 200 do seu tekai de armadura) mas, como quis seguir o roleplay, é isso.
Em geral os danos e golpes aplicados foram dados pelo fator surpresa da akuma no mi… Vocês não fizeram metagame pra isso, mas atente-se a tomar cuidado com ataques a partes específicas contra a akuma do buggy daqui pra
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Ter Fev 01, 2022 7:00 pm
Event Cat
Eu teria olhado para o ferimento e para o sangue que havia em meu corpo, com o pensamento de que a luta poderia ter sido muito estimulante mas, na verdade, acabou dando um soninho tão gostoso na Sasha que era impossível não bocejar um pouco - Nyaaargh- fecharia os olhos um pouquinho, olhando o mink sem pelo lutar contra o Palhaço, até mesmo desativando a minha técnica mais cedo e procurando um lugar pra sentar e assistir um pouquinho.
Eu não esperava que fosse sair um grande embate dali, mas entender um pouco do poder do inimigo era interessante - huh… Uma Akuma no mi? Nunca vi uma assim, maneiro… Mas acho que já fiquei na moleza de mais. - Me estiquei me espreguiçando, procurando uma brecha, avançando nesta contra qualquer parte que o inimigo estivesse menos atento e avançaria, dando uma poderosa escudada.
O motivo do escudo? Ele era grande, então mesmo que ele se separasse em partes ia ser difícil de desviar totalmente, além disso, tivesse eu sucesso ou não, fazer um movimento giratório me jogando no chão com intuito de amassar seus pés e pernas, dando oportunidade para que Klaus pudesse aplicar um ou mais bons golpes. Meu próximo movimento? Rolaria, deixando o escudo a frente do rolamento, como se fosse um tatuzinho e me ergueria.
Se em algum momento alguma parte desse mole estivesse ao alcance para que eu mordesse, lascaria o haki nos dentes e morderia pra furar com vontade, do mesmo que viesse ao alcance de pisões, apertões ou qualquer coisa do tipo, eu teria usado o Haki para potencializar cada um de meus ataques e quanto as defesas? Usaria o escudo para afastar partes que eu visse voando contra mim, utilizando Tekkai e Haki do armamento nas partes em que eu me visse como incapaz de realizar um movimento mais simples de bloqueio para mitigar qualquer dano.
Meus movimentos nunca viriam de modo a atrapalhar minha dupla, eu atrasaria, replanejaria ou adaptaria meus ataques para que eles fossem se não protagonistas, complementares aos de Klaus, Sasha, por ser tão forte talvez estivesse um pouco entediada daquela luta, então se não houvesse nada de extraordinário, era provável que essa luta já não me fizesse me esforçar muito, sendo inevitável de reclamar - MAIS FORTE POR FAVOR!- Eu diria resmungando alto.
Histórico:
Posts: 03 Ganhos [list] N/A Perdas: N/A
Ferimentos:
_________________
Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Ter Fev 01, 2022 8:28 pm
Evento
O palhaço era alvejado, mas em meio a minha movimentação, eu era pego de surpresa por seus poderes.Mais um usuário desses poderes estranhos? … Isso tá começando a me deixar intrigado, de onde será que vem esses poderes? Pessoas escolhidas? Ou é algo diferente? Bom, não importa agora. Meus pensamentos eram rápidos, mas nada que me fizesse perder o foco do combate.
E com isso, em meio a meus golpes, o homem me acertava com cortes de suas lâminas, eram dois pequenos cortes, mas de alguma forma meu corpo parecia bem mais forte do que nos combates anteriores, o que me deixava ainda mais animado. Logo, não pararia por aí, e observando o uso dos poderes do palhaço, eu logo entendia como funcionava, ele conseguia dividir seu corpo em diversos pedaços, porém, seus pés ainda se mantinham no solo, e aquilo pra mim era algo ótimo.
Sem pensar duas vezes, ainda usando da minha técnica, avançaria contra o homem que estava se movendo enquanto se reconstruiu, meu foco era um soco direto em qualquer parte do seu corpo, costelas, estômago, costas, onde quer que meu punho tocasse, seria um ótimo ponto, porém, caso o homem se dividisse novamente, eu logo mudaria a trajetória do golpe, acertando seu pé com um soco potente de cima para baixo. Porém, claro, o homem ainda podia tentar me golpear.
E eu estaria preparado para receber algum golpe do mesmo, e se fosse por suas mãos voando em minha direção com sua faca, eu as seguraria, deixando que recebessem o choque da minha aura elétrica enquanto avançava contra o mesmo para usar de chutes para acertar seu corpo naquele momento. Focaria apenas em acertar alguns chutes com força o suficiente para derrubá-lo, em qualquer parte de seu corpo, mesmo que dividido.
Afinal, eu causaria dano mesmo que ele estivesse dividido em mil partes, eu só precisava acertar uma delas. Em meio a isso, estaria atento também a Sasha. Seu duelo havia terminado aparentemente com sua vitória, e ela poderia querer me auxiliar com aquele homem também, logo, caso ela tentasse algum movimento contra o mesmo, eu me moveria de forma a livrar o espaço para que ela pudesse agir, a deixando golpear da forma que quisesse o homem, e então, usaria dá brecha para tentar acertar mais algum soco e finalizar o mesmo.
Técnica:
Referência:
Nome: Thunder God Requiem Rank: 4 Descrição: A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.
Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.
A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal. Requisitos: x~x~ Penalidades: Klaus recebe Exaustão II no próximo turno após o fim da técnica. A técnica permanece ativa por no máximo 2 turnos. Pode ser usada novamente após a exaustão terminar. Aditivos: Condição (Paralisado II) Dano: Bônus: +20% em Reflexo por 2 turnos. Stamina: 336.
Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer Número de Posts: 5 Ganhos: N/A Perdas: N/A NPC's: N/A Ferimentos: N/A Objetivos: N/A Feitos: N/A
_________________
Pensamento Fala Extras
Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] OS BONS DE GUERRA Ter Fev 01, 2022 8:44 pm
Tumba de Nasz Harrick
Evento
Sasha simplesmente ficou tão entendida com tudo aquilo que simplesmente dormiu? Ela meteu mesmo essa? De toda forma, sobrou para o bom de guerra provar ser bom de x1 também.
Em qualquer outro cenário, Buggy provavelmente seria uma grande ameaça, dada suas habilidades físicas e também os poderes da sua Akuma no Mi. Sim, em outro ambiente provavelmente seria necessária a interferência da selvagem no embate, de modo que ela tivesse que realmente acordar e fazer alguma coisa relevante naquele turbo mas, a técnica de Klaus havia sido verdadeiramente efetiva pois os reflexos do palhaço… Não mais seriam efetivos naquela luta.
O humano pegou a iniciativa e antes que se pudesse entender muito, seus golpes haviam encaixado e ao palhaço, restou uma próxima chance.
Uma porta dourada imediatamente surgiu, enquanto o anfitrião pronunciou-se Hey, gata, acorda, vai pro próximo andar! E com isso ambos poderiam já adentrar no portal a sua frente, o desafio havia sido encerrado.