Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Marine Qui Nov 04, 2021 12:10 am



Marine








Sobre o Personagem


Nome: Marine
Idade: 18 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,58
Peso: 48kg
Raça: Sereia - Peixe Betta
Origem: Desconhecido
Localização: South Blue - Reino de Briss
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

‘’- B-Bonita? E-Eu não sei do que você está falando!’’



Marine é uma jovem sereia de estatura baixa e corpo esbelto considerada atraente e agradável pela grande maioria das pessoas. Seus olhos são de um azul sereno e seus longos cabelos são de coloração tão inconsistentes quanto a dos oceanos, as vezes tendo um aspecto mais esverdeado, às vezes mais azulado e raramente quase translúcido, mas de acordo com os médicos, o fato acontece devido aos fios serem mais próximos de escamas de peixe que de cabelos humanos, podendo mudar de cor de acordo com o ambiente em que a garota se encontra.

Sua cauda é totalmente azulada, os tons escuros e claros se misturam em várias manchas em suas escamas, que brilham bastante tanto dentro quanto fora da água. Sua pele clara possui algumas marcas da violência sofrida ao longo dos anos, cicatrizes e marcas de queimaduras pequenas podem ser vistos especialmente sobre suas costas e ombros. Contudo, sua cauda não possui tais marcas devido as escamas que caem e acabam crescendo novamente após um tempo, até mesmo as que ela arranca. Quando está fora da água, Marine simula o que se poderia chamar de ‘’pernas’’ para andar sobre a terra. Suas escamas ficam ainda bem aparentes, o que obriga a garota a usar suas artimanhas para escondê-las ou disfarçá-las.


Personalidade:

‘’- Um sorriso bonito vem de um coração bonito, não é?!’’



Alegre, gentil e doce, Marine é sem dúvida uma pessoa de bom coração. Todos ao seu redor podem ver isso claramente e a maioria das pessoas admiram isso na garota. Felizmente para ela, isso não é fachada. A garota chega até a ser chamada de ‘’boba alegre’’ não à toa pelos seus mais íntimos, pois qualquer coisa, mesmo que pequena, pode despertar um grande sorriso nela.

Por ter tido um passado difícil e traumático, a garota sabe olhar para os pontos positivos da vida e apreciar a beleza das coisas pequenas. Uma gaivota no céu, uma brisa suave, um pequeno caranguejo a andar pela a praia, são pequenas coisas que ela adora e que para alguns, não faz a menor diferença.

Sendo uma pessoa fácil de se agradar, Marine é simples e leva a vida de maneira mínima, aceitando de bom grado o carinho das pessoas ‘’da terra’’ e as bênçãos que o oceano proporciona. Divertida e contagiante, Marine usualmente canta e dança para sobreviver por onde passa, levando uma vida quase que cigana.

Amante das artes, da cultura, da música e da dança, ela é o que se pode considerar um ‘’arroz de festa’’, tentando sempre estar no meio de um festival ou cantarolando por onde passa. Sua voz angelical e meiga atrai  a atenção de curiosos, mas ela não se intimida em mostrar suas habilidades, pelo contrário, tem orgulho de ser quem é. Adora pegar conchas na praia e fazer pequenos adereços para enfeitar seus cabelos e roupas.

Embora a felicidade esteja quase sempre presente, a garota ainda sofre de maneira velada com o seu passado. Sua pequena mania de cutucar-lhe as escamas e as vezes até arrancar algumas é resultado do estresse acumulado durante anos vividos em cativeiro como um peixe de aquário.

Por suas experiências negativas ao longo da infância, Marine adquiriu uma enorme empatia por aqueles ao seu redor, sendo solícita e muito aberta para ajudar os necessitados. Evita brigas e prefere preservar seu corpo de qualquer tipo de luta, evitando combates e às vezes até fugindo deles. Ela não entende o porque as pessoas maltratam e escravizam os iguais a ela, e se entristece muito ao lembrar dos abusos que sofria em cativeiro.

Não suporta lugares muito fechados e sem janelas, e todas as vezes que se lembra de seu antigo cativeiro, as memórias dos abusos ocorridos lhe vêm à tona e ela pode ter desde medo e calafrios moderados até crise de pânico.

‘’- A vida é uma eterna felicidade com momentos ruins…’’



História:

‘’- Não gosto de falar sobre meu passado… Me da calafrios!’’

Profundo como os oceanos, sereno como as ondas de uma noite de inverno, um bebê dormia em seu berço, confortável e inocente. Seu mundo era novo, tudo nele era uma nova descoberta, as algas, os peixes e todos aqueles que lhe amavam e protegiam, mantiveram-na por perto. Porém, o amor e a doçura de uma mãe e um pai, não foram o suficientes para proteger a criança…

Humanos, seres horríveis e cheios de amargura e ódio pelo mar… Invadiram o lindo recife em que a bebê e sua família moravam em uma noite fria de lua cheia. Ao todo, várias sereias e tritões foram retirados de suas casas e vendidos em mercados de escravos... E com a pequena, não foi diferente. Ela foi levada para longe do seio de sua mãe e dos braços de seu pai, bem antes mesmo de saber o que a palavra mar significava, bem antes de ela saber de fato, o que ela era.

A pequena sereia foi transportada e vendida para um homem, cujo prazer em sua vida era colecionar peixes e exibi- los… E com esse desejo, ter sereias em seus aquários era inevitável na cabeça dele. Marine foi batizada com seu nome por ele e deixada junto ao cuidado de outras sereias que assim como ela, também haviam sido roubadas de seu habitat e colocadas no tanque.

