Últimos assuntos
[Tumba - 1º Andar] Casal da poha
Narrador De Eventos
Narrador
[Tumba - 1º Andar] Casal da poha Qui Jan 27, 2022 9:31 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Deep
Novato
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Sex Jan 28, 2022 12:03 am
~A tumba de Nasz Harrick~
Andava pela casa abandonada na qual eu havia me instalado temporariamente, quando sem nenhum aviso, minha visão foi roubada de mim e me vi sendo levado por uma força desconhecida para outro lugar, onde fui levado a frente de uma criatura que emanava perigo.
Tentava levar minha mão a minha faca, mas por mais rápido que eu fosse, meu saque parecia não ocorrer nunca, era como se meu corpo estivesse impedido de se mover.
-MOORTEEEE…
Não, não assim, esse cara deve ser uma entidade, deve ter a ver com isso… Ele veio ceifar minha vida, não poderei mais brincar, ele está com esse papo de estrelas, parece papo antes de matar… Eu vou morrer, não consigo nem ouvir o que ele diz de tanta adrenalina em minhas veias, podia ouvir o coração bater como se estivesse em minha boca.
-OUUVIIIRR…
A entidade quer que eu ouça? É isso? Eu não entendo, não quero morrer… ME DEIXE IR.
-OUVIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR…
A entidade insistia que eu ouvisse, ela queria que eu aprendesse algo com aquilo? Eu não sabia, mas sabia que não devia ir contra ela… Parei de tentar me debater e ouvi com atenção, enquanto suava frio perante uma situação que já impus para tantos outros, a morte certa.
A criatura falava sobre algum tipo de tumba e começava a me mostrar imagens de outras pessoas, aparentemente aquela criatura tinha mais poder que a entidade…
-MENOS…
Olha, você nunca fez nada legal assim, então meio qu…
-MeEeEeNoOoOoOSSSSS……
Ok, ok, não precisa chiar na minha cabeça, ahhh, eu entendi, mas se tu é mais forte, porque esse cara conseguiu arrastar a gente?
-MORTE… MATAR…
Conforme a entidade falava isso em minha cabeça, a criatura explicava sobre os guardiões que eu teria que passar, era óbvio que eu poderia os atacar sem problemas, talvez não precisasse nem usar o lenço no rosto, isso é ma-ra-vi-lho-so… Eu quero matar todos…
-MATAR…
É matar, isso ai, uhuuu…
-MATAR…
SIM, HYAHAHAHAHAHA, matar, matar eu quero matar logo, vamos… Por que essa coisa ainda está explicando, fodase que eu terei um companheiro, eu quero matar… Me dê quem eu posso matar…
-MaTaRrRrRrR…
Estava em euforia mental, ambos eu e entidade comemorando a possibilidade de matar sem ter que se preocupar em nos esconder do governo, assim que éramos mandados pro local, chegava coçando de forma compulsiva meu pescoço com ambas as mãos, achava que talvez não precisasse me esconder aqui, mas o hábito falou mais alto e ergui meu lenço de caveira com buracos nos olhos para cobrir meu rosto logo antes de iniciar uma risada histérica descontrolada enquanto vestia meu capuz e sacava minha faca.
-HYAHAHAHAHAHAHA… Qual dos dois sacos de carne vão me dar o prazer de os fatiar hoje?... OS DOIS???? Que dia feliz HYAHAHAHAHAHAHA… Vou fazer vocês sangrarem como os porcos fedidos que são…
Seguraria firme minha lâmina e forçaria minhas botas contra o chão abaixo de mim, estaria firme e pronto para ir para cima, sedento pelo líquido rubro que clamava por liberdade da prisão que eram as veias dos inimigos.
Última edição por Deep em Sáb Jan 29, 2022 12:35 am, editado 3 vez(es)
Jean Fraga
Avaliador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Sex Jan 28, 2022 8:10 pm
TUMBA DE NASZ HARRICK
- Medo Genuíno -
— Sim eu tamb- Piscava novamente e ... que lugar essa esse? Olhava a minha e tudo era escuro, quando um sentimento corria pelo meu corpo, o mais puro e o primeiro dentre todos, o medo, em sua forma mais natural, eu não sabia o porque nem de quem, mas minha única vontade era me proteger, porém do que??
Eu não conseguia me mexer ou sequer falar, era agoniante, seria isso tudo um sonho? Ou melhor dizendo, um pesadelo? Talvez o mais vivido e real que já teria vivido.
Voltava a conseguir aos poucos respirar, tossia como se tivesse com a cabeça enfiada na privada por minutos, com a luz aumentando, a minha frente aparecia uma criatura maligna, seu rosto não era tão amedrontador, mas somente sua presença foi capaz de fazer com que eu quisesse fugir, nem mesmo isso, sua existência foi suficiente para assustar meu corpo.
Ele era gentil com as palavras, explicando seus motivos, conseguia me mexer, nem que fosse pouco, ajeitando minha postura para algo mais confortável, a fala dele fazia meu corpo arrepiar por completo, aos poucos deixando que crer que isso era um sonho e que na verdade, havia me metido com um peixe dos grandes.
Podia estar amedrontada e completamente com medo, mas aos poucos a ideia de ultrapassar seres mais fortes que eu e até mesmo ser recompensada por isso, fazia ao menos a ponta de meus dedos se aquecerem, já que o resto do meu corpo parecia uma pedra de gelo.
Seu “convite” nada convidativo para seu quarto, deixava minhas bochechas rosadas, afinal, depois de todo esse papo sombrio a criatura soltava logo um convite desses, quebrando aquele clima da pior forma, criando outro.
Um companheiro, certo, ao menos alguém sã diferente deste maluco poderá me ajudar, quero alguém comigo alguém forte e pelo menos um pouco mais normal que esse ser, tendo a oportunidade, correria pela porta que se abria, somente em estar longe dele, já era motivo para ficar feliz. [/color]
Eu não conseguia me mexer ou sequer falar, era agoniante, seria isso tudo um sonho? Ou melhor dizendo, um pesadelo? Talvez o mais vivido e real que já teria vivido.
Voltava a conseguir aos poucos respirar, tossia como se tivesse com a cabeça enfiada na privada por minutos, com a luz aumentando, a minha frente aparecia uma criatura maligna, seu rosto não era tão amedrontador, mas somente sua presença foi capaz de fazer com que eu quisesse fugir, nem mesmo isso, sua existência foi suficiente para assustar meu corpo.
Ele era gentil com as palavras, explicando seus motivos, conseguia me mexer, nem que fosse pouco, ajeitando minha postura para algo mais confortável, a fala dele fazia meu corpo arrepiar por completo, aos poucos deixando que crer que isso era um sonho e que na verdade, havia me metido com um peixe dos grandes.
Podia estar amedrontada e completamente com medo, mas aos poucos a ideia de ultrapassar seres mais fortes que eu e até mesmo ser recompensada por isso, fazia ao menos a ponta de meus dedos se aquecerem, já que o resto do meu corpo parecia uma pedra de gelo.
Seu “convite” nada convidativo para seu quarto, deixava minhas bochechas rosadas, afinal, depois de todo esse papo sombrio a criatura soltava logo um convite desses, quebrando aquele clima da pior forma, criando outro.
Um companheiro, certo, ao menos alguém sã diferente deste maluco poderá me ajudar, quero alguém comigo alguém forte e pelo menos um pouco mais normal que esse ser, tendo a oportunidade, correria pela porta que se abria, somente em estar longe dele, já era motivo para ficar feliz. [/color]
Histórico
InfoNº de Posts: 01
Ferimentos
- N/A
Ganhos:
Perdas
- N/A
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Sáb Jan 29, 2022 1:11 pm
A Tumba de Nasz Harrick
Grupo 1
A dupla disforme adentrou no local, compondo o conjunto perfeito entre um estranho e uma moça confusa, a sua vista puderam ver como expandiu-se a visão em grande floresta com árvores bem espaçadas, o clima era confortável. A iluminação não estava nem forte ou fraca demais, em um clima muito mais de neblina ou nublado do que qualquer outra coisa.
Parecendo que poderiam talvez fazer amizade um dia, um homem tão estranho quanto o desafiante colocou-se a sair pelo portal dos guardiões, portando um machado no lugar da mão e… Uma baixinha gorda com uma clava… É, era o que tinha pra hoje, talvez fosse o ponto de partida?
Girando a clava com alguma confiança e a repousando a frente a moça olhou para ambos desafiantes e comentou
- Ser esmagado pela mulher mais linda do mundo! Quão sortudo vocês são!
Enquanto isso, do outro lado, o homem alto do machado com o uniforme da marinha, olhou com desdem dando uma escarrada cuspindo no chão
- Vamos acabar com isso logo.
- off:
Boa sorte pra mimBoa sorte
Deep
Novato
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Dom Jan 30, 2022 10:36 pm
~A tumba de Nasz Harrick~
Ao meu lado aparecia uma mulher, mas pelo que me foi dito anteriormente, não podia matar ela, pelo menos não agora, talvez depois… Mas já aqueles dois que apareciam na floresta, já eram outra coisa, vamos lá entidade, escolha, quem primeiro???
-MULHERR…
Boa escolha, ela parece que aguenta ser fatiada por um tempo, vamos vamos vamos vamos vamos vamos.
-HYAHAHAHAHAHAH…
Me colocava a gargalhar assim que colocava a me mover com toda minha velocidade rumo aos oponentes, iria direto para cima da mulher com a faca em minha mão direita erguida em posição de apunhalar acima de minha cabeça.
Meu avanço simplório era para fazer eles esperarem um ataque simples e direto, porém se eles tentassem reagir com um contra ataque ou bloqueio, mudaria minha postura e tentaria dar um dash tentando aproveitar meu tamanho inferior para passar por baixo do golpe(se existir) ou campo de visão, faria isso indo numa direção que parecia que eu iria rodear a gorda no sentido horário, mas assim que percebesse que havia saído de seu campo de visão, me manobraria agilmente para girar ao redor dela no anti-horário, esse pequeno truque de ilusão visava a fazer me procurar a sua direita, enquanto eu estaria a esquerda, me dando uma fração de segundo de vantagem para tentar com um corte vertical ascendente, lhe tirar a visão do olho esquerdo.
Se percebesse algum dos inimigos me dando as costas para ir atrás da outra moça, tentaria dar um dash nas costas desse oponente e uma facada em suas coxas, dizendo:
-A diversão é comigo... Tá indo onde?
Se tentassem me atacar com golpes horizontais, se fossem baixos o suficiente, pularia por cima do ataque, rapidamente batendo o pé no membro usado pelo inimigo no ataque, não para dar dano, mas para pegar impulso e pular por sobre o mesmo, tentando um mortal para que meu movimento espalhafatoso chamasse atenção para tentar sobrar uma abertura para esfaquear algum olho do oponente. Já se o ataque fosse alto demais para pular por cima facilmente, tentaria rolar por baixo, aproveitando a rotação de meu movimento para tentar dar um corte no membro usado no ataque visando debilitar meu alvo.
Se sentassem me atacar com golpes verticais ou diagonais, tentaria desviar girando meu corpo para longe da trajetória, tentando girar ao redor do atacante na direção oposta da qual o ataque vinha para mim, ou seja, se o ataque estivesse mais a minha esquerda, giraria ao redor do inimigo indo para a minha direita. Faria isso rindo sempre que errassem, rindo deles num forte tom de chacota, queria elas perdendo a calma e me atacando. Pois sempre giraria ao redor deles até ter os dois em minha visão e daria alguns passos em direção ao outro oponente, tentando fazer os dois me focarem, ficarem nervosos e próximos, enquanto eu estaria entre os dois e os vendo, com o objetivo de os fazer acabarem se acertando caso me errassem.
Se tentassem me agarrar, levaria a ponta da faca de encontro a mão do agarrão, tentando frustrar o movimento com uma facada na palma da mão inimiga enquanto giraria meu corpo tentando ganhar distância.
Se no meio de alguma movimentação minha, fosse entrar em rota de colisão com uma árvore, desviaria no último segundo, tentando fazer algum provável perseguidor bater contra o obstáculo ao invés de mim.
Se a gorda fosse danificada pela primeira vez em algum momento, diria:
-Tão lerda, quanto é feia...
Se o homem do machado fosse danificado pela primeira vez em algum momento, diria:
-Já vi bebês lutarem melhor que isso no maternal...
Se algum dos inimigos parecesse estar ficando muito nervoso com a situação, diria:
-Ui... Tem alguém ficando putinho(a)... Chora baixinho, vadio(a)... HYAHAHAHAHAHA...
Se os inimigos se acertassem em algum momento, diria:
-Vocês são patéticos assim todo dia ou estão se esforçando mais hoje?
Jean Fraga
Avaliador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Seg Jan 31, 2022 12:51 pm
TUMBA DE NASZ HARRICK
- O Combate começa! -
Adentrando no novo ambiente, ficava ainda um pouco perdida, talvez a troca rápida de iluminação e cenário, faziam minha cabeça ficar um pouco mais desnorteada do que o comum, apoiando o rosto sobre a mão direita.
Estava em uma floresta, como de costume tendo árvores e um clima mais neutro, a neblina por fim fechava o ambiente deixando-o mais misterioso, olhando ao meu lado notava um cara pra lá de bizarro, com certeza visualmente mais bizarro que o anfitrião, que só de lembrar, me dava arrepios...
Seria ele meu inimigo, começava a sacar minha arma em sua direção, mas logo um par, sendo um homem e uma mulher apareciam, provavelmente sendo eles, então aquele ao meu lado era meu aliado?... Pelo menos por enquanto...
Eu olhava para a mulher que…, bom, talvez fosse mais bizarra que meu companheiro e nem precisava falar do homem, que com certeza era... ou eu pensava isso de todos homens? Bom de toda forma, eu estou aqui para conseguir as recompensas e não pensar demais.
Estando com minha pistola queria tentar manter uma distância segura, então primeiramente correria entre as árvores, usando dos pontos cegos e da neblina parcial para tentar me esconder, sentindo-me protegida, andaria a passos lentos, tentando desaparecer no ambiente.
Notaria as atitudes do meu aliado e tentaria ajudá-lo, assim, de longe e pegando os inimigos de longe, tentava focar a mulher, afinal, eu não gostava de gente como ela e todo esse ego, talvez minhas balas possam ajudá-la a entender seu real lugar.
Desta forma, focar-me-ia em atirar na mulher, afinal, até pelo seu tamanho creio que ela seria a melhor a derrubar primeiro, assim, tentaria sempre acertar em pontos específicos, como, os olhos, em ambos peitorais, especificamente no peitoral maior, que tem uma forte ligação com os movimentos do braço/ombro e nos joelhos, procurava pontos que pudessem ser mais frágeis nela.
Se preciso, atiraria também no homem, principalmente em seus cotovelos e joelhos.
Por fim, tentaria atirar e correr me escondendo novamente entre as árvores, voltando a me movimentar com calma para abafar meu som, caso houvesse uma aproximação brusca dos inimigos, tentaria esquivar jogando-me para os lados e rolando para trás.
Estava em uma floresta, como de costume tendo árvores e um clima mais neutro, a neblina por fim fechava o ambiente deixando-o mais misterioso, olhando ao meu lado notava um cara pra lá de bizarro, com certeza visualmente mais bizarro que o anfitrião, que só de lembrar, me dava arrepios...
Seria ele meu inimigo, começava a sacar minha arma em sua direção, mas logo um par, sendo um homem e uma mulher apareciam, provavelmente sendo eles, então aquele ao meu lado era meu aliado?... Pelo menos por enquanto...
Eu olhava para a mulher que…, bom, talvez fosse mais bizarra que meu companheiro e nem precisava falar do homem, que com certeza era... ou eu pensava isso de todos homens? Bom de toda forma, eu estou aqui para conseguir as recompensas e não pensar demais.
Estando com minha pistola queria tentar manter uma distância segura, então primeiramente correria entre as árvores, usando dos pontos cegos e da neblina parcial para tentar me esconder, sentindo-me protegida, andaria a passos lentos, tentando desaparecer no ambiente.
Notaria as atitudes do meu aliado e tentaria ajudá-lo, assim, de longe e pegando os inimigos de longe, tentava focar a mulher, afinal, eu não gostava de gente como ela e todo esse ego, talvez minhas balas possam ajudá-la a entender seu real lugar.
Desta forma, focar-me-ia em atirar na mulher, afinal, até pelo seu tamanho creio que ela seria a melhor a derrubar primeiro, assim, tentaria sempre acertar em pontos específicos, como, os olhos, em ambos peitorais, especificamente no peitoral maior, que tem uma forte ligação com os movimentos do braço/ombro e nos joelhos, procurava pontos que pudessem ser mais frágeis nela.
Se preciso, atiraria também no homem, principalmente em seus cotovelos e joelhos.
Por fim, tentaria atirar e correr me escondendo novamente entre as árvores, voltando a me movimentar com calma para abafar meu som, caso houvesse uma aproximação brusca dos inimigos, tentaria esquivar jogando-me para os lados e rolando para trás.
Histórico
InfoNº de Posts: 02
Ferimentos
- N/A
Ganhos:
Perdas
- N/A
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Seg Jan 31, 2022 6:44 pm
A Tumba de Nasz Harrick
Grupo 1
A batalha teria começado de modo que o mais veloz dentre os participantes teria sido Morgan, o capitão havia partido com velocidade para a direção de Ravena, o homem preparou uma machadada com sua mão martelo diagonalmente contra a pobre atiradora, que talvez, fosse por subestimar seu oponente ou por falta de experiência de batalha teria optado por tentar rolar para trás, no entanto, se havia excessivo zelo em seu ataque e no plano de esconder-se, havia impeto do capitão que havia acertado em cheio seu golpe contra a morena.O Golpe havia sido poderoso, profundo e o montante de sangue que espalhou-se pelo chão teria sido tão grande quanto a distância em que a atiradora era jogada, chocando-se com violência contra uma das árvores. - Menos uma. Comentou o homem que acreditou fielmente que pela violência de seu golpe, não havia chance alguma para que a atiradora se levantasse.
Quase tão veloz como teria sido o capitão, teria vindo Cutt, que avançou como um demônio sinuoso na direção de Alvida, que mal tendo tempo de reação, havia feito um movimento tentando o golpear, como um contra-ataque defensivo, apenas para que o mascarado tivesse desviado e avançado para o seu segundo ataque que teria ido perfeitamente na direção do rosto de Alvida que pouco tempo de reação teve, antes de que fosse acertada, o golpe não teria sido perfeito, não havia a feito perder a visão mas, havia feito um rasgo em sua cara de lado a lado ao qual geraria uma cicatriz horrorosa. - MALDITO COMO OUSA ESTRAGAR A CARA DA MULHER MAIS LINDA DO MUNDO! CANALHA! Ela exclamou aplicando um chute frontal para afastar o mascarado, como um ataque feito quase que imediatamente de reflexo, o mascarado sentiu-se empurrado mas, mal teria sentido alguma dor por aquilo.
Morgan, avançou contra o sinistro,, com um golpe que viria de cima abaixo ao qual certamente teria lhe partido ao meio se acertasse e naquela situação, pela primeira vez o homem sentiu o gosto da morte lhe percorrer, a mão de machado descia tão rápido quanto sua vida poderia passar pela frente dos olhos até que um som irrompeu a silenciosa floresta, atingindo morgan no braço e o fazendo recuar de dor, desperdiçando o seu ataque, enquanto tentou segurar com o outro braço o local ferido, que sangrava um pouco… Ao horizonte, ainda caído após levar o golpe estava Ravena, segurando sua pistola, apesar de ainda muito dolorida, deu ao mascarado mais uma chance.
Ravena, poderia ter se levantado, apesar de com muita dor, não havia nada além da própria vontade que a tivesse impediro de erguer-se caso caísse mas, fosse por tentar acertar o golpe na hora certa, ou qualquer coisa que tivesse passado pela sua cabeça, ela não o fez. Alvida teria se afastado tentando olhar na própria clava o estrago que havia sido feito em seu rosto, enquanto o Capitão mais uma vez teria avançado contra a atiradora no chão, mais dois disparos eram efetuados e prontamente bloqueados pelo machado.
Deep vendo a situação desesperadora que avançaria contra Sua parceira avançou contra morgan que de costas pouco poderia fazer, mas Alvida apesar de abalada, não teria recuado, intercedendo o seu ataque furtivo com uma clavada horizontal, que era prontamente abaixada e evitada, mas, evitando assim o terceiro ataque de Deep de ter sucesso.
Morgan avançou e novamente de baixo acima a machadada teria sido dada o erguendo e jogando-o para próximo de Cutt, o corte agora, era ainda mais profundo de modo que o sangue não mais seria possível de se ignorar, Ravena precisava encerrar aquele combate logo pois, se não fosse seus inimigos, a própria perda de sangue seria aquela a matá-lo muito em breve.
Intacto de um dos lados estava Deep, como o único homem sem um ferimento, Morgan tinha recebido um tiro no braço e alvida, apesar de serem ferimentos leves, ainda havia sido acertada por quase todos os golpes do mascarado.
- Status geral:
Alvida: 6400 = 45 (corte contra alvida) = 6365
Morgan: 4820 - 335 ( tiro de Ravena) = 4485
Ravena: 2600 - 498 Primeiro corte de Morgan, - 498 ( Segundo corte de morgan ) - 2% da vida máxima ( Sangramento I ) 52 = 1552 HP
Deep: 2420
- off:
- Assim, por onde começar? Vamos começar pelo mais leva, vamos? Deep, você fez bons casos defensivos mas o seu post acabou ficando aberto dentro de suas ofensivas pra contra-ataques e há uma vulnerabilidade contra golpes frontais como socos, estocadas e o que eu usei pra te afastar pra demonstrar isso, tome cuidado com isso.
Jean... Vamos por partes.
Primeiro, foi interessante você querer usar do cenário ao seu favor, foi um ponto positivo mas, você não só tem extravagante na ficha que vai te botar um alvo na cabeça por ser chamativo como você Não fez um caso de defesa real., você tem uma citação no finalzinho do post que a personagem faria esquivas pros lados ou rolamento pra trás e... Até certo ponto, pode haver em aventuras narrador que simplesmente passe a mão e ignore a total falta de comprometimento em montar um post defensivo mas em um evento onde você já tem desvantagem é muito complicado de passar.
Outro ponto é, você tentou usar da furtividade, usando uma arma de fogo e sem qualquer proficiência em furtividade e você contou com seu post inteiro de que não havia a minima possibilidade de o oponente ir realmente atrás de você, denotado pela falta de um post defensivo montado.
Um ponto que deixei claro no post é, seus casos de ataque são especificos e não se adaptam em caso de ser derrrubado, sua personagem também não tem caso algum de levantar-se e por isso, acabou ficando no chão.
Nesse turno, teria dado pra acertar todos os Vdas que quisesse em você e mesmo com o Deep tentando atrair a atenção pra ele, não havia como mecanicamente ele fazer mais do que fez.
Como um todo, fica o aviso, pois na mão de um narrador que passasse menos a mão na cabeça sua participação já teria sido encerrada.
Deep
Novato
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Ter Fev 01, 2022 11:58 am
~A tumba de Nasz Harrick~
Eu conseguia arrancar um olho da gorda, mas minha “parceira” tomava duas machadadas do outro cara. Porra, a brincadeira é comigo amigo… Eu vou ficar com ciúmes assim.
Iniciaria um movimento para tentar dar a entender de que iria atrás do homem do machado, mas assim que fosse drogar o passo, daria um dash em direção ao lado da gorda o qual eu havia danificado seu olho, tentando me mover em seu ponto “cego”. Faria meus movimentos tentar girar sempre acompanhando os movimentos da gorda para me manter sempre no ponto que o outro olho não tem visão.
Tentaria dar um dash para me aproximar e esfaquear o olho já danificado da velha quando ela parecesse ficar zonza de rodar, parasse para respirar ou abrisse alguma abertura, queria aprofundar a ferida, fazer ela sangrar e se enervar mais.
Se por algum motivo a gorda me perdesse de vista e não tivesse o rosto protegido, moveria minha mão rapidamente tentando lançar um corte contra o olho que ainda estava bom nela.
Se algum inimigo tentasse me atacar com ataques horizontais, rolaria por baixo ou pularia por cima dependendo de qual fosse o mais fácil baseado na altura do golpe, se ambos parecerem difíceis de fazer, tentaria dar uma cambalhota para longe de onde o golpe iria passar e para longe dos inimigos se possível.
Se algum inimigo me atacasse de forma vertical, diagonal ou em uma “estocada”/golpe reto, tentaria desviar ao girar ao redor do inimigo na direção contrária a que o golpe teria me acertado.
Se algum inimigo fosse aproveitar de um ataque meu para contra atacar, tentaria desviar do golpe pulando para trás.
Se em algum momento, por ser jogado ou durante meus movimentos, acabasse por entrar em rota de colisão com uma árvore, tentaria esticar minha mão para agarrar na mesma, assim como “chutar” com minhas pernas para iniciar uma acrobacia de rodar ao redor da mesma e tentar pular passando por cima do inimigo mais próximo ou para uma área longe dos dois caso não consiga pular por sobre eles.
Se eu percebesse algum inimigo indo pra cima de minha companheira, me aproximaria também para tentar focar a briga em mim.
No caso de ataques horizontais contra a parceira, tentaria pular sobre o membro do atacante que estava sendo usado no ataque, aterrisando de cócoras sobre o mesmo e tentando esfaquear a junta mais próxima do inimigo para tentar desviar o ataque logo antes de pular para longe.
No caso de ataques verticais ou de “estocada”/linha reta, tentaria pular e bater meus pés contra o membro usado no ataque para dar impulso para um mortal para trás, tentando causar impacto suficiente para desviar o golpe para longe da aliada.
Se eu fosse atacado em pleno ar, tentaria “chutar” com minhas pernas, para mudar meu centro de peso e adicionar uma força numa outra direção, visando girar para longe do ataque e aterrissar de cócoras no chão
Perante qualquer tentativa de agarrão, tentaria me jogar para longe do atacante e em direção a uma árvore para tentar, usando de minha manobra supracitada na árvore, desviar e o fazer agarrar a mesma.
Se ao desviar de algum golpe, estivesse perto de algum olho inimigo desprotegido, rapidamente ergueria minha faca rumo a tal olho tentando desferir um corte contra o mesmo.
- OFF:
Só uma questão que notei agora, minha ficha ta com a agilidade calculada errada, se vc olhar vai reparar que minha agilidade na real é 327, um pouquinho superior a do morgan, só avisando mesmo, pq vou ter q pedir correção na ficha depois msm.
Jean Fraga
Avaliador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Ter Fev 01, 2022 11:25 pm
TUMBA DE NASZ HARRICK
- Salva pelo carinho na cabeça! -
Talvez fosse o nervosismo ou até mesmo a falta de experiência, mas nada havia dado certo, jogada no chão levantava lentamente minha cabeça vendo todo aquele sangue, meus olhos se arregalaram e pelo desespero tentava gritar, mas a dor era suficiente para inibir minha capacidade de fala, juntamente do medo de que se eu gritasse, aquilo pudesse acontecer de novo.
Sentia meu corpo pesado, o que era aquilo? Levantando uma mão e passando pelo sangue, entendia..., fechava a mão e a apoiando no chão entenderia, principalmente quando minhas pernas tremeram, era medo.
Mas já não tinha mais como voltar e bom, sorria com dor aceitando minha condição, talvez restasse pouco tempo para mim e uma sutura improvisada provavelmente seria perda de tempo para quem já não tinha mais tempo.
A ideia de ser furtivo havia completamente dado errado, então porque não agir como eu realmente devia ter feito? Torcia para que com a adrenalina alta, conseguisse ao menos esquecer por alguns minutos toda dor e angústia que sentia. Rapidamente espalharia o sangue pelos meus braços, deixando as mãos fora disso e finalizaria molhando meu pescoço também, quem sabe pudesse ser útil no futuro...
Assim, com a pistola em minha mão direita, começaria a correr na direção da dupla inimiga, a gorda parecia estar machucada e ao menos um tiro havia sido efetivo, pois bem... tinha que mais me preocupar em acertar os últimos golpe do que sobreviver... já que...
Durante a corrida, se recebesse ataques verticais jogaria meu corpo de lado, começando pelos ombros que primeiro levaria para trás e depois em uma diagonal contrária a trajetória do ataque, assim refazendo o movimento com o quadril e em sequência as pernas.
Sendo horizontais, optaria por deslizar por debaixo do golpe ou se fosse abaixo da linha de cintura, tentaria pular por cima.
Seria em momentos de defesa que tentaria atacar, já que as brechas na defesa inimiga poderiam ser mais óbvias, com o braço apoiado em meu quadril para diminuir o recuo, atiraria mirando na região abdominal do alvo ou em sua cabeça, especificamente nos olhos ou nariz.
Caso fosse derrubada no chão, tentaria engatilhar um ataque surpresa, sacando a pistola e atirando rapidamente, logo em seguida com dores levantaria e me afastaria para uma distância mais segura.
Se algum dos dois malucos tentasse me agarrar, lembra do sangue espalhado? Tentaria usá-lo naquele momento como uma manteiga, deslizando meu corpo dentro do agarram e assim me soltando.
Era um machado e uma balaclava mas e se tentassem ataques frontais como estocadas? Podia ser até com outras coisas, pois bem, nesse caso, usaria do meu peso baixo para pular e encostando os pés com minhas botas, tentaria me impulsionar botando força a favor a do ataque para assim me afastar, caindo num rolamento se a altura fosse grande.
Por fim, ficando muito perto de um dos dois, tentaria encher minha mão de sangue e jogar contra os olhos deles, por mais que pudesse me dar poucos segundos, tentaria aproveitar disso me reposicionando e atirando em seguida.
Respirava ofegante, já que minha condição não era a melhor e tendo tempo para tal, diria olhando para o homem com a mão de machado, — Com toda sua força é isso que você tem?! Até parece que está passando a mão na minha cabeça... – Abrindo a boca dava língua para o feioso e sorria.
Diferente da ultima vez, que usei o cenário da forma errada, dessa vez, esquivava sempre tentando buscar a proteção de uma árvore no fim, quebrando a visão do inimigo em mim e assim, fingindo ir para um lado iria para o outro, não queria me esconder, mas talvez conseguir abrir um espaço entre nós.
Sentia meu corpo pesado, o que era aquilo? Levantando uma mão e passando pelo sangue, entendia..., fechava a mão e a apoiando no chão entenderia, principalmente quando minhas pernas tremeram, era medo.
Mas já não tinha mais como voltar e bom, sorria com dor aceitando minha condição, talvez restasse pouco tempo para mim e uma sutura improvisada provavelmente seria perda de tempo para quem já não tinha mais tempo.
A ideia de ser furtivo havia completamente dado errado, então porque não agir como eu realmente devia ter feito? Torcia para que com a adrenalina alta, conseguisse ao menos esquecer por alguns minutos toda dor e angústia que sentia. Rapidamente espalharia o sangue pelos meus braços, deixando as mãos fora disso e finalizaria molhando meu pescoço também, quem sabe pudesse ser útil no futuro...
Assim, com a pistola em minha mão direita, começaria a correr na direção da dupla inimiga, a gorda parecia estar machucada e ao menos um tiro havia sido efetivo, pois bem... tinha que mais me preocupar em acertar os últimos golpe do que sobreviver... já que...
Durante a corrida, se recebesse ataques verticais jogaria meu corpo de lado, começando pelos ombros que primeiro levaria para trás e depois em uma diagonal contrária a trajetória do ataque, assim refazendo o movimento com o quadril e em sequência as pernas.
Sendo horizontais, optaria por deslizar por debaixo do golpe ou se fosse abaixo da linha de cintura, tentaria pular por cima.
Seria em momentos de defesa que tentaria atacar, já que as brechas na defesa inimiga poderiam ser mais óbvias, com o braço apoiado em meu quadril para diminuir o recuo, atiraria mirando na região abdominal do alvo ou em sua cabeça, especificamente nos olhos ou nariz.
Caso fosse derrubada no chão, tentaria engatilhar um ataque surpresa, sacando a pistola e atirando rapidamente, logo em seguida com dores levantaria e me afastaria para uma distância mais segura.
Se algum dos dois malucos tentasse me agarrar, lembra do sangue espalhado? Tentaria usá-lo naquele momento como uma manteiga, deslizando meu corpo dentro do agarram e assim me soltando.
Era um machado e uma balaclava mas e se tentassem ataques frontais como estocadas? Podia ser até com outras coisas, pois bem, nesse caso, usaria do meu peso baixo para pular e encostando os pés com minhas botas, tentaria me impulsionar botando força a favor a do ataque para assim me afastar, caindo num rolamento se a altura fosse grande.
Por fim, ficando muito perto de um dos dois, tentaria encher minha mão de sangue e jogar contra os olhos deles, por mais que pudesse me dar poucos segundos, tentaria aproveitar disso me reposicionando e atirando em seguida.
Respirava ofegante, já que minha condição não era a melhor e tendo tempo para tal, diria olhando para o homem com a mão de machado, — Com toda sua força é isso que você tem?! Até parece que está passando a mão na minha cabeça... – Abrindo a boca dava língua para o feioso e sorria.
Diferente da ultima vez, que usei o cenário da forma errada, dessa vez, esquivava sempre tentando buscar a proteção de uma árvore no fim, quebrando a visão do inimigo em mim e assim, fingindo ir para um lado iria para o outro, não queria me esconder, mas talvez conseguir abrir um espaço entre nós.
- Off:
Narrador de Eventos... Vamos por partes.
1 - Obrigado pela informação sobre a furtividade, não acreditava que pra aquilo seria necessário a proficiência e muito menos que extravagante poderia atrapalhar tanto..., mas foi bom saber para que eu não repita um erro desses em uma aventura por exemplo.
2 - Sobre a parte defensiva, fiquei antes de fazer o post confuso o quanto podia criar casos sem parecer godmode/meta, mas pois bem obrigado pela explicação, tentei melhorar nesse post.
3- Agora... sinceramente, se for pra passar a mão, que seja na minha pika. Esse papinho todo construtivo e que foi ótimo para eu ver brechas fortes na minha narração de combate pra no final você meter uma dessa, se é pra encerrar que encerre amigão, mas querer sair como o piedoso... repito, se quiser... passa a mão na minha pika.
Histórico
InfoNº de Posts: 03
Ferimentos
- N/A
Ganhos:
Perdas
- N/A
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Qui Fev 03, 2022 1:58 pm
A Tumba de Nasz Harrick
Grupo 1
Talvez por forças misteriosas do destino, talvez pelo bem do plot ou até mesmo por uma correção absurda trazida pela entidade, diferente do começo do combate, agora teria sido Deep o mais rapido, o mais animado partindo em direção ao marinheiro, que apesar de tudo, não havia visto em Cutt ainda uma grande ameaça em relação ao tiro que ardia, Alvida ainda abalada com aquela situação, apesar de não ter levado nenhum dano que apresentasse um risco pra sua vida tentou estar sempre bem atenta aos movimentos do rapaz.
O Avanço do mascarado tinha um propósito, um alvo muito claro quando tentou fazer a sua perfuração em direção aos olhos de Alvida, com o propósito de prejudicar permanentemente sua visão, Alvida teria feito um giro com a sua clava, de modo que apesar da falta de graça ou precisão, teria sido o suficiente no momento para que ambos evitassem o ataque um do outro.
O Marinheiro como o segundo mais veloz, com seu alvo traçado, não pareceu que largaria o osso tão facilmente avançando contra atiradora como um touro, com a garota ainda caída e se recuperando, teria lhe restado pouco tempo de reação, especialmente considerando seus ferimentos não a ajudaram muito mas, havia sido o suficiente para que ela desviasse de seu primeiro golpe que teria vindo como uma machadada vertical de cima abaixo, dando a Ravena uma brecha para que mesmo que caída, engatilhasse a realizasse um tiro contra Morgan que dessa vez ia em direção a sua clavícula, o acertando com sucesso.
Ao mesmo tempo, em que Cutt vira sua companheira em apuros, haveria então a ação e não reação de alvida, que caracterizaria como um segundo ataque, ao qual ela se jogou com sua grande clava aplicando um golpe de cima abaixo com intuito de esmagar o mascarado, algo que esguiamente com um pulo fora evitado, na posição em que se encontrou, não pareceu que alvida teria lhe dado liberdade para escolher outro oponente e nesse mesmo instante, antes que Ravena se levantasse um forte chute contra a boca de seu estomago acertou, quase como um reflexo do tiro que o homem antes havia levado.
Cutt a essa altura, já não tinha mais ataques planejados que não precisasse cumprir uma condição especifica, então ajudar a sua companheira teria se tornado a sua prioridade no momento, e em meio a um avanço do homem, uma contra ação de Alvida, que faria um movimento ascendente de sua clava, por muito pouco não o havia acertado.
Ravena conseguiu se reerguer e aplicar enfim sua estratégia junto ao próprio sangue, notando que Morgan estava caminhando em sua direção, com sua única mão, segurando a clavicula machucada, avançou para seu ataque final, mais esperta dessa vez, a morena teria feito uso do campo ao seu favor, o golpe que era direcionado a ela, teria tido a árvore como um destino final, permitindo que assim ela atirasse mais uma vez contra o marinheiro sem que ele conseguisse bloquear, acertando dessa vez na bochecha do homem, criando um novo buraco de lado a lado, enquanto era possível velo urrar entre a fúria e a dor.
- Status geral:
Alvida: 6365
Morgan: 4485 - 335 ( tiro de Ravena) , - 335 ( tiro de Ravena) = 3815
Ravena: 2600 - 498 Chute do morgan - 2% da vida máxima ( Sangramento I ) 52 = 997 HP
Deep: 2420
- off:
- Como um todo houve uma melhora expressiva quanto as defesas mas, senti muito a falta dos ataques. Houve muito o uso de ataques condicionados, dos quais contam com o narrador caso houver a chance especifica utilizar do ataque, isso se deu pra ambos os lados e poderia ter dado a vocês uma vantagem maior nesse post. Deep, dentre as ações condicionadas só deu pra usar um de seus ataques, quanto ao Jean, deu pra tornar coerente dois dos ataques, dada toda a situação. Como um todo houve uma melhor criatividade ao qual achei correto enaltecer e eu levei em consideração a agilidade de Deep com o valor corrigido dentro desse post também, dando o ritmo da batalha. Como um todo o que da pra passar de feedback é, casos de ataques gerais são legais de ter, caso nenhum dos condicionais funcionem
é isso.
Deep
Novato
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Sáb Fev 05, 2022 10:42 am
~A tumba de Nasz Harrick~
A situação era caótica, se perdesse ali, não poderia matar mais gente nessa luta, minha aliada estava apanhando bastante e aquela gorda estava me segurando e impedindo que eu fosse atrás do outro cara para o atrapalhar. Se continuasse assim não ia conseguir matar ninguém hoje.
Fingiria iniciar um movimento para longe da gorda, mas então correria a toda a velocidade tentando a rodear pelo lado com a visão prejudicada, rodearia até me parecer que estava fora de sua visão, nesse momento tentaria pular sobre ela tentando apunhalar seu olho bom.
Se a gorda bloqueasse meu ataque, tentaria me agarrar nela com minha mão livre visando usar minha inércia para me rotacionar ao redor dela aplicando facadas em qualquer ponto que parecesse em meu alcance, queria a fazer se ferir o máximo que desse.
Se conseguisse ferir a gorda, tentaria correr para cima do outro cara, se fosse possível tentaria acertar facas na parte de trás de suas pernas enquanto tentava me manter em suas costas para gerar duas frentes de batalha com a minha “aliada”.
Se tentassem me atacar, tentaria pular agilmente para longe do atacante e tentar correr ao seu redor buscando sair de sua visão pelo mínimo de tempo possível para tentar uma faca em suas costas.
Se tentassem atacar minha “aliada”, tentaria pular sobre o membro usado no ataque, aterrisando sobre e tentando usar a inércia do meu pulo para tentar desviar o ataque dela.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Casal da poha Seg Fev 07, 2022 1:18 pm
Por meio da comunicação de desistência do jogador Deep, o resultado do andar termina como uma derrota para a dupla.