Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Henry Morgan
Ver perfil do usuário
Imagem : [OFF] Roque Suemitsu Imagine--versao-anime-20817191-221020202232
Créditos : 00
Localização : Ilha de Kites- North Blue
[OFF] Roque Suemitsu Sex Nov 19, 2021 1:52 am
RELAÇÕES

Brasiliano Guará - Pai
História:
O pai de Roque era um Comodoro da Marinha, o Comodoro Brasiliano Guará. Comodoro Guará foi muito famoso na época de prata da pirataria... Não sei se já chamam assim, vamos ficar só com a época que Hazar D. Calico não era uma história. Guará, o Lobo do Mato foi um oficial da marinha e comodante da base G-@ da Marinha, após ter sido responsável por prender inúmeros criminosos que residem em Impel Down. Roque nunca ouviu muito falar do passado do Lobo do Mato, sabendo muito pouco sobre seu passado.

O que se sabe é que ele nasceu na Grand Line, em uma vida muito pobre e díficil. Como todo cidadão que busca crescer na vida, Guará treinou para o combate sob um regime autodisciplinado extremamente rígido. Desde jovem era muito agressivo, assim que teve idade, entrou para a marinha, em que treinava com seu irmão de consideração, Pantera.

Os irmão foram um dos soldados que estavam Loguetown no dia em que o Rei Pirata, Hazar D. Calico, foi executado. Ele pessoalmente testemunhou as últimas palavras de Calico, e é dificil não admitir que se empolgou com a vinda da nova era, mesmo que significasse que seria ele uma das principais vitimas da mesma.

Como Comodoro, Brasiliano venceu batalhas através de táticas brutais, mas eficazes. Em uma dessas missões, no Reino de Kano, Guará se apaixou por Marry Suemitsu, e conquistando seu coração, resolver sair da marinha e cuidar exclusivamente da vida de casado desde então
Marry Suemitsu - Mãe
História:
Daniel ("Dan") Suemitsu Guará - Irmão
História:

_________________

Legenda:

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outros