A pequena Marine cresceu, rodeada pelos peixes de seu aquário e as outras sereias e tritões que ali estavam, porém o pouco espaço que eles dividiam nunca foi o suficiente para a jovem sirena. Ela gostava de nadar o mais rápido que podia e, dentro de um aquário, isso gerava pequenos acidentes como cabeçadas sobre o vidro. O fato ocorreu tantas vezes que seu ‘’dono’’ mandou colocar uma faixa amarela em volta do tanque, para que a pequena soubesse a hora de parar de nadar e não se acidentar.

Enquanto ela era criança, as coisas pareciam até tranquilas… Mas com o tempo, a sereia cresceu e logo ela começou a perceber o tipo de ambiente em que ela estava… As sereias mais velhas lhe contavam histórias sobre o oceano e sua beleza e isso cativava a garota, que com seus 15 anos, começou a treinar para ingressar no show das sereias que ocorria naquele aquário.

Seu talento para o canto foi facilmente descoberto e com isso, vieram os treinos. Muitos deles eram exaustivos e abusivos, levando a pequena ao esgotamento físico e mental. Porém quem não canta não come e se errar, era punido… Marine trabalhava no show das sereias, alheia ao mundo exterior, somente imaginando como ele era… Mas tudo o que ela tinha de vislumbre era a luz da lua quando se apresentava no aquário externo… Seus vislumbres de liberdade despertaram na garota o desejo pleno de fugir deli… Ela se imaginava no tal oceano que suas amigas contavam… Fantasiava seu grande salvador vindo buscá-la, pois suas inúmeras tentativas de fuga resultaram em penas mais severas por parte de seu dono…

Anos se passaram e a garota começava a aceitar a sua vida… Ela era alegre e gentil, mesmo sofrendo abusos e tendo que lidar com o pouco espaço… Ela se considerava feliz, de certa maneira… Mas essa felicidade era falsa e ela só descobriu isso quando uma grande explosão aconteceu no aquário.

BOOM! Fumaça, correria e gritos ecoavam do lado de fora dos tanques dos peixes e das sereias quando um homem vestido com uma capa vermelha estendeu a mão para Marine. Ele não era igual aos outros… Não era nem um pouco parecido com os homens que ela via nas plateias lotadas todas as noites… Ele era /diferente/. Essa diferença fez com que a garota lhe desse a mão. É como em um conto de fadas onde o príncipe resgata a princesa.

Embora ela fantasiasse em sua cabeça seu resgate, o fato era que uma célula do exército revolucionário estava atrás do Colecionador de Peixes havia meses atrás e, felizmente, toda a inteligência do exército rendeu no resgate de 23 sereias e tritões, Marine incluída nesse número. O local do cativeiro das sereias foi destruído. Não demorou muito para que ela chegasse até o navio de seus salvadores e, tivesse o vislumbre do oceano pela primeira vez em sua mente. Ela chorou de felicidade e seguiu em fuga da ilha… A qual ela mesma não sabia o nome.

Zarparam da ilha com pressa, pois a qualquer momento a marinha poderia vir atrás dele… Assim como um mal agouro, dito e feito. O barco dos revolucionários não era o dos melhores comparado ao navio dos marinheiros… E por infelicidade do destino, ele naufragou com todos os seus tripulantes. Marine como nunca havia tido contato com o mar antes, se perdeu em meio às explosões e gritos em alto mar, sendo arrastada por uma corrente muito forte.

A corrente a levou para seu novo rumo, seu novo destino em liberdade. Assim como uma criança que acabara de aprender a andar, a sereia teria de descobrir como viver sozinha e como sobreviver sem a ajuda e os cuidados de suas amigas… Era assustador e no começo, a pequena teve muitos problemas, se assustando com os peixes que falavam com ela de maneira não muito cortes, se escondendo de qualquer coisa que ouvia… Ela nadou...Nadou...E nadou mais até encontrar ao horizonte, luzes de uma cidade... Seu novo destino.

‘’- Seja a onde for... Eu nunca mais irei para um aquário! Ilha misteriosa, lá vou eu!!’’


Características



Qualidades:
Idioma Marítimo: (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Filho do Mar: (Racial) Você recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água

Atraente: (Racial) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Voz melodiosa: (Racial) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Senso de direção (-1 Ponto) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Empático: (-2 Pontos) Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.

Carismático: (-2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente

Prodígio: (-2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Defeitos:

Raro (Racial) Devido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.

Segregação (Racial) Pelo fato de ser tritão ou sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial.

Feitos para o Mar (Racial) Em terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra.

Traumatizado: (+3 Pontos) Marine foi criada em cativeiro junto a outras sereias em um tanque nem um pouco próprio. Ela odeia se sentir enclausurada, trancada em lugares pequenos e sem iluminação. Durante seu cativeiro, sofreu diversos tipos de abusos físicos de seu dono. Ela sofre muito ao lembrar desses abusos então raramente fala sobre eles.

Pacifista: (+2 Pontos) Você abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício.
Dois pontos: Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.

Misericordioso: (+2 Pontos) Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80 +40= 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Raça - EDC - Arma - Bonus - AnM

Conhecimentos


Proeficiências:

• Acrobacia
• Canto
• Dança
• Disfarce
• Pintura

Artista:

Artista

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Marine 140d7c569e9acae3e388368b532e38fe

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC