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[FICHA] Oop Sex Jan 28, 2022 11:58 am
Oop
Sobre o Personagem
Nome: Amikomi no Kami Oop
Idade: 16
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHAHA
Altura: 2,00m
Peso: 120kg
Raça: Humano
Origem: Ilha do Cabelo - Grand Line
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Oop detém de um físico esguio e atlético por causa do treinamento para se tornar agente. Já está nos dois metros de altura, embora ainda esteja na fase de crescimento. Evidentemente não possui cabelo ou qualquer sinal de pelos no corpo devido a condição genética. Já os olhos são castanhos e transmitem um ar de inocência e honestidade. Suas tatuagens percorrem todo o corpo, são tradicionais do ramo familiar dos Amikomi onde nasceu, uma linha azul que percorre a coluna e ramifica em uma seta para a cabeça, braços e pernas, lembrando correntes de ar.
Geralmente usa as roupas comuns de seu povo na cor laranja, amarelo e marrom. Em missão veste ternos nas cores padrão do governo ou nas cores anteriormente citadas, em alguns casos prefere o traje de combate dos Amikomi, um macacão preto feito de material confortável. O colar dado de presente por Calypso sempre está no pescoço, exposto ou dentro da blusa.
- Personalidade:
- Proteger, esse é o princípio que define Oop. Os ramos do clã Amikomi são especializados em quatro áreas de atuação, assassinato, manipulação politica, combate à revolução e proteção, sendo a Trança do Ar a resposável por essa última e o lugar onde o garoto nasceu. Ainda que sua criação foi direcionada para este propósito, a natureza de zelar pelos outros está em seu caráter inato, é essa natureza que serve de combustível para sua felicidade.
Oop é animado quando interage com outras criaturas, seu povo adora festas com dança e canto, e participar de momentos semelhantes alegra seu espírito. Quando ele está diante de um grupo que não é ligado a comemoração, trata a função de ensiná-los a se soltar e festejar como um dever pessoal. Comunicação com certeza é um dos seus pontos fortes, pois quando digo “...interage com outras criaturas” significa que o rapaz conversa até mesmo com animais e plantas, mesmo que não receba nenhuma resposta em troca.
Quando o assunto é combate, ele é... agitado. Costuma movimentar-se excessivamente, oque pode ser um problema, foca sua prioridade em se defender e contra atacar, raramente atacando sem primeiro achar uma boa abertura ou ter um plano por trás. Os movimentos desnecessários são originários da tentativa constante de usar o terreno a seu favor, ainda que precise melhorar seus conhecimentos nessa arte. Seu treinamento foi totalmente focado em usar lanças, não sabe manusear como arma qualquer coisa que não possua haste.
Suas motivações são claras e simples, se tornar um grande agente para conquistar sua trança e encontrar sua amiga desaparecida. O primeiro objetivo parte da tradição do clã de que para ser considerado alguém digno de carregar o nome Amikomi no Kami ou sequer mesmo existir é necessário dominar o Semei Kikkan e crescer o cabelo em uma trança, quanto maior a trança, maior o respeito dentro da família. Já o segundo ele não admite que existe, até tenta manter em segredo, mas suas buscas constantes por pistas o denunciam.
Há outros detalhes menores sobre sua personalidade. Ele adora comer, a Síndrome do Metabolismo Super Acelerado consome rapidamente as reservas do corpo, fazendo que quem a possua precisa se alimentar constantemente, mas o caso de Oop vai um pouco além, visto que ele não só possui a síndrome como sente um prazer diferenciado pela culinária, resumindo, é um típico poço sem fundo. Odeia que alguém não íntimo o chame de careca, sua reação geralmente é vingativa, ainda que não necessariamente instantânea, às vezes apenas usa a violência. Por fim, Oop é um garoto curioso e gosta de pesquisar pelo novo e o progresso, mas também pelo passado e a tradição. Quase esqueci, o garoto é demasiadamente honesto e fácil de ler, vai precisar aprender a esconder melhor suas intenções se quiser sobreviver como agente.— Relatório oral de Samos Bluesky, agente resposável por efetivar Oop como agente. Enviado para os diretores da Cipher Pool 3 durante a transferência. Válido como carta de recomendação.
Código: 00GL0306WE
- História:
- Séculos atrás, o clã conhecido hoje como Amikomi no Kami não passava de bárbaros carecas vivendo em guerras civis numa ilha nas proximidades de Marry Geoise. Devido a uma condição genética, todos os membros não possuíam um único pelo no corpo e morriam no ápice da juventude apesar do físico propicio para o combate, devido a isso, se chamavam de Hage(ハゲ), os Sem Pelos. Há muitos contos e histórias sobre esse tempo, desde como era a cultura a relatos de épicas batalhas, mas o mais importante é como foi o seu fim, quando um ainda jovem Governo Mundial chegou na ilha.
Procurando expandir seu domínio e forças, o Governo propôs um acordo irrecusável para o povo local, em troca da cura para a calvície, os Hage deveriam jurar lealdade eterna aos donos do mundo, e foi isso que aconteceu. Usando o Semei Kikkan como moeda de troca, os Tenryuubitos conquistaram um clã fiel para sua causa que os serviram por gerações.
Sob as asas do G.M, os Hage prosperaram. Os primeiros a conseguirem cabelo rapidamente foram vistos como divindades locais, assim como também o sonho de casamento de qualquer um, e gradativamente, a população inteira da ilha tornou-se um novo único clã batizado de Amikomi no Kami. O nome não foi a única coisa que mudou, a sociedade como um todo foi reformulada. Começando pela barbaridade, vários traços que lembravam o passado foram sendo deixados para trás, dando lugar a civilidade e a nova tradição conhecida como Hierarquia da Trança. Os primeiros grupos a dominarem o Semei Kikkan ficaram no topo da pirâmide social, tomando o título de linhagem principal, mas com o tempo, os parâmetros para estar no topo ou subir na hierarquia se tornaram feitos e conquistas, não o sangue. Aprender uma das quatros artes especiais desenvolvidas com base na geração e controle de pelos começou a garantir o título de Raava, algo equivalente a um nobre. As artes marciais secretas são a Arte do Vento Cabeludo, a Arte do Domínio Capilar Sobre o Terreno, a Arte das Marés Trançadas e Arte da Pelagem Flamejante, é necessário ter conhecimento avançado sobre os rokushikis para aprender qualquer uma delas.
Claro que nem tudo são flores, junto com o cabelo também veio o preconceito. Entre as crianças, sendo qualquer um com menos de 16 anos, não passa de piadas e brincadeiras sobre calvice, mas quando atinge a maioridade as ofensas, ódio e bullying viram comuns. Por causa disso, a maioria dos jovens ingressam em uma CP assim que possível, evitando que sejam tratados como párias. Aqueles que demoram muito ou são incapazes de dominar o Semei Kikkan são tratados como falhas e rebaixados na hierarquia. Mas nada é pior do que esconder a careca com perucas, esses são tratados como verdadeiros lixos que fogem de suas imperfeições ao invés de a enfrentarem.
Com o surgimento da Grande Era da Pirataria, os Amikomi no Kami se lançaram ao redor do mundo caçando qualquer ameaça ao Governo mundial e protegendo seus interesses. Foi nesse contexto que Oop nasceu.
O garoto é oriundo do Galho do Ar, a trança mais tradicional, os membros desse ramo são voltados à proteção, cultivação de ervas, doma e treinamento de animais, produção de medicamentos, e arte através da dança e música, geralmente atuam na CP6. É bem difícil encontrar adultos na Ilha do Cabelo hoje em dia, a maioria está em missão, deixando a vila pros idosos e crianças, isso até seria o paraíso se os aposentados não fossem os responsáveis pelo treinamento das futuras gerações. Ao amanhecer, Oop e os amigos tinham que primeiro cumprir suas tarefas domésticas, depois, eram levados a templos de treinamento, onde aprendiam o necessário para ingressar em uma agência, os treinos duravam até a metade da tarde com breves pausas para se alimentar e descansar, por fim, tinham o resto do dia para brincar. Devido a condição degenerativa, todo Amikomi é muito agitado, mas as crianças são verdadeiros monstros, imaginr o caos que era quando liberava centenas de crianças hiperativas por ai sem supervisão.
Oop tinha dois amigos inseparáveis, Calypso e Shamp, os dois eram da Trança da Água, construtores de barcos e mestres do assassinato, o lider atual do clã pertence a esta Trança. A garota também foi o primeiro amor de Oop, ele sempre quis se confessar para a menina, mas nunca teve coragem e quando finalmente conseguiu reunir um pouco, o destino lhe deu uma rasteira. Revolucionários atacaram a ilha buscando exterminar uma das fontes de poder das agências governamentais. Ocorreu um verdadeiro massacre pro lado dos carecas devido a ausência das forças principais, o ataque até foi repelido, mas ao custo de muitas vidas e capturas. Calypso foi uma das crianças capturadas e Shamp movido pela raiva, revoltou-se com o clã, virando um capitão pirata pouco depois.
Nosso jovem careca adotou outra atitude, dedicou-se integralmente ao treinamento, objetivando subir de cargo rapidamente e mobilizar mais recursos para encontrar Calypso, seus parentes e resgatar Shamp, não esquecendo é claro, de conseguir cabelo também. Ao finalmente atingir a maioridade, foi efetivado como agente e enviado para começar de baixo, no West Blue.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Mestre em Haki (4)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Pau para toda obra (3)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Apegado (2)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.- Colar de Madeira:
- O objeto de apego de Oop é um colar de madeira dado por Calypso. É a única coisa que lhe restou para lembrar da preciosa amiga.
Nota: Olhar "Pescoço" na aba de pertences.
Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.- Missão de Vida:
- Descobrir o paradeiro de Shamp e Calypso, e ter cabelo.
Guloso (1)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Insônia (1)
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Doença Degenerativa (3)
Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um post descansando.- SMSA:
- A Síndrome do Metabolismo Super Acelerado é uma condição que desregula o metabolismo de quem a detém, acelerando o mesmo a níveis sobre-humanos. Devido a isso, o corpo possui dificuldades de se manter em homeostase, gerando vários efeitos adversos. Sustentar um corpo super acelerado é a dificuldsde principal, alta frequência cardíaca e falta de ar são características comuns dos portadores de SMSA devido a necessidade maior de oxigênio. Outro sintoma é a fadiga, apresentada principalmente quando o portador não está se alimentando corretamente, mas que pode ser agravada pela falta de sono e o controle preciso de remédios. Por fim, a síndrome causa uma condição secundária chamada de Síndrome do Decaimento Capilar Acelerado, onde os pelos por todo o corpo caem assim que nascem.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2.420
STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 20 (A.A) = 20 (Regular)
Destreza: 40 Raça = 40 (Regular)
Acerto: 40 Raça + 60 EDC + 118 exp= 218 (Regular)
Reflexo: 80 Raça + 60 EDC + 281 exp = 421 (Hábil)
Constituição: 1 exp = 1 (Regular)
Agilidade: 319 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Lanceiro:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- Um colar de madeira entalhado a mão. O simbolo é o brasão da Trança do Ar do clã Akiomi no Kami. O colar foi feito por Calypso para Oop na infância e hoje é o objeto mais importante para o garoto.
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Rangi em Dom Jan 30, 2022 1:32 pm, editado 4 vez(es)
Rangi
Civil
Re: [FICHA] Oop Sex Jan 28, 2022 12:00 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